Posts com a Tag ‘dente’

É HORA DE SE CRIAR NOVAS CRENÇAS…

- domingo, 5 de maio de 2019

Caiu-a-ficha Uma crença é só uma sincronicidade dos pensamentos mais colocados em atenção, momento a momento. Eu penso e o ego o coloca em uma sincronia perfeita com mais pensamentos semelhantes, e a minha atenção a isso, vai fazendo isso sempre ser mais e eu acabo acreditando em qualquer coisa que eu mais foco e dou mais a minha poderosa atenção. Por isso tem tantas pessoas com muitas crenças muito diferentes para um mesmo tema, em vários lugares do mundo. A boa notícia é que nunca é tarde para se criar uma nova crença…

Não há nenhuma condição em que eu não possa modificar algo, em algo mais, assim como qualquer pintura que eu possa vir a pintar e não gostar e, apenas pintá-la novamente. Há muitos pensamentos limitantes nesse ambiente humano que fazem mesmo parecer que não é assim, pois tem essas doenças que eles dizem incuráveis, ou essas condições imutáveis. Mas os Abraham dizem que elas são apenas “imutáveis” porque eu ainda acredito que elas são…

A própria “Física Quântica” comprova isso ao dizer que, tudo é energia que. é um conjunto de átomos comandados pelo observador que sou eu, e eu observo tudo através do meu pensamento. Agora mesmo uma coisa que era vista como imutável como os nossos dentes, com as células troncos já poderão nascer novamente na hora em que for preciso, não importa a idade. A China já curando câncer apenas com vibração humana em apenas 2,40 minutos. Altistas sendo curados em vários lugares do mundo, com uma simples ingestão de mais oxigênio, que oxidam os metais pesados que impediam as novas redes neurais, e isso ainda cura a malária em 4 horas. A única coisa que precisamos fazer é nos divertir mais, em criar mais pensamentos libertadores, pensamentos que já me retornem bons sentimentos, e eles serão a minha nova crença que me permite tudo…

MEUS NETOS ESTÃO NA VANGUARDA…

- sexta-feira, 26 de abril de 2019

dente A razão pela qual os meus netos se beneficiarão dos foguetes lançados, que eu mesmo estabeleci; é porque eles já nascem sem resistência alguma aos muitos foguetes de desejos que eu já lancei… Eu me lembro de pessoas dizendo que eu era muito sonhador, que o que eu pensava era ficção cientifica. Física Quântica, aplicativos e até células tronco criando novos dentes em quem já perdeu sua dentição, era coisa de doido. Depois ainda ouvi do meu filho mais novo, quando ele começou a ver meus pensamentos virem à tona, como eu era adiantado no tempo, prevendo coisas que ninguém pensava antes…

E agora os Abraham me perguntam. Você viu esses seus pequeninos nos computadores? Eles não têm problema com isso. Eles nasceram com computadores em sua vida; eles nascem prontos para cabo. Eles já estão atualizados com o que você lançou no futuro da vibração. E essa é uma das razões pelas quais é bom quando os mais antigos coaxam e os novos entram em ação, porque meio que dilui o fator resistência que está acontecendo neste planeta…