Posts com a Tag ‘De Chelles’

A ÚNICA COISA QUE REALMENTE ME ENSINA ALGO, É A MINHA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA…

- domingo, 1 de janeiro de 2017

de-chelles Eu sei, porque eu fiz. Eu me lembro que quando eu queria fazer de “Friburgo, a Capital da Moda Intima”, eu mesmo tomava nota constantemente, de todos os aspectos positivos e maravilhosos, de tudo que já estava lá; pessoas felizes, produtos com qualidade e muita variedade. Cadastrei cada pessoa que fazia lingerie em Friburgo, cada empresa que fornecia matéria prima e ainda criei o primeiro supermercado de moda intima, para atender turistas e sacoleiras de todo o Brasil. A abundância que eu me permitia com a minha imaginação e as minhas emoções avassaladoras, sempre eram a combinação perfeita com a minhas expectativas maravilhosas, de tudo o que ainda estava por vir. E assim veio. Essa foi a maneira mais rápida e maravilhosa de eu trazer escandalosos exemplos de abundância e prosperidade a minha realidade. A Hack elásticos e a De Chelles, são grandes exemplos disso.

Sempre quando eu ainda tomo a decisão de procurar mais, os aspectos positivos, na própria experiência que está se desenrolando agora, eu crio uma gostosa expectativa, que me permite uma manifestação imediata de evidências que, sempre suporta toda essa mudança vibracional em minha vida. Quanto mais eu olho para os aspectos positivos da minha vida atual, mais os aspectos mais positivos de tudo, vão sempre avançando e se mostrando para mim, agora. Eu em uma semana, me diverti pra valer, seja com a minha turma da rede social Vibreleve no Recife, distribui evidências de prosperidade em forma de; presentes, mobilidade e estadias, em cada lugar que estive, adoro natal em Salvador, apreciei ver meus; filhos, meus netos, parentes e amigos em Friburgo e na cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro, e cá estou eu, passando o ano de novo em Salvador, com os meus parentes atuais. As evidências são tão fantásticas que, até o meu sonhado rodizio de comida caseira da Mariquinha em Friburgo, que nunca tinha deixado de dar férias coletivas, por anos a fio, esse ano me serviu a melhor comida caseira que eu já comi, em pleno final de dezembro. Aprecio muito tudo isso…

Como se faz uma historia inventada, virar a realidade de muitas pessoas?

- terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uma vez um amigo meu me perguntou, como você conseguiu fazer da sua cidade, “Friburgo.. . A Capital da Moda Intima?” Já que nem os próprios confeccionistas acreditavam nessa sua historia. E eu respondi… Eu apenas imaginei e visualizei e verbalizei muitas e muitas vezes essa minha nova história melhorada de vida, com o tempo e também com as minhas ações, agora inspiradas nessa minha historia feliz, eu mesmo fui acreditando cada vez mais na minha própria e nova história sempre melhorada de vida. E quando isso aconteceu, a prova começou a fluir rapidamente em minha experiência. Tudo começou a se desenrolar facilmente, o Universo começou a conspirar a meu favor.

Só para você ter uma ideia, a pouco tempo atrás, o próprio Paulo De Chelles e sua esposa maravilhosa a Rosane, donos de uma das maiores industrias de lingerie da cidade, passando um dos seus aniversários de casamento, no belo Resort Nannai, em Porto de Galinhas, estávamos sentados na beira da piscina e nos lembrámos de quando eu os visitava, ainda numa casinha pequena onde era a antiga confecção deles, eu falando e vibrando sobre essa historia melhorada que eu queria e muito para a minha cidade.

Eu quero que você entenda de vez que, toda crença é, apenas um pensamento que eu mesmo continuo a pensar muitas e muitas vezes, é isso que fazem as religiões, com suas historias, é isso que fazem as escolas com suas historias, fazem as pessoas repetirem coisas para que elas sejam verdades, suas próprias realidades, e sendo assim, eu mesmo posso criar as minhas próprias historias melhoradas de vida e, quando essas minhas crenças combinam com meus desejos, meus desejos devem se tornar a minha realidade. Isso é a Lei do Universo.

E não é só sobre mudanças externas, fazer as coisas a minha volta acontecerem, até no nosso próprio corpo físico, não importa quais as condições, ele pode alcançar uma condição melhorada. Minha filha mais velha, a Nayana é uma prova viva disso, minha adorada e saudosa sogra Zizinha, durante quase 30 anos foi uma prova viva disso. Nada mais em minha experiência física, responde tão rapidamente quanto o meu próprio corpo físico, aos meus padrões de pensamento. Eu mesmo crio a realidade que eu quero, aqui e agora…

Um brinde a 35 anos de pura felicidade

- terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hoje foi um dia muito especial pra mim, acordei cedo e fui levar uma encomenda que um casal de amigos meus de Friburgo que vieram comemorar em Pernambuco seus 35 anos de casados, um presente de sua filha mais velha, o Paulo havia me pedido para comprar algumas mangueiras de irrigação do tipo que eles tinham visto no hotel e que eles checaram que tinha delas em Recife, eles estavam hospedados desde sexta feira no Nannai Beach Resort em Porto de Galinhas, um lugar realmente fantástico, a estrada para Porto estava maravilhosa, um dia de sol, fui ouvindo ColdPlay, ao chegar fui recebido pelo Paulo na recepção e fomos encontrar a Rosane na subida da praia, a sua esposa continua linda como sempre, parece a mesma Rosane que eu conheci há anos atrás, agora mais dona de si, mas, com a mesma simplicidade cativante e seu jeito muito especial de ver a vida, sentamos e tivemos um papo muito agradável de recordações e atualizações de nossas aventuras, recordamos que ha 24 anos atrás eu estava sentado na antiga confecção deles que ainda era bem pequenininha, mas, já com um excelente bom gosto e qualidade, o Paulo lembrou de eu falando de meu desejo em ver Friburgo, A Capital da Moda Intima, rimos muito, falamos sobre as suas viagens a Europa e a China para aprimorar o bom gosto que nunca faltou a Rosane como ela sempre demonstrou em suas peças delicadas e inovadoras, eles hoje tem a segunda maior confecção de Friburgo a De Chelles , o Paulo é hoje o presidente do Sindvest, e tem muito orgulho de dizer que de lá sai 1/3 de toda lingerie produzida no Brasil para o mundo, foi uma manhã realmente muito gratificante, poder ver um casal que soube desejar, permitir e realizar todos os seus sonhos.

Estande da De Chelles foto: Diego Carvalho

Em pouco tempo falamos sobre muita coisa, de nossa amizade que começou lá trás, à tecnologia de hoje, os nossos netos e da geração Net que vem por ai, sobre a Lei da Atração, da Criação Deliberada e a Permissão, eles tinha feito PNL que é uma coisa que tem muito a ver, e o tempo voou, nossa! E eu posso garantir que, não existe coisa mais gratificante que encontrar com pessoas que adoram viver a vida, embora tenhamos ideologias diferentes, somos unos na arte de desejar ser livres, felizes e expansivos. Sempre!