Posts com a Tag ‘dentes’

A FONTE ME RECORDA…

- domingo, 28 de julho de 2019

Nayana e netos Sempre que você estiver tentando entender algo que seja tão grande quanto todo o Universo, ou tão grande quanto toda a eternidade, tudo o que você precisa fazer é trazê-lo de volta para algo simples que você entenda, e faça as perguntas e as aplique. E então você pode entender o todo. Tudo o que é verdade no Todo é verdadeiro para o indivíduo…

Então, eu tenho pensado muito em células tronco ultimamente, já encontrei dentistas usando para criar novos dentes a partir da raiz, médicos usando para a cura de paralisia cerebral em uma criança. E vendo tudo isso, eu percebi que ainda é muito complicado para eles, porque eles ainda querem entender primeiro, para poder aplicar a física quântica, mas ainda usando a física de Newton. E é preciso trazer isso de volta para algo simples…

Tudo é energia/informação formada por átomos que se comportam assim como é observado. E colocando isso o mais simples possível, eu o observador, posso simplesmente; observar, imaginar ou visualizar, uma célula tronco onde quer que eu precise dela, sem ter de passar por nenhum processo cirúrgico, sem que ninguém precise fazer nada. Eu mesmo já consegui fazer isso nos anos 80, quando a minha filha com apenas 2 meses, teve um problema no coração, e em uma semana ela estava curada sem interferência cirúrgica alguma…

TIRE O FOCO DO DESESPERO DOS OUTROS…

- segunda-feira, 6 de maio de 2019

contra A ficha está caindo, o paradigma está mudando, as pessoas já estão ficando desesperadas, já começou a rolar não só matérias contra, nos sites de notícias, mas até pedidos para que órgãos do governo, sejam contra toda essa mudança que já está ocorrendo. Agora é hora de se encontrar o caminho de menor resistência. E ele começa em se manter o mais consciente e deliberado o possível, para estar bem mais sensível as emoções, e se manter no Bem Estar, e também para se divertir mais em criar novas crenças em vez de tentar resistir a quem é contra a toda essa mudança do paradigma vigente, afinal eles sabem que tudo o que se é contra cresce cada vez mais, e o jogo deles é, fazer você ser contra eles serem contra a sua liberdade…

As crenças jamais podem ser eliminadas ou excluídas, só podemos parar de realimenta-las e criar novas crenças, afinal só podemos incluir mais. O que é preciso fazer é muito simples, é pegar o jeito de brincar mais, todos os dias pela manhã e à noite, com pensamentos que retornem bons sentimentos. E isso qualquer um pode fazer, esses pensamentos semelhantes repetidos todos os dias se tornaram nossas crenças atuais, e se não resistirmos as provocações, as ameaças que vão vir, a mudança será bem mais rápida do que imaginamos…

Podemos sim, criar pela física quântica, sem precisar de nada, a não ser de criar uma nova crença de que, podemos criar células tronco, para resolver todo e qualquer problema físico, regenerar órgãos, até mesmo dentes perfeitos já podemos ter, sem precisar de; obturações, dentaduras, próteses ou implantes. Tudo será possível daqui para diante, só não experimentará toda essa mudança quem continuar realimentando suas velhas crenças ou quem se manter resistindo as tentativas deles em manter o atual paradigma, o que só é possível, para quem ainda se manter com os mesmos velhos pensamentos. A maioria da população, mesmo em nossa nação democrata, está experimentando o tanto da escravidão, quanto a maioria dos outros países, em outras formas de governo; porque a escravidão não é sobre a forma de governo, é sobre o anexo individual para a vibração que não permite o Bem Estar fluir…

CRIANDO A MINHA CRENÇA PARA RECEBER…

- domingo, 28 de abril de 2019

DRONE TRIP BR Tudo o que eu penso, por mais absurdo que seja, do dente reconstruído por células tronco aos drones tripulados, os átomos têm condições de se comportar dando exatamente a forma desejada ao que pensei. Eu apenas; escolhi, foquei e dediquei mais atenção. E nunca existiu excesso no que pensei. O excesso que pode existir é sobre eu não estar a par do que eu mesmo disse ao Universo que eu queria naquele momento. O Universo está eternamente cedendo a mim, tudo o que observei. Mas, eu mesmo posso não estar pronto para receber isso que eu pensei agora…

E como a coisa é sempre tão simples, o ego limitado, quando ainda resistente e reagente, ele adora complicar as coisas, para se dizer importante e, as coisas são sempre muito simples e até bem divertidas. E sendo assim, as pessoas não levam muito a sério que uma crença sempre vence um desejo. Ou seja, se algo que eu observei ainda não veio, é porque eu mesmo ainda estou produzindo pensamentos semelhantes que se tornam uma crença resistente, que me impedem de receber o que o Universo já autorizou a minha gerente Universal, a Lei da Atração me entregar agora…

E uma crença é só uma concentração de pensamentos que eu mais penso e repito agora, para que o meu ego consciente e deliberado, coloque em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes que, vão me permitir eu receber o que eu observei e me senti muito alegre e feliz em apreciar, tudo isso antecipadamente em minha própria mente. E assim eu mesmo pratiquei a Lei da Criação Deliberada e ainda pratiquei a Lei da Permissão, liberando todos os meus desejos de fluírem para mim, aqui e agora…