Posts com a Tag ‘deliberar’

A MELHOR RESPOSTA QUE JÁ TIVE…

- sexta-feira, 16 de agosto de 2019

adoro-praia Quem eu sou? “Você realmente é! Energia Não-Física focada em um corpo físico, sabendo muito bem que tudo está bem e sempre foi e sempre será. Você está aqui para experimentar o prazer supremo de concluir novos desejos, e então, se colocar em alinhamento vibracional com o novo desejo que você já concluiu, com o propósito de levar o pensamento muito além do que foi antes”. E nesse contesto ainda temos poucas pessoas conscientes disso e deliberando mais, e mesmo assim, elas ainda são colocadas como pessoas especiais…

O que pode parecer até meio estranho para as outras pessoas, a grande maioria, é que elas só levam os pensamentos do ego reagente, quase sempre realimentando as suas duas crenças mais resistentes ao Bem Estar, que é “Não se ter escolhas” e “é preciso sobreviver”, e assim elas só levam pensamentos semelhantes ligados aos temas mais importantes para elas, focando mais na escassez e na falta ou ausência de Bem Estar, bem além do que já foi antes, fazendo tudo ser sempre mais do que é…

ASSUMINDO SER UMA EXTENSÃO DA FONTE…

- sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Unfolding of the Mind O meu ser físico e o não-físico estão sempre convergindo, na medida em que se permitem. Essa convergência beneficia a minha parte Não-física e beneficia o meu corpo físico. Mas às vezes eu me privo do benefício de uma convergência total. Embora o meu Ser Interior, o Não-Físico esteja sempre se entrelaçando com 100% da minha experiência de vida física, e assim, nunca há um só momento, um tempo em que não somos todos co-criadores. Sempre é uma coisa maravilhosa quando eu deliberadamente permito a realização consciente da parte não-física mais ampla de mim mesmo agora, tomando parte da minha ação física…

E eu faço isso praticando mais dar mais a minha intenção em cada seguimento que eu mesmo entro conscientemente, durante o meu dia a dia, momento a momento. A vida é uma sucessão de pensamentos em uma sincronia perfeita, em cada novo seguimento. Eu não tenho como errar. Quando não estou consciente e deliberado eu as vezes crio mais sincronicidade de pensamentos semelhantes do lado da falta ou ausência de Bem Estar, o que também faz eu desejar ainda mais, porque eu fico patinando mais, sempre no mesmo lugar, eu só crio mais o que é. O que não me faz sentir bem. Quando consciente e deliberado eu crio mais sincronicidade com pensamentos semelhantes do lado do Bem Estar em tudo que eu foco e dou a minha poderosa atenção. A única diferença é que nesse modo de permissão, sou eu quem escolho o que estou criando e não estou mais reagindo ao que observo agora, e estou sempre me sentindo bem…

A FÍSICA QUÂNTICA E A LEI DA ATRAÇÃO…

- sábado, 1 de setembro de 2018

consciencia Ambas dizem a mesma coisa, a física se refere aos átomos que dão o corpo físico a tudo, a LDA a energia não física que manifesta tudo. A física Quântica diz que os átomos têm que se comportar assim como é observado. Já a Lei da Atração diz que a observação ou a imaginação é o único ponto de atração, pelo o qual o Universo responde e se manifesta. Então, é só não deixar o ego inconsciente no comando, porque se ele se realimentar só com pensamentos resistentes e reagentes, qualquer um fica sem ter o controle sobre o que ele quer; ser, ter ou fazer, e sendo menos racional possível, se escolhe mais o que se quer sentir agora…

UM INÍCIO FELIZ…

- quinta-feira, 19 de julho de 2018

acordando feliz O ego resistente sempre está a procura um final feliz, porque ele mesmo resiste ser quem ele realmente é, uma extensão da Fonte de energia/informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E sua resistência a ser o que ele é, sempre o leva a ser mais um mero observador reagente, que ao observar as coisas já ativadas e em movimento, fica sempre procurando um final feliz, que nunca existe, porque nunca há um final. Eu sou energia em eterna expansão, e sempre que eu durmo, seja a noite ou um breve cochilo durante o dia, eu volto a ser pura energia da Fonte, podendo ter um eterno início feliz, já que eu sempre volto do fluxo de Bem Estar. Agora sim dá para ter mais clareza sobre o que os Abraham me relembram quando me dizem que eu sou sempre novo agora…

Eu sempre entro nesse mundo físico, depois do sono ou um pequeno relaxamento, com a minha tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E liberdade é “ser” mais consciente e deliberado em minhas infinitas escolhas, e se eu estou iniciando sempre no ou do Bem Estar, isso é sempre um “início feliz” que se expande com o meu foco e minha poderosa atenção não dividida. Então, com esse conhecimento eu escolho “ser” mais feliz, ou mais divertido ou mais alegre, escolho “ter” mais vivacidade, mais clareza ou qualquer outra emoção de Bem Estar e agora escolho “fazer” tudo ser sempre mais divertido, mais alegre, eu tenho infinitas escolhas de pensamentos, que me mostram que eu ainda estou dentro do meu vórtice criativo que acabei de alinha-lo ao fluxo de Bem Estar, e assim minha vida sempre volta ao início feliz de todo e qualquer momento que eu vier a exercer o meu direito de escolher mais, sempre mais…

O ANO TODO DE MUITA ALEGRIA…

- segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

restaurante da pousada Ontem foi literalmente o último dia de total; liberdade, felicidade e expansão, de quem realmente se é, para a grande maioria das pessoas que ainda, realmente passam o ano todo, todos os anos, esperando pelo carnaval para poder se soltar, para poder se permitir viver ao máximo de sua diversão e alegria, agora voltando ao seu velho conhecido mundo do medo, da sobrevivência sem escolhas, do esforço e do seu trabalho duro…

Iguais a mim, que me deleito o ano todo, de todos os meus muitos momentos de mais; alegria, felicidade, liberdade e apreciação, são poucos. E eu tenho consciência e muita clareza de que isso só acontece comigo, por eu mesmo, simplesmente, deliberar ainda mais o que eu mesmo quero quando digo para mim mesmo, todos os dias…

“Hoje, é minha intenção dominante, apenas procurar por mais coisas que me faça sentir bem agora. Não importa onde eu vá, não importa o que eu esteja fazendo, não importa com quem eu esteja fazendo, é minha intenção dominante, procurar o que eu quero ver, procurar por coisas que me sinto bem em; ver, ser e fazer”. E quanto mais eu desenvolvo esse hábito, esse tipo de vibração, mais o Universo entende que é isso que eu estou me tornando e é o que eu mais quero. E assim, quanto mais eu mesmo tenho acesso a essas coisas que desejei, apenas mais desse tipo de coisas eu permito em minha vida, todos os dias, todas as semanas, todos os meses, momento a momento o ano todo…

EU PAREI DE ME JUSTIFICAR…

- domingo, 5 de novembro de 2017

adoro meu corpo Eu tenho o controle completo sobre os meus próprios pensamentos… A maioria das pessoas ainda se encontram em uma sincronicidade resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que está em eterna expansão. Onde cada um, ainda continua a se explicar ou se justificar que, ela mesma ainda se sente mais negativa e resistente, por causa do comportamento negativo das outras pessoas. Como meu amigo Serginho Cavalli diz, isso e a norma delas, isso é o normal para elas… E isso para mim é ser só mais um observador reagente…

Mas, em vez disso, eu desejei e assumi o controle das minhas próprias emoções. Eu pratico e penso um pensamento melhorado consciente e deliberado, porque é o melhor que eu mesmo escolhi agora, e é o melhor que eu posso fazer para melhorar ainda mais o agora. Eu descobri que, jamais importa como qualquer tendência negativa tenha começado, eu posso transformá-la. Eu sei que não tenho controle real sobre o que qualquer outra pessoa está fazendo com suas vibrações ou com suas ações, para um determinado assunto, mas eu sim, eu tenho o total controle sobre os meus próprios pensamentos, minhas vibrações, essas emoções que fazem o meu ponto de atração…

O MOMENTO BRASIL…

- sábado, 9 de abril de 2016

CARA-PINTADA Nesses momentos de muitos conflitos, brigas e ofensas, onde não se fala em outra coisa, os veículos de comunicação de massa só colocando mais lenha na fogueira, eles precisam atender o pedido das pessoas em receber mais disso, onde mais se vai tem pessoas se jogando contra, irritadas e cobrando dos outros em que lado que se está. Onde pessoas de ambos os lados, até ao falar, perecem mais aquelas pessoas que se dizem endemoniadas, pegando santo num terreiro de macumba, onde elas colocam todo o seu ódio e raiva para fora, onde não se fala em outra coisa a não ser em lutar para se ter o poder sobre as outras pessoas. Até parece mesmo que, todo mundo está me empurrando bem para o meio disso tudo, o tempo todo.

Mas, só eu posso pensar o que eu penso e só eu mesmo posso sentir o que eu sinto, agora! E quando eu estou mais consciente de mim mesmo, eu percebo e até concebo isso. E se mesmo assim, eu ainda me permito sentir mais; a indignação, a raiva, o medo ou qualquer outro sintoma que só serve para me mostrar, que eu mesmo, nesse exato momento, só estou apenas sentindo cada vez mais a ausência do meu próprio e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Fica mais fácil perceber que sou eu mesmo, que estou pedindo e até implorando que me empurrem mais, bem para o meio de toda essa zona, de todo esse conflito que não é meu, porque se eu não me permitir passar mais de 17 segundos me sentindo mal, jamais entrarei nisso novamente. A minha realidade sou eu mesmo quem escolho quando estou bem mais deliberado do que quero sentir, aqui e agora.

MINHA VIDA É COMO EU ESPERO QUE ELA SEJA…

- quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cavalinho VL E como isso acontece eu estando consciente ou não… Eu prefiro estar bem mais consciente e muito mais deliberado no meu agora, para poder aproveitar mais e melhor o meu fluxo de Bem Estar. Eu já tenho a melhor gerente do mundo. A Lei da Atração é quem rege toda a minha parte física. Ela que pega minhas ondas de possibilidades e as transforma em ondas de probabilidades, o tempo todo, o meu fazer físico é apenas para eu me divertir ainda mais com o que eu mesmo desejei e está vindo com toda a certeza. E eu adoro ver tudo se desdobrando bem na minha frente, é como observar alguém produzir uma peça publicitária para mim. No inicio aparecem mais; pensamentos, depois mais pessoas, depois coisas e eventos semelhantes, que só acrescentam mais alegria e liberdade ao meu desejo em expansão…

Como eu já tive algumas agências de publicidade, é fácil vislumbrar isso acontecendo em outros temas. Então, uma hora aparece mais pensamentos ligados a um dos meus desejos, jamais importa onde ou com quem eu estou, eu já sai do cinema no meio do filme, apenas para anotar e voltei, então, ou eu pego o meu smartphone ou minha agenda e anoto esse pensamento e me divirto com ele, as vezes formulando mais pensamentos semelhantes. Outra hora aparecem pessoas, eu apenas me divirto mais, contando como eu adoro ter esse desejo já realizado e sabendo que ele nunca estará acabado, eu adoro criar coisas exponenciais, e aprecio o apreciar delas no meu desejo. Outra hora aparece do nada coisas, alguém me mostra ou eu encontro na Internet, como um Resort que se encaixa no meus planos para minha rede social Vibreleve, eu me divirto com isso, pensando mais, vendo de vários ângulos, escrevo sobre, faço minha fotos, coloco no meu quadro de visão para apreciar, descrevo coisas para tudo ficar bem mais a minha cara. E tem horas que aparecem eventos que tem tudo a ver com o que eu desejo, é um show que tem a cara da felicidade, uma hora é um grupo de teatro que é a alegria e a liberdade estampada e colorida, e eu anoto, crio ou dou um enredo para eles me apresentarem e me fazerem ainda mais feliz. E assim tudo vai se desenrolando do jeito que eu espero e assim eu mesmo vou deliberando mais tudo o que eu quero que seja a minha próxima realidade, agora…

EU SOU O QUE EU MAIS PENSO SOBRE MIM MESMO…

- terça-feira, 24 de março de 2015

eu na praia E eu penso que sou agora, um ser maravilhoso, eu nunca errei na minha vida, eu apenas experimentei coisas. Eu adoro ter tido tantas coisas para escolher ao longo dessa experiência física, e fico muito mais feliz em saber que eu sou sempre novo agora. Eu posso começar tudo de novo, esse sempre vai ser o meu ponto de partida, o aqui e agora. E o mais saboroso, sem ter de consertar nada, sem ter de me justificar, sem ter que fazer por merecer ou fazer para esperar um merecimento. Eu já mereço tudo o que eu desejar, apenas; pensando, sentindo e focando. Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão. Estou aqui na linha de ponta do pensamento. Saber isso já é bom, sentir isso é o máximo. O meu eu interior jamais me julga ou me condena por nada, eu sou sempre apreciado por tudo, até por eu ser físico, estar consciente ao sentir os indicadores emocionais de quão longe eu fui em deixar de sentir o Bem Estar, ele sabe que isso só me dá mais certeza do que eu mesmo mais quero agora, e eu adoro fazer essa jornada gostosa de volta, ela é totalmente vibracional, basta eu seguir o chamado de alegria do meu eu interior, para sentir mais o meu próprio Bem Estar. E depois disso, eu aprecio muito sentir que, só de dento do meu vórtice, sentindo o puro Bem Estar, em estar apreciando tudo que é belo na vida, eu me sinto eu mesmo, pura energia da Fonte, aqui e agora. Eu adoro me apreciar…

O mundo maravilhoso de quem sente o que quer…

- domingo, 8 de fevereiro de 2015

eu na praia Desde que eu me lembro como gente, todos queriam me apontar a realidade deles como sendo a de todos, minha mãe com suas crenças, meus professores com as suas muito bem parecidas, só mudavam o nome da religião. A verdade é que todos queriam sempre salientar a “realidade” deles para mim. Eles diziam e ainda dizem até hoje… “Encare os fatos. Olhe para o que isso é”. E eu nunca fazia isso, eu os deixava malucos e eles me chamavam de doido, de rebelde sem causa, eu não queria saber de viver aquilo que eu não queria, eu queria soltar minha pipa, tomar banho de rio, ir a praia, brincar e me divertir muito, e até de ganhar o meu próprio dinheiro me divertindo. Um dia a minha mãe deixou de comprar um brinquedo que meu irmão mais novo queria, para dar o dinheiro para a igreja comprando suas revistas para depois nós colocar juntos a vender de porta em porta. Eu arrumava uma desculpa sempre diferente e não ia, então eu juntei o dinheiro que minha avó Belinha me dava e comprei uma caixa de engraxate e la fui eu me divertir de ganhar o meu próprio dinheiro, isso aos meus oito anos de idade, e fiz o meu primeiro natal com presentes.

Hoje quando eu leio os Abraham relembrando as pessoas, a fazerem exatamente o que eu já fiz, como solução de minha vida, eu fico muito feliz, olha só… “Nós dizemos a você, se você é capaz de ver apenas o que já está, o que é, em seguida, pela Lei da Atração, você irá criar apenas mais do que é… Você deve ser capaz de colocar os seus pensamentos além do que já está, em uma ordem para agora atrair algo diferente ou algo mais…” E eu hoje mesmo, escrevi sobre algo parecido, quando não fazemos nossas próprias escolhas conscientes, as vezes repetimos as mesmas coisas muitas e muitas vezes, realimentando crenças de que aquilo é a nossa realidade e não é. Eu posso criar a realidade que eu quiser sentindo uma emoção deliberada e escolher aquela que eu mais quero que seja sempre, eternamente mais…