Posts com a Tag ‘Crianças’

SOLIDÁRIO, SÓ COM A ALEGRIA…

- sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Nayana IX Toda e qualquer criança é naturalmente alegre. Nossos filhos estão naturalmente sintonizados na Fonte de Energia. E quando eles estão mergulhando e vasculhando os contrastes, é natural que haja algumas coisas que possam desconectá-los. Eu apenas não devo deixar com que essa desconexão, em seguida, inflamar mais a minha própria desconexão. Muitos pais já descobriram que seus filhos, na maioria das vezes, se sentem bem quando o fazem e quanto mais solidário se é, mais ou menos seus filhos também são. Eles sempre copiaram vibrações, eles são um forte reflexo do modo como eu mesmo estou me sentindo na maior parte do meu tempo…

A DISCIPLINA QUE JAMAIS DEVERIA FALTAR…

- quinta-feira, 25 de julho de 2019

crianças A única disciplina, que nossos pais deveriam nos ter dado desde pequenos, seria a de cumprir essa única ordem, e com esse regulamento único, que seria uma conduta que asseguraria o Bem Estar de todos os indivíduos ou o bom funcionamento de tudo na vida de todos, seria a de cada um tomar uma decisão, a de que “nada é mais importante do que ele próprio se sentir bem”, e de que você vai encontrar de todos os; meios, jeitos e maneiras, pensamentos que lhe pareçam melhores. Que a sua rolha flutuante da alegria, do seu natural fluxo de Bem Estar, seja a única coisa que é realmente digna de disciplina. Que é estar sempre disposto a saltar essa rolha, quando sentisse que já estaria mergulhando no mar das frequências de ausência de Bem Estar, já no início dessas frequências de baixa energia e de poucas informações repetitivas, que assim, a sua natural rolha repleta de coisas flutuantes como; alegria, felicidade, amor, conhecimento, poder, otimismo, paixão, liberdade, entusiasmo, expectativas positivas e apreciação, subiria sozinha, sem que se precise fazer absolutamente nada fisicamente…

PAREM DE ATERRORIZAR SUAS CRIANÇAS…

- quinta-feira, 4 de julho de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA A maioria dos pais, quando vê suas crianças não aterrorizadas pelas coisas que as aterrorizam, elas trabalham muito até que finalmente as aterrorizam de verdade. E eles ensinam mesmo esses medos irracionais que eles mesmos sentem no seu dia a dia. E eles até são bem intencionados, mas eles fazem isso mesmo. A maioria ainda acredita que se preocupar é uma forma de amar suas crianças. E por agora, todos já estarem aterrorizados coletivamente, pais e filhos, todos eles focando mais no que sabem que não querem e todos agora já se preocupam ainda mais, com tudo aquilo que só veio a existir, pelas suas próprias preocupações e suas atenções repetitivas sempre focadas no lado de falta que eles mesmos criaram juntos pensando, apenas para eles poderem dizer. Eu não disse que ia acontecer isso…

APRECIO AS MUITAS EVIDÊNCIAS…

- domingo, 2 de junho de 2019

evidencias Ayrton Senna, Gabriel Medina e Neymar, são apenas alguns exemplos, de muitas pessoas que viveram e dois deles ainda vivem, sem ter o medo como seu companheiro diário, mesmo que o que eles escolheram para se divertir muito, ganhado muito dinheiro, ainda coloque muito medo na maioria dos bilhões de seres nesse mundo que ainda se encanta e se divertem como o que eles fazem ou já fizeram, que ainda é de arrepiar…

Quanto mais medo se tem de qualquer coisa, mais uma combinação vibracional com a coisa que eles temem será. Eu recebi uma resposta que diz. Ajude seus filhos a descobrirem que, se ele ou ela fazem coisas diferentes, mas que são potencialmente assustadoras, mas isso não é um problema para eles, então eles mesmo não se incomodam e isso jamais criará uma combinação perfeita com o medo, enquanto eles ainda estiverem, se sentindo; felizes, livres e divertidos, enquanto fazem…

ANTES MESMO DE CONHECER ABRAHAM…

- segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

eu-e-danilo Eu acho, eu acredito que eu já ouvia os Abraham, antes mesmo de pedir, de perguntar e encontrar, esse magnifico acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, que Jerry e Esther Hicks abriram para mim, atendendo mais esse meu pedido, mais esse desejo meu, eu os aprecio por demais por isso. Eu não sou grato, porque sendo, eu não aceitaria a Lei da Atração. Mas, apreciando, eu sei que fui eu quem criou isso tudo, e Esther e Jerry, apenas tiveram que me responder, por serem cooperativos com a Lei da Atração. Eu queria saber se fiz o certo, eu sai de casa ainda jovem, em busca do meu sonho em ser mais; livre, feliz e expansivo…

Hoje, quando leio o que os Abraham me dizem, eu já me vejo no fluxo desde aquela época, quando eu apenas tinha meus 13 anos. E eu mesmo vivo repetindo mais iou menos isso, que eles agora me relembram, seja para; meus filhos, meus netos, sobrinhos e todas as crianças que eu encontre hoje. “Quando uma criança tem um sonho e um pai diz: Não é financeiramente viável; você não pode ganhar a vida com isso; não faça isso”, dizemos à criança, fuja de casa… Você deve seguir o seu sonho. Você nunca será feliz se não o fizer. Seu sonho pode mudar, mas você precisa ficar depois dos seus sonhos. Você tem que seguir apenas a sua felicidade…

TUDO É ENERGIA…

- quarta-feira, 28 de novembro de 2018

QUARTOS CRIANÇAS A atual sociedade cobra muito das pessoas, principalmente das crianças que tentam de tudo para procrastinar ao máximo essa rotina idiota e pouco produtiva dos adultos. E os adultos que já trocaram a sua alegria, a sua felicidade pela razão, ficam realmente muito irritados com o negligenciamento das atividades por parte dos outros, ou seja, quando os estudos ou um trabalho não recebe a devida atenção e importância que ele acha deveria, sendo deixado de lado para a produção de outras atividades, que para ele é menos importante, por exemplo. Tudo porque ele o adulto já acredita que o fazer é muito mais importante que a felicidade. Tem gente que a segunda-feira é como ir para a forca. Tem pessoas que já saem de casa dizendo que lá vem uma semana de merda pela frente, que não vê a hora de chegar na sexta. E para aqueles que ainda preferem, ser mais feliz do que ter razão. Qual é a verdadeira definição de procrastinação? Para quem adora ser feliz, alegre e apreciar a vida, isso significa: “Eu posso sentir dentro do meu sensor de energia que esta ação não está em perfeito alinhamento neste momento”. Mas, poucos voltam a definir a sua felicidade como prioridade, e assim poucos voltam a fazer as suas infinitas escolhas, e a vida é simplesmente fazer suas muitas e infinitas escolhas…

OU EU FANTASIO, OU CRIO OS MEUS BICHOS-PAPÕES…

- terça-feira, 20 de novembro de 2018

bicho-papão Só existe energia e informação de Bem Estar, tudo mais é ausência dessa mesma energia e informação, portanto é algo que não existe, nunca existiu, é uma ilusão. Criamos nossos próprios medos quando crianças, focando e dando atenção nas mentiras dos mais velhos, de suas histórias assustadoras que nos impediam de vasar toda a nossa energia em forma de; alegria, liberdade e expansão. Mas, eles os adultos, precisavam resolver seus problemas, seus bichos-papões imaginários de adultos, e muitos deixaram mesmo de fantasiar seus infinitos desejos, e alguns a só desejar aquilo que lhes era permitido desejar…

Mas, é o desejo quem convoca força vital. Se pretendemos continuar a estar vivos, devemos continuar a ter sempre um novo desejo. Infinitos desejos. Eu sei que é assustador, isso já aconteceu comigo também, eu não estava disposto a me deixar escandalosamente querendo algo, porque em algumas vezes quando eu escandalosamente desejei algo que eu não encontrei uma maneira de conseguir, isso se tornou muito desconfortável para mim, e o risco parecia muito grande. Mas, então veio a resposta através do acesso Abraham e a clareza se tornou novamente presente, quando eles me dizem. “Estamos querendo que você ouça que não há risco algum! Fantasie mais, imagine mais, aprecie mais e observe tudo o que acontece”…

QUEM TEM MAIS INFORMAÇÃO É O SEU FILHO…

- sexta-feira, 17 de agosto de 2018

crianças Se eu quero me dar bem em qualquer coisa que eu escolha, para permitir fluir mais dinheiro em minha vida, fazendo tudo aquilo que mais me diverte e me faz ainda mais alegre, prosperar e ser mais e mais abundante, eu tenho de escolher ouvir muito mais, essas crianças de hoje, que ainda são mais livres e felizes, essas que ainda estão sem as suas crenças resistentes formatadas. Adulto nem pensar, ainda mais formado ou diplomado em qualquer área especifica, que ainda realimentam todas essas suas falsas premissas, suas crenças limitadas e resistentes, sendo ainda mais observadores reagentes…

As crianças que estão chegando agora, têm uma capacidade muito maior de lidar com as maiores variedades de informações que estão surgindo, do que todos os adultos juntos, que já se limitaram mais nas suas escolas e faculdades. As crianças já estão deliberando mais e saindo para este ambiente onde há sempre infinitas possibilidades para se contemplar. E existe mesmo esta lacuna de geração sobre a qual estamos falando aqui, e que sempre foi assim. Cada nova geração, cada novo indivíduo que vem, encontra uma nova plataforma diferente, essa que nós adultos viemos preparando para eles partirem daqui…

E ainda existem coisas ignorantes e limitadas que ficam sempre no caminho do fluxo de informação livre e fácil do Universo, que é quando os adultos dizem: “Eu sou seu pai. Eu sou professor. Eu sou especialista. Eu cheguei aqui primeiro. Sou mais velho. Eu sei mais do que você”. E da perspectiva das crianças de hoje, e da pureza de sua perspectiva “Não-Física”, o que eles estão dizendo é: “Você é o pai. Você chegou aqui primeiro. Você preparou uma plataforma da qual estou saltando e o meu salto estará muito além de qualquer coisa que você já conheceu”. E é isso que ainda espanta tanto os adultos de hoje…

EU SOU UMA EXTENSÃO DA FONTE…

- segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

contando historias Eu não nasci do macaco, portanto não preciso ficar copiando ou imitando os outros, fazendo essas macaquices que a maioria faz. Eu jamais vim para seguir pessoas, ou ter especialistas para dizerem o que eu devo fazer. Eu vim para pensar, fazer esse pensamento ir além do que é, e escolher o que eu quero sentir agora. A sociedade vive querendo que eu repita os pensamentos já pensados de alguém, que se dane o que eu vou sentir, eles querem se sentir bem…

Porém somos seres individuais e únicos, cada um pode escolher o que pensar e o mais importante sentir o que quer sentir. Podemos usar até alguém como exemplo de alinhamento com a Fonte. Mas, jamais devemos ficar copiando ou querendo ser iguais. Eu não tenho que ser um jogador de futebol como Neymar ou uma cantora como Ivete para me sentir feliz e realizado. Eu posso descobrir e escolher o que já me faz sentir a pessoa mais feliz desse mundo…

Pode ser qualquer coisa, como a história da mulher que gostava de contar histórias, ela além de adorar, apreciava ver que as crianças sentavam e ouvia felizes da vida, deixando de brigar ou fazer artes, E assim, os filhos dos vizinhos foram falando para os seus amiguinhos e lá estavam, uma multidão ouvindo suas histórias, até que alguém de uma editora, a convidou para escrever um livro de suas histórias, e assim, ela ganhou o mundo…

A VIDA É AQUI E AGORA, NUNCA NO FUTURO…

- quarta-feira, 28 de junho de 2017

CORRECTION Britain Global Cyberattack Como as crianças e adolescentes de hoje ainda são tão mal assessoradas, primeiro pelos seus próprios pais e principalmente pelos seus professores, para a vida real. Todos nós sabemos que aqueles que são as pessoas normais, mais que a sociedade anormal ainda os chama, de os grandes gênios, criaram tudo que existe hoje do nada; a eletricidade, computadores, notebooks, celulares, internet e tudo mais, tudo não passava de um pensamento, de um desejo, porém, não foi só com o pensamento em como seria isso, nem de nada ensinado nas escolas que tudo isso veio a se manifestar.

Foi pensando e sentindo, como isso é bom, como isso é maravilhoso, que loucura gostosa, todos eles tinham quase que um orgasmo só em pensar nisso funcionando, aqui e agora! E foi assim que todos eles conseguiram vibrar seus desejos e atrair mais pensamentos e mais pensamentos, depois pessoas, coisas e eventos semelhantes para a sua realização. E mesmo assim, mesmo com muitas evidências, em mais de trezentos alunos que pesquisei, em vários estados, agora pela Internet é fácil fazer isso, nenhum deles estava no aqui e agora, todos estavam no futuro, seus desejos sempre no futuro, tudo na sua vida está lá no futuro, e eu posso afirmar que, o único lugar onde temos o poder, é no aqui e agora.

Eu tentei fazê-los recordar e o principal, confirmar como eles realizavam os seus desejos quando ainda criança, e todos eles relatavam o que todos já sabem, em cada relato, eles diziam que viviam o desejo, brincavam com seus desejos imaginários, uns pedalavam suas bicicletas em seus sonhos acordados, outras brincavam com suas bonecas imaginárias, e isso, mesmo com a sua mãe ou seu pai dizendo que eles não tinham dinheiro para dar o que eles queriam, eles persistiam em pensar muitas e muitas vezes nessa felicidade, escreviam sobre como é bom ter o desejo, pintavam e desenhavam, descreviam a cor, o cheiro, o tato, viam como se aquele pedaço de madeira fosse a sua boneca, seu carrinho, sua bike, e então, a bicicleta veio, a boneca veio e todos os outros brinquedos vieram, porque eles sentiam seus desejos no aqui e agora.

O caso mais espantoso veio da Bahia, lá vem um cara, um adolescente dizendo que queria uma bolsa de Iniciação Científica na UNEB, porque seria uma oportunidade de crescimento profissional, se destacando dos demais e conseguindo assim, um futuro muito próspero depois da faculdade. Seria é futuro, e o pior é, achando que para ele ter o que deseja, ainda precisa deixar alguém ou milhares de outras pessoas maravilhosas como ele mesmo, sem o que ele mesmo mais deseja… A verdade é que… O mundo é abundante, não precisamos competir por nada, só os que se sentem felizes com o que fazem, é que são realmente sucesso na vida, quanto mais feliz e despreocupado com a vida, mais ela lhe dá.