Posts com a Tag ‘criança grande’

MELHORANDO TODOS OS DIAS DAS CRIANÇAS…

- domingo, 13 de outubro de 2019

criança grande Ontem foi comemorado o dia das crianças, e como eu mesmo sou uma criança grande, e já comemoro todos os dias, comemorei de novo, passando o dia na praia me divertindo. E pensando sobre ser criança, a Fonte me deu mais clareza sobre o porque do mundo ser assim como é… A criança está pensando e recebendo pensamentos vibracionais dos pais, no dia em que entra no seu ambiente. Essa é a razão pela qual as crenças são transmitidas tão facilmente de pai para filho, de pai para filho e de pai para filho. A criança está recebendo vibracionalmente seus medos, suas crenças, mesmo sem a sua palavra falada… Se você quiser fazer isso que é de maior valor para seu filho, pense apenas naquilo que deseja, e seu filho receberá apenas os pensamentos mais desejados…

ADORO SER UMA CRIANÇA GRANDE…

- sexta-feira, 14 de outubro de 2016

eu-itamaraca Tudo o que eu consegui realizar na minha vida, sempre foi quando eu voltei a ser uma criança novamente, aqui e agora. Jamais importou a idade que eu tivesse. Eu quando criança, não queria saber de nada, eu só confiava em mim mesmo, eu sabia que tinha todos os recursos que eu queria e precisava para realizar todos os meus desejos. Tudo era comigo mesmo. Eu imaginava o desejo e me divertia muito brincando com ele em minha imaginação, tinha noites que eu nem dormia direito, mas ele vinha. Eu contava isso para os meus amigos, eu escrevia sobre isso, eu vivenciava isso acontecendo na minha vida. E assim, eu passei a acreditar que eu podia; ser, ter e fazer, qualquer coisa na minha vida. Tanto que sai de casa ainda criança e fui me aventurar pela vida.

Agora! Depois de anos de estrada, eu sei muito bem que, a única coisa que ainda pode me prender nessa vida é o meu próprio pensamento dividido ou contraditório. E é sempre pelo que eu mesmo sinto agora, que eu sei se estou tendo duvidas ou me debatendo sobre esse ou qualquer outro desejo já lançado. A vida é divertida e tudo que eu quero é me sentir bem. Ao longo de minha jornada eu venho confirmando isso. Tudo o que eu quero de tudo, em tudo, é o meu próprio Bem Estar. Ninguém faz nada sem primeiro ele mesmo desejar se sentir bem. Não há nada mais importante do que eu me sentir bem.