Posts com a Tag ‘densidade’

NUNCA EXISTIU UM FINAL FELIZ…

- domingo, 11 de dezembro de 2016

amor-incondicional O ego muito resistente sempre é bitolado de tão limitado, talvez o maior sofrimento humano venha dessa sua própria crença em um final feliz. O que tem que ser feliz é toda e cada jornada escolhida por nós. Essa, com certeza é a maior e a mais nefasta das falsas premissas já implantadas na mente humana, só ela já provoca, muito mais desgraça do que felicidade. E nem a própria física Quântica comprovando que tudo é energia e informação, em eterna expansão, e que essa energia é composta de átomos que sempre se comportam como eles são observados por nós. Portanto nada tem um final, tudo é energia que se agrupam e se desagrupam, em diferentes; frequências, vibrações e densidades, apenas para dar a forma física a essas coisas que pensamos e focamos, momento a momento, sempre ativando a mesma energia que cria mundos. Mesmo assim, o ego resistente nem percebe, e muito menos leva em conta que; nem os objetos de atenção, nem esses objetos de desejo ou essas infinitas possibilidades de mais contrastes bifurcados, são realmente importantes. Elas existem porque essas coisas, apenas chamam a energia da vida, e é o ato de fluir, é o que é realmente importante, porque ele sim, é essencial a própria vida do ego, sem eu deixar fluir não existe ego, não existe vida.

A ILUMINAÇÃO E O EGO…

- quarta-feira, 29 de junho de 2016

iluminação Eu pratiquei budismo por anos, e ainda hoje se diz que iluminação é atingir o meu estado de Buda, e que todos podem, mas ainda são poucas pessoas que aceitam e realmente acreditam nisso, a maioria ainda são mais seguidores. A iluminação mesmo significa, literalmente, eu estar alinhando com a Energia da minha Fonte de Bem Estar. E aquilo que o ego chama de gênio é apenas uma pessoa que já foca mais consciente e deliberadamente, apenas no que mais quer, para sentir mais Bem Estar. Então, ser um gênio é apenas uma questão de focagem e atenção não dividida. É a Lei da Atração quem realmente cuida de tudo mais, é ela quem reúne todas as coisas em diferentes; frequências, vibrações e densidades. Muitas das vezes queremos a iluminação sobre encontrar algum processo e movendo-se através de um processo que foi previamente descrito por algum Buda. Mas, a verdadeira iluminação está sempre se movendo ao ritmo da minha própria inspiração interna, aquela inspiração que está vindo em resposta ao meu próprio desejo individual. A iluminação é sobre eu mesmo permitir que a minha conexão com a Fonte, que é exatamente para o cumprimento das coisas que eu individualmente defini que queria, aqui no meu; tempo, espaço e realidade. E isso já é tão bom de sentir, quanto o que eu mesmo vou sentir, quando eu ver o desdobrar dos meus desejos.

O MEU “EU INTERIOR” É O MEU PRÓPRIO BEM ESTAR…

- segunda-feira, 12 de outubro de 2015

frutas-praia-boa-viagem-recife-pe brasil Todos nós nascemos com a inerente tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. É isso o que queremos de tudo em tudo. A maioria, apenas não mais à usa, em todos os seus muitos momentos, por causa das vibrações que elas mesmas copiaram, e que, com o tempo foram se habituando a elas, se tornando o seu padrão vibracional, suas crenças dominantes, que é a natural função do ego, para que nós não fiquemos processando sempre os mesmos pensamentos de novo, nesses infinitos encontros, quando nos deparamos com mais pensamentos semelhantes a ele novamente. O ego só vai separando tudo, por tema e vibração, ou seja, frequência e vibração. A densidade dos átomos, só se ganha com o agrupamento das infinitas energias e informações semelhantes, são infinitas possibilidades e probabilidades, para tudo se tornar visível nesse meu mundo físico e fantástico. Então, temos o tema Saúde, armazenado com a vibração de Bem Estar ou a ausência do próprio natural fluxo Bem Estar. Relacionamentos, também separados assim, e a mesma coisa com; dinheiro, coisas e eventos…

E como o Bem Estar é eternamente o meu “eu interior”, esse meu “Ser Interior”, se eu o levo onde quer que eu vá. Se eu levo esse meu ser interior para a praia, com certeza a praia vai ser a melhor praia do mundo, a melhor que eu já tive em toda a minha vida, agora! Se eu levo o meu Bem Estar, até para saborear e absorver as frutas fresquinhas que vendem na praia, antes mesmo das padarias abrirem em Boa Viagem, qualquer que seja o alimento que eu como, sempre será recebido perfeitamente pelas minhas células de todo o meu corpo físico. Cada palavra que sai da minha boca, cada linha que eu escrevo, mesmo que seja pela Internet, será benéfica tanto para todos que me ouvem com os seus próprios ouvidos, como para aqueles que as absorvem com as suas próprias vibrações, ao lerem isso. E como eu venho realimentando esse hábito de jamais ir há lugar algum, qualquer que seja, sem estar com o meu ser interior presente, esse meu Bem Estar ao vivo e a cores. Então, eu próprio me permito tudo… Isso sim é “Permitir”. Porque tendo sempre presente o meu Ser Interior dirigindo o ego, sempre em seguida, qualquer outra coisa que acontece em minha vida, é sempre perfeitamente orquestrada pela Lei da Atração. É por isso que eu adoro os Abraham, eles só vem me relembrando que eu estou no caminho certo, desde o primeiro dia da minha vida, aqui e agora.

O BEM ESTAR… O VÓRTICE OU VÓRTEX…

- sexta-feira, 25 de setembro de 2015

vortex 6 O Bem Estar é tudo o que existe, se eu mesmo não fizer nada para deixar de senti-lo, agora, é isso que eu mais irei sentir na maioria dos meus momentos. Eu posso até encontrar com o lado da falta de qualquer contraste, de qualquer desses infinitos objetos de desejo, e isso até por muitos momentos durante o meu dia a dia. Mas, se eu nesse exato momento voltar a focar num “alivio”, antes que essa atenção que eu mesmo estou dando, ultrapasse seus 17 segundos, eu mesmo deixo de focar no lado da falta, de qualquer contraste que seja, e se eu, ainda me sinto sendo sugado lentamente, cada vez mais para dentro do meu próprio vórtice criativo, e ainda me permito sentir mais e mais essa sensação gostosa, por apenas mais de 69 segundos, onde tudo já é Bem Estar, de onde eu posso tudo e tudo é completamente possível. Eu mesmo passei a ter o controle total sobre minha vida.

Tudo o que um dia foi apenas um desejo, um sonho, que já passou a existir nesse mundo físico, que um dia realmente não existia, só foi possível a sua manifestação, a sua materialização, de dentro do vórtice, tendo sempre o Bem Estar como ponto de partida. Do lado da falta de todo e qualquer contraste, só se cria mais a ausência de Bem Estar, seja daquele inicio sutil, que é quando se sente um desconforto ou um mal estar, ao medo mais profundo ou até a depressão que congela as pessoas. Em qualquer desses estágios, só se cria mais do que já é, mas ausência de Bem Estar, até o seu limite que é quando batemos as botas e tudo volta a ser pura energia de Bem Estar, de novo. Quanto maior o medo, mais se sente a ausência de tudo o que nós queremos, e isso também se expande, porque só se pode incluir mais, jamais se pode excluir um só pensamento sequer, quem dirá sua vibração ou sua ausência de vibração, que nesse mundo físico de tempo e espaço, se agrupam em diferentes; frequências, vibrações e densidades semelhantes, para justamente dar a forma exata ao que nos desejamos vibrando ou não vibrando, agora.

O MAIS SIMPLES POSSÍVEL…

- terça-feira, 15 de setembro de 2015

dinheiro apreciando Uma crença é tudo aquilo que eu acredito ser possível, o que me permite; ser, ter ou fazer, qualquer coisa se tornar a minha realidade. Chamamos isso de crenças limitantes, e foi eu mesmo quem as criei, copiando vibrações ou repetindo pensamentos emotizados, transformando a reunião de todas elas em um sistema de crenças, um paradigma, o que veio criando esse ego que, simultaneamente, mutuamente realimentam ambos, sempre reformatando-o para mais o que é, que é esse ego que sou agora. Então, se eu sei disso, eu mesmo tenho como mudar a minha vida, agora. É só eu criar novas crenças mais permissoras, agora, e também parar de realimentar as velhas, já que jamais poderei excluí-las. Eu só posso incluir mais…

A física Quântica com a experiência da dupla fenda comprova a Lei da Atração. Assim como os átomos sempre tomam a forma esperada pelo observador. Semelhantes atrai semelhantes. Mesmo que em diferentes; frequências, vibrações e densidades. Afinal, tudo é energia e informação de Bem Estar. Sendo assim, eu tanto posso ser um criador deliberado, como posso ser um observador reagente, permitindo que a minha vibração de a forma que eu quero, ao me fazer sentir o retorno da minha própria energia de Bem Estar focada nesse objeto de desejo, ou que eu venha sentir a ausência do Bem Estar ao focar no lado da falta desse mesmo contraste que é esse mesmo objeto de desejo. Mas, eu só posso ir até onde as minhas crenças me permitem ir…

POR QUE A MINHA VIDA NÃO MUDA?

- sexta-feira, 28 de agosto de 2015

fisica quantica 2 Porque é você mesmo quem não acredita que pode, que é sempre novo, agora! Você está sempre ainda voltando a esperar um efeito de suas ações de horas passadas, de dias anteriores, meses ou anos, alguns até de vidas passadas, o que é uma grande piada. Se eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar em eterna expansão. Como poderia ter outras vidas se sou eterno, se sou sempre novo agora? Eu pensei num desejo qualquer, esse desejo contrastante já é meu, os átomos já estão se agrupando em diferentes; frequências, vibrações e densidades, para dar a forma ideal ao meu pensamento. O passo seguinte lógico é ele se manifestar. Em vez de fazer como eu faço, eu saio e continuo escolhendo o que mais me agrada e que me faz apreciar ainda mais a vida. As pessoas fazem o oposto, elas dizem para si mesmas… Bem! Enquanto isso não chega, deixa eu me esforçar mais um pouquinho aqui e ali, mesmo que eu ainda não sinta um puro Bem Estar, para ver quem sabe, se isso se torna real mais rápido na minha vida. E assim, elas descolapsam a função de onda e ainda ficam esperando o seu desejo, que ela mesma mantém ainda abortado momentaneamente, enquanto ela não se tocar em voltar a se sentir bem, na sua menor resistência ao fluxo de Bem Estar, aqui e agora. Só existe o agora…

ABANDONE A ILUSÃO E SEJA BEM MAIS FELIZ AGORA…

- segunda-feira, 27 de julho de 2015

carro que decola na vertical Tudo bem que temos um acordo coletivo para que possamos interagir nessa realidade. Mas, se eu mesmo já não desejo mais; liberdade, felicidade e clareza. As respostas não podem vir, e eu acabo me iludindo e perdendo o bom da vida, que é toda essa viagem emocional de desejar e ver as coisas se desdobrando bem na minha frente, com todos esses componentes cooperativos sendo atraídos e isso é muito divertido e maravilhoso de se apreciar. Eu adoro perceber toda essa clareza que eu tenho hoje, de como tudo realmente funciona, de desejar e ver; mais pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, começarem a se reunir e montar toda esse quebra cabeça, numa maneira bem divertida e muito fácil. É como se eu tivesse vendo todos os dias a experiencia da “dupla fenda”, sendo realizada bem na minha frente, eu desejando e os átomos se agrupando em diferentes; vibrações, frequências e densidades semelhantes, tudo para realizar meus sonhos. Como esse carro helicóptero da foto que decola na vertical… Isso sim é pura liberdade.

E os Abraham me relembra que essa é a verdadeira paciência, é saber o que eu quero e ter a certeza, a clareza de que ele está vindo e realmente desfrutar, todo o desenrolar ao longo do caminho. Porque eu nunca terei tudo o que eu quero agora, nunca esse jogo acaba, isso nunca terá um fim. Então, assim como agora eu posso ser bem mais paciente. Já que eu realmente nunca terei tudo feito e acabado, porque cada vez que eu quiser um novo desejo e receber, eu também receberei uma nova perspectiva, e a partir dai, sempre estarei lançando um novo desejo. Então, a minha vida é um constante desdobramento de novos desejos e, em seguida, um alinhamento constante a esses infinitos desejos. Se eu não tiver essa visão, eu continuo sendo iludido pelos acordos coletivos. Eles dizem para mim; depois que você tiver certa idade, poderá desejar sozinho, depois de acabar os estudos sua vida mudará, ai vem a prós-graduação, doutorado, MBA e outras coisas que eles inventam todos os dias. Mas, sem entender isso, eu não só me iludo com essa falsa premissa, essa falsa esperança de que tudo ou toda a minha felicidade está no fim de algo que eu tenho que fazer, e assim, eu só fico preso com meu foco nos desejos coletivos, e mesmo assim, ainda esperando um desfecho final que nunca virá. E isso é o que frustra a maioria das pessoas. Porque na realidade eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão; desejando mais, escolhendo mais e colocando o meu foco no que eu quero e expandindo tudo para mais, sempre mais…

SER INFELIZ REQUER MUITO ESFORÇO..,

- sexta-feira, 10 de julho de 2015

liberdade A física Quântica já comprovou que tudo o que existe é energia e informação ao mesmo tempo, ela está eternamente se movendo e vibrando em diferentes frequências. Ela é eternamente partícula e ondas de possibilidades ao mesmo tempo, mas elas só se transformam em ondas de probabilidades quando o observador foca em algo, quando ele dá sua poderosa atenção. Esse ato de focar e escolher só é possível, pela nossa escolha de que aqui tivéssemos o “tempo e espaço”, que nada mais é do que nossas próprias emoções sentidas pelos cinco sentidos. Conforme a consciência do ego criado com crenças limitantes e até muitas delas resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, percebemos as nuances do tempo, essas emoções percorridas do Bem Estar ao máximo que poderíamos chegar a resisti-lo, aqui e agora.

Muita gente conhece essa escala de emoções de baixo para cima, porque a maioria ainda viver nas bordas da entrada ao Bem Estar. Vou descrever aqui de cima para baixo, como mais ou menos tudo isso funciona. O Bem Estar nesse mundo físico se constitui de uma reunião de energias em alta frequência e vibração em uma densidade miníma, mas que ainda possa suportar essa vida física, isso requer quase que nenhum esforço, ele o esforço só é requerido, nos muitos encontros com os contrastes, que nada mais é do que, momentos de nossas muitas escolhas, ou quando deixamos de fluir junto com o fluxo então sentimos a falta desse desejo, que também existe em todo e qualquer contraste, justamente para que nunca se deixe de desejar mais e assim continuar a expansão da consciência. Essas emoções que compõe o Bem Estar são; alegria, conhecimento, poder, liberdade, amor e apreciação, daqui pra frente vem os caminhos de menor resistência ainda na jurisdição do Bem Estar; paixão, entusiasmo, vivacidade, felicidade, expectativas positivas, fé, otimismo e esperança.

Daqui para baixo já requer um pouco mais de esforço em se diminuir; vibrações, frequências e ainda se ganhar mais densidades, tudo é ainda mais lento e rígido e as emoções são essas; contentamento, enfado, pessimismo, frustração, irritação, impaciência, opressão, desapontamento, duvida, preocupação, acusação, desencorajamento, raiva, vingança, aversão, inveja, insegurança, culpa, desvalorização, e agora vem as fronteiras do mundo físico para o não físico que são; medo, tristeza, depressão, desespero e impotência. O que pode levar ao que o ego limitado chama de morte física ou bater as botas, o que na realidade é só a volta a ser novamente energia e informação de Bem Estar. Como se vê, ser infeliz requer muito esforço físico. Agora, se qualquer pessoa relaxar, verá que o próprio fluxo a chama para cima, para o seu natural Bem Estar.

SÓ EXISTE INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO NO BEM ESTAR…

- quinta-feira, 2 de julho de 2015

energia-boa Se eu ver alguém feliz agora, eu posso ter a certeza de que, ele nesse momento está criando muito mais alegria e prosperidade, assim como do mesmo jeito, ao ver alguém infeliz, reclamando e se preocupando com a vida, tentando justificar ele não, ser ou ter o que quer, e ainda querendo fazer algo para consertar o que ele mesmo acha que está errado, nesse momento eu tenho mais certeza ainda de que, ele só está criando mais do que ele mesmo não quer. Porque não existe conhecimento ou informação nova alguma no encontro com a ausência do fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Eu sou o observador da física Quântica, os átomos tem que estar de acordo com o que eu sinto, se eu foco algo me sentindo mal, os átomos permanecem como partículas, se eu foco em algo e sinto um Bem Estar, nesse momento os átomos tomam a forma de ondas de infinitas possibilidades que ao colidirem com o pico de outras ondas, afinal todos nós estamos fazendo isso o tempo todo, enviando ondas de infinitas possibilidades que ao colidirem se transformam em ondas de probabilidades que é, as mesmas energias em diferentes; vibrações, frequências e densidades, podendo agora se manifestarem na forma física, se tornando a nossa realidade, aqui e agora.

TUDO É DE DENTRO DO MEU VÓRTICE… SEMPRE!!!

- segunda-feira, 8 de junho de 2015

ganhadores de loterias Ser feliz antes de tudo é tudo… Esse é o meu mantra, é também a minha crença dominante e é a minha chave, para abrir todas as portas de tudo aquilo que eu mais quero; ser, ter ou fazer. Somos todos individualizações da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. Somos extensões da Fonte em eterna expansão e estamos sempre na linha de ponta do pensamento. Mas temos acordos vibracionais para continuarmos cooperativos com a Lei da Atração. E assim, quando estamos nas mesmas realidades paralelas ainda como seres físicos formados por átomos em diferentes; vibrações, frequências e densidades, do mesmo jeito que, quem estiver mais alinhado em seu vórtice, consegue ser o primeiro realizar os seus desejos ou até várias pessoas ao mesmo tempo, como num jogo de loteria acumulado, onde vários são premiados, também acontece ao contrario. Aquele que sente mais a ausência de Bem Estar, é aquele que mais teme algo, ele é o único que tem mais ativadas semelhanças em sua; vibração, frequência e densidade, de tudo aquilo que não quer. E assim, é lógico que eles iriam experimentar mais disso, individualmente ou coletivamente, como acontece em um desastre simples ou eventos de grandes proporções, como um desastre aéreo ou em um grande incêndio. Ficou claro? Ou quer que eu desenhe?