Posts com a Tag ‘Criança’

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS…

- terça-feira, 11 de dezembro de 2018

relacionamentos diversos A vida sempre nos oferece infinitas possibilidades de escolhas, e jamais importa a idade em que se está, sempre podemos voltar a escolher coisas que nos farão sentir, cada vez melhor. A maioria já se habituou desde muito pequeno, em não fazer mais, muitas escolhas, até hoje, isso já começa a acontecer geralmente aos 4 anos, quando os pais repetem a mesma ladainha que seus pais repetiram para eles, que agora não se tem mais escolhas, tem de parar de brincar com o que quer, e já vão preparando as crianças para ir se acostumando com mais pessoas que vão lhe limitar ao máximo; professores, religiosos e especialistas em fazer você pensar em sobreviver nesse mundo cruel, e competitivo, segundo todos eles…

Eu fui rebelde desde pequeno, e por muito tempo, e até me achava anormal por ser assim. Só depois que tive acesso aos Abraham, que tive clareza que o normal, sempre fui eu e não todos eles. Olha o que eles dizem. “Às vezes você anda em coisas, que, se você estivesse prestando atenção, vibracionalmente, você saberia desde o começo que não era o que você está querendo”. E isso eu comprovei literalmente em minha vida. “Na maioria dos casos, sua resposta inicial foi um bom indicador de como isso aconteceria mais tarde”. É verdade, sempre que confiei na minha alegria, as coisas andaram a mil maravilhas. “As coisas que mais lhe causam mais pesar são aquelas que inicialmente você teve uma resposta positiva, mas depois se afastou por uma razão ou outra”. E essa é a mais pura verdade, até hoje as coisas que mais me fazem sentir a ausência de Bem Estar, são as que eu me senti maravilhosamente bem, no começo e deixei para lá, por um motivo ou outro…

JÁ FIZ MUITAS COISAS, ESTOU SEMPRE TROCANDO…

- sábado, 20 de outubro de 2018

drone-trip (1) E as pessoas sempre perguntam, como você conseguiu fazer tantas coisas? Porque você está sempre mudando, e de tudo mesmo? Eu realmente sempre estou sempre me expandindo mais, é com a troca da minha filosofia de vida, de mulher, de família, de amigos, de meios de ganhar dinheiro, de cidade, de estado, adoro trocar de carro, e agora eu quero um drone tripulado. Enfim, estou experimentando de tudo. Eu fico rindo e pensando, e a minha resposta é também muito divertida. Eu realmente acredito que a vida é um grande parque de diversão, eu poucas vezes escolho ou acompanho alguém a ir para o lado dos horrores, eu prefiro o lado da alegria escancarada, eu adoro a felicidade escandalosa. E a verdade é que todos nós nascemos alegres e felizes, mas sempre tem mais gente que permite com que as outras pessoas a sua volta, comecem a encobrir esse mundo maravilhoso e divertido, com essas poucas coisas indesejadas que eles passam a vida toda focado e dando atenção, só fazendo isso ser sempre mais…

Eu nunca gostei de obrigação, de depender de alguém ou de alguma coisa, se tem uma palavra que eu detesto e “trabalho”, mais até que ouvir alguém dizer que pode ensinar algo a alguém, antes eu ficava possesso, agora eu já me divirto mais com tanta burrice junta. Quem ensina é quem mais repete as mesmas coisas, por isso não se expande fica a vida toda sobrevivendo e quem ainda trabalha muito, é sempre empregado de alguém que se diverte muito, fazendo apenas algo para ele ganhar mais dinheiro se divertindo. Sempre há algo que eu tenho que fazer, mas eu sempre resisti à tentação de fazê-lo sob pressão. Eu pergunte a mim mesmo: “Qual é a pior coisa que aconteceria se eu não fizesse isso?” E se eu posso escapar sem fazer nada, eu não faça isso, cá estou eu na praia. E então sentado e me divertindo mais, eu imagino como seria se isso fosse feito. Passo um dia ou dois pensando nisso, apenas 15 minutos aqui, 5 minutos ali, 2 minutos acolá, aqui e ali, imaginando que já foi concluído de uma maneira que me agrade e que me divirta mais. E então, quando chega a vez que eu decido que vou agir, a minha ação física será muito mais fácil e muito mais divertida…

A ÚNICA COISA QUE EU LEVO A SÉRIO…

- sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Bia e Teresa A minha “alegria” é a única coisa que eu realmente levo a sério nessa vida, tudo mais é pura diversão. Já foi o tempo que eu perdia o meu tempo com pena das escolhas dos outros, ouvindo suas preocupações ou tentando ajuda-los a resolver os seus problemas. Hoje eu só fico me divertindo em ver eles escolherem o que querem experimentar mais. Afinal, é só eles desejarem se sentir bem que tudo muda…

Nem mesmo com meus netos eu tenho algum tipo de preocupação, eu tive com meus filhos, eu só me separei da mãe deles quando o mais novo já tinha oito anos. Mas, hoje eu sei que não tem nada a ver qualquer tipo de preocupação, isso não é amor. Eu já fui como a maioria ainda é. A maioria das pessoas não acredita que os recém-nascidos possam ser o Criador de sua própria realidade, porque eles ainda nem estão falando. Mas o Universo não está respondendo à sua linguagem de qualquer maneira. O Universo está respondendo à sua vibração, e a sua vibração está na maneira como você se sente…

Então, como eu sei que não só eu, como eles também, são muito mais energia não-física do que físico, que não tem nenhum tipo de barreira, nem tempo e muito menos distância, eu posso sentir o meu natural fluxo de Bem Estar aqui no Recife, e qualquer um dos meus netos, podem sentir onde eles estiverem esse meu alinhamento com eles, basta eles estarem alegres, e todo criança nasce alegre e feliz, elas só querem se divertir, o processo de erosão desse mundo maravilhoso só começa quando os seus pais e seus professores, mentem descaradamente dizendo que eles precisam ser iguais e dependentes, que não sabem nada e que precisam aprender, primeiro a deixar de ser feliz; estudando muito, rezando e trabalhando duro, para um dia poder voltar a ser feliz. Quando “ser feliz antes de tudo é tudo”…

TUDO É AQUI E AGORA…

- terça-feira, 4 de setembro de 2018

quadski 2018 2 Não há nada que eu não possa; ser, ter ou fazer, e eu tenho uma enorme equipe não-física que está pronta para me ajudar, e eu estou totalmente pronto agora. E se eu pretendo ser realmente útil, o meu olhar jamais estará no problema, mas sim na solução, e isso é completamente diferente. Quando eu procuro uma solução qualquer, estou já sentindo uma emoção positiva, mas quando estou olhando para um problema, seja ele qual for, estarei sempre sentindo uma emoção negativa agora…

Tudo é uma questão de escolhas. E eu sei que estou consciente disso e até deliberado sobre o que eu quero sentir, quando me sinto como uma criança grande, que é estar super feliz e muito mais alegre, já apreciando mais a vida em todos os seus detalhes, como toda e qualquer criança sempre faz, isso quando ainda não tem um ego; adulto, resistente e reagente, lhe fazendo focar e dar mais atenção, naquilo que ela sabe que não quer ativar, e nem que seja mais agora…

E é fácil se saber se eu aceitei isso, se estou realmente concebendo tudo isso, ao ver as coisas se desdobrarem, aqui e agora, bem na minha frente. Se essa é a minha crença dominante, é só eu pensar em meu corpo físico maravilhoso e as células já se agrupam para me dar o melhor de mim agora. Se eu penso em relacionamentos maravilhosos, mais e mais pessoas e coisas desejáveis, entram em fila bem na minha frente, doidas e felizes para se relacionarem mais comigo agora. Se eu penso em mais um brinquedinho de criança grande ou em mais e mais dinheiro, ideias e coisas novas e divertidas e até muito fáceis, vem em infinitas possibilidades que aparecem como mágica, justamente para realizar essas minhas escolhas felizes e mais apreciativas, aqui e agora…

ME LIVRANDO DO MEDO E DO PADRÃO…

- quinta-feira, 23 de agosto de 2018

crianças na praia Essas são as duas coisas mais resistentes que já estou me livrando mais facilmente, recentemente. E eu descobri que é bem mais fácil sair desses hábitos nefastos, que é usar o velho padrão e ainda sentir medo das grandes mudanças, apenas usando uma coisa que eu relembrei, simplesmente vendo algumas crianças brincarem naturalmente na praia.

Embora seus pais levem um monte de brinquedos, talvez porque eles mesmos, não tiveram tudo isso na sua infância, a maioria das crianças nem brincam com todos eles. Os pais morrendo de medo em vê-los pulando as ondas, e elas não estão nem aí, se divertem ali, por muito tempo, apenas esperando cada onda vir, e assim, eles pulam e dão suas escandalosas gargalhadas, algumas saltam seus gritinhos de felicidade…

Sua liberdade e sua sensação de se sentir poderosa, está estampado no sorriso solto de cada criança. E agora vem o pulo do gato. Elas ao sentirem diminuir o desejo que chama a energia em forma de alegria, já escolhem outra coisa, sem se justificar ou dar satisfação pra ninguém. Elas simplesmente saem do padrão, sentam todas em uma roda, embora tenham pás e baldes, elas cavam com as suas próprias mãos a areia da praia, elas usam sacos e latinhas de refrigerantes vazias, para buscarem água do mar, e assim com suas muitas escolhas individuais, elas não copiam o medo dos pais e nem entram no padrão, de ter de usar sempre as mesmas coisas para se divertir mais…

QUEM TEM MAIS INFORMAÇÃO É O SEU FILHO…

- sexta-feira, 17 de agosto de 2018

crianças Se eu quero me dar bem em qualquer coisa que eu escolha, para permitir fluir mais dinheiro em minha vida, fazendo tudo aquilo que mais me diverte e me faz ainda mais alegre, prosperar e ser mais e mais abundante, eu tenho de escolher ouvir muito mais, essas crianças de hoje, que ainda são mais livres e felizes, essas que ainda estão sem as suas crenças resistentes formatadas. Adulto nem pensar, ainda mais formado ou diplomado em qualquer área especifica, que ainda realimentam todas essas suas falsas premissas, suas crenças limitadas e resistentes, sendo ainda mais observadores reagentes…

As crianças que estão chegando agora, têm uma capacidade muito maior de lidar com as maiores variedades de informações que estão surgindo, do que todos os adultos juntos, que já se limitaram mais nas suas escolas e faculdades. As crianças já estão deliberando mais e saindo para este ambiente onde há sempre infinitas possibilidades para se contemplar. E existe mesmo esta lacuna de geração sobre a qual estamos falando aqui, e que sempre foi assim. Cada nova geração, cada novo indivíduo que vem, encontra uma nova plataforma diferente, essa que nós adultos viemos preparando para eles partirem daqui…

E ainda existem coisas ignorantes e limitadas que ficam sempre no caminho do fluxo de informação livre e fácil do Universo, que é quando os adultos dizem: “Eu sou seu pai. Eu sou professor. Eu sou especialista. Eu cheguei aqui primeiro. Sou mais velho. Eu sei mais do que você”. E da perspectiva das crianças de hoje, e da pureza de sua perspectiva “Não-Física”, o que eles estão dizendo é: “Você é o pai. Você chegou aqui primeiro. Você preparou uma plataforma da qual estou saltando e o meu salto estará muito além de qualquer coisa que você já conheceu”. E é isso que ainda espanta tanto os adultos de hoje…

ADORO ESTAR MAIS ALINHADO…

- segunda-feira, 13 de agosto de 2018

KK e Will Tudo é energia e informação de Bem Estar, eu só preciso escolher mais o que quero e ativar com o meu foco, e depois de entrelaçado, isso jamais poderá ser excluído, nem pelo tempo e muito menos pela distância, isso é eterno. Eu só posso incluir mais. Eu só preciso manter a minha atenção no que quero e que me alegra, para que isso seja sempre mais em minha vida. E não existe energia mais pura, sem oscilação alguma, do que a energia que flui de uma criança que nasce. Estou aqui em Salvador dando boas-vindas ao meu sobrinho Will. E eu uso mesmo, qualquer coisa como desculpa para eu mesmo poder ter tudo o que eu ainda mais quero, para vibrar mais em harmonia com todas as coisas que estou dizendo que desejo, vibrando alegremente agora. Inclusive o Will. E quando eu faço essas coisas bobas, como ficar apreciando e me divertindo mais com o meu sobrinho, tudo o que é um equivalente vibracional, flui para a minha experiência de vida em abundância. E não é porque eu mereça, não é porque eu ganhei. Mas, é porque é a consequência natural da Lei da Atração. Aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. E sendo assim, tudo prospera; facilmente, alegremente e divertidamente…

RESPONDENDO APENAS A QUEM PERGUNTA…

- domingo, 12 de agosto de 2018

pensando Os Abraham sempre me relembraram que eu jamais devo querer dar respostas, para quem ainda não me pergunta, e toda e qualquer pergunta é sempre vibracional, jamais é feita por palavras. E como eu tenho a clareza de que todos os pensamentos viram coisas, querendo o que se pensa ou não. E tem mais, as pessoas ainda querem, sempre entender muito mais o que elas têm e que ainda não querem ou até justificar o que tem e que ainda não querem, que é todos esses pensamentos repetitivos do ego resistente que viraram suas crenças, e assim, elas só entendem as respostas permissivas, mas jamais se tornam suas crenças, elas não acreditam, elas não aceitam…

Assim, até a regra mais simples que existe é inútil para a grande maioria das pessoas, como essa: ”Se você acredita que algo é bom e faz, isso o beneficia. Se você acredita que algo é ruim e faz, é uma experiência muito prejudicial”. E a maioria continua até a fazer o que elas realmente acreditam que é ruim para elas. E eu sei que se eu não for realmente egoísta com o meu natural Bem Estar, eu jamais servirei para qualquer um deles, porque eu abandonar o meu alinhamento jamais fará alguém volta a se alinhar com o seu natural fluxo de Bem Estar…

O que eu posso fazer no momento é praticar ainda mais esse meu alinhamento e só responder o que me é preguntado. E a única criatura no momento que está sempre me perguntando mais sobre Bem Estar é o meu sobrinho Will. Se não tiver ninguém com vibração baixa perto dele, para ele copiar e experimentar, ele estará sempre alinhado e no fluxo de seu natural Bem Estar. E como eu já o relembrei, quem o Will realmente é, nossas vibrações já não somam mais, elas se tornam exponenciais, desde que eu ainda esteja sempre mais consciente e deliberado em deixar todos meus pensamentos, sempre mais no geral, e circulando ou gravitando mais, apenas pelas sensações de mais; escolhas, alegria e diversão…

TUDO É SEMPRE MUITO DIVERTIDO…

- sábado, 11 de agosto de 2018

Will Eu estou no aeroporto do Recife, indo ver meu mais novo sobrinho Will, um baiano arretado que nasceu no momento certo, na hora certa e no lugar mais que certo, um lugar maravilhoso em que ele vai poder começar a fazer as suas muitas e infinitas escolhas e começar toda essa diversão que é a vida, e melhor, já relembrando quem ele realmente é. Eu estou indo para Salvador para dizer isso a ele. E eu sei que ele vai ter uma experiência incrível> Ele nasceu numa família onde todos acreditam que existe uma fonte de doenças, que ser doente ou ficar doente é normal, ele mesmo já experimentou isso ao copiar vibrações e ficar seus primeiros dias, quase um mês numa UTI de um hospital, apenas por já ter copiado as vibrações da maioria das pessoas a sua volta…

Eu vou olhar nos olhos dele e dizer. Meu pequeno Will, você é o criador da sua própria realidade, confie na sua felicidade, ela deve ser o seu guia. Jamais troque a sua liberdade por alguma coisa. Acredite que você sempre terá infinitas escolhas. Você é uma extensão da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Seja o mais consciente e deliberado que você conseguir ser. Lembre-se que é você quem ativa o que quer, e só existe um jeito de ativar, é estando alegre e muito feliz. Sem isso você não ativa nada, só reagirá ao que observa. Tenha a certeza de que tudo o que você der a sua atenção não dividida, seja o sobre o que quer ou até sobre o que não quer, isso sempre será mais… Aproveite o máximo essa diversão que é essa vida, confie no seu eu interior, você sabe que está realmente alinhado com ele, sempre que se sentir; apaixonado, inspirado e muito feliz…

SENDO MAIS COOPERATIVO COM A LEI DA ATRAÇÃO…

- quinta-feira, 2 de agosto de 2018

CRIANÇAS FELIZES Só existe energia e informação de Bem Estar, todo óvulo ao ser fecundado, suas células são conscientes e já copiam vibrações, e depois da oitava semana de gravidez, quando o cérebro já está desenvolvido, a criança já copia vibrações da sua mãe e das pessoas a sua volta, iniciando a formação do seu ego, seu sistema de crenças. Quanto mais emocional as pessoas a sua volta se comportam, mais ligado ao seu próprio eu interior a criança se permite. Quanto mais racional, quanto mais observadores reagentes estiverem a sua volta, mas probabilidade dessa criança começar a criar suas próprias crenças resistentes ao seu chamado natural para o fluxo de Bem Estar, feito ininterruptamente pelo seu ‘eu interior’…

Se eu já relembrei quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu já tenho consciência de que eu sou um cooperativo com a Lei da Atração. E é nesse momento que eu tenho que atender o pedido dessas crianças, sejam elas meus filhos ou não. Minha conversa deve ser direta com o eu interior dela, que é puro Bem Estar, então eu preciso tirar resistências e criar permissão, eu preciso de algum jeito trazer a alegria antes de me comunicar. E nesse momento de vórtice, a minha função é relembrar quem ela realmente é…

Eu não preciso nem falar, basta eu pensar normalmente, ou seus pais se irritariam com as respostas que só a criança está pedindo. Então, eu começo a pensar, se estou só com ela eu digo. “Você é poderosa, importante, valiosa e perfeita. Nada é mais importante do que a sua própria felicidade, circunstâncias nunca importam, só o que é importante é o seu Bem Estar. Siga apenas a sua felicidade. A sua alegria deve ser o seu guia. Escolha tudo, o máximo que você conseguir escolher, estando alegre, seu foco ativa tudo o que lhe der mais Bem Estar, e lembre-se, a sua atenção faz tudo ser sempre mais, o que quer e até o que não quer, então escolha sempre a sua felicidade”…