Posts com a Tag ‘dançar’

O MELHOR PAPEL DA MINHA VIDA…

- quarta-feira, 11 de julho de 2018

netos É muito bom poder dizer para toda e qualquer criança que já nasceu ou que vier a nascer agora. Você é sempre novo agora, nunca é tarde para começar, e este é o melhor papel que você deve representar em sua vida, “o papel da pessoa mais feliz desse mundo”. Siga apenas a sua felicidade. Comece a representar agora, já desde pequeno, se empodere desde agora, ache o tom de voz de uma pessoa feliz, encontre um jeito de; andar, se sentar e dançar, de uma pessoa muito feliz, encontre e escolha, apenas aquilo que vai fazer você ver a felicidade refletida nela, sinta o cheiro da felicidade, ouça músicas e tudo mais que te traga mais felicidade, coma apenas as coisas que te façam mais feliz ao sentir o seu delicioso paladar, se sente só e comece a fazer todos os seus pensamentos felizes virarem coisas mais alegres. A diversão está apenas só começando. Tudo o que você está vendo agora, um dia foi só um pensamento de alguém, aprecie mais…

ADORO SER SEMPRE MAIS GERAL…

- quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

bem estar praia Eu adoro praticar pensamentos que me retornem mais bons sentimentos e sempre de uma forma bem geral, sem especificar nada além dos meus próprios sentimentos. E é assim que eu delibero sempre mais o meu dia a dia, formatando e atualizando os principais temas da minha vida. Eu sempre começo dando a minha intenção do dia… “Eu tenho a intenção dominante de só ver o que me faça sentir melhor, nunca importa onde eu esteja, com que eu esteja e até o que eu estiver fazendo, eu só quero ver o que eu quero ver”. E o próximo passo é eu mesmo escolher o tema que vou praticar mais, nessa manhã…

Adoro estar bem de saúde, eu já acordo tendo mais esperança de que hoje será um dia maravilho para esse meu corpo físico, me sinto otimista quanto a minha flexibilidade física, eu levo fé que as células do meu corpo correspondam bem a minha natural alegria, isso cria em mim expectativas sempre positivas, e com isso eu sinto uma enorme felicidade com muita facilidade, só isso já me traz uma enorme vivacidade, eu me sinto muito vivo mesmo, eu me sinto mais entusiasmado pela vida, eu me sinto muito apaixonado pelo que faço, e aprecio mesmo esse meu corpo físico que me atende muito bem, eu amo estar sentindo toda essa sensação gostosa em cada parte do meu corpo, é como eu mesmo estar maravilhosamente massageando meu corpo agora, isso me faz sentir e ter muito mais liberdade de movimentos, eu adoro dançar e me movimentar, isso me faz sentir muito poderoso, adoro e aprecio ter toda essa clareza, poder estar bem mais consciente de todo esse conhecimento agora, que me faz sentir cada vez mais alegria e entusiasmo em viver mais e desejar ainda mais…