Posts com a Tag ‘Criança’

Criando a sua realidade…

- quinta-feira, 12 de julho de 2018

Will A maioria das pessoas pensam que os recém-nascidos jamais podem ser o criador de sua própria realidade, porque eles não estão nem mesmo falando ainda. Mas o Universo não está respondendo ao seu idioma de qualquer maneira. O Universo está respondendo à sua vibração e sua vibração é sobre a maneira como essa criança se sente momento a momento. Portanto o que as pessoas vibram quando estão em contato com elas, podem ser copiados. Por isso que eu tenho essa postura de só pensar em toda e qualquer criança quando estou me sentindo bem, e estar sempre mais alegre, principalmente quando estou sendo o foco e a atenção dela, momento a momento. Nós copiamos vibrações desde o útero de nossas mães, e depois continuamos a copiar vibrações, os adultos é que se esqueceram disso, eu adoro ter relembrado isso…

O MELHOR PAPEL DA MINHA VIDA…

- quarta-feira, 11 de julho de 2018

netos É muito bom poder dizer para toda e qualquer criança que já nasceu ou que vier a nascer agora. Você é sempre novo agora, nunca é tarde para começar, e este é o melhor papel que você deve representar em sua vida, “o papel da pessoa mais feliz desse mundo”. Siga apenas a sua felicidade. Comece a representar agora, já desde pequeno, se empodere desde agora, ache o tom de voz de uma pessoa feliz, encontre um jeito de; andar, se sentar e dançar, de uma pessoa muito feliz, encontre e escolha, apenas aquilo que vai fazer você ver a felicidade refletida nela, sinta o cheiro da felicidade, ouça músicas e tudo mais que te traga mais felicidade, coma apenas as coisas que te façam mais feliz ao sentir o seu delicioso paladar, se sente só e comece a fazer todos os seus pensamentos felizes virarem coisas mais alegres. A diversão está apenas só começando. Tudo o que você está vendo agora, um dia foi só um pensamento de alguém, aprecie mais…

UM DESEJO PODEROSO…

- domingo, 10 de junho de 2018

MÃE Uma decisão é o foco da energia do desejo, e o ponto de decisão acontece quando o desejo é poderoso o suficiente. E para o desejo ser poderoso o suficiente é preciso ser um sentimento tão puro, como o de uma criança, sem nenhum tipo de dúvidas ou pensamentos divididos. Que é o que mais acontece com a maioria das pessoas que ainda realizam poucas coisas na vida. Eu vejo pessoas decidindo o que querem, colocando o foco no desejo, mas elas não o permite se tornar um poderoso desejo, apenas por voltar a pensar com os pensamentos do ego. E lá vão elas dizendo; eu primeiro preciso disso, eu tenho que conseguir alguém para fazer isso, nisso eu sou bom, acho que vou pesquisar isso pela Internet e já vão limitando tudo pela frente e assim, tiram todo o poder da decisão e do desejo. Elas não acreditam ou não aceitam que elas mesmas tenham infinitas possibilidades. Elas esqueceram isso por si só ou até aceitaram esquecer, para não serem mais castigadas, quando elas faziam o que toda criança faz, quando elas desejavam e sonham acordadas com toda a felicidade que isso já lhes dava, sentiam uma liberdade como nunca sentida antes, elas nunca tinham medo de nada, essa coisa de dar errado nem passava na cabeça de nenhuma delas, elas nunca precisavam de nada e de ninguém para sentir o desejo vivo, elas já se divertiam e muito com o seu desejo, antes mesmo dele vir a se tornar a sua realidade… LEMBROU AGORA? Qualquer um pode agora, a voltar a ser criança de novo…

EU ADORO SER UMA ETERNA CRIANÇA GRANDE…

- quarta-feira, 23 de maio de 2018

drone trip Toda criança adoro a sua liberdade, elas desejam ser livres em todos os seus sentidos e de todas as maneiras. E como dizem os Abraham, cada partícula do meu ser, de minha Fonte de Bem Estar, diz pra mim: “Você é livre. Você é tão livre, que todo pensamento que você oferece, todo o Universo pula apenas para responder a esse seu pensamento”. Caramba! Como eu sou poderoso! As pessoas a minha voltam sofrem e muito, por ainda tentar confinar esse conhecimento que elas também têm, mas elas tentam esconder de toda e qualquer maneira, o que só desafia ainda mais as Leis do Universo. Devemos permitir que todos sejam livres, porque todo o Universo está preparado para acomodar isso. É fácil ver e perceber o desespero e o sofrimento dessas pessoas que ainda tentam tirar mais a liberdade dos outros, elas vivem se arrependendo e sofrendo até muito mais, quando até a sua liberdade lhes é tirada. É só olhar em volta. Todo dia tem mais gente sendo presa literalmente. Ninguém pode conter quem nunca pode ser contido. Isso desafia as Leis do Universo. Deixem as suas crianças libres…

A RAZÃO DO MEU ETERNO ENTUSIASMO…

- quinta-feira, 17 de maio de 2018

ADORO PISCINA PARADISE Eu vivo sempre muito entusiasmado e até mesmo apaixonado, e não é só pela minha mulher, ou meus filhos ou meus netos. Eu sou apaixonado e entusiasmado por quase tudo o que eu deliberadamente ativo com o meu foco e dedico a minha atenção. E eu só consigo fazer isso porque eu nunca deixei de usar assa minha imaginação fértil e eu nunca abri mão dela, sempre contando as minhas próprias histórias, que não são poucas. Hoje, eu só vejo as crianças ainda usando a sua imaginação, isso é, até que os adultos consigam faze-las deixar todo esse seu poder de lado. Eles adoram limitar os pensamentos das crianças, para que todos fiquem tão limitados como eles…

A prova vida disso, é ver que a maioria ainda deixa de imaginar e contar suas próprias histórias, para ainda viver as histórias dos outros. Se as pessoas usassem mais suas próprias memorias, veria que a vida está cheia de histórias como essa que está começando a ser contada na Tv, Segundo Sol. E olha que isso nem começou com a história de Cristo, teve muitas histórias iguais antes e muitas depois, que vem se repetindo até hoje. O próprio PT está agora mesmo, contando uma história bem igual, tentando fazer de um preso comum, um preso político. Eles sempre têm que ter um mártir…

E eu realmente aprecio tudo o que eu encontro pela frente, e nunca é só o que eu gosto, quando eu tenho esses encontros com o lado da falta de Bem Estar, seja de qualquer contraste bifurcado que for, nas histórias contadas ou na vida real, eu aprecio a escolha dele, e em menos de 17 segundos eu já dou o meu giro, eu adoro pivotar, e em um nanosegundo, lá estou eu de novo, apreciando mais uma das minhas infinitas jornadas emocionais de volta ao meu vórtice criativo, imaginando as minhas próprias histórias de mais Bem Estar. Como é bom sentir ainda esse poder dessa minha imaginação viva dentro de mim, isso sempre me traz mais; liberdade, felicidade e expansão…

DESAPRENDENDO A SER RESISTENTE…

- quarta-feira, 2 de maio de 2018

grazi massafera Ninguém nasceu resistente, o ego pode sim ser limitado as suas crenças que tem, reforçando essa sincronia de pensamentos que o realimentam, afinal ele só lida com essas poucas informações que ele mesmo repete muitas e muitas vezes, até que isso seja a sua verdade, que a sua constante observação do mesmo, seja apenas mais do que é. Isso, mesmo ele tendo infinitas possibilidades. Mas, nos foi ensinado pelos nossos pais, que foram doutrinados pelos seus muito medrosos líderes religiosos, os tementes a um Deus castigador ou aos seus muitos demônios, que formaram e designaram, uma legião de professores e especialistas na arte de ter medo e limitar mais as pessoas, formatando falsas premissas, para que elas não tivessem mais escolhas e que pensassem acima de tudo, apenas na sua própria sobrevivência…

Qualquer criança por instinto, por sua ligação direta com seu eu interior, com a sua simples permissão de deixar fluir, esse seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ela mesma formataria o ego, esse sistema de crenças, embora limitado, mais livre e expansivo, e continuaria a ser mais uma criadora deliberada, escolhendo apenas aquilo que lhe fizesse se sentir melhor. Qualquer criança tem essa sede de viver mais, tudo o que a vida tem de melhor. Os poucos pais que já permitem mais, já que nem é preciso ensinar aos seus filhos a serem mais; livres, felizes e expansivos, essa já é uma tríade de intenções, que é inerente a vida de qualquer ser humano. Se eles apenas estimulassem mais os seus filhos, a apenas apreciar mais, a própria vida dos seus filhos e até a deles já seria bem mais alegre e até espetacular de se ver…

E existem muitas evidências disso: Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Zezé de Camargo e Luciano, Ivete Sangalo, Grazi Massafera e muitos outros, todos mudaram suas vidas e até a dos seus pais para melhor. Se as crianças tivessem apenas entendido, desde pequenas, que elas só precisariam procurar coisas para apreciar mais, todos teriam uma melhor qualidade de vida. Essa seria a única ferramenta que cada criança precisaria para se prender predominantemente com quem ela realmente é. E isso é tudo o que todas as nossas crianças ainda precisam se permitir mais, apreciar mais as belas coisas que avida tem em abundancia e com muita prosperidade em expansão…

A PRATICA DIÁRIA FACILITA A VIDA…

- segunda-feira, 23 de abril de 2018

ESCALA EMOCIONAL 2 Eu nasci como toda criança é, criativa, deliberada e cheia de imaginação, tudo era muito divertido para mim, eu era sempre mais; feliz, livre e expansivo. Mas, de tantas evidências e muitas influências de mais resistências ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, aos poucos fui ficando mais um observador reagente, como todo mundo em volta. Isso me fazia baixar tanto a minha vibração que as vezes isso até parecia ser o normal, sentir o medo, a tristeza que, era comum nas pessoas a minha volta, mesmo frequentando as religiões, seja à dos meus pais ou dos meus parentes. Porém, mesmo sem saber, intuitivamente eu fui ficando muito bom em subir de propósito na minha escala emocional, mesmo que ainda quase que inconsciente…

Eu sentia medo de apanhar ou ficar de castigo, mas logo vinha aquela sensação de aversão a tudo aquilo que acontecia, depois eu já ficava com raiva de tudo isso acontecendo, eu tinha minhas dúvidas do por que de tudo aquilo ter acontecido comigo, e eu logo me sentia meio irritado, as vezes até um pouco pessimista, mas logo me vinha uma esperança de dias melhores, e lá estava eu, de novo, já no meu adorável e natural Bem Estar, sentindo muita felicidade, mais liberdade e apreciando todas as coisas boas e mais belas da vida. Isso se tornou tão corriqueiro para mim e tão fácil de eu conseguir, que até irritava as pessoas mais velhas a minha volta. Eu literalmente ficava menos doente do que os demais, era considerado mais inteligente e tinha uma facilidade em sair dessas baixas vibrações, que até espantava as pessoas. E assim eu vivi sempre no melhor caminho, sempre procurando uma jornada de menor resistência…

QUANDO O MELHOR AINDA É O PIOR…

- sábado, 6 de janeiro de 2018

crianças A maioria das pessoas ainda vivem pior se sentindo melhor. A mente humana foi desejada para sempre levar o pensamento para além do que ele é. A confusão toda que ainda existe no mundo, está nas falsas premissas que foram escolhidas por poucos egos resistentes ao fluxo de energia e informação da Fonte de Bem Estar, para dominar a mente dos outros milhares a sua volta. A falsa premissa que mais escraviza a mente humana é a que lhe faz acreditar que existe energia negativa, essa coisa religiosa de o bem e o mal. Eles ainda hoje vendem a ausência ou a falta de energia, como energia negativa, o que nunca existiu.

O pensamento é energia e informação que ativa outros pensamentos para que ele se torne mais, não importa se é um pensamento que vai expandir a ausência de energia, ou se é um pensamento que vai prover mais energia ao corpo físico, qualquer pensamento tem que se expandir. O Universo está em eterna expansão, e somos nós quem o expandimos com nossos pensamentos. Essa falsa premissa do pensamento negativo, faz as pessoas se enganarem ao pensar que quem está com medo ou se sentindo impotente, está com energia negativa, na verdade a pessoa está com o mínimo de energia que ela precisa para continuar nesse mundo físico. Qualquer pensamento diferente acima tem mais energia, a culpa tem mais energia que o medo, a vingança tem mais energia que a culpa, a raiva já tem mais energia que a vingança. E cada vez que a pessoa sobe na escala emocional com um pensamento deliberado, ela mesma se sente melhor.

Entendendo isso, é possível qualquer pessoa sair da escravidão de continuar pensando no pior se sentindo melhor. A sociedade foi montada para que a maioria não viva o Bem Estar na maior parte dos seus momentos, em todos os lugares elas fazem as pessoas pensarem mais nos pensamento piores se sentindo melhores. E isso é simples e fácil, a maioria das mães fazem isso o tempo todo com as crianças. Elas querem sossego, então elas metem medo e o medo abaixa a energia da criança. E qualquer coisa que a mão der a ela, um joguinho que ela vai extravasar sua raiva, a criança se sente melhor, vingança e raiva traz mais energia do que o medo de apanhar ou ficar de castigo. E assim a criança começa desde cedo a ficar grato ainda se sentindo pior, do que sentindo o Bem Estar que é o seu natural estado de ser. E quando chega na fase de adolescente para adultos, elas fazem essa cagada todos os dias o tempo todo…

CONECTADOS A FONTE DE ENERGIA…

- sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

lyon e meus netos Tudo nesse Universo é energia, tudo é formado por átomos, e quem realmente comanda os átomos somos nós, os observadores. Toda energia é informação ao mesmo tempo, para ela não existe distância alguma, ela é livre, ininterrupta, e está em eterna expansão. Jamais existiu dois tipos de energia, assim como jamais existiu energia negativa. O que existe é diferentes frequências dessa mesma vibração de Bem Estar que, vai diminuindo até ganhar uma densidade, para se ter uma percepção de matéria, da fisicalidade. E sendo assim, eu posso estar aqui em Recife, e se eu estiver agora me sentindo bem, que é eu estar conectado com a Fonte, todas as vezes que meus netos lá em Friburgo se conectarem a Fonte ao se sentirem felizes também, eles podem receber o benefício do meu foco deliberado, que ativa mais, tudo aquilo que eu dou mais a minha atenção…

E sendo assim, se eu apenas os encorajar, ou seja, eu mesmo pensar mais nos meus netos vendo eles permanecendo conectados à Fonte de Energia e Informação de Bem Estar; eles permanecerão de mente clara, eles permanecerão otimistas, eles permanecerão entusiasmados, eles permanecerão equilibrados, eles permanecerão flexíveis, eles permanecerão em estado de graça, eles permanecerão em um estado de bem-estar… E com toda a certeza, eles farão escolhas maravilhosas…

VIVENDO MAIS O QUE NÃO EXISTE…

- sábado, 18 de novembro de 2017

GADGETS Tudo o que existe é energia e informação, eu só posso incluir mais. Ao resistir, eu só vou diminuindo tanto a minha energia quanto a informação. E o que se pode esperar de algo que já nasceu e ainda sobrevive do nível mais baixo de energia e informação de Bem Estar? E como eu não posso excluir a energia e nem a informação, para eu sentir a frequência mais baixa que é o medo, eu preciso resistir muito ao meu próprio e natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos. E foi das frequências mais baixas do homem limitado, do ego resistente, que é o medo, a depressão, que vieram os cultos ao que não existe; a morte, ao Deus da conformidade e a escassez…

E uma das coisas mais louca que a religião já criou, foi a falsa premissa de que os mais velhos têm mais informação que os mais novos. E assim, as pessoas adultas concordam, se conformam e fazem com que as crianças concordem que, são os adultos que têm o que ensinar as crianças. O que é uma piada. Se a energia e informação está em eterna expansão, uma criança que nasce agora, está cheia de energia expandida, ela sozinha traz muito mais informação do que todas as informações dos bilhões de seres humanos que já estão aqui. As crianças sim, tem muito mais informação para dar, apenas como exemplo de eterna expansão da consciência. Esse é o real motivo que, quando eu dou um smartphone de ultima geração para uma criança pequena, ela logo está usando tudo o que esse gadget pode dar de mais; liberdade, felicidade e diversão… Os adultos, só sabem compartilhar mais o velho lixão, que ele mesmo pediu com o medo e recebeu da televisão…