Posts com a Tag ‘deliberado’

BIFURCADO SIM, BITOLADO JAMAIS…

- quarta-feira, 22 de maio de 2019

aquecimento Toda e qualquer partícula desse Universo é bifurcada, ou seja, todas as coisas, inclusive eu, sou uma criatura bifurcada, e como eu, tudo tem a sua própria consciência. Eu tenho o meu lado de energia e informação de Bem Estar e também o meu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só estou no lado do Bem Estar quando estou consciente e deliberado, e por estar consciente eu tenho escolhas e por estar mais deliberado, eu sei que onde eu coloco o meu foco, eu tenho 18 segundos para ativar o que eu quero e, sempre quando completo 69 segundos, eu mesmo faço o que eu estou dedicando a minha atenção ser sempre mais em minha vida…

E como o próprio Universo é bifurcado esse mundo também, e o lado que eu escolho com o meu foco e minha atenção não dividida, é sempre o que dita em qual lado do mundo eu estou vivendo. O lado da ausência de Bem Estar é reagente e tudo lhe é ordenado de fora, e quem realmente dita onde está o foco de quem vive nesse lado são; as outras pessoas, as coisas, a radio, o jornal, a Tv, as circunstâncias e os eventos, aos quais a pessoa está reagindo agora. E sendo assim, não existe injustiça, não existe culpados. Apenas existem escolhas, infinitas escolhas. Eu só tenho que me colocar feliz e depois fazer o que der para fazer enquanto eu estiver feliz, e se não me sinto mais feliz, eu paro e lá vou eu, atrás de voltar a ser bem mais alegre agora…

O MUNDO É UM ORGANISMO VIVO…

- segunda-feira, 13 de maio de 2019

percepção Quando você acorda de manhã, as células do seu corpo pressionam o botão de reset. E se você não reintroduzir crenças negativas que você tem sobre o seu corpo ou sobre sua capacidade, assim que acordar, então você tem um novo começo… E o mundo é um organismo vivo igual ao meu corpo…

Entendeu agora, porque os canais de televisão, estão querendo cada vez mais emendar noticiários na madrugada, como o Hora Um, com programas jornalísticos, de manhã, de tarde, a noite e, todos eles repetindo tudo de novo. E os canais que não tem como manter todo esse aparato, colocam cultos e mais cultos religiosos, que sempre colocam mais medo, o medo vem sempre em primeiro lugar, seja no jornalismo quanto na religião. Apenas, para tudo ser sempre mais do que é…

Ninguém quer perder o controle e nem deixar ninguém escolher o novo, a maioria dessas velhas filosofias que ainda sobrevivem, já vem de muito antes de Cristo. Você acorda e já tem um programa que vai colocar você com medo do aquecimento global, medo das guerras, medo da violência e até das outras religiões. Tudo porque ninguém quer um novo começo para você. A mudança que se quer, só vem se for individual, tem que ser; minhas escolhas, meu foco e a minha poderosa atenção, naquilo que eu mais quero…

PARA QUEM AINDA QUER VER O SEU FILHO FELIZ…

- terça-feira, 19 de março de 2019

Eu e Will Eu queria ter tido o conhecimento que eu tenho hoje, quando ainda jovem de idade, tendo toda essa clareza em praticar mais, e ser mais esse criador deliberado que sou agora e ainda esse alguém que já permite mais, apenas escolhendo mais, focando no que eu sei que eu quero ativar e só dando mais atenção ao que eu quero que sempre seja mais em minha experiência de vida. Eu repetiria o que os Abraham me relembraram, para os meus filhos…

Porém nunca é tarde, e eu ainda tenho os meus netos e sobrinhos, e assim eu repetiria… “Nós nunca faríamos nada que não fizesse nosso coração cantar!… E então algum deles podem dizer: “Mas essa escolha não parece estar lá. Há essa escolha que não faz meu coração cantar ou até aquela de ficar onde estou. Então, o que devo fazer? ” E nós dizemos, nós ficamos por aí e esperamos por algo que faz nosso coração cantar e então nós pulamos com os quatro pés…

VIVENDO FELIZ NO MEU AGORA…

- sexta-feira, 15 de março de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Viver o agora é complicado para a maioria das pessoas, e podemos ver isso claramente pelas histórias que elas contam, seja da vida delas como as dos outros. Sempre tem que ter algo muito triste no passado, E assim, na vida real elas estão sempre também se justificando, usando tudo que podem; pessoas, coisas e eventos, sempre como desculpa para ainda não viver o agora que querem, e estão sempre tentando consertar algo que elas acham que ainda está errado. E seu foco e sua atenção nisso que não querem, só faz suas vidas serem apenas mais do que é…

Eu já procuro permanecer mais no meu AGORA, olhando sempre para frente, e já com a minha intenção deliberada e sempre criando um clima gostoso de sentir essa deliciosa antecipação de tudo o que está por vir. E só isso já é infinitamente mais satisfatório do que eu ficar em meu agora, olhando para trás, refazendo meus passos de como eu cheguei onde estou…

A Fonte de Bem Estar está agora focada em mim, eu reconheço que eu sou o objeto de sua atenção positiva e estou mesmo apreciando mais esse seu olhar contínuo. Jamais importa onde estou, ou com quem estou ou o que estou fazendo. Estou consciente de que a Fonte também, sempre está comigo. Eternamente me apreciando, me apoiando, me auxiliando, me reconhecendo, me inspirando, me guiando, se divertindo comigo, me amando, me apoiando, conspirando a meu favor, me ajudando, me guiando, fluindo através de mim, consciente de mim, me mostrando tudo, me chamando para o meu vórtice, me animando, me aprovando em tudo, me guiando, me acompanhando nessa jornada e fluindo mais através de mim…

A MINHA ETERNA PROCURA…

- sexta-feira, 16 de novembro de 2018

pousada paradise alagoas Quando eu tomo uma decisão de já estar sempre procurando por mais aspectos positivos, seja em; pessoas, coisas e eventos, ainda que seja nessa exata experiência que está se desdobrando agora, eu mesmo crio uma expectativa, que já permitirá uma manifestação imediata de mais evidências, justamente para apoiar e reforçar essa minha mudança Vibracional. Em outras palavras, quanto mais eu procurar por aspectos positivos em minha vida atual, mais aspectos positivos irão se manifestar para se revelar a mim agora…

Eu adoro meditar e durante esse processo de meditação de 15 minutos, eu mesmo já encontro, uma maneira ou uma forma qualquer, de já sentir essa abundância que eu quero, mesmo sem a necessidade de eu ver literalmente evidências dela a minha volta. E foi com o passar do tempo, que eu mesmo consegui começar a ver, o que eu antes não conseguia ver. E com foi com um pouquinho mais de tempo, que eu me tornei mais alegre e mais esperançoso, de mais e mais coisas boas entrem em minha vida…

A maneira mais rápida que eu consegui de trazer mais exemplos maravilhosos de abundância à essa minha experiência pessoal, foi observar mais e constantemente as, coisas maravilhosas que a vida já me dá para observar mais. A abundância que eu mesmo permito sentir agora aqui dentro é sempre uma correspondência perfeita com a minha expectativa do que eu atraio de lá de fora…

E É QUE EU VIM FAZER AQUI?

- quarta-feira, 7 de novembro de 2018

adoro praia Eu vim para procurar mais facilidade sobre qualquer coisa. Mas, nunca me apressar em querer as coisas prontas. Eu quero é saborear mais. Eu passo os dias fazendo mais planos e sempre sou muito mais; consciente, deliberado e específico, sobre os planos que estou fazendo agora, e isso, em tudo que eu faço, eu já deixo a minha intenção dominante ser a de encontrar aquilo que sempre me agrada, e sempre como eu mesmo já imagino. Eu sempre deixo que o meu desejo de prazer, esse meu desejo de me sentir bem agora, que ele seja a minha única luz que me orienta. Ao buscar esses pensamentos que são bons, eu sempre estarei em harmonia vibracional com a Energia que é a minha Fonte. E sob essas condições, somente o bem pode chegar até mim e só o bem pode sair de mim também. Porque o que realmente importa é o meu Bem Estar, que eu mesmo vim expandir, aqui e agora…

SÓ É PRECISO, ESTAR PRONTO…

- segunda-feira, 3 de setembro de 2018

drone-trip (1) E estou pronto ao realmente permitir o fluxo natural de Bem Estar, fluir por todas as partes da minha vida agora, estando bem mais consciente e deliberado do que quero sentir agora. Estando mais e mais alinhado com o meu eu interior, que é estar sempre o mais inspirado e apaixonado por essa vida o máximo que for possível. Eu preciso mesmo acreditar, conceber que não há nada que eu não possa; ser, ter ou fazer, e eu tenho uma enorme equipe de energia não-física que está pronta para me ajudar e me atender, e agora eu estou realmente pronto para apreciar ainda mais essa vida se desenrolar, apenas focando e ativando mais o que eu já escolhi viver mais, e dedicando minha total atenção não dividida, em cima de tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais em minha vida agora…

TUDO ESTÁ PERFEITO…

- sexta-feira, 31 de agosto de 2018

bom-dia O bom dessa época de política é que fica bem mais fácil, ver todas essas falsas premissas pipocando, essas muitas crenças resistentes, emergirem e ganhando destaques ao serem colocadas em baixo de muitos holofotes pelas grandes mídias de massa, podendo quem quiser e que ainda estiver bem mais consciente e deliberado, poder agora, literalmente, trazer tudo à tona, isso que antes apenas ficava agindo inconscientemente em forma de hábitos, para a categoria de escolhas, ou seja eu posso mudar a minha escolha agora…

Durante todos os dias, semana a semana, mês a mês e ano a ano, as pessoas pensam inconscientemente, muito mais no lado da ausência de Bem Estar em tudo e de tudo. Então, se pratica mais e mais, essas muitas falsas premissas, em tudo que é lugar. As pessoas pensam e dizem: Quem mais se esforça tem mais valor. É preciso sofrer primeiro, para depois receber a recompensa. É preciso controlar os outros para que eu possa ser feliz. Primeiro vem o trabalho duro, só depois a diversão. Tem alguém conspirando contra mim. Eu não tenho escolha, tenho que esperar tudo isso passar. Esse mundo está perdido. O mundo está ficando violento. Mas, tem gente ainda muito pior do que eu. Eu preciso sobreviver. O culpado de tudo é esse sistema. Só quem rouba se dá bem. Eu queria mesmo é um emprego público que me desse garantia e segurança. É preciso lutar contra, eu tenho que fazer alguma coisa… São tantas falsas premissas que daria muitas e muitas páginas…

E em uma única escolha, qualquer um pode se quiser mudar tudo isso. Escolher que nada é mais importante que a sua própria felicidade, e a seguisse cegamente, só fazendo o que lhe desse mais alegria. Que tivesse sempre pensando que, circunstância alguma importa, só mesmo o seu próprio Bem Estar é importante. Que tivesse a certeza de que só o Bem Estar existe. E com essas informações, o Universo só traria coisas até bem melhores do que já se imaginou. E como a alegria e a felicidade já permitem, com que toda a essência de todas essas coisas que o Universo sabe que eu ainda estou querendo, faça o seu caminho até mim, com certeza, tudo aparecerá no momento certo, no momento mais que perfeito. E tudo sempre estará bem em meu mundo…

EU ESCOLHO PENSAR O QUE QUERO SENTIR…

- terça-feira, 28 de agosto de 2018

feliz escolha Estar consciente e deliberado é eu escolher o que pensar nesse momento, exatamente o que quero sentir agora. E se eu faço isso, eu já não fico mais, só realimentando mais o que é. E como só existe o Bem Estar, para tudo prosperar e ser ainda mais abundante, eu só preciso me divertir mais, escolhendo pensamentos que tenham como padrão o natural Bem Estar; estou esperançoso que só coisas boas estejam vindo para mim, estou bastante otimista, eu só tenho boas expectativas sobre tudo, sinto a felicidade bater a minha porta, isso me traz uma vivacidade muito maior, e que só faz o meu entusiasmo crescer ainda mais;, isso me leva a uma paixão avassaladora, uma vontade de apreciar; mais, mais e mais, todas as belas coisas da vida, adoro amar incondicionalmente essa minha vida, isso me traz uma liberdade imensa, eu sinto todo esse poder, sei que isso vem do meu acesso ao conhecimento da Fonte, e isso me faz sentir cada vez mais alegria…

A DIVERSÃO DE SER MAIS CONSCIENTE E DELIBERADO…

- quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Adoro-ser-novo (1) É muito divertido estar sempre mais consciente e deliberando, sobre tudo o que eu mais quero. Eu consigo o relacionamento que eu quero, com quem quer que seja, apenas imaginando isso antecipadamente. E as pessoas agem e se relacionam comigo do jeito que eu quero, porque elas ainda são bem mais observadoras reagentes, e sou eu quem estou dando as cartas, vibrando o que quero. Isso é até muito simples de se fazer. Ninguém pode olhar para o que mais quer sem se unir e perpetuar essa vibração gostosa. O mundo atual é a prova mais clara e definitiva disso…

Eu só faço o oposto do que as pessoas já fazem e repetem em exaustão, e que sempre dá certo. Eu já acordo e tiro toda a minha atenção de tudo aquilo que ainda não está em harmonia, com o criador deliberado que sou, uma pessoa muito divertida, com muito bom humor e sempre apaixonada em fazer minhas muitas e próprias escolhas. Eu foco apenas no que eu mesmo quero ativar mais, agora em minha vida e ainda dedico toda a minha poderosa atenção não dividida, em cima de tudo aquilo que eu sei que eu já aprecio, vendo tudo isso sempre se transformando em mais; mais alegria, mais diversão, mais liberdade e muito mais alinhado com quem eu realmente sou… O que faz elas sempre me darem tudo o que eu mesmo mais quero delas, tudo porque também é tudo o que elas ainda mais querem para elas…