Posts com a Tag ‘Cristo’

A RAZÃO DO MEU ETERNO ENTUSIASMO…

- quinta-feira, 17 de maio de 2018

ADORO PISCINA PARADISE Eu vivo sempre muito entusiasmado e até mesmo apaixonado, e não é só pela minha mulher, ou meus filhos ou meus netos. Eu sou apaixonado e entusiasmado por quase tudo o que eu deliberadamente ativo com o meu foco e dedico a minha atenção. E eu só consigo fazer isso porque eu nunca deixei de usar assa minha imaginação fértil e eu nunca abri mão dela, sempre contando as minhas próprias histórias, que não são poucas. Hoje, eu só vejo as crianças ainda usando a sua imaginação, isso é, até que os adultos consigam faze-las deixar todo esse seu poder de lado. Eles adoram limitar os pensamentos das crianças, para que todos fiquem tão limitados como eles…

A prova vida disso, é ver que a maioria ainda deixa de imaginar e contar suas próprias histórias, para ainda viver as histórias dos outros. Se as pessoas usassem mais suas próprias memorias, veria que a vida está cheia de histórias como essa que está começando a ser contada na Tv, Segundo Sol. E olha que isso nem começou com a história de Cristo, teve muitas histórias iguais antes e muitas depois, que vem se repetindo até hoje. O próprio PT está agora mesmo, contando uma história bem igual, tentando fazer de um preso comum, um preso político. Eles sempre têm que ter um mártir…

E eu realmente aprecio tudo o que eu encontro pela frente, e nunca é só o que eu gosto, quando eu tenho esses encontros com o lado da falta de Bem Estar, seja de qualquer contraste bifurcado que for, nas histórias contadas ou na vida real, eu aprecio a escolha dele, e em menos de 17 segundos eu já dou o meu giro, eu adoro pivotar, e em um nanosegundo, lá estou eu de novo, apreciando mais uma das minhas infinitas jornadas emocionais de volta ao meu vórtice criativo, imaginando as minhas próprias histórias de mais Bem Estar. Como é bom sentir ainda esse poder dessa minha imaginação viva dentro de mim, isso sempre me traz mais; liberdade, felicidade e expansão…

SER TEIMOSO, SÓ COM O BEM ESTAR…

- quarta-feira, 25 de novembro de 2015

call A maioria das pessoas só são teimosas, em voltar a fazer o que elas já vem fazendo, anos e anos desde que nasceu; estudando, tentando entender, aprendendo e tentando consertar ou excluir; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. E na verdade eu só preciso me comunicar melhor me habituando a; ler, escrever e falar, um tipo de linguagem. Essa coisa de estudar muito é só para fazer o seu próprio cérebro se ocupar mais com pensamentos que vão apenas realimentar mais algumas crenças, para que a própria pessoa se mantenha com o ego limitado e resistente a mais; liberdade, felicidade e expansão, reforçando a sincronicidade negativa em sua vida.

Todo conhecimento do Universo está no seu próprio e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, tudo que existe hoje veio direto na cabeça de quem perguntou vibrando. O restante apenas aprende a repetir o que esse individuo recebeu de informação direto da Fonte. A maioria repete as mesmas abobrinhas para serem apenas; atendentes de Call Center, vendedores de lojas, funcionários de linha de produção e tudo mais que, nunca ira usar nada do que ele passou anos e anos repetindo, apenas para não ter mais tempo de ser mais feliz e ganhar muito dinheiro. A própria historia já nos mostra bem claro isso, ela jamais deixou duvidas que tanto as tentativas dos Budas quanto a de Cristo, em consertar o mundo, nunca funcionou.

Só não vê quem não quer ver, as pessoas apenas se matam cada vez mais, sempre na tentativa de fazer todo mundo pensar igual. As muitas guerras criadas para se tentar excluir ou destruir algo, desde a época de Cristo; a corrupção, a violência, as mortes, as outras religiões, a fome, as doenças, as drogas, as circunstâncias indesejadas e até grandes eventos desagradáveis, nunca funcionaram, tudo para quem continua nessa luta louca e perdida, só vem crescendo; mais, mais e mais. As pessoas se fazem de cegas, elas não querem enxergar o que está bem na cara delas. Em tudo o que a humanidade vem colocando o seu foco, ainda permanece vivo e suas atenções crônicas em cima dessas coisas indesejadas, só as fazem se tornarem mais e mais do que é. Tudo porque elas mesmas continuam teimosamente se jogar contra a ausência do seu natural Bem Estar, apenas resistindo ainda mais a única coisa que realmente existe, o seu próprio Bem Estar.

ONDE O “BEM ESTAR”, É MAIS DOLORIDO QUE O SOFRIMENTO?

- sábado, 22 de agosto de 2015

caldeirão Todas as pessoas procuram sempre um caminho que lhe traga benefícios e sempre se recusam ir por um caminho dolorido. Então, como alguém pode achar o Bem Estar mais dolorido que o esforço sem alegria? Isso é até muito simples de explicar, isso é uma falsa premissa que foi implantada na maioria das pessoas, sem que elas estivesse consciente disso. Tanto Buda como Cristo, segundo as historias de quem queria lhe vender a religião dele, tiverem de passar por muitos sofrimentos para chegarem a onde eles dizem que os “iluminados” chegaram. E esse mesmo método de se implantar falsas premissas é aplicado até hoje. Sempre que alguém quer vender a imagem de alguém que fez ou é um sucesso, eles sempre querem primeiro contar como foi muito difícil e dolorido chegar ao sucesso, para as pessoas darem mais valor. O Caldeirão do Huck é um exemplo disso. O Gugu explora isso pra caramba…

E isso é com todo mundo, vejam como cantaram a historia de Zezé de Camargo e Luciano, do Lula retirante nordestino, se você pegar até essa nova onda de Marketing de Plataforma de Lançamento que o Érico Rocha vende, verá que todo mundo quer primeiro contar como foi tudo tão difícil, para assim você comprar o produto deles. Eu me lembro de uma vez que eu ia fazer uma palestra de budismo no Rio de Janeiro no Centro Cultural da BSGI, e um outro dirigente, antes de me chamar começou a contar a historia de minha vida, que eu tinha encontrado o budismo em Manaus, quando eu sai de casa e sofri muito em ter de morar na rua e tudo mais… E foi quando eu me levantei e o interrompi dizendo que, quem deve ter sofrido mesmo são todas as pessoas que abandonaram a sua liberdade para ficar no conforto de suas casas, mas, sem a liberdade, a alegria de poder fazer e escolher mais o que mais quer, porque eu mesmo não sofri nadica de nada, eu fui é um adolescente muito feliz e cheio de muitas historias alegres e felizes para contar. Isso de ter de ser muito infeliz antes de ser feliz é uma falsa premissa ainda muito usada até hoje.

ABRINDO O JOGO…

- quarta-feira, 20 de maio de 2015

congresso A verdade é que ninguém expande a sua consciência sem estar alinhado com a Fonte de energia e informação de Bem Estar, para se expandir a sua consciência é preciso estar sempre expandindo suas crenças, mas é exatamente o contrario, aquilo que a nossa sociedade faz e repete isso a seculos. Todas nossas crenças dominantes são seculares, são pensamentos do Buda que vem sendo repetido bem antes de Cristo, depois o ocidente vendo como funcionava a coisa o Imperador Constantino montou um emaranhado de velhos conhecimentos e formou a bíblia para as pessoas repetirem esses conhecimentos e transformassem isso em suas crenças dominantes. Assim, todas as leis da nossa sociedade, todos os hábitos estão ligados a essa filosofia, a esse emaranhado de velhos conhecimentos. Não há expansão nas crenças dominantes, a física Quântica quase que foi suprimida, os exércitos dos países desenvolvidos, apenas queriam usa-la para as guerras, mas liberou para algumas empresas, e hoje temos o celular e mais algumas coisinhas, mas onde está a quebra de paradigma? A mudança de crença…

Ninguém percebe o que Nikola Tesla dizia há alguns anos atrás, se quiser conhecer esse Universo, pensem em; energia, frequência e vibração… E ainda se ensina nas escolas a física de Newton, onde tudo é matéria. Assim as pessoas ainda estão procurando um “salvador da pátria” até hoje. Os partidos se tornaram os exércitos de Deus, veja as bancadas evangélicas e católicas no congresso, e os congressistas verdadeiros gladiadores verbais, nunca se viu tanto enfrentamento. Como uma casa sem alegria pode produzir algo que venha trazer prazer para a massa? Como uma grande empresa pode crescer e fazer todos prosperarem, com tantos dirigentes puxando a sardinha apenas para o seu lado? Partidos que aceitam criminosos em seu seio. O Brasil é uma grande empresa, mas o povo aceitou que esse poder fosse dividido em interesses próprios de quem eles pensam que elegem, e tudo o que vem acontecendo é porque não existe expansão da consciência, não existe Bem Estar no congresso nacional. A sociedade ainda usa suas velhas crenças resistentes para formar a sua nova geração e assim tudo se repete…

Crenças que aprisionam a consciência…

- domingo, 3 de novembro de 2013

Tesla Toda crença é limitante, porque ela é sempre criada pela própria individualização, copiando, observando e repetindo vibrações, para criar o próprio ego. Mas, todas as individualizações, podem expandir as suas consciências e, assim criar novas crenças que podem tornar as crenças anteriores em insignificantes, perto da novas. Porém, as crenças mais limitantes que, ainda existem, são as crenças religiosas, porque elas disfarçadamente, sempre voltam a dar o controle da expansão, para o ego que as prende as suas limitações, ao se identificar com pensamentos anteriores coletados que realimentam sua próprias crenças.

Se todos nós somos individualizações do Vácuo Quântico, em uma forma física, formadas por átomos, sempre vindo e indo pelo fluxo de energia e informação, ininterruptamente, eternamente ao Vácuo Quântico, depositando todas novas informações da expansão, estamos sempre na linha de ponta do pensamento, dessa enorme Consciência Infinita. Para que resistir a expansão do Universo, tentando consertar o que jamais foi feito para ser concertado, se tudo é pudo Bem Estar e, tudo mais é apenas a sua pura e simples resistência ao fluxo de energia e informação de Bem Estar?

Então, bilhões de individualizações ainda ficam presas ao ego, as crenças que outras individualizações que já estiveram aqui criaram, essas coisas de encarnações anteriores a serem pagas; Karma, pecados, culpas e merecimento e, até de que tem alguém ainda fazendo algo errado nesse mundo, ainda vivendo no mundo da fantasia da matéria. Não conseguem conceber o “contraste”, mesmo vendo que todos que encararam os contrastes como problemas, a serem resolvidos pelo ego, esse ego inchado só consegue explicar o que já foi acessado do nada, aquela pequena, minuscula parte da informação que existe do infinito Vácuo Quântico, todos os que tentaram pelo ego como; Buda e Cristo, fracassaram em suas tentativas de mudar o mundo dos outros. Cada um pode mudar ou criar o seu próprio mundo e só. Porque é completamente impossível entrar no mundo dos outros sem a permissão de cada uma das outras individualizações que, também tem o mesmo poder.

E ainda hoje, tem individualizações que querem repetir mais e mais vezes, processos de consciências que viveram a 3.000 ou 2.000 anos atrás, isso é de uma incongruência sem tamanho, se todos podem ter a noção da existência de consciências bem mais expandidas, bem mais recentes, como Nikola Tesla e outros que conseguiram acessar grandes volumes de informação, como é a física Quântica que, hoje são capazes de dar a bilhões de pessoas a capacidade de expandir, ainda muito mais as suas próprias consciências, sem dogmas religiosos e suas limitações de seus lideres que são apenas egos inchados, apenas criando mais resistência ao fluxo de Bem Estar, apenas sendo e criando mais contrastes, o que também não é mal. Porque é isso que pode fazer com que todas as outras individualizações voltem a desejar mais e mais, o oposto do que eles são e produzem. “Contrastes”, nada mais do que isso…

Existe uma só Consciência Infinita…

- segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Eu a noite Tudo mais é… Apenas individualizações da própria Consciência Infinita, mas que, também tem a sua própria autoconsciência como os átomos que, também se agrupam e formam novas formas de individualizações e, com cada vez mais autoconsciência expandida, como nós humanos, agora nesse corpo físico. Mas, com toda a certeza existem infinitas outras formas de vida no Universo, com até muito mais autoconsciência expandida que a nossa. Afinal, tudo que já foi pensado existe e nunca deixará de existir. E se eu mesmo já pensei em tudo isso, isso já existe na minha própria consciência expandida. Nós só podemos incluir mais e mais, sempre mais…

E assim, como a Consciência Infinita se individualizou, para que ela mesma pudesse eternamente se expandir e, para que nós nunca mais parássemos de criar novas individualizações dela mesma, ela mesma estabeleceu a dualidade em tudo. Tudo é… Partícula e onda ao mesmo tempo. Porém, todas as individualizações são momentâneas, a única coisa que existe eternamente é ela mesma; a Fonte do fluxo de energia e informação de Bem estar, o Vácuo Quântico essa Consciência Infinita que cria mundos, da qual eu sou parte ativa e eterna.

E como tudo o que existe é um desejo dela; os átomos, meu corpo, esse planeta Terra, as galáxias e até o próprio Universo. Então, sempre existirá o desejo que é a onda de probabilidades e, a falta do próprio desejo que é, o contraste, aquilo que não queremos, o que nunca desejamos, mas que apenas é a própria partícula, agora em ondas de infinitas possibilidades.

Nesse caso, tudo que nós mesmos entramos em contato, seja qualquer o tipo de contato que encontremos; consciências em grupo como os Abraham, espíritos de luz, Buda, Cristo, anjos, demônios ou seres de outros planetas como Bashar… Tudo é, o meu próprio acesso a uma pequena parte da própria Consciência Infinita, onde está tudo armazenado, uma pequena parte de tudo que sai e volta do seu campo eletromagnético em eterna expansão.

E esses contatos com as pequenas partes que temos acesso, também dependem dos tipos de crenças dominantes que nós mesmos adquirimos durante essa experiência atual, agora como esses seres físicos que somos. Todas autoconsciências expandidas, quando se dispersa, por falta de foco dela mesma, volta a se individualizar em átomos novamente, e tudo volta a estar armazenado, apenas na Consciência Infinita. Os átomos sempre voltam a ter a autoconsciência de desejar, apenas o que a Consciência Infinita desejou que eles desejassem, dar formas a todos os novos desejos. Embora eu mesmo possa, a qualquer hora, se eu desejar e der a minha intenção, acessar qualquer parte das consciências expandidas voltadas a Fonte que, forneceram a expansão desejada da própria Fonte de Bem Estar, o Vácuo Quântico.

Nesse caso, para eu mesmo, ainda como esse ser fisco que sou, continuar a fazer o desejo maior da Fonte de Bem Estar que é continuar a expansão sem fim, eu apenas tenho que sempre desejar o oposto de cada contraste e nunca dedicar a minha poderosa atenção a ele, porque isso só o fará crescer e se expandir, como acontece com tudo nesse Universo em eterna expansão. Eu nunca estou errado, estou sempre me expandido, como contraste ou como desejo.

Sua consciência ainda vai mudar… Assim que você mesmo desejar…

- quinta-feira, 11 de abril de 2013

Na hora que o ser humano, perceber e conceber que, ele mesmo pode ter um acesso totalmente irrestrito, ilimitado e eterno, na hora que ele mesmo quiser e desejar, a toda sabedoria do Universo, basta ele mesmo desejar e acessar, com apenas o seu alinhamento vibracional, a Fonte inesgotável de Bem Estar, onde tudo o que já foi pensando e sentido, um dia, em todo o Universo, já está armazenado e, nada, absolutamente nada pode ser excluído, apenas acrescentado mais, para que sempre exista mais expansão… Só então o ser humano entenderá de vez que, ele é igualzinho ao Cristo, ao Buda e até mesmo a Esther Hicks, Bashar e o Chico Xavier… Tudo em todo o Universo é energia, inclusive nós e, todos nós temos esse acesso livre a Fonte de energia de Bem Estar que cria mundos…

Todas as pessoas que chamamos de “GÊNIOS”, como; Thomas Edison, Nikola Tesla, Bill Gates, Mark Zuckerberg e outros mais… Todos eles, apenas acalmaram as suas mentes, pararam de resistir momentaneamente ao fluxo de energia do Bem Estar e, assim puderam acessar a Fonte. O Universo além da sabedoria tem, uma fonte inesgotável de energia, pronta para ser moldada e, dar todos os tipos de formas a qualquer desejo, mesmo que ele ainda não exista fisicamente, porque ele já existe no vórtice criativo da Fonte, desde o momento em que ele foi pensado e sentido em algum lugar do Universo.

O que você realmente é? Adorador do Sol/Cristão, Budista/Cristão, Espirita/Cristão ou um Ser magnifico, criador de sua própria realidade?

- segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O que mais se tem nessa vida é, gente que mistura de tudo e que não entende de nada, nem percebe e muito menos concebe sua real identidade. Os Cristãos nem sabem a origem de sua própria religião que, é toda baseada no Deus Sol do Egito, e que até quem realmente escolheu todos os evangélios que, estão até hoje em suas Biblias atuais, foi o Imperador Constantino, que nunca foi cristão, morreu como um adorador do Sol.

Os budistas, como o povo oriental também adorava o Sol, que acreditava que o imperador era o filho do Sol, mesmo descrevendo a iluminação como um estado de vida, que qualquer ser humano pode e deve buscar alcançar, continua numa visão de um Buda, um Ser iluminado distante do ser humano comum, passam a vida toda mediatando e ninguém mais, atinge mais a iluminação, vai entender…

Os espiritas, eles continuam com uma visão ainda bem cristã, como essa visão de inferno, purgatório, eles nem percebem que, eles não incorporam ninguém, eles continuam acreditando que existem almas separadas, e na verdade tudo é apenas um fluxo de uma única energia do Bem Estar, eles apenas usam uma parte da sua própria energia da consciencia Unica que, somos todos nós, ao buscarem um contato com a sua parte mais semelhante a sua própria consciencia física atual.

E como só existe um só consciencia, um só fluxo dessa energia que cria mundos, e que, ainda tem algo a mais que é, jamais se pode excluir coisas, então todas as informações estão contidas na consciência maior, todo pensamento já pensado existe nesse vórtice do Bem Estar. Pela Lei da Atração, você só tem acesso aquilo que se assemelha a sua vibração atual, aquilo que você mesmo está pensando agora, seu foco, sua atenção não dividida, sua intenção faz você buscar a informação que você quer, dentro dessa única fonte, tudo é a Fonte do Bem Estar. Então, tudo o que não te faz se sentir; livre, feliz e expansivo é, apenas a sua própria resistência a esse único fluxo de energia de Bem Estar que cria mundos.