Posts com a Tag ‘Criança’

VIVENDO MAIS O QUE NÃO EXISTE…

- sábado, 18 de novembro de 2017

GADGETS Tudo o que existe é energia e informação, eu só posso incluir mais. Ao resistir, eu só vou diminuindo tanto a minha energia quanto a informação. E o que se pode esperar de algo que já nasceu e ainda sobrevive do nível mais baixo de energia e informação de Bem Estar? E como eu não posso excluir a energia e nem a informação, para eu sentir a frequência mais baixa que é o medo, eu preciso resistir muito ao meu próprio e natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos. E foi das frequências mais baixas do homem limitado, do ego resistente, que é o medo, a depressão, que vieram os cultos ao que não existe; a morte, ao Deus da conformidade e a escassez…

E uma das coisas mais louca que a religião já criou, foi a falsa premissa de que os mais velhos têm mais informação que os mais novos. E assim, as pessoas adultas concordam, se conformam e fazem com que as crianças concordem que, são os adultos que têm o que ensinar as crianças. O que é uma piada. Se a energia e informação está em eterna expansão, uma criança que nasce agora, está cheia de energia expandida, ela sozinha traz muito mais informação do que todas as informações dos bilhões de seres humanos que já estão aqui. As crianças sim, tem muito mais informação para dar, apenas como exemplo de eterna expansão da consciência. Esse é o real motivo que, quando eu dou um smartphone de ultima geração para uma criança pequena, ela logo está usando tudo o que esse gadget pode dar de mais; liberdade, felicidade e diversão… Os adultos, só sabem compartilhar mais o velho lixão, que ele mesmo pediu com o medo e recebeu da televisão…

DIA DA CRIANÇA É… TODOS OS DIAS…

- sábado, 14 de outubro de 2017

crianças Desde que o espermatozoide fecundou o óvulo, já existe vida, já existe desejo, já existe vibração, as próprias células antes mesmo de formatar o cérebro da criança já copiam vibrações, não só da mãe, mas de quem também passa mais tempo perto da gestante. Quando o cérebro já está formado, lá pela oitava semana, a criança já inicia a formatação do seu próprio ego, copiando vibrações dos pensamentos dos pais, e assim, ele mesmo vai criando suas próprias crenças. É por esse motivo que as crenças são transmitidas tão facilmente de pais para filhos. Então, quem quer ser de maior valor para seus filhos, deve dar muito mais valor a sua felicidade e liberdade do que ter razão, deve pensar mais em ter infinitas escolhas para tudo, baseando no que quer sentir e pensar mais naquilo que ele mesmo mais quer, naquilo que ele mais aprecia, para que seus filhos desde pequenos, criem para eles mesmos, suas próprias crenças permissivas, sobre tudo o que eles mais forem capazes de pensar em; ser, ter ou fazer…

MANTENDO O BEM ESTAR, LONGE DE QUEM EU AMO…

- terça-feira, 10 de outubro de 2017

mãe e gigi A maioria das pessoas ainda pensam que só se pode sentir bem, estando perto de quem se ama, dos seus filhos dos seus pais e parentes. E geralmente isso até atrapalha mais, porque tem muitos pais que querem impor várias regras para a felicidade dos seus filhos, se preocupando demais com seu crescimento, conhecimento e saúde e até com o declínio na saúde e velhice dos seus pais, criando na maioria das vezes todas essas coisas indesejadas que a maioria tem, tudo por eles mesmos ainda focaram mais e darem muito mais atenção, a tudo isso que ainda não querem, mas que quase todos têm… E nada é mais debilitante do que se preocupar com algo que não se pode fazer nada…

Todas as pessoas são eternas crianças, ser adulto é uma coisa cultural que nos foi imposta pela sociedade resistente ao Bem Estar. Eu mesmo sou uma criança grande. Ser adulto é aceitar ser doutrinado a largar a sua inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, com a qual todos teriam acesso a toda energia e informação de Bem Estar, que existe no Universo, nunca deixando de ser um criador deliberado, para ser um ego resistente, fazendo coisas sem se sentir bem, a começar, deixando de brincar para ir na igreja dos seus pais, depois deixar de ser livre e ficar preso a maioria dos momentos em escolas, e com professores que só os fazem repetir as poucas informações que o ego resistente deles armazenou, tudo para que as crianças depois, como eles, não se expandirem tanto, e depois se dedicarem ao trabalho duro, em qualquer coisa que a sociedade crie para ele fazer, que é o que, aqueles quem a dirigem precisam no momento, apenas motivando todo mundo pelo medo e pela sua própria sobrevivência…

A verdade é que, ninguém pode fazer nada sobre as crianças grandes que, ainda existem dentro de cada um indivíduo. Assim como cada um de nós queremos de tudo em tudo, nos sentir melhor. Nós também queremos o melhor para quem amamos. Talvez até possamos fazer algumas coisas para eles ou fornecer algo, mas ao longo prazo, ninguém pode fazer nada sobre a vibração de uma outra pessoa. Eu não posso pensar e sentir uma emoção por ninguém. Tudo o que eu posso fazer é ao estar feliz, mantê-las em meu foco alegre e dedicar um pouco de minha atenção não dividida. Imaginando e apreciando mais o que eu mais quero para eles, e é só. E geralmente, na maioria das vezes, a distância até torna isso bem mais possível, do que estar muito perto ou do lado deles…

A DIVERSIDADE É A PARTE BENÉFICA DO JOGO…

- segunda-feira, 28 de agosto de 2017

CRIANÇAS CRECHE Eu costumo escrever para mim mesmo, eu quero pensar mais, o que eu mais quero pensar e não o que as outras pessoas vivem pensando. A vida é um jogo para se ser bem mais livre e divertido e as pessoas já querem impor mais regras já aos 4 anos de idade de uma criança que é totalmente; livre, feliz e expansiva. Tudo para tentar impor nessas crianças a cultura que os próprios pais foram obrigados a ter. E um dos meus acessos a Fonte de energia/informação do Universo que é Abraham, me diz sempre…

“É muito difícil entender o que a experiência de uma outra pessoa é. Não há palavras suficientes para realmente entender o que outra pessoa está vivendo. Os seres físicos querem que as coisas sejam sempre iguais. Eles querem que as pessoas pensem o mesmo. Elas trabalham bastante duro na mesmice, mas ninguém jamais irá ganhar essa batalha porque, do não-físico, a diversidade é conhecida como a parte mais benéfica do jogo que é a própria vida…”

EU SOU SEMPRE UMA CRIANÇA GRANDE…

- segunda-feira, 10 de julho de 2017

exemplo de BE Tudo sempre é muito fácil pra mim, não importa o que quer que seja, pode ser sobre qualquer coisa que eu foque e de a minha poderosa atenção agora. Eu sou sempre um brincalhão sobre qualquer coisa. Jamais gostei dessa coisa de trabalho sério, essa coisa de trocar o meu tempo de felicidade por pouco dinheiro, eu adoro sim, me divertir mais, ganhado muito dinheiro e sempre tendo infinitas possibilidades, de ter mais dinheiro sobrando e sempre circulando livremente em minha vida. A minha intenção dominante é sempre me sentir bem, me sentir melhor e se por um acaso eu não se sentir bem, então eu deixo a minha intenção dominante ser o meu alívio.

E esse alivio é, qualquer coisa que já me faça sentir melhor agora, e isso é tudo o que eu preciso para a minha jornada emocional de volta pra casa. A minha casa é o meu Bem Estar. E assim, eu sinto e sigo o meu caminho através dele. E sempre quando penso no meu caminho através de qualquer alivio que eu encontro no momento, eu mesmo posso sair por todos os tipos de tangentes. E ao sentir o meu caminho através desse alivio que eu escolhi, eu posso chegar rapidamente ao meu vórtice, ao meu normal e natural padrão de energia, e quando eu faço isso, só o que é bom pode voltar a fluir para mim…

A VIBRAÇÃO QUE AINDA VEM SENDO SUPRIMIDA…

- terça-feira, 4 de julho de 2017

olhos da Fonte A coisa mais importante da vida é o que eu vibro agora, é isso que atrai tudo o que eu realmente tenho agora. Tudo o que eu quero e também tudo o que eu não quero. Só eu posso vibrar por mim. Ou eu estou vibrando o Bem Estar ou eu estou vibrando a falta ou a ausência desse mesmo Bem Estar. Jamais importa para mim, o que qualquer outra pessoa estiver fazendo com a sua própria vibração, só importa para mim o que eu mesmo estou fazendo com a minha própria vibração, agora. Eu jamais posso desejar algo, qualquer coisa, e ainda notar ou observar, que isso ainda não está chegando, sem oferecer vibrações contraditórias, que nunca permitirão que o meu desejo venha para mim, agora. Os átomos têm que sempre se comportar, assim como eu observo. Esse é o real motivo da vibração e a física Quântica, ainda serem suprimidas das nossas crianças.

NESSE MUNDO FÍSICO TUDO COMEÇA PEQUENO…

- segunda-feira, 29 de maio de 2017

lyon e meus netos Só o Bem Estar existe, então quando um óvulo é fecundado, as nossas células nascem no mais puro Bem Estar, e elas também desejam experimentar mais e mais. Desde o início, ainda no útero, copiamos vibrações, e qualquer coisa que não seja o nascimento normal, é fruto das primeiras vibrações resistentes que se vai copiando, copiando e copiando, até ganhar muita resistência ao natural fluxo de Bem Estar. Até mesmo as crianças que nascem normal, elas não ficam doentes de um momento para o outro, elas também vem copiando mais e mais vibrações resistentes a sua volta. Depois na juventude e até quando adulto, é a quantidade de vezes que resistimos o Bem Estar, momento a momento durante todo o dia, quando sentimos essas vibrações resistentes, que nos fazem ficar doentes, ou sofrermos acidentes e até batermos as botas. Tudo tem um início no Bem Estar e a volta ao mesmo fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Do mesmo jeito que o Bem Estar está eternamente se expandindo, quando nos deparamos com uma situação grave, isso é fruto da nossa própria resistência que também foi se expandindo. A volta ao Bem Estar é também lenta, e se inicia de onde se está agora. E é ai que tudo realmente fica muito mais divertido, quando podemos sentir o nosso poder de estar mais consciente e deliberado, só assim eu posso provocar o mais ínfimo melhoramento na forma como eu me sinto agora. Eu começo subir na escala emocional lentamente, começo dando saltos pequenos. É bom sentir que no menor indicativo de melhora, eu já vou recuperando mais o controle da situação. Agora eu já estou no comando. E mesmo que eu não esteja ainda onde eu quero estar, eu já não me sinto impotente. E assim a minha subida na escala emocional, não só é possível, mas é relativamente bem mais fácil…

OS ABRAHAM RELEMBRAM…

- terça-feira, 21 de março de 2017

CRIANÇAS CRECHE As crianças quando nascem nesse planeta Terra, são todos elas gênios criadoras, que acabam de chegar do não físico, que se sentem completamente empoderados. Elas tem completo domínio sobre tudo. E se eles fossem deixados por sua própria conta, sem a imposição dos seus pais e até das pessoas mais velhas a sua volta, com esses seus loucos significados ou conceitos sobre esse grande desperdício de; tempo, liberdade e felicidade, com seus; estudos, religião e trabalho, elas jamais se extraviariam do seu natural fluxo de Bem Estar. Elas manteriam a sua dignidade; Elas manteriam seu sentimento de bem estar. E elas prosperariam e muito… A menos que lhes fosse ensinado o contrário. Em outras palavras, se os outros parassem de fazer algo para mudar a sua vibração, elas já estão em uma vibração de prosperar em tudo.

O VÓRTICE E AS PAIXÕES DO EGO…

- domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ariel e sua Minie As primeiras paixões, sempre acontece quando ainda somos crianças. Todas as crianças já nascem no seu próprio vórtice criativo, no seu natural Bem Estar, por isso elas são sempre apaixonadas por tudo. Elas sabem dar, e dão a sua atenção não dividida, para exatamente aquilo que elas mais querem, e isso é um sintoma de se estar totalmente apaixonado. Não importa se é ou era uma coisinha qualquer, se era pequena ou grande, não importa se não tem valor, não importa nem se as outras pessoas não gostam, muito menos a opinião de quem quer que seja, ela gosta porque gosta. O seu pai pode estar sem dinheiro, sua mãe muito doente numa cama, o seu irmão cheio de problemas ou até acontecer uma circunstância ou evento indesejado. Elas ativam o que querem como seu foco e fazem isso ser sempre mais ao dedicar sua total atenção não dividida. Elas tem tudo para formatar o ego, o seu sistema de crenças, bem mais consciente e deliberado em tudo.

E depois vem as paixões da adolescência, quando temos as primeiras paixões amorosas. E do mesmo jeito, a pessoa apaixonada não ouve e nem aceita que ninguém diga algo indesejado do seu objeto de paixão. A pessoa por quem ela está apaixonada pode realmente não ser um bom exemplo de Bem Estar, ao contrário, pode ser um grande lado da falta ou ausência de Bem Estar, pode aprontar todas, que quem ainda está apaixonado, não se permite enxergar, ela é una como nunca foi com o seu eu interior, que só vê Bem Estar naquela pessoa amada. Pode a família toda ser contra o namoro, podem tentar de tudo para afastar os dois, mais quem está apaixonado faz de tudo para voltar a estar mais tempo junto, se deixar ficam 24 horas grudados, tudo porque ela ativa mais Bem Estar com o seu foco e ainda dedica sua atenção não dividida, naquilo que ela mais quer que seja sempre mais em sua vida.

E depois vem as paixões por exatamente aquilo que nos dá mais tesão em fazer por fazer. Seja ser apaixonado pelos nossos; hobbys, esportes, aventuras ou algo muito especial que podemos ganhar muito dinheiro, fazendo mais disso. Sempre quando a paixão está presente, ativamos mais o que nos dá mais Bem Estar como retorno, e dedicamos nossa atenção não dividida em cima daquilo que sempre queremos, que seja sempre mais em nossas vidas. Antes eu pensava que eram as mulheres quem menos sabiam aproveitar desse momento de paixão para a sua realização pessoal. Agora, eu percebo, que quem menos tira proveito das paixões, são todas as pessoas que mais formataram e ainda tem o ego, e seu paradigma, esse seu sistema de crenças ainda muito resistente. Então, elas pensam por demais mais, e por pensarem excessivamente; justificando, racionalizando e projetando coisas, e acabam entrando em paranoias de conspirações, e assim, acabam pouco aproveitando dos seus momentos de atenção não dividida, e isso é um sintoma da sua volta ao seu próprio sistema de reforço da sincronicidade resistente, de suas próprias crenças, que não o permitem ir além disso que elas mesmas mais se realimentam pensando, aqui e agora.

ATÉ ONDE MINHA CRENÇA ME PERMITE IR…

- segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

adoro minha vida Eu só vou até onde a minha crença me permiti ir, em cada tema importante da minha vida. O fluxo de energia e informação de Bem Estar que passa por mim e ativa tudo, voltando sempre expandido para a Fonte é; natural, simultâneo e ininterrupto, e está eternamente se expandindo. Portanto só eu mesmo posso limitar qualquer coisa na minha experiência com as minhas crenças resistentes ao fluxo. Sou só eu quem penso por mim, são os meus próprios pensamentos repetitivos, quem realmente cria as minhas crenças, portanto só eu crio em minha experiência, ninguém mais.

Tudo o que vem a mim, vem pelo poder do meu pensamento, e é por isso que as pessoas ainda acreditam na falsa premissa de “pensamento positivo”. A verdade é o pensamento poderoso é todo aquele que já me retorna com mais bons sentimentos. Jamais adianta eu dizer frases bonitas ainda me sentindo mal. Se existe coisas que eu quero mudar ou melhorar em minha vida, será de grande valor para mim, começar a contar histórias melhoradas de vida, para mim mesmo. E essa história não é só sobre o meu corpo físico, que é a minha base de mais alegria, mas de todos os temas mais importantes para mim. Ou sobre o que nem existe ainda.

A medida que eu fui ficando cada vez mais feliz, na maior parte dos meus momentos, sempre contando mais e mais histórias sobre todos os assuntos que eu queria criar ou melhorar; que eu tenho um corpo físico maravilhoso, e as minhas células respondem rapidamente ao meu Bem Estar, que eu adoro meu relacionamento, que eu adoro um brinquedinho novo de criança grande, que eu acabei de ver na Internet, que eu adoro andar sempre de carro novo, que eu aprecio muito ter sempre muito dinheiro circulando e sobrando em minha vida, que eu amo e aprecio tudo o que eu já tenho, e estou muito esperançoso por tudo mais que ainda está por vir. Foi desse ponto de atração, que eu comecei a sentir o poder que cria mundos a passar por mim e a voltar sempre mais expandido, para a eterna Fonte de Bem Estar em plena expansão, da qual eu também sou uma extensão, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento.