Posts com a Tag ‘criativo’

AS RESPOSTAS SEMPRE VEM…

- segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

visão 3 Eu adoro esse acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, chamado Abraham, eles sempre me respondem as minhas muitas perguntas, sempre me mostrando que eu nunca estive errado. Eu fui um dos únicos entre todos os meus amigos de infância, que sempre tive uma visão muito diferente dos demais. E por eu mesmo me divertir muito mais, clareando e purificando as minhas próprias ideias e visões, sobre tudo o que eu mesmo mais queria, eu ia fazendo o Universo conspirar a meu favor. Eu oferecia de uma certa maneira, uma vibração bem mais limpa que todo mundo, com a menor resistência possível, já que eu mesmo moldava as minhas próprias crenças, porém, também limitadas como todas as crenças são.

Hoje eu sei que todos nós temos essa maravilhosa e escandalosa propriedade da visão criativa. E o Universo sempre nos dá, tudo aquilo que nós queremos dentro da nossa própria visão. Mas, a maioria das pessoas ainda misturam muito a sua visão com a realidade em que elas estão, e assim, a sua visão se torna cheia não só do que eles mais ainda querem, como também, de tudo o que os outros ainda pensam e querem. E ainda tem um agravante, quase ninguém quer ser muito diferente dos outros, se divertindo muito mais, sendo mais criança do que adulto, enquanto todo mundo está dando um duro danado, se esforçando muito, sem se divertir ou ser muito feliz, na maioria dos seus momentos, e sem mesmo praticar mais, a sua natural escolha, de onde colocar o seu próprio foco, exatamente naquilo que já lhe traz uma sensação mais gostosa, para que assim, pensamentos inspirados surjam um atrás do outro e tragam muito mais bons sentimentos, sempre como retorno dessa vibração oferecida agora. Porque é assim que se cria a vida que se quer ter… Sempre divertida, muito alegre e com muito Bem Estar…

A DIVERSÃO APENAS ESTÁ COMEÇANDO…

- segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

feliz-2017-2 A diversão só está começando… Eu e você, jamais temos como errar, ninguém pode errar, nem se quisermos, tudo é uma questão de escolhas. Você sempre está com razão. E tudo funciona exatamente assim: Tudo aquilo que eu foco, já estando me sentindo bem, eu ativo, eu mesmo despejo mais energia e informação em cima disso, e se ainda quero que isso seja sempre mais na minha vida, eu só preciso dedicar a minha poderosa atenção não dividida sobre isso. Eu estou sempre incluindo mais… Mas, primeiro é necessário eu já estar no meu próprio vórtice criativo. Quando eu não mais estou me sentindo bem, estando fora do meu vórtice, eu já não foco mais em nada, eu apenas resisto ao natural fluxo de Bem Estar que quer passar por mim. Então, agora é o ego resistente quem apenas rumina mais, igual a um camelo, esses seus velhos pensamentos armazenados, se desalinhando mais e mais com a Fonte de Bem Estar, e agora tudo é comandado apenas por esse sistema de crenças limitadas, que ele mesmo criou, e o ego volta apenas a reforçar mais os seus velhos pensamentos, com a sua sincronicidade resistente, apenas fazendo tudo o que é, ser sempre mais… O que dá uma falsa impressão de que nada muda, mas tudo está eternamente mudando, só que agora, mudando apenas para ser mais do que é…

Somos todos, apenas uma extensão da Fonte de energia/informação em eterna expansão, na linha de ponta do pensamento, sempre escolhendo em momentos, ser partículas ou ondas de infinitas possibilidades, para que possamos experienciar essas infinitas probabilidades que todos nós somos. A Fonte ao focar, ao observar essa extensão, ela lhe permitiu criar esse seu próprio sistema de crenças, o ego, que já nasce com um reforço de sincronicidade do pensamento, o que formata esse ego observador e criador de mais, porém sempre limitado as suas próprias crenças. Estamos eternamente escolhendo coisas para experimentar. Se escolhi viver mais o Bem Estar, tudo bem. Se escolhi sobreviver na ausência de Bem Estar, tudo bem também, eu tenho a eternidade para escolher o que experimentar. Eu sou imortal, eu só volto a ser onda de infinitas possibilidades, escolhendo ser partícula em outra realidade. Eu jamais posso errar, isso é só mais uma falsa premissa que o ego resistente criou. Eu jamais tenho como controlar circunstâncias, ou consertar coisas, pois tudo o que foco e dou mais atenção é sempre mais. E se excluir coisas, jamais é possível, e eu só posso incluir mais; consertar, controlar ou excluir, nunca foi o que eu pretendia fazer, eu pretendia experimentar mais o amor incondicional, eu pretendia apreciar mais e encontrar muito mais maneiras de me sentir bem, jamais importando as circunstancias, porque eu tenho a facilidade, eu tenho o poder e a capacidade de me concentrar, naquilo que eu escolher experimentar. E é sempre assim que já acontece, é só parar e observar e verá… Divirta-se mais! Você é sempre novo, e a diversão, sempre, eternamente, apenas está começando…