Posts com a Tag ‘decisão’

DECIDIR É COMO RESPIRAR…

- domingo, 20 de outubro de 2019

bem-estar Não há pessoas mais felizes neste planeta do que aquelas que decidem que querem algo, e nunca importa o que seja, elas apenas observam, definem o que querem, se apossam do sentimento, antes mesmo de sua manifestação e então assistem alegremente ao desenrolar, a todo o desdobramento, enquanto, peça por peça, começa a se realizar em sua experiência. Essa é a verdadeira sensação de suas mãos no barro…

As pessoas que menos realizam coisas, que ainda tem seus muitos desejos apenas no vórtice criativo, esses que viram lembranças do que já se desejou, são exatamente aquelas que, antes querem dar um sentido qualquer ou uma razão lógica, para estar desejando algo, elas dizem que se sentiram muito felizes quando conseguirem o que querem, e passam a vida toda observando coisas e ainda fazendo as mesmas coisas sem estar se sentindo bem, na maior parte dos seus muitos momentos…

Qualquer decisão é melhor do que nenhuma. Tome uma decisão sobre o que deseja e, preste atenção e encontre o local ideal, um local emocional, vibracional, e você estará lá instantaneamente. São as nossas decisões que chamam a energia da vida, a força da vida, para fluir por esse corpo físico agora. Decidir é como respirar o ar. E nunca houve, jamais haverá e nem mesmo há um só motivo agora, para você sofrer ou se esforçar para chegar a um lugar ou através de algo…

EU DECIDO, EU ESCOLHO TUDO…

- quinta-feira, 15 de agosto de 2019

drone-tripulado Quanto mais eu digo para mim mesmo “eu adoro isso”, “eu tenho a intenção de ter isso”, “eu aprecio isso”, mais coisas semelhantes a exatamente isso, eu consigo encontrar, mais evidências surgem, e mais átomos se comportam assim como eu mesmo venho observando, momento a momento. E se isso que eu escolhi, já me permitir sentir mais; alegria, felicidade, liberdade e ainda me trouxer mais diversão, tudo se torna bem mais fácil. Porque eu só consigo encontrar algo que já esteja sendo mais “observado por mim”, “focado por mim”. Quando eu decido conscientemente sobre o que eu estou dando “mais atenção” agora, isso sempre se transforma em mais e é quando isso está sendo permitido ser, o próximo passo mais lógico para mim, e assim, isto está feito. O Universo jamais poderia mostrar algo diferente disso para mim…

A MINHA INTENÇÃO É…

- quarta-feira, 24 de julho de 2019

Romário Eu estava vendo uma reportagem sobre o Romário, quando ele mesmo fala em como ele foi espetacular nos jogos na Copa do Mundo, e ele disse uma coisa que ainda passa despercebido, para a maioria das pessoas, talvez poucas pessoas assim como eu, perceberam o que ele disse de mais importante. Ele disse que só não foi o artilheiro porque ele não tinha decidido, por ele não ter dado essa intenção, tudo o que ele havia decidido ele fez, até mesmo cada gol ele decidia antes de entrar em campo.

E agora a Fonte vive me relembrando, tome uma decisão qualquer e depois tome a decisão que você ache a mais correta. Alinhe sua energia com isso. Na maioria dos casos, não importa o que você decide. Apenas decida. Existem infinitas opções que lhe servirão enormemente bem, e todas ou qualquer uma delas é melhor do que nenhuma decisão…

Eu as vezes esqueço de dar a minha intenção antes de me levantar, e antes de entrar nos principais segmentos do dia a dia. Agora mesmo está chovendo muito no Recife, e eu tenho que levar meu carro para a primeira revisão, e isso me fez lembrar e dar a minha intenção, de chegar na concessionária da Renault com; alegria, saúde e segurança. O certo mesmo é eu fazer disso um hábito, eu tenho a intenção de ter o hábito de dar intenções…

AS PESSOAS AINDA NÃO TOMAM UMA DECISÃO…

- segunda-feira, 8 de julho de 2019

pensando-1 Eu vejo uma grande maioria de pessoas ainda reclamando da vida, as mídias, revistas e programas de TV, até fazem suas estatísticas comprovando o obvio, mais de 80% das pessoas não estão nada satisfeitas, nem com o que fazem e nem com o que ganham e muito menos com a vida que elas levam. Mas, o certo é que ninguém quer tomar uma decisão…

Tome uma decisão qualquer e depois escolha e tome uma decisão correta. Alinhe sua energia com isso. Na maioria dos casos, não importa realmente o que você decide. Apenas decida. Existem infinitas opções que lhe servirão enormemente bem, e todas ou qualquer uma delas é melhor do que nenhuma decisão…

EU SOU NOVO A CADA DIA…

- domingo, 28 de outubro de 2018

apreciando mais Eu sinto todo o poder e a frescura do meu agora. Tudo é muito divertido. Eu sempre decifro o contraste. Eu sempre sei o que não quero, portanto sei exatamente o que mais quero. Estou sempre enviando meu foguete de desejo do que eu quero, e agora que estou em um novo lugar, eu quero tudo de uma nova maneira como eu nunca quis antes. E é isso que a vida é. Sempre naquele novo desejo, eu convoco uma outra dose de mais energia…

Eu já posso sempre começar a comemorar mais agora, ao saborear o mero fato de que eu já tenho um novo desejo agora, e foi assim, que eu mesmo parei de tanto tentar ter esse desejo realizado e manifestado em algum formato físico, então eu o tenho. Tudo é sempre melhor para quem decide agora, para quem tem todos os dias, momento a momento, a intenção dominante de sempre ter infinitas escolas, de que o importante é viver e que para se; ser, ter e fazer, tudo o que se quer, só é preciso apreciar; mais, mais e mais…

É MINHA INTENÇÃO SER MUITO MAIS FELIZ AGORA…

- quinta-feira, 16 de agosto de 2018

apreciando praia Está decidido, nada é mais importante do que como eu me sinto agora, porque agora é tudo. Agora é toda a minha vida. Agora é o poder em mim. Agora, agora, agora, agora, agora e agora… Eu posso muito bem começar em algum lugar, em qualquer que seja o lugar e assim poderia ser agora. E por que não começar a melhorar a minha vida; agora, agora e agora? Eu jamais posso fazer algo no passado e nem mudar o meu futuro sem antes; escolher mais agora, ativando o que me faz sentir melhor com o meu foco e fazer isso ser sempre mais com a minha poderosa atenção, sem que seja no, aqui e agora…

SER INTELIGENTE É SER FELIZ…

- domingo, 4 de fevereiro de 2018

eu, Tania e Henrique Eu faço agora desse juramento, o mais importante da minha vida. Jamais importando o que quer que seja, nada é mais importante que a minha própria felicidade. Eu posso até passar por momentos que eu não tenha nenhum motivo para estar feliz, mas eu vou procurar deliberadamente, razões para me sentir bem. Jamais importa que para isso eu tenha que ignorar todos a minha volta, mesmo que eu nunca mais venha ver televisão, se eu nunca mais tenha que pegar um jornal, eu vou ser feliz. Eu tomei uma decisão de que eu vou ser feliz, não importa o preço. Eu não vou mais usar algo ou alguém como minha desculpa para não estar mais sentindo o meu natural fluxo de Bem Estar. Não importa com o que ou com quem ou onde, eu vou ser feliz agora. Mesmo que eu jamais tenha que ver de novo o rosto dessa pessoa, eu vou ficar feliz. Mas, se eu tiver que ver o rosto dessa pessoa, eu vou encontrar no rosto dessa pessoa, algo que me faça voltar a ser feliz. Mas, eu vou ser feliz de qualquer jeito ou maneira, de uma forma ou de outra. Eu vou ser feliz. Ser feliz antes de tudo é tudo. Nada é mais importante que a minha própria felicidade…

EU SOU SEMPRE NOVO AGORA…

- terça-feira, 25 de julho de 2017

adoro-meu-dinheiro Todo dia é uma nova história uma nova decisão. A cada momento tudo pode ser diferente, exatamente agora. E do mesmo jeito que eu tenho que escolher o que comer todos os dias, eu também tenho que decidir o que eu quero a cada novo dia. Jamais importa a decisão que eu tome, qualquer uma é melhor que eu viver sem decisão, e olha que eu tenho infinitas possibilidades, tudo pode ser ondas de probabilidades momentâneas.

Tudo porque sem decisão, ou eu vou continuar na história de ontem ou eu vou viver as indesejadas histórias que eu não quero, e que são das outras pessoas. Então, eu tomo uma decisão qualquer e depois eu posso até escolher uma melhor decisão durante as muitas jornadas emocionais diárias. O importante é sempre tomar uma nova decisão agora. A verdade é que a cada segmento que eu entrar durante o dia, sempre requer uma nova decisão, seja ela a que eu der, qualquer uma me serve. Sem isso a minha vida não melhora, só é mais do que já é…

Então, acordei, eu decido que vou ser mais feliz agora. Me levantei, eu decido tomar o melhor café do mundo. Vou sair pra praia, eu decido chegar na praia com; alegria saúde e segurança. Sentei na praia, eu decido só atrair pessoas felizes. Eu volto a decidir que hoje vai ser um dia muito divertido. Eu precisei de dinheiro para comprar algo, eu decido que eu sempre tenho sempre dinheiro sobrando para tudo. Eu vou ligar para alguém ou alguém me ligou, antes de atender, eu decido que eu quero mais Bem Estar dessa ligação. Eu tomo decisões para cada novo segmento da vida que eu entrar, por isso a minha vida sempre está melhor e melhor ela sempre fica. E isso é exatamente o que a simplifica…

PODERÍAMOS AINDA VIVER MAIS QUE O POVO DE HUNZA…

- sábado, 8 de julho de 2017

MULHER DE HUNZA O povo de Hunza vivia de 120 ou 140 anos; alegres, saudáveis e sem doença alguma, viviam felizes e se divertiam muito, suas mulheres com 65 anos tinham aparência de garotas de 20 anos, as mulheres pariam filhos normalmente aos 65 anos, os homens não ficavam doentes e nem acamados, os seus corpos não definhavam, eles agiam como jovens até baterem as botas na idade que eles decidissem parar de desejar mais. Tudo porque eles acreditavam que isso era possível e o normal para eles, e eles mesmos mantinham esse desejo vivo, eles simplesmente deitavam aos 140 anos para dormir e voltavam para o não físico. E olha que eles não sabiam que um chinês viveu feliz até os seus 256 anos. E nem conheciam a física Quântica e muito menos os Abraham…

E qualquer um ainda hoje, mesmo sem nascer e viver em Hunza, poderia realmente viver da mesma forma; confortável, alegre e saudável, sem jamais se importar com as circunstâncias, dando muito mais importância em manter o seu foco e atenção no seu natural Bem Estar, desde que mantivesse vivo os seus desejos, que é o que convoca a energia da vida através dele mesmo, ainda ativando pelo seu foco e atenção, apenas aquilo que mais quer. As pessoas até hoje, não morrem só porque o tempo passa para elas. Eles morrem porque elas mesmas não permitem mais, que esse espaço de espetáculos que é esse mundo lindo e maravilhoso, que chamamos de Terra, ainda as estimulem mais a mais decisões. A única razão pela qual as pessoas já morreram é porque elas pararam de tomar decisões sobre estar aqui, ou elas tomaram decisões sobre voltar a ser não físicos… “Os átomos tem de se comportar assim como é observado”. Isso não é uma filosofia barata, para criar mais uma religião ou apenas para ainda manter uma delas, isso é física Quântica…

UMA DECISÃO QUALQUER É SEMPRE MELHOR QUE UMA INDECISÃO…

- sábado, 9 de julho de 2016

pensando Eu decido agora, a tomar muito mais decisões todos os meus dias, todas as horas e se possível a cada momento, porque uma decisão é uma convocação minha, sempre de mais energia e informação de vida. E é por isso que, até um pouco de caos é bom para mim de vez em quando, porque muitas das vezes, que eu mesmo deixo de tomar uma decisão, até que eu tenha um encontro com o lado da falta de um contraste bifurcado qualquer, eu fico meio perdido. E então, no meio desse congestionamento, eu tomar uma decisão que já chama mais a força da vida é bom. E é a decisão que sempre me fez sentir vivo novamente. Uma coisa que é preciso ficar claro, é que eu jamais tenho uma obrigação de fazer algo realmente acontecer. Sendo assim, eu jamais tenho que esquentar a minha cabeça com isso ou aquilo que eu ainda quero, eu jamais tenho que ficar só com esse desejo, porque eu jamais estarei indo novamente, cada vez mais, para fazer uma coisa qualquer, algo de qualquer maneira. Eu só faço o que me trás mais alegria. Mas, mesmo assim, é bom eu saber que, eu jamais posso errar. Então, eu tomo uma decisão e deixo tudo fluir…