Posts com a Tag ‘crise’

A HORA CERTA DE EU RELAXAR MAIS E APRECIAR AINDA MAIS…

- sábado, 30 de setembro de 2017

ano novo O momento é de muita turbulência. A maioria das pessoas focadas em poucas circunstâncias indesejadas, que elas realmente não querem, mas fazendo isso se tornar ainda mais com o seu foco e atenção… E quanto a mim, existem algumas coisas que eu ainda não estou deixando acontecer agora, porque o tempo ainda não é perfeito para mim. Também existe alguns que eu ainda não estou deixando acontecer, porque ainda estou muito consciente de onde eu estou agora, ainda focado mais no que é… Mas, todas essas coisas, como elas estão acontecendo agora, todas elas estão acontecendo em perfeita ordem.

E sendo assim, como os Abraham me relembraram que, essa é a hora de eu me alinhar ainda mais. Eu agora vou me relaxar ainda mais e praticar mais me divertindo muito, ao começar a dizer e repetir, muitas e muitas vezes, momento a momento: “Tudo está no seu tempo perfeito. Tudo está se desenrolando bem. E estou gostando de onde estou agora, em relação à onde eu vou. Estou contente onde estou, apreciando tudo o que tenho e ansioso por mais” Essa é a minha postura vibratória perfeita para esse momento…

O TEMPO QUE LEVA UMA CRISE…

- quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

rico Embora a própria história nos mostra que vivemos sempre repetindo praticamente tudo de novo: moda, música e políticas, inclusive as crises, a cada nova versão, tudo sempre ganha mais volume, a cada nova manifestação, tudo sempre demora ainda mais. Só isso já comprovaria que tudo está em eterna expansão, inclusive o Bem Estar e a própria sensação de escassez ou falta do próprio Bem Estar, que é tudo o que existe. Essa sensação de mal estar ou desconforto é apenas o início da ausência desse mesmo Bem Estar. As pessoas ainda não percebem que, elas mesmas, estão sempre incluindo mais, mesmo quando pensam em excluir qualquer coisa indesejada. Porque para haver a expansão do Bem Estar, deve haver também a expansão da falta do Bem Estar, na mesma proporção, ou ninguém sentiria a sensação da existência da própria vibração de Bem Estar. Ambas são as bases das infinitas realidades paralelas; simultâneas, ininterruptas e em eterna expansão. Quanto mais resistência se cria, mais ela perdura. Ao acessar a Fonte de energia e informação de Bem Esta, por intermédio dos Abraham, é até mais fácil entender essas manifestações, eles dizem que tudo isso dura, até mesmo uma crise como a qual estamos vivendo agora, até que se libere a total resistência a mesma. Isso é tão verdade que vemos; pessoas que rapidinho largam a resistência e elas nem parecem que, também estão bem no meio dessa mesma crise, e assim, elas prosperam e se tornam mais abundantes, a grande maioria das pessoas, demoram o tempo que a mídia de massa leva para faturar mais audiência em cima de cada crise, e tem gente que mesmo a crise acabando, ainda leva anos como se estivessem no auge da crise. Porque elas mesmas não param de resistir ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Só o Bem Estar existe, parou de resistir, ele aparece… Sempre!

TODO ESSE MEDO E ATÉ A ESCASSEZ, TUDO É MUITO DIVERTIDO…

- quarta-feira, 6 de abril de 2016

hollywood Até parece que estou vendo um bom filme de Hollywood. Pense bem, como ninguém pode realmente excluir alguma coisa nessa vida, portanto qualquer pessoa, qualquer um só pode incluir; mais, mais e mais, jamais alguém vai poder eliminar algum tipo de contraste, nem mesmo se pode parar de se encontrar com esses infinitos contrastes, que sempre serão mais, o seu foco e a sua atenção não dividida só fazem tudo isso focado sempre ser mais, portanto, do mesmo modo, ninguém poderá parar de se inspirar para o novo, para o melhor, para as melhorias, para mais, para a expansão ou a evolução da própria vida. Assim também, ninguém vai poder parar ninguém, nem mesmo a eterna expansão das coisas focadas e dada toda essa sua poderosa atenção, sua. Isso mesmo! É Você quem faz tudo isso crescer… O que quer ou o que não quer, a escolha é sempre só sua…

O Brasil inteiro parou, para que, cada pessoa dessa maioria que ainda briga mais, que se joga mais contra tudo isso que ela mesma sabe que não quer e que ainda se sente muito mal com tudo isso, apenas para ela mesma ser mais do que ela já é. Tudo o que se foca, só é mais. Nunca nessa vida eu vi algo focado e dado atenção, ser menos do que já é. Tudo está ai, bem na cara de todo mundo, só não vê quem não quer. As doenças, os conflitos, a violência, as drogas, os crimes, a corrupção, os políticos sujos e tudo mais de indesejado, sempre só é mais. Essa falsa premissa de escassez e do medo do que nunca existiu, e ainda essa total ignorância sobre como funciona a física Quântica, faz as pessoas trocarem apenas o seu natural fluxo de Bem Estar, que é tudo o que existe, pela própria ausência desse mesmo Bem Estar, que é o que todo mundo quer. Eu me divirto muito com tudo isso.

INSPIRAÇÃO É REALMENTE ESTAR APAIXONADO…

- quarta-feira, 2 de março de 2016

foco mecanismo Em momentos de crise como o de agora, onde a maioria das pessoas ainda estão muito mais preocupadas em não perder o que elas já tem, onde muita gente ainda está muito pensativa, exitando em fazer as coisas que mais gostariam de fazer. É justamente nesses momentos em que vemos algumas pessoas se darem muito bem na vida, exatamente por elas estarem realmente apaixonados pelo que mais querem fazer agora, nesse exato momento da vida. Para elas circunstancias nunca importam, só o seu Bem Estar realmente importa. E elas realmente se sentem inspiradas ao sucesso. Elas sabem que nunca podem errar, porque nada está e nem estará totalmente pronto e muito menos, algo tem um fim, porque ninguém nesse mundo irá obter algo totalmente; feito, pronto e acabado, tudo nesse mundo físico nos dá uma infinidade de verdadeiras oportunidades de escolhas, de sempre dirigirmos nossos próprios pensamentos para mais, para o melhor que a vida pode nos dar e assim, elas realizam o seu próprio impulso na direção de tudo aquilo que elas mesmas mais desejam mais… Eu mesmo percebo que, tudo escolhido por mim com muita paixão, onde dou o meu foco e dedico mais a minha poderosa atenção é sempre mais… E é muito gostoso, é realmente muito prazeroso estar sempre me sentindo mais apaixonado por algo novo, de novo nessa vida… Porque isso é o que a vida é…

A CRISE DE 2016… QUAL A MELHOR CARREIRA A SEGUIR?

- segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

pensando Sempre nos momentos de crise, as pessoas se perguntam mais, qual a carreira eu devo seguir? Quando não tem crise, a maioria escolhe aquilo que é mais fácil de passar no vestibular, o que já lhe pode dar mais segurança, sobrevivência e poucos o seu statos tão sonhado. E mais poucos ainda, seguem a sua própria felicidade, seguindo aquilo que mais lhe faz feliz já em fazer. Em todos os tempos, com crise ou sem, a melhor carreira é… “Eu quero ser uma pessoa feliz”. A melhor escolha seria algo que tenha tudo a ver com a inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, a qual todos nós nascemos com ela e permanecemos a vida toda.

A minha carreira é e sempre foi, a de “viver uma vida feliz”, agora, ao invés de, primeiro encontrar algo que só me faça gerar uma renda mensal ou que me dê uma receita que seja o suficiente para eu ter algum dinheiro sobrando, para quem sabe realizar meus desejos e ter minhas coisas, que só depois me fariam feliz. Aquele velho sonho da aposentadoria que nossos avós nos passaram. A melhor combinação nesses casos é, eu mesmo decidir que nada é mais importante em minha vida do que eu mesmo ser muito mais feliz e escolher fazer para a vida, aquilo que mais me faz feliz, agora. E as evidências comprovam que isso é 100% confiável. Todos que seguem nessa direção, nesse caminho de menor resistência, nunca importando o que escolham para fazer, são os mais felizes, os mais bem sucedidos e os que realizam mais e mais, dos muitos dos seus maiores desejos. E eu adoro continuar a ser muito mais feliz…

EU FICO SÓ RINDO MUITO…

- domingo, 4 de outubro de 2015

crise Eu escrevi isso em 2010 e continua atual… Eu vejo a maioria das pessoas mesmo estudando as leis Universais ainda tendendo sempre a se voltar para a “ação” quando quer resolver um problema qualquer ou conseguir o que deseja. Estou com um problema, o que eu preciso fazer para resolver? Eu desejo isso, o que eu tenho que fazer para conseguir? “E é isso que está errado, fazer não vai resolver nem trazer o que você quer”.

Quando você começar a abordar seu mundo em forma de “vibração”, em vez de ações. Ou em termos de pensamentos, em vez de tempo, espaço e distância, a sua capacidade de resolver problemas, de conseguir o que quer, o seu desejo é sempre muito maior.

Mas, enquanto você achar que existe alguma coisa a ser superada pela sua exclusiva ação física, você estará sempre na merda, sempre reclamando da vida e ela cagando e andando pra você. É como as pessoas correndo para ficar todo amuado na fila do posto de gasolina durantes horas para economizar centavos e os caras já criando um novo aumento para hoje. Primeiro vibre o que você realmente quer, depois o que fizer lhe trará êxito.

Encontrou um problema, pare, deseje e sinta o que você quer. Você deseja muito uma coisa, pense e sinta como é bom já ter isso. Você pode tudo, se você continuar a teimar na sua ação física, eu só vou voltar a rir muito, mas, eu prefiro muito mais, de coração, sorrir com você pelas suas realizações, pelas suas vitórias, sempre!

MOMENTOS DE CRISE…

- domingo, 4 de outubro de 2015

olha-a-crise Eu mesmo já passei por vários momentos de crise, em cada uma delas eu tomei uma atitude bem diferente, o certo é que todas elas passam, algumas levam muita gente embora, e os que sobrevivem ainda podem escolher, ser mais do que é, ter uma nova perspectiva ou inovar. A frase mais usada nesses momentos é. Tire o “S” da crise, crie mais nesses momentos. Mas, isso só funciona para quem já criou suas próprias novas crenças libertadoras. Quem ainda realimenta velhas crenças resistentes, só vai criar mais do que já é, e é por isso que a nossa historia sempre se repete, muda os personagens, muda pouca coisa, mas, o enredo é o mesmo, por a maioria voltar a realimentar suas velhas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar.

É só ver a Internet, no mundo todo tem gente querendo enquadrar algo que nasceu para ser livre. Os políticos querendo criar leis para restringi-la. As religiões querendo levar a pulso suas velhas crenças, para tentar barrar as infinitas informações livres que já está mudando a cabeça das nossas crianças para mais e melhor. As crianças são inovadoras por não ficarem repetindo abobrinhas. Os professores estão cada vez mais se sentindo desvalorizados até por eles mesmos, eles não sabem nada desse mundo novo que é a Internet, eles só a utilizam para pesquisar as coisas que realimentam suas velhas crenças resistentes e para reclamar da vida. Os empresários ainda tentando levar suas velhas ideias, seus velhos modos de comércios para um mundo novo digital. Até as pessoas comuns, passam mais momentos, metendo cada vez mais medo nas outras pessoas, para que elas não se libertem do medo que elas mesmas mais tem, o medo do novo. Ou seja, ou a maioria ainda não conhece a física Quântica que está criando todo esse mundo novo ou ainda não aceita isso como mais ma realidade.

Antes eu sempre procurava uma saída mirabolante para a crise na minha mente, e mesmo eu sendo bem mais livre, por estar sempre criando novas crenças permissoras, ainda assim eu não confiava tanto quanto eu desejava nos meus instintos, nas minhas inspirações, o ego sempre falava um pouco mais alto. E agora eu descobri que eu não preciso fazer absolutamente nada. Relaxar é a ordem do dia. Apenas parar de fazer o que eu vinha fazendo antes. Eu só preciso; pensar mais no que quero, sentir mais o que eu quero, e apreciar mais tudo que já é belo. Fazer da minha vida um verdadeiro “Hiper Self Service”, só colocar na minha vida, essas coisas maravilhosas que me façam sentir mais Bem Estar. Eu só preciso praticar mais o meu direito de escolhas e só passar a focar mais, dar a minha poderosa atenção não dividida a tudo aquilo que eu escolhi, por apenas isso me transmitir ainda mais Bem Estar.

JOGOS DIVERTIDOS, REALIDADES PARALELAS DISTANTES…

- terça-feira, 25 de agosto de 2015

vortex 3 Eu tenho um novo amigo pernambucano, que entrou na minha realidade pela Lei da Atração, e assim, ele mesmo demonstrou um desejo de ser mais um cocriador comigo agora, e me apresentou uma empresa que faz joguinhos para smartphone em 3D, que eu estava querendo, fizemos uma reunião de apresentação e de cara os caras logo me perguntaram, seus jogos não tem um vencedor? Eu respondi, um só não, todos ganham o que querem, que é sentir o Bem Estar. O objetivo dos meus jogos e me manter por mais que eu puder no meu próprio Bem Estar e quando um novo contraste se apresentar para mim e eu não sentir o Bem Estar, sentindo apenas o lado da falta desse mesmo natural Bem Estar, que eu possa com isso saber que, é isso o que fecha agora a minha torneira do fluxo de energia e informação de Bem Estar, que tem que passar e voltar por mim, que é o que me mantém; mais vivo, mais feliz, mais prospero e abundante em tudo, e assim eu mesmo me treino, até nos meus jogos, a sempre buscar um alivio imediato e sempre voltar agora ao meu vórtice. Sem ter de disputar nada com ninguém, muito menos a minha felicidade.

E assim dá para ver claramente que o Bem Estar para eles. é só quando alguém se esforça muito para vencer ou ganhar e só assim poder sentir o Bem Estar por ter ganho de alguém. Ou seja, na realidade deles, o agora é o que é para eles, o normal para eles é apenas as nuances da ausência da energia e informação de Bem Estar. É como se o Bem Estar tivesse que ser conquistado, disputado, não é o natural para eles. Na cabeça deles os jogos, as pessoas que brincam, nunca iniciam nada no seu próprio vórtice criativo. Ou seja, o que eles já fazem é mais um fazer, uma jornada não totalmente feliz, para quem sabe se tentar o Bem Estar. E depois se conseguir, buscar mais desafios, mais esforços para se chegar lá. Como tudo mais é na realidade deles. Tudo o que eles querem é o Bem Estar no final de cada coisa que eles fazem, mas eles desperdiçam quase toda a jornada, os melhores momentos felizes do agora, passando mais momentos, apenas sentindo mais a ausência de Bem Estar, do que o próprio Bem Estar. Não me admira em nada que eles também estejam vivendo mais essa crise financeira que eles observam e se esforçam muito, realimentam o que é com o seu foco no que já é. E não no que eu quero que seja… Então, quando eles veem pessoas passando mais tempo se divertindo e ganhando muito dinheiro, mais muito dinheiro mesmo, eles os chamam de especiais, seres iluminados. Isso tudo é muito divertido…