Posts com a Tag ‘cura’

CURANDO O MEU PRÓPRIO CORPO…

- quinta-feira, 31 de outubro de 2019

pensamento Eu tive um problema respiratório e por dois dias e duas noites, eu não dormi direito, não havia lado para deitar, a minha respiração encurtava e diminuía a remessa de ar entrando e saindo. Minha mulher ficou apavorada. Ela tem planos de saúde, um particular e outro pela fabrica onde ela é gerente industrial, ela me colocou como dependente dela no plano da empresa. E ficava o tempo todo querendo que eu marcasse uma consulta, chegou ao ponto de me seguir com o notebook pelo apto, tentando marcar uma consulta. Eu só dizia que tudo estava bem em meu mundo…

Como eu fiquei acordado quase que dois dias inteiros, liguei minha Smart TV no Youtube e passei a só assistir, os muitos vídeos maravilhosos dos Abraham com a Esther Hicks. Só foi preciso separar alguns que, as pessoas não traduzem direito, onde tem apreciação elas colocam gratidão, porque quem traduz ainda é mais um observador reagente. Mas, até as citações que eu recebo via e-mail, me respondiam na lata. Essa é uma delas. Abraham diz. Alguém nos perguntou recentemente: “Existe alguma limitação na capacidade de curar o corpo?” dissemos: “Porque ninguém acredita que pode”…

Outra coisa que eu notei, foi que a maioria dos vídeos me diziam que as pessoas, e eu fazia parte delas, ainda não aceitavam serem realmente seres vibracionais, interpretes vibracionais. Eles diziam que somos tão exímios interpretes que até acreditamos que, essa é uma realidade que, só podemos muda-la com o fazer, com o esforço, com sacrifício ou qualquer outra ação física. E por eu aceitar que sou realmente um Ser Vibracional, passei ontem o dia todo na praia, e a noite dormi que nem uma criança feliz, não tendo mais nenhum problema, ele simplesmente desapareceu…

A FONTE ME RECORDA…

- domingo, 28 de julho de 2019

Nayana e netos Sempre que você estiver tentando entender algo que seja tão grande quanto todo o Universo, ou tão grande quanto toda a eternidade, tudo o que você precisa fazer é trazê-lo de volta para algo simples que você entenda, e faça as perguntas e as aplique. E então você pode entender o todo. Tudo o que é verdade no Todo é verdadeiro para o indivíduo…

Então, eu tenho pensado muito em células tronco ultimamente, já encontrei dentistas usando para criar novos dentes a partir da raiz, médicos usando para a cura de paralisia cerebral em uma criança. E vendo tudo isso, eu percebi que ainda é muito complicado para eles, porque eles ainda querem entender primeiro, para poder aplicar a física quântica, mas ainda usando a física de Newton. E é preciso trazer isso de volta para algo simples…

Tudo é energia/informação formada por átomos que se comportam assim como é observado. E colocando isso o mais simples possível, eu o observador, posso simplesmente; observar, imaginar ou visualizar, uma célula tronco onde quer que eu precise dela, sem ter de passar por nenhum processo cirúrgico, sem que ninguém precise fazer nada. Eu mesmo já consegui fazer isso nos anos 80, quando a minha filha com apenas 2 meses, teve um problema no coração, e em uma semana ela estava curada sem interferência cirúrgica alguma…

EU PASSO O DIA APRECIANDO…

- terça-feira, 16 de julho de 2019

DR. alegria Eu jamais ouço ou aceito uma só informação de um especialista. Os canais de Tv e até os bate-papos, seja pela Internet ou no barzinho da esquina, estão cheios de especialistas. E eu os aprecio por isso, por eles me darem essa clareza. A única especialidade que existe é a da limitação. Todo especialista é limitado no que ele mesmo pensa mais repetidamente, e ainda quer que todo mundo pense e continue pensando limitado como ele, mesmo que um milhão de pessoas pudessem ter, cada uma a sua própria resposta, e completamente diferente da dele. Nenhum especialista aceita a física quântica, ou ele jamais seria essa fraude humana…

A apreciação é a fórmula mágica que qualquer pessoa ainda está procurando para realizar seus muitos desejos, isso ainda nessa vida. A única coisa que eu faço e que realmente colabora com a realização de todos os meus desejos, seja ele qual for, até a cura do incurável, é eu mesmo me divertir ainda mais. Tudo mais é irrelevante para mim. ISSO É TUDO O QUE EU TENHO A FAZER… A única coisa que eu tenho que descobrir todos os dias é como me sentir bem quando eu acordo de manhã. Essa é a única coisa que eu tenho que descobrir a cada dia. E eu já não mexo, e nem foco em mais nada, até que eu já tenha percebido isso de verdade. E uma vez que eu já descobri o que me faz sentir bem, eu apenas aprecio, a Lei da Atração vai fazer eu me sentir mais. E eu me sinto poderoso mesmo. E assim, eu já não me movo mais, para mais nada, até que eu mesmo já me sinto um pouco mais inspirado em seguir em frente…

AINDA ME CONVENCENDO…

- quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Gregg Braden 3 Tudo o que eu tenho na minha vida foi porque eu mesmo me convenci disso, escolhendo o que pensar mais, ativando algo com o meu foco quando estou feliz, mas principalmente fazendo tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção, e isso vale para o que eu sei que eu ainda quero e também para o que eu ainda não quero e tenho. Porém, ainda tem mais uma coisa nessa equação que é muito importante, que é eu mesmo me convencer que só o Bem Estar existe, tudo mais é a sua própria ausência. Porque se eu aceito que só o Bem Estar existe mesmo, tudo sempre estará bem para mim, nunca importando as circunstâncias. Tudo está bem em minha vida. Eu estou onde estou, e onde estou tudo está bem…

Todas essas estatísticas que as pessoas vivem reunindo sobre suas próprias experiências e até sobre as experiências dos outros, são apenas sobre como alguém fluiu a própria energia dela. Não é sobre qualquer realidade dura e crua que vale pra todo mundo. Nunca é uma coisa certa, não tem de ser assim. A maioria das coisas que são do jeito como os especialistas da arte da limitação dizem, é porque esses especialistas fazem todo mundo dar muito mais atenção naquilo que ele mesmo deu sua poderosa atenção e fez isso crescer em sua vida, o que fez dele agora um exímio limitador de apenas mais do que é… É por isso que as doenças nunca vão embora. Não existem hospitais e nem Upas, que suportem tanta gente dando atenção ao que não se quer. Imagine se a China pensasse igual aos brasileiros, haveria mais médicos, farmácias e hospitais que em qualquer parte do mundo, e não tem, lá não é assim, lá as pessoas se curam de um câncer incurável para os nossos médicos ocidentais, em míseros 2 minutos e 40 segundos, apenas vibrando energia de puro Bem Estar…

A CHAVE PARA A CURA…

- terça-feira, 25 de dezembro de 2018

dr. da alegria Encontre algo para se sentir bem e saia do caminho, e permita com que as células recebam o que elas sempre estão pedindo. Essa é a chave para a cura. Quer saber o que é sair do caminho? Veja o mundo do jeito que ele é, puro fluxo natural de energia e informação de Bem Estar, e não mais acredite, não pense mais na ausência, na falta de tudo o que você mais quer em tudo e de tudo. Tire sarro de todo tipo de falta, de toda escassez, de todas as doenças, de pensamentos sem alegria, de todo e qualquer tipo de oração religiosa de suplica, de um phoda-se pro pecado, pro estudo, pro trabalho, e principalmente pra tirar satisfação. O negócio agora é só apreciação…

Sair do caminho é viver o que realmente existe, energia e informação de Bem Estar, é ser o mais feliz que o seu pensamento puder encontrar, e ser mais livre que seu desejo puder chegar, é permitir que tudo o que você realmente quer, sempre se expanda mais com a sua simples, mas poderosa atenção. Sair do caminho é aceitar que seu cérebro é só um mecanismo de foco, que ao focar com alegria você ativa tudo o que quer, e é a sua atenção não dividida, o que vai fazer tudo que se deseja ser sempre mais em sua vida, como já é com tudo o que você sabe que não quer. Isso é sair do caminho, é permitir que o fluxo de Bem Estar, siga a sua eterna e ininterrupta expansão, aqui e agora, ainda nesse corpo físico…

A CURA PARA A SUA DOENÇA JÁ EXISTE…

- quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

DR. alegria Toda e qualquer doença é apenas resultado de falta do seu natural fluxo de energia e informação que, a própria pessoa passa a resistir, ao se sentir mal ou com um pequeno desconforto, por qualquer coisa que apareça e que não a faz se sentir bem, e que se torna crônico ao se habituar a se sentir mal. A maioria das pessoas tomam um analgésico qualquer e continuam com a energia baixa, o que provoca mais ausência ou falta de informação chegando as células. Os parasitas, os fungos, as bactérias e os vírus, são frequências de baixa energia, de células não alcalinas. O Bem Estar, alcaliniza todas as células do nosso corpo. É o Bem Estar quem tira toda e qualquer sincronicidade resistente que o ego limitado e resistente criou, com o foco e atenção em cima do que ele sabe que não se quer… Não é à toa que existem e funcionam muito bem, os Doutores da Alegria…

A CHAVE PARA A CURA…

- quarta-feira, 28 de setembro de 2016

doutores-alegria Os Doutores da Alegria, eles são sempre uma resposta bem mais lúdica, para a pergunta, talvez a indagação mais feita durante toda a vida nesse planeta chamado Terra. Qual é a chave para curar a minha doença? A resposta para toda e qualquer doença, afinal tudo o que faz alguém sentir a menor dor, que é o início de toda as doenças, é ele mesmo passar a sentir mais a “ausência” de seu natural Bem Estar, ao ele mesmo resistir mais, ao seu natural e único fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que é para fluir eternamente por ele. E isso vale para todas, não só para a doença física, até mesmo para sua doença financeira, essa ausência de energia em forma de dinheiro na sua vida, e isso é assim, para toda e qualquer tipo de ausência de energia. A chave para isso é muito simples. Só é preciso encontrar algo para se sentir bem, aquilo que lhe permita fluir por você, essa energia de Bem Estar sobre qualquer coisa, nunca é preciso apenas pensar algo especifico sobre a ausência da doença ou dinheiro. E pensar sobre aquilo que te faz se sentir bem. E sair do caminho. E esse sair do caminho é justamente, parar de querer achar soluções com os pensamentos do ego. Parar de pensar, falar, escrever e compartilhar, seu problema, esperando que qualquer outro ego lhe ajude a encontrar a cura. Sair do caminha é seguir apenas aquilo que já te faz feliz, só em pensar. E se é ouvir música, passe o dia inteiro, todos os seus momentos do seu dia só ouvindo músicas, se é contando piadas, conte. Mas, é sair do caminho da ausência mesmo. Eu digo isso porque já vi gente tentando sair do caminho da entrada da sua realização financeira, ouvindo e cantando, “eu só quero é ser feliz, viver tranquilamente na favela em que nasci”. Isso é ainda estar no caminho. Tem gente com uma doença crônica de relacionamento, mas só ouve música que fala em traição, em se vingar, em amor impossível. Essas pessoas já se acostumaram tanto com o seu mal estar, com o seu desconforto, que elas ainda ouvem esse tipo de música, achando que sentir isso já é o seu normal, o seu natural. E se você sair mesmo do caminho, vai permitir com que as suas células recebam, tudo que elas sempre estão pedindo. E essa é a chave para toda e qualquer cura.

PROCURANDO MAIS EVIDÊNCIAS DO QUE QUERO…

- segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ESTHER Uma crença é só um pensamento que vem sendo pensado muitas e muitas vezes e envolvidos com fortes emoções de Bem Estar ou de ausência desse mesmo Bem Estar. Então, uma coisa muito importante para quem quer ter uma nova crença é estar sempre buscando evidências que o emocione para cima, para se sentir bem e jamais se sentir mal. As coisas ligadas a ausência de Bem Estar tendem a se eternizar na vida das pessoas justamente por isso. As religiões vem ensinando isso a anos e todos os dias, elas mostram sempre o sofrimento do Buda, suas perseguições, aqui no ocidente eles repetem a morte de Cristo todos os anos, Tem até um teatro gigante em Pernambuco, eles vivem relembrando cada um de seus sofrimentos, para o manter vivo em suas lembranças. A mídia de massa, há muito já usa a mesma estratégia, elas vendem as soluções de seus anunciantes (propagandas de seguros, remédios), fazendo as pessoas repetirem pensamentos de medo de assaltos, sequestros, guerras e doenças, algumas colocam até musica de fundo.

Agora vem a pergunta. E porque as pessoas não buscam mais ou tantas evidências daquilo que elas mais querem? Para criarem suas crenças positivas. Antes, sem Internet, as pessoas até tinham desculpas, elas só tinham evidências de mais sofrimento através de; seus jornais, suas rádios e seus canais de TV. Mas, agora tem a Web que é poderosa. Se as pessoas buscassem sempre mais evidências de cura, elas jamais precisariam ficar doentes, de felicidade elas acabariam com o medo e a depressão, já existem evidências de regeneração de órgãos do corpo humano só com a energia do pensamento emotizado. Se as pessoas pensassem mais e mais, naquilo que elas ainda querem, mais pessoas acreditariam que podem e assim o observador realmente poderia deliberadamente ordenar aos átomos a forma exata que ele quer, agora. As pessoas deixariam de colapsar uma onde de probabilidades e ao mesmo tempo descolapsar, criando o efeito Zenão. Mas, elas desejam e estão sempre tendo apenas mais evidências de coisas que elas não querem, sempre envolvidas com muitas emoções ligadas ao medo a impotência.

Os Abraham já nos relembraram em um workshop de Esther Hicks, quando alguém lhes perguntou: “Existe alguma limitação para a habilidade do próprio corpo humano se curar?” E eles disseram: “Nenhuma, exceto a crença daquilo que você espera”. E a pessoa voltou a questionar: “Então, por que as pessoas não estão fazendo crescer novos membros?” E eles nos disseram: “Porque ninguém acredita que pode”. E se não acredita é porque ainda pensa pouco a respeito disso…

COMO CRIAR CÉLULAS TRONCO EM MIM MESMO?

- sexta-feira, 21 de agosto de 2015

celulastronco1 Eu mesmo já vi minha filha com apenas dois meses de idade, copiar vibrações e regenerar o seu próprio coração. De lá para cá, eu já tive vários contatos com pessoas que apenas se concentraram em seu próprio Bem Estar e eliminaram doenças como um câncer; sem orações, sem remédios, sem tratamentos químicos ou cirurgias. Mas, para responder essa pergunta é preciso inicialmente perceber e conceber algumas coisas antes. Em primeiro lugar vem as premissas que são essenciais. A física Quântica diz que o observador comanda os átomos que dão formas a todas as células existentes. Já sabemos que o ego é criado e realimentado por um sistema de crenças dominantes que é criado por repetições de pensamentos constantes e semelhantes, envolvidos com fortes emoções. Já é publico e notório que o ego limitado só vai até onde suas crenças o permitem. Todas as crenças são limitadas, porém existem as crenças permissoras e as crenças resistentes, ao único fluxo de energia e informação que é; simultâneo, ininterrupto em eterna expansão, e que permeia todo o Universo. Esse mesmo Universo é suposto ser divertido, por isso tudo, o que o ego quer de tudo, é o Bem Estar no final de tudo. Então, depois disso tudo ser muito bem assimilado, fica bem claro que, são as infinitas e eternas jornadas que nós mesmos podemos fazer, conscientemente e deliberadamente de onde estivermos vibracionalmente agora, ao nosso próprio vórtice criativo, nós colocando no centro do Bem Estar, permitindo assim, com que a Lei da Atração reúna os átomos que são preciso para formar todas e de qualquer tipo de células tronco. É a sua consciente e deliberada ação de procurar razões para se sentir bem momento à momentos, o que permite com que a LDA possa reunir átomos e fabricar as células tronco que você precisa em você mesmo, aqui e agora. Porque toda e qualquer informação do Universo, está apenas na sua alegria, no seu próprio Bem Estar, do qual todos nós somos feitos e moldados, de puro Bem Estar…

A TROCA DO DESEJO PELO OBJETO DE DESEJO…

- sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

doutor-alegria Uma amiga perguntou num grupo do Facebook… Como é que os médicos não costumam atrair coisas ruins para eles mesmos, apesar de estudarem sobre as mais variadas doenças e até por passarem muitos anos diagnosticando-as? A maioria que colocou sua opinião, ainda trocavam as bolas e deixaram bem claro que, a maioria de suas divergências sobre o fato, se dá porque quase todos, ainda estão trocando o objeto de desejo pelo desejo. O desejo de um médico não é a cura, isso é o objeto de desejo. O desejo de um médico que não foca nem na falta do contraste e nem no objeto de desejo, e sim no seu real desejo em si, que é ele mesmo sentir o poder, em ele ser sempre mais; livre, feliz e expansivo no que ele mesmo faz… É a sua felicidade em ter esse poder, todo esse conhecimento, é apreciar o que ele mesmo faz, é sentir a alegria no rosto de alguém.

Os que ficam doentes são aqueles que se perderam no caminho, em algum momento focam mais na falta que todo contraste tem, na cura que é o objeto de desejo e não no seu verdadeiro desejo, que é ele mesmo deixar fluir mais por ele mesmo o fluxo de puro Bem Estar não impostando a circunstâncias… Essas pessoas que morrem ou pegam as próprias doenças que tentam curar, é porque em algum momento, elas pararam de deixar a sua energia fluir, preocupada apenas com a falta dos contrastes ou no objeto de desejo, como nesses momentos em que ele pensa em como ele ainda não conseguiu a cura da falta de fluxo de energia nas pessoas que ele atende.

O normal é que, quem exerça a medicina, em cada pessoa que ele atende e fica boa, que ele mesmo sinta muito mais; alegria, liberdade e expansão no que ele faz. O foco dele está no desejo de se sentir bem e não na cura em si, a cura é só mais um objeto de desejo ou a falta que o contraste lhe apresenta. Isso tudo é para ele mesmo chamar, mais energia da vida a passar por ele em todos esses momentos. É sempre bom lembrar que todos nós somos contrastes, temos a falta e o desejo inerente a nós mesmos… A escolha é sempre sua no que você vai focar e atrair agora…