Posts com a Tag ‘decidir’

QUERO SUCESSO… TENHO QUE DECIDIR…

- segunda-feira, 27 de junho de 2016

comemorar 5 A minha decisão é ser feliz e sempre melhorar a cada momento. Sobre o que eu vou decidir nunca importa, circunstâncias nunca importam, só o que eu sinto agora sim, realmente importa. Tomar uma decisão e, em seguida, fazer a decisão certa. Alinhar a minha Energia com ela. É tudo o que tenho que fazer. Na maioria dos casos, o que eu vou decidir, isso realmente nem importa. Basta eu decidir. Há uma infinidade de opções que iria me atender enormemente bem, e todas ou quaisquer uma delas é sempre melhor do que nenhuma decisão minha, agora.

A vida é para ser divertida, sem decidir o que quero, eu passo a ser apenas mais um observador reagente, sem decisão alguma, posso me divertir ou não. E se eu quero minha vida com muito mais sucesso e diversão, eu preciso decidir fazer as minhas escolhas, decidir o que eu ativo com o meu foco, que é ter todos ou quaisquer um dos meus cinco sentidos focado em… Assim como preciso decidir o que eu quero que seja mais na minha vida, com a minha atenção não dividida sobre isso. Ser um cocriador deliberado e consciente é saber que um decisão é sempre melhor, do que nenhuma.

Dar a minha intenção é muito importante, agora!

- domingo, 8 de julho de 2012

Nos estamos vivendo um momento único, a consciência humana está se acelerando, tudo está acontecendo muito mais rapido, precisamos tomar muito mais decisões, todos os dias, a todo o momento. Isso porque uma decisão minha é uma convocação de vida. E é assim que eu chamo a energia da Fonte do Bem Estar, para passar por mim e voltar por esse meu corpo físico, de volta pra a Fonte. E é também por isso que, um pouco de caos em minha vida é até bom, para eu mesmo dar mais intenções diarias, a cada segmento, porque muitas vezes eu não tomo uma decisão até estar no meio de muitos problemas.

E então, no meio do congestionamento desses problemas, eu tomo uma decisão, e essa decisão é um intimação minha, pessoal, para com a energia da Fonte. Porque muitas das vezes, quando eu encontro com muitos contrastes, eu mesmo me comporto como um mero observador, e em vez de eu ser um criador deliberado, e ainda faço corpo mole ao observar essas coisas a minha volta, as vezes fico dizendo para mim mesmo; “Oh, eu não sei. Eu não sei. Eu não sei.”

E então agora que eu tomei as redeas e me decidi, então eu me sinto vivo novamente. Eu sei também que nunca vou conseguir estar totalmente completo ou acabado em nada. Então nunca devo procurar isso em nada. Eu vejo muita gente sofrer a minha volta, por ficar dizendo; depois disso eu estou realizado, eu só preciso disso pra ser feliz, eu só quero uma chance, dessa vez vai ser ultima, e nunca será e nada estará acabado. Eu sei também também nunca poderei errar. Eu só preciso tomar uma decisão e deixar isso fluir. A Lei da Atração fara o resto para realizar isso…