Posts com a Tag ‘criar’

AS RESPOSTAS SEMPRE VEM…

- segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

visão 3 Eu adoro esse acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, chamado Abraham, eles sempre me respondem as minhas muitas perguntas, sempre me mostrando que eu nunca estive errado. Eu fui um dos únicos entre todos os meus amigos de infância, que sempre tive uma visão muito diferente dos demais. E por eu mesmo me divertir muito mais, clareando e purificando as minhas próprias ideias e visões, sobre tudo o que eu mesmo mais queria, eu ia fazendo o Universo conspirar a meu favor. Eu oferecia de uma certa maneira, uma vibração bem mais limpa que todo mundo, com a menor resistência possível, já que eu mesmo moldava as minhas próprias crenças, porém, também limitadas como todas as crenças são.

Hoje eu sei que todos nós temos essa maravilhosa e escandalosa propriedade da visão criativa. E o Universo sempre nos dá, tudo aquilo que nós queremos dentro da nossa própria visão. Mas, a maioria das pessoas ainda misturam muito a sua visão com a realidade em que elas estão, e assim, a sua visão se torna cheia não só do que eles mais ainda querem, como também, de tudo o que os outros ainda pensam e querem. E ainda tem um agravante, quase ninguém quer ser muito diferente dos outros, se divertindo muito mais, sendo mais criança do que adulto, enquanto todo mundo está dando um duro danado, se esforçando muito, sem se divertir ou ser muito feliz, na maioria dos seus momentos, e sem mesmo praticar mais, a sua natural escolha, de onde colocar o seu próprio foco, exatamente naquilo que já lhe traz uma sensação mais gostosa, para que assim, pensamentos inspirados surjam um atrás do outro e tragam muito mais bons sentimentos, sempre como retorno dessa vibração oferecida agora. Porque é assim que se cria a vida que se quer ter… Sempre divertida, muito alegre e com muito Bem Estar…

SER MAIS VISIONÁRIO É… AGIR MENOS, ME DIVERTINDO MAIS…

- sexta-feira, 13 de maio de 2016

Kite Surf É completamente possível eu ser um homem visionário e também um homem de ação ao mesmo tempo, e isso em tudo e ainda nessa mesma vida. E isso não é apenas possível, é a maneira exata que eu mesmo escolhi e pretendia que ela fosse, AGORA! Os átomos só fazem o que eu mais quero vibrando. E isso é uma das melhores coisas desse mundo Quântico. O que poderia ser mais emocionante, do que eu mesmo encontrar um sonho, nesses muitos encontros com os contrastes bifurcados, e focar e fixar no lado bom desse meu sonho e sempre deixá-lo me dar muito mais prazer, à medida em que ele cresce com minha atenção nunca dividida, e em seguida, assistir tudo isso alegremente e me divertindo muito mais, vendo a Lei da Atração trazer tudo o que é preciso para a manifestação, enquanto eu mesmo me divirto ainda mais, apenas com um pouco ou quase nada da minha ação? Será que existe coisa melhor do que isso? Os Abraham me relembram sempre que, fui eu mesmo quem tomei a decisão de vir para esse corpo físico, e eu disse agora, já que só existe o AGORA! E o Bem Estar que é o agora. “Este é o melhor momento em toda a eternidade para um Criador como eu, poder criar; mais, mais e mais”…

Alegria no inicio… Alegria no meio… Alegria no final…

- terça-feira, 16 de setembro de 2014

crianças muito felizes Eu jamais vi alguém fazendo algo, estando infeliz, ter um final feliz. Isso é praticamente impossível. Tudo o que eu precisei fazer para ser sempre mais feliz, e atrair tudo o que eu preciso e quero e ainda ser sempre um grande sucesso, fazendo apenas aquilo que mais me faz ainda mais feliz agora, foi procurar no inicio de tudo, um pensamento que me fizesse sentir alegria naquele exato momento. A minha vida é agora, não é no happy hour, no final de semana e muito menos é nas férias, a minha vida é, aqui e agora. E eu só sei se estou feliz mesmo, se eu mesmo estou desejando agora que esse momento jamais acabe…

Todas as crenças resistentes ao fluxo de energia de Bem Estar foram criadas ou formatadas em minha vida com muitas repetições e sempre envolvidas por emoções de ausência de Bem Estar, quanto mais racional eu fico, mais eu mesmo raciono esse fluxo de Bem Estar em minha vida. Então, as pessoas vivem repetindo a minha volta. Agora não dá, agora eu tenho de trabalhar, vamos nos divertir mais tarde. Agora é a hora da luta. Hoje vai ser mais um dia de cão. E por ai vai… Porque foi isso que a maioria ouviu dos pais, dos professores e dos seus lideres religiosos. Se esforce muito primeiro e depois descanse que a hora de se divertir vai chegar. E o único que não faz o que prega, são os lideres religiosos, que já estão de olho nas nossas crianças de 4 anos, para que entrem nas suas escolas de aprender a resistir a felicidade…

Agora é lei colocar os filhos aos 4 anos nas escolas. Mais uma lei resistente ao fluxo e completamente inibidora de mais; liberdade, mais felicidade e mais expansão. Os pais em vez de estarem apreciando a visão especial que cada criança traz para esse grande mar de diversidade e contraste, que é o material apropriado para que toda a criação venha surgir nessas crianças. Eles as colocam em lugares onde as pessoas vão tentar fazer de todas as maneiras com que as crianças se tornem iguais, saiu fora do padrão, castigo ou isolamento para não incentivar os outros. Percebeu agora que ninguém, nem quem fez essa lei, nem os pais e muito mesmos os professores, tem a consciência ou mesmo a habilidade, para ver as crianças como “os seres muito especiais, muito individuais que elas realmente são de verdade”. Mesmo sabendo que todos nós somos seres realmente individuais, com talentos muito especiais. Só precisamos colocar isso para fora com toda a alegria que pudermos emanar, porque fazendo apenas isso e todos nós teríamos o sucesso que todos nós queremos ter, que é ser sempre mais; feliz, mais livre e mais expansivo, aqui e agora.

Porque quem estuda muito é sempre mais burrinho?

- domingo, 2 de fevereiro de 2014

Tesla A maioria dos físicos do mundo todo, já usam a física Quântica, como nós nos nossos smartphones, nessas novas tecnologias, mas eles como você não aceitam suas infinitas possibilidades. O seu ego limitado não o permite, seja pelo medo de perder a credibilidade do intelecto, ou os financiamentos em pesquisas, afinal quem financia quer lucro. E a física quântica liberta todo mundo até do fazer para arrumar dinheiro para se ter um desejo. Você já notou que, todos os caras que estudam muito, só sabem dar continuidade, detalhar ou até aperfeiçoar a tudo aquilo que, já foi criado por alguém que, recebeu tudo prontinho na sua cabeça, direto do Vácuo Quântico, sem nenhum professor ou livro que o tivesse ensinado, o que ele criou do nada? Ele só desejou e veio tudo do Vácuo Quântico. Um dos primeiros a abrir o verbo, foi Nicola Tesla, e o mundo o manteve escondido por muito tempo. O ego quer louros… Thomas Edison levava anos estudando e pesquisando, Tesla acessava o Vácuo Quântico e levava apenas horas ou no máximo uma semana, sem colocar no papel ou ter plantas, só os fazia para que alguém pudesse entender o que ele queria que fizessem.

Toda a informação existente em todos os Universos, está exclusivamente no Vácuo Quântico que se expande com as infinitas colisões dos picos das ondas de infinitas possibilidades que, se transformam automaticamente em ondas de infinitas probabilidades no Universo físico. Somos todos nós ondas de infinitas probabilidades, e ainda tem egos que querem que, você passe a maior parte da sua vida estudando para ser tão pouco, para desejar tão pouco deliberado, criando mais por observação tudo o que já existe.

Tudo o que existe hoje, que um dia atrás não existia, jamais saiu do raciocínio lógico de quem estudou, ou aprendeu em alguma escola ou faculdade. O ego é limitado às suas crenças físicas, só a sua autoconsciência pode acessar o Vácuo Quântico, onde têm todas as informações, o seu intelecto é um ego limitado, a explicar o que uma individualização qualquer, já recebeu de informação direto da Fonte de energia e informação de Bem Estar, do Vácuo Quântico, sem nenhuma participação do ego. O ego só cria desejando, pensando e sentindo, aqui e agora.

O que quer dizer que, estudar além de, só se aprender a ler e escrever, para apenas poder se comunicar entre as infinitas individualizações, é puro desperdício de energia, é deixar de aproveitar a felicidade que já existe em tudo aquilo que você mesmo já criou desejando, apenas pensando e sentindo. Não é a toa que as estatísticas mostram que tem 80% de pessoas insatisfeitas, que 70% do seu tempo é sofrível e que elas só tem apenas 30% de seus momentos felizes. Pudera! Pois é o que lhe mantém ainda aqui, como mais essa individualização do Vácuo Quântico, nesse corpo físico.

O desejo e a vida, jamais se esconde…

- sexta-feira, 17 de maio de 2013

dupla fendaA ciência foi criada para esconder a vida, mas a vida jamais se esconde, porque o desejo é a própria vida, e ele é inerente ao meu “Ser Interior” que é eterno. E agora, felizmente com a chegada dessa enorme onda de informação, vinda em espirais e ganhando cada vez mais velocidade no nosso sistema solar que, já vem sendo observada e que vem fazendo grandes transformações em todos os planetas que, nossos aparelhos já puderam observar, e assim, com essa informação em grande escala chegando, já se pode comprovar o que toda criança já sabe desde que nasce hoje. Não será mais possível programar a mente humana, só para ver as poucas possibilidades criadas por poucos. Essas poucas que, os que já são adultos hoje, foram induzidos a acreditarem ser a única, isso já nos seus primeiros anos de vida, primeiro pelos seus dogmas religiosos, e depois pelas suas escolas que também foram criadas para inibir de vez, a sua própria permissão a sua total; liberdade, felicidade e a expansão das pessoas comuns no seu dia a dia. É como se todos nós fossemos, cavalos selvagens; livres, felizes e cheios de vida que, observávamos a vida por todos os ângulos, apreciávamos as lindas planícies a nossa volta e, de repente, nos colocaram uma focinheira e uma viseira, onde nos obrigam a só olhar onde interessa, o cavaleiro agora no comando.

Durante anos, vem se ensinando nas escolas a física clássica, o que fez a maioria, acreditar até hoje nessa falsa premissa de que, tudo que existe é matéria e que, para se criar, ter ou fazer qualquer coisa, é preciso primeiro criar fisicamente. Já há alguns anos a física quântica vem comprovando esse erro premeditado, e tudo ainda é assim, para que as pessoas continuem sendo escravos do fazer, dando todo seu poder criativo, para quem ainda controla todas as mídias de comunicação e a educação fundamental.

Hoje, já se sabe da dupla fenda e, de que uma partícula, um estado condensado da onda (massa ou matéria) tem consciência própria, que ela reage ao que eu mesmo vier a pensar, quem comanda toda energia e informação, sou eu mesmo. Eu posso deixar a energia parada como massa, ou posso transformá-la em ondas e fazê-la ganhar massa na forma que eu mesmo vier a pensar, aqui e agora. Eu só preciso acreditar, criar expectativas positivas disso acontecer. Esse experimento é muito fantástico, porque ele mostra claramente como todas as pessoas abortam os seus desejos.

Uma única partícula ao passar por uma fenda, ela ainda é massa, é matéria, mas se eu abro outra fenda, ela mesmo que já passou como massa na fenda que já estava aberta, ela a partícula percebe a abertura da outra fenda, da segunda fenda, volta e passa pelas duas fendas ao mesmo tempo, agora em forma de ondas e anula a massa anterior. A massa que ela vai criar agora é, a resposta a onda que se criou com o choque da partícula que sempre existe, em todo o Universo, com a partícula que eu estou deixando passar por minha própria mente e desejo. Esse meu desejo só não vira a massa, só não ganha a forma que eu quero, se eu pensar ao contrario, ou seja se eu fechei a segunda fenda, se eu fechei a minha própria mente para aquilo que eu quero. Tudo é energia, tudo é átomo, é massa. As formas são as ondas que se criam quando eu abro a segunda fenda, que é a minha mente. Sem esse choque tudo continua átomo, invisível para os olhos humanos, quando eu deixo essa energia que cria mundos, todo esse Bem Estar passar por mim, eu abro a segunda fenda e deixo as ondas criadas pelo choque de energias se transformarem, na massa já desejada pela minha própria mente humana.

Tudo é energia, o desejo é o que chama essa energia para passar por mim (dupla fenda) e criar uma onda onde vai se formar a massa desejada. Se eu fecho minha mente, eu não deixo passar energia, não se cria ondas, tudo o que se vê é as ondas que já se transformaram em massa que já passou por várias fendas, várias mentes. Tudo o que eu acho, tudo o que eu acredito que preciso fazer nessa vida é, só para quando eu mesmo chegar a algum lugar, quando eu chegar lá, eu acho que tudo vai ser muito mais feliz e que, isso vai me impulsionar ainda mais na minha vida. Então, tudo o que eu estou fazendo, não importa o que seja, todas essas minhas listas intermináveis de desejos, erros e acertos… É tudo sobre eu mesmo chegar a uma manifestação que, eu acredito que será então, muito mais feliz… Então, por que eu não posso tomar um atalho e já ficar feliz antes?

Criar é uma coisa simples… Atrair é outra coisa completamente diferente…

- sexta-feira, 22 de junho de 2012

Você jamais pode deixar de criar, seu foco, a sua atenção está criando coisas a cada momento. E como nunca existiu exclusão, as coisas que já foram criadas, não importando por quem, todas elas estão tudo ai, bem na sua frente, basta você dar o seu foco, a sua atenção não dividida para você mesmo criar mais disso… Muito simples, você só pode incluir mais, ok?

Agora atrair é uma questão do que você mesmo está sentindo, aqui e agora, não importa o que está criando com o seu foco ou atenção. O seu sentimento é o que atrai tudo para sua vida. O seu sentimento ruim, não importa a intencidade, pode ser um pequeno desconforto, ou um insignificante mal estar, já é o suficiente para você começar a atrair tudo aquilo que você estiver focando e dando sua atenção aqui e agora…

Você se sente mal e olha pro dinheiro que tanto deseja, mais falta dele estará atraindo, você se sente mal e olha pra alguem com um corpo saudavel, qua também deseja, mais doença estará atraindo pra si, aqui e agora, e é por ai que você mesmo vai atraindo mais coisas que, jamais gostaria de ter.

Agora você está se sentindo bem, pode iniciar apenas com um pequeno e poderoso “alivio”, porque esse é o inicio da sua mudança real, é quando deixou de se sentir mal, e voltou a se sentir bem. Qualquer coisa que focar ou der a sua atenção, dai pra frente, atrairá o que você realmente quer, independente do que você estejá focado ou dando sua atenção.

Seu filho pode estar doente, se você se sente bem, ainda assim, atrairá saúde pra sua vida e sua alegria vibrará saúde, e o seu filho copiará essa vibração, ficando bom. Você pode estar sem dinheiro algum, e o seu sentir bem, o seu Bem Estar, deixará sua mira afiada, atraindo o lado bom de tudo aquilo que a sua atenção ou o seu foco vier a se conectar, aqui e agora…

E o melhor, o seu Bem Estar, aqui e agora, deixará o caminho completamente livre, para você mesmo atrair tudo o que você já criou um dia nessa vida, com o seu foco e atenção.

Eu adoro criar, cocriar e ver as suas manifestações acontecerem…

- domingo, 17 de junho de 2012

O meu trabalho é unicamente ir sempre adiante, sempre na ponta, sempre na linha de frente nesse ambiente físico, à procura de coisas que são um fósforo vibracional para a minha alegria, a minha verdadeira conexão com a Fonte de Energia, e só depois disso seguir com a minha ação física, agora muito inspirada.

Neste sabado, eu acordei bem cedinho, escrevi minhas coisas, publiquei na internet, tomei meu café bem relaxado, conversei pelo Skype com minha amada, KK está viajando e só volta na madrugada de domingo pra segunda, quando me bateu uma vontade de conversar com meu amigo cocriador, ele está comigo desde o começo da minha rede social, da minha ONG e também dos meus aplicativos para internet e smartphones.

Diogo é uma figura muito especial, eu tinha uma boa noticia pra dar pra ele. Um investidor anjo, que vai fazer um bom aporte financeiro para melhorar ainda mais o Attraction e fazê-lo se tornar também um aplicativo de sucesso para smartphones, iPhones, tabletes e lógico, para o Facebook, tinha me ligado e vai liberar a grana na segunda.

Ao ligar, Diogo logo me disse que estava indo à Porto de Galinhas alugar uma casa para julho, sua namorada amazonense virá passar as férias aqui, e eu prontamente me dispus a ir com ele, entrei no meu carro, dei minha intenção de ir com saude, alegria e segurança para este lugar maravilhoso, e também em conseguir algo realmente digno e prazeroso para meu amigo e sua namorada.

Ele já havia ido há algumas semanas atrás a procura, já tinha algo em vista, e dentro do orçamento que ele tinha se programado, na primeira visita a um local, eu não gostei do ambiente, e fomos procurar coisas melhores, ele queria uma casa ou um sobrado de um ou dois quartos mobiliado, visitamos uma que já era bem melhor que a primeira, ele até ficou mais empolgado, mas ainda não era a vibração que eu queria sentir, eu queria comemorar, e foi quando pegamos o carro novamente, demos a volta e fomos para a entrada de Porto de Galinhas.

Logo na primeira rua que entramos, toda limpinha e com casas muito agradaveis, eu me senti bem, então eu parei em frente a umas das belas casas, e perguntei a um cidadão que ia passando, sobre casa para alugar, ele sorriu e imediatamente entrou na casa em frente onde paramos, e chamou o proprietário do imóvel.

O Diogo comentou que se fosse ali naquela rua, talvés ele não teria condições de fazer o negócio, pois seria duas ou três vezes mais o valor que ele estava disposto a bancar, mesmo assim, eu lhe falei, não custa nada olhar, e nisso saiu um senhor muito educado, nos chamou para mostrar uma bela casa bem ao lado da que ele tinha acabado de sair, uma coisa linda de casa, garagem, uma boa churrasqueira no quintal, a casa com três quartos, muito bem mobiliados, ar condicionado, toda telada, uma sala maravilhosa, redes para pendurar, com até quadros e objetos de decoração, ou seja uma casa realmente maravilhosa e o melhor com internet.

Os olhos do Diogo piscavam de alegria, ao mesmo tempo ele voltava ao semblante meio mareado, ao pensar que talvés não pudesse bancar, e para surpresa dele, a esposa desse senhor encantador, nos deu o valor, que era apenas um pouco a mais do que, a que tinhamos visto antes. Foi quando eu com um belo sorriso no rosto, perguntei se eles não fariam pelo mesmo valor da casa que o Diogo iria alugar, e a minha sinceridade e alegria era tão visceral, que eles se encantaram com a nossa presença, e ali mesmo sentamos e fechamos o negócio, como mostra a foto acima.

Meu amigo Diogo estava muito feliz e mais radiante do que nunca, logo ligou para dar as boas novas a sua amada em Manaus, e lá fomos nós almoçar e comemorar ainda em Porto, mais uma cocriação, e sua manifestação maravilhosa, porque eu estou sempre na linha de ponta de toda a criação de minha vida. Eu só faço o que minha própria alegria indicar… Sempre!

Você é livre para criar a sua própria realidade…

- segunda-feira, 23 de abril de 2012

Você foi ensinado desde pequeno a enfrentar a essa dura realidade, que seus pais e as pessoas em sua volta criaram, antes mesmo de saber que você também a criava e que poderia criar a realidade que você quisesse. Então meu amigo, pare de dar murro em ponta de faca, pare de enfrentar essa realidade que você não quer. A não ser que ela seja uma realidade que você está a fim de criar, pois toda “realidade” só existe porque alguém se concentrou nela, deu seu foco não dividido para que ela então existisse, aqui e agora.

Todas essas estatísticas sobre as suas próprias experiências e também sobre as experiências dos outros, se refere ao modo como alguém deixou fluir a energia, e não existe alguma lei de realidade obrigatória que, você tenha que cumprir aqui e agora.

Continuar o que é… Ou realizar o seu grande desejo?

- segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Enquanto você não vier a entender o motivo real de nascer um desejo em você, fica muito difícil de realizá-lo, porque você mesmo fica o tempo todo só ligado na sua realização, com sua atenção só no final. Então, todos dizem; Vou trabalhar duro para gozar no final…

E o pior, ainda quer fazer o impossível que é saber; o como, onde e quando isso vai acontecer. Cai na real… O seu cérebro humano é incapaz disso, ele foi criado apenas para saber como é que isso já foi feito, e nunca o como isso vai ser feito.

Veja a historia da humanidade e suas criações, você nem precisa confiar em mim, apenas análise cada coisa criada, ninguém sabia fazer nada antes da idéia vir na sua cabeça, foi a inspiração que alguém recebeu e que veio do seu próprio eu interior, da consciência da Fonte, ninguém aprendeu nada disso na faculdade; como criar eletricidade, como criar um avião, como criar a internet, tudo foi apenas uma inspiração que alguém recebeu do seu próprio eu superior, tudo veio em forma de uma resposta de quem sabe tudo, do seu “Deus”, da sua Fonte de energia que cria mundos, através desse ser humano magnífico criador que, naquela hora deixou fluir por ele mesmo, o fluxo do Bem Estar e teve um orgasmo mental, vendo isso já pronto em sua mente.

E por favor, parem de dar murro em ponta de faca, ninguém que inventou algo ou criou alguma coisa, estava se sentindo mal, ou com raiva, nem mesmo sentindo o menor desconforto, me apontem um… Todos eles estavam sim, deixando fluir o fluxo do Bem Estar da fonte, se sentindo entusiasmado, apreciando apenas em sua mente, em sua cabeça o que estava para ser materializado, e assim mais pensamentos surgiram, pessoas com pensamentos semelhantes foram atraídos e depois apareceram mais coisas
semelhantes e eventos para a sua realização.

E você ainda esqueceu ou se faz de besta, ignorando o principal, o verdadeiro motivo de um desejo, que é a felicidade que todo desejo já te traz durante toda a jornada que, ele mesmo só pode fazer, da sua mente para a sua realidade atual, se você o deixar fluir junto com o Bem Estar que isso traz. É ele quem convoca a energia que te mantém vivo, se não fosse os desejos de suas células, muitas pessoas nem mais vegetando estariam.

Você não veio aqui para ser um animal irracional, uma célula ou uma planta que vive só alinhado com os desejos que já estão na Fonte, você veio para criar novos desejos e realizá-los para expandir a própria Fonte que você faz parte.

Então, só é preciso você mesmo oferecer uma vibração que corresponda ao seu desejo, em vez de ficar o tempo todo oferecendo apenas uma vibração que te mantém muito mais combinando com o que você e a tudo a sua volta, já é.

Qual é a sua realidade?

- sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você vive a sua realidade ou a realidade que criaram pra você? Essa pergunta é fundamental porque existem dois tipos de realidade, a que você vive hoje no seu dia a dia, que é muito mais fruto de uma cocriação sua, onde na maioria das vezes, você apenas da mais vida ao que ela já é, do que a que você mesmo poderia estar criando agora, pensando e desejando o que quer e como que quer que ela seja.

Se botar a mão na consciência verá que, você mesmo cria muito pouco das suas preferências, você se desleixou de sentir o seu próprio Bem Estar e se habituou a mais cocriar essa realidade do que já é.

Se pararmos para pensar, veremos que essa sua realidade física que a maioria de nos vivemos hoje, apenas cocriando em cima dela, isso que você acredita e diz. Isso é a minha realidade.

Tudo isso que você julga sua realidade, foi fruto de muita repetição e de muitos ensinos religiosos, depois escolares e até mesmo dos livros que lemos ou sendo até mais atual, dessa gama de informação da nossa mídia, onde a televisão e o cinema fazem mais volume, depois vêm os jornais, rádios e revistas, é só ver o status que damos para cada um deles em nossa própria vida.

A verdade é que tem poucas pessoas vivendo muito bem, ditando não só a sua própria realidade (a dele) como até a sua, isso mesmo, de você que está lendo isso ai e agora, veja bem quem escreve os livros mais famosos, os filmes e as novelas mais assistidas e que fazem parte da realidade da maioria das pessoas nesse mundo, todos eles inventam quase tudo do nada, criam suas próprias realidade.

Isso sem contar que, com a Lei da Atração, eles que ditam a sua realidade, muitas vezes são repetitivos em muitas de suas historias, porque a sua atenção não dividida ao que eles já criaram, os fazem apenas criar mais disso, como é o caso do jornalismo das TVs, eles correm atrás de muito mais desgraça, porque você mesmo dá muito mais a sua atenção as desgraças, para quem sabe, justificar a sua própria vida desgraçada, virando isso um circulo vicioso.

E a maioria de nós a vivemos como se fosse a nossa própria realidade, e eles, os que escrevem essa realidade fictícia, a que vira a sua, a nossa realidade verdadeira, têm uma vida tão maravilhosa que, todos nós, os que vivem a realidade que eles mesmos estão criando no seu dia a dia, e nós apenas cocriando, gostaríamos muito de ter. Eles ganham muito bem, rios de dinheiro, são os famosos, são os protagonistas de suas vidas, vivem como querem.

E você? Apenas vive o que a maioria tomou e tornou como a sua verdade verdadeira, como a sua própria realidade, o que esses poucos criadores de realidades inventaram para ser mesmo, a sua realidade.

Se você parar e pensar friamente, verá que tudo que é realidade pra você hoje, aqui e agora, tudo o que é. Um dia foi só um único pensamento de alguém que, pensou e propagou o seu próprio pensamento para que muitos pensassem muitas e muitas vezes e que assim tornassem isso a realidade de todo mundo.

Se apenas trinta anos atrás dissessem pra você que, você teria um aparelho que, você mesmo poderia falar com quem você quisesse, na hora e onde essa pessoa ou você estivesse, em qualquer lugar do mundo, e mais, e até mesmo se vendo se quisessem, você acreditaria? Você iria rir na cara do cara… Diria pra ele, caia na real meu amigo!

E hoje, você e quem mais quiser, tem como a sua realidade muito mais do que isso, eu mesmo tenho um iPhone, que é um celular, que é também muito melhor que muita câmera moderna e digital, que ainda é o maior gravador e reprodutor pessoal de vídeos e musicas do mundo, fora todas as suas outras funções, eu mesmo quase não uso mais a minha agenda comum, tudo é no celular, até o meu relógio hoje é o iPhone.

E você, quando vai começar a criar a sua própria realidade, a que você mesmo gostaria muito de viver?