Posts com a Tag ‘criador’

O DEUS FABRICADO…

- quinta-feira, 5 de setembro de 2019

bom ou mau 3 Vocês são todos perfeitos e em expansão; todos vocês são adorados e dignos; todos vocês estão aqui, expostos a experiências e fazendo o melhor possível de onde estão. Você não foi enviado aqui em um teste ou avaliação; você está aqui como criadores, como parte de um Universo em expansão. Você não pode ter as duas coisas. Você não pode ter, na raiz do que você é, o Bem-Estar, e então ter na mesma raiz do Bem-Estar, a capacidade de pronunciar-lhe o mal. É vibracionalmente impossível. Esse Deus vingativo e julgador é fabricado a partir do lugar de mais profundo desespero dos seres humanos…

EU ME APRECIO POR DEMAIS…

- quinta-feira, 8 de agosto de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu sou o “amor” líquido em um corpo físico, querendo, mais do que a minha própria vida, porque eu sou a própria vida, adorando esse corpo, o vaso que eu sou, através do qual está Fonte de Energia flui. Eu sou Deus. Eu sou a Fonte. Eu sou o criador. Diz Abraham. E eu acredito nisso, porque eu penso assim, eu sinto o fluxo de Bem Estar, eu já passo mais momentos, apreciando mais tudo o que eu mesmo já criei e que está dentro desse imenso Universo, que está apenas dentro do meu “ego”, esse meu sistema de crenças, formado por pensamentos em uma sincronicidade perfeita, onde nada pode ser menor do que já é. Onde eu mesmo já criei tudo isso a minha volta, e só posso incluir mais, eu sou uma Consciência pensante e sou puro libido, puro desejo de mais, estou eternamente expandindo, estou agora nessa extensão física, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, me sentindo livre, tendo uma clareza e me alegrando e me divertindo muito de criar eternamente mais…

EU ESTOU AQUI POR ISSO…

- quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Se a minha intenção dominante é realmente sentir a alegria enquanto eu ainda estou me divertindo muito, isso, até enquanto eu ganho o meu dinheiro, a minha tríade de intenções de mais; liberdade, crescimento e alegria, chegará rápida e facilmente ao alinhamento. Eu vejo a minha vida, as muitas coisas que eu já fui desde pequeno; engraxate, vendedor, eletricista, corretor, inventor, criador, escultor, lojista, editor, jornalista, escritor, empresário, publicitário e muito mais coisas, eu encheria algumas páginas de tantas coisas que eu já fiz na minha vida, e hoje ainda sou CEO de empresas de Internet, como mais uma das infinitas formas de se criar uma; linda, maravilhosa e fantástica, experiência de vida, ainda sempre mais alegre e divertida. Eu nunca fui um imitador de coisas ou um regurgitador daquilo que alguém já criou ou um colecionador de coisas. Eu sou um criador e, o único assunto de todas essas minhas muitas criações, é a minha experiência de vida mais; livre, alegre e divertida. Essa é a minha missão. Essa é a minha jornada mais que feliz que eu ainda posso ter. É por isso que eu ainda estou aqui…

INFINITAS POSSIBILIDADES…

- quarta-feira, 16 de novembro de 2016

tesla-nikola Existem infinitas realidades paralelas, eu vivo em poucas e só visito mais, as que estão bem mais perto daquelas que as minhas próprias crenças me permitem explorar. O telefone mesmo, precisou que Nikola Tesla, pensasse mais, em como isso seria bom na vida das pessoas, só que ele era uma pessoa que vivia acessando mais e mais a Fonte, ele pensava em infinitas possibilidades, ele fazia muitas perguntas e recebia muitas respostas, tanto que até hoje muita gente pensa que quem inventou o telefone foi Marcone, mesmo tendo o governo dos EUA, tirado a patente dele e devolvido ao real criador, Tesla. Veja que Tesla, já naquela época, já descrevia até os nossos smartphones, não era um simples celular não, ele já imaginava um smartphone de última geração, interagindo com Wi-Fi, com controle remoto e tudo mais…

Qualquer pessoa também pode escolher mais no que pensar, poderíamos pensar mais em infinitas possibilidades de tudo. Ou podemos continuar a ficar como a maioria, que até hoje só repete mais os pensamentos que alguns poucos, escolheram para a maioria delas pensem mais, para que as suas crenças sejam sempre tão limitadas, que seria bem mais fácil e previsível saber, até onde a maioria poderia chegar. E assim milhões de pessoas tem sempre a mesma visão, imaginação, das poucas realidades que as suas próprias crenças as permitem. Um exemplo disso são pessoas que já viram um OVNI, são pessoas que apenas pensaram mais sobre isso, e assim essa crença os permitiu ver. É a mesma coisas com os drones, mesmo essa ideia sendo antiga, ainda hoje poucas pessoas pensam em drones, já poderíamos estar voando por ai em drones tripulados, mas as pessoas continuam pensando no mesmo carro que, hoje tem uma baita tecnologia, mas que quase ninguém pode usar. Não existem estradas, cidades como São Paulo nem tem ruas para tanto carro, nem locais para estacionar, é preciso fazer rodizio, e as pessoas continuam pensando nas mesmas coisas, todos querem ainda o magnifico carro que pode chegar a 300 km, mas que ele só pode andar, quando pode, à 50, 60 ou 70 km por hora, ele ainda tem um maravilhoso som no carro, mas não pode usar nem parado. Já está na hora de se pensar mais nas infinitas possibilidades…

UM CRIADOR DELIBERADO OU OBSERVADOR REAGENTE?

- quinta-feira, 13 de outubro de 2016

bem estar Eu sempre me faço essas perguntas, quando ainda me pego debatendo sobre alguma coisa que eu quero. Como eu mesmo formatei esse ego que sou? Livre ou ainda escravo das circunstâncias? Essas coisas de símbolos, de arquétipos e igualdade, sempre foi criação de algum ego muito resistente, que ainda usa muito mais, a velha física newtoniana. Quem pensa assim, jamais realmente é um criador deliberado e consciente, é apenas um observador reagente. Eu sei que foi eu mesmo quem criei os meus próprios símbolos, pensando e sentindo. Essa coisa de arquétipos, são também frutos de pensamentos resistentes as infinitas possibilidades. Eu posso mudar tudo. Todas as condições físicas são simbólicas e jamais são condições permanentes, portanto não existe uma só realidade. O maior sofrimento humano, é ele mesmo não aceitar que tudo é projetado de dentro para fora, e que essa sua realidade física é fruto do que ele mesmo assumiu como símbolo de uma condição física, mas que é completamente mutável e nunca permanente. E se tem alguém que ainda não muda de realidade, ao pensar todos os dias logo pela manhã no que muito quer, numa nova realidade, é porque ele mesmo, ainda não aceita isso como verdadeiro. Ele não acredita ser ele mesmo, um criador deliberado.

É MINHA INTENÇÃO SER O BEM ESTAR EM PESSOA…

- quarta-feira, 5 de outubro de 2016

que se foda Eu quero a prosperidade e abundância de Bem Estar aflorados em minha vida, aqui e agora. Jamais importa as circunstâncias, o que importa é o meu Bem Estar. Eu tenho infinitas possibilidades de melhorar o que já está ficando muito melhor em minha vida. Esses meus infinitos encontros com os infinitos contrastes bifurcados, sempre me farão ter infinitos desejos que estarão fluindo em forma de mais felicidade em minha vida. Essa é a minha poderosa intenção. Ser feliz antes de tudo é tudo.

E quem diz se estou sendo, apenas mais um observador reagente, do que um criador deliberado sou eu mesmo. Estou dando a minha intenção para cada segmento da minha vida? Se não dou, eu mesmo me tornei mais um mero observador reagente. A sincronia começa agora, a cada instante, a cada momento, a Lei da Atração atua agora, e tudo é energia e informação fluindo por mim, aqui e agora. Eu adoro me sentir mais; livre, feliz e expansivo, em tudo e com tudo. Isso sim é Bem Estar…

ESSE É O MOMENTO POSITIVO PARA TUDO…

- quinta-feira, 2 de junho de 2016

MAIS O Brasil chegou a um momento muito especial, nunca foi tão escandalosamente maravilho. As pessoas estão totalmente perdidas, elas agora mostram a sua verdadeira identidade de dependentes de todas as circunstancias e eventos. Escancaram que toda a sua educação e o conhecimento que tem, de nada lhes vale agora. Essa é a hora e o momento certo de eu mesmo me divertir ainda muito mais com a minha própria vida, agora. Eu só tenho que sair encontrando novos significados positivos, para tudo o que vem ou venha a acontecer comigo, daqui para a frente. Tudo que aconteceu na minha vida, na verdade, jamais teve ou tem um significado implícito, quem dá um significado para tudo, inclusive a isso tudo que está acontecendo no mundo, agora, sou eu mesmo, e muitas das vezes eu até copiei o significado que alguém já deu para isso ou aquilo. E assim vamos criando hábitos que, muitas das vezes não são tão producentes em nossas vidas.

Cada coisa que acontece comigo agora, é o momento certo de eu parar e pensar mais um pouco, sobre como tirar algo positivo disso, jamais importando as circunstâncias ou as pessoas envolvidas, nem se ela tem razão ou não, muito menos eu. Eu só tenho que encontrar um novo significado positivo para isso, não importa como, e assim, eu mesmo estarei mudando a minha vida para melhor, comprovadamente para mim mesmo. Não mais aquela coisa de achar que isso é o certo ou bom, como a maioria das pessoas ainda fazem com as Leis Universais ou a própria física Quântica, elas dizem que acreditam, mas é só da boca pra fora. Agora é o momento de comprovar isso na minha vida real. Ser mais escandalosamente feliz, aqui e agora.

Essa é a hora de eu ver, se eu realmente acredito que mudei, se sou um criador deliberado mesmo, se realmente acredito que estou diferente, mostrando que estou diferente em atitude e comportamento, para com todas as coisas que acontecem em minha vida. Não só falando ou escrevendo. Sabendo que se eu der a isso, um novo significado positivo para mim mesmo, independentemente de eu objetivamente perceber ou não, que alguém pode ou não ser um co-criador disso, mesmo sem uma intenção positiva. Jamais importa o que aconteça, se eu der uma razão positiva para mim mesmo, de que estou interagindo com isso positivamente, que estou observando isso deliberadamente, que estou consciente de que essa situação aconteceu, de que ela está lá para mim, por um motivo positivo… Então eu terrei um resultado positivo, não importa a intenção que qualquer outra pessoa tenha, não importa o que alguém manifeste a respeito disso. Tudo estará bem em minha vida, aqui e agora!

QUALQUER UM É, AQUILO QUE MAIS REPETE PARA SI…

- terça-feira, 24 de maio de 2016

Nikola-Tesla Eu adoro esse exemplo que é muito simples e verdadeiro… Thomas Edison era um criador a moda Newtoniana, passava anos dizendo que tudo era muito difícil, para valorizar os seus inventos, e até aqueles que ele surrupiava dos outros, como fez certa vez com um invento de Tesla. Thomas Edison tinha passado mais de dois anos testando a sua tão sonhada lâmpada, testou mais de 2.000 vezes, ele de tanto pensar, em tudo ser muito difícil, isso acabou virando um hábito, uma crença inconsciente, e assim ele continuou pensando que tudo era difícil e assim foi, tanto que fez a sua lâmpada que, logo depois foi superada rapidamente por uma melhor, pela lâmpada de Tesla. O velho Thomas tinha perdido a guerra das energias que ele mesmo travou contra, com a sua energia continua. E assim, pela energia alternada de Tesla ter ganho, ele pensou, eu não autorizo usar a minha lâmpada e ele não terá lâmpada alguma para demonstrar a sua energia alternada no evento, vai ser difícil para ele também. Mas, Tesla que já dizia que tudo era muito simples, tudo vinha prontinho na cabeça dele, só com essa intensão, ele abria o acesso Quântico para as infinitas possibilidades, e em uma semana, lá estava ele com a sua lâmpada e ainda melhor do que a do Edison, pronta e patenteada, e iluminou a primeira cidade em festa, com a sua energia alternada, que é a que usamos até hoje em todo o mundo.

EU JAMAIS POSSO ERRAR… TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO…

- terça-feira, 3 de maio de 2016

Nikola-Tesla (1) Eu venho me relembrando que eu jamais posso estar errado, assim como todas as pessoas a minha volta também, jamais podem estar erradas, cada um tem o seu próprio mundo, onde cada um pode apenas incluir mais o que ela mesma mais quer, nenhum de nós, que somos uma dessas infinitas extensões desse mesma partícula que dá a forma a todos os átomos, esses átomos que formatam tudo em todo o Universo, jamais qualquer observador poderá excluir um só pensamento, então jamais poderemos excluir qualquer frequência da vibração de Bem Estar ou da falta do mesmo Bem Estar. Podemos apenas escolher incluir sempre mais, ao ser um observador inconsciente habituado a reagir a tudo, fazendo tudo focado, mais ativado e tudo dado atenção, ser eternamente mais. Ou ser um observador consciente e deliberado, aquele que faz toda a diferença ao criar mais e mais soluções praticas, para o aqui e agora. Veja se não foi isso que Nikola Tesla fez, para ser literalmente o maior criador que já conhecemos até hoje…

O observador reagente, usando agora como exemplo o Thomas Edison, só faz com que os átomos tomem as formas, das criações que ele mesmo já está reagindo, independente de quem as criou, fazendo isso ser sempre mais. Era por esse motivo que ele levava anos testando coisas e ainda roubava criações dos outros. Já o observador deliberado, ele sabe que os átomos sempre vão dar a forma que ele mesmo quer, então ele jamais reage ao que o outro está criando, e aquilo não é ativado para ele. Tesla nunca reagia com mais resistência. É por isso que sempre existem pessoas que saem ilesas de situações que diríamos impossíveis de se conseguir. Se eu jamais tentar resistir ou reagir a clara resistência do outro, eu sempre saio ganhando, E eu me divirto muito com isso, quando faço isso com; minha mulher, meus filhos e muitos dos meus parentes e amigos, eles ficam irritados e dizem que eles estão certo e que eu estou errado, já esperando a minha resistência. e eu apenas lhes digo. Sabe! Você está certo, Sem deboche, sem ar de superioridade, simplesmente eu digo, Você está certo! E a coisa muda sempre para melhor, porque eu mesmo tirei o combustível para longe do fogo que ia explodir, com certeza.

EU REALMENTE VIM PARA EXPERIMENTAR TODAS AS COISAS…

- segunda-feira, 9 de março de 2015

Friburgo-Capital-da-Moda-Intima_FEVEST Muita gente me pergunta, você tem tantas historias, o que você já fez na sua vida? Eu geralmente digo que é bem mais fácil dizer o que eu não fiz… Eu comecei a experimentar tudo cedo. Primeiro fui um rebelde sem causas antes mesmo de iniciar minha vida profissional aos 8 anos, que foi quando comprei a minha primeira caixa de engraxate e ganhei o meu primeiro dinheiro sozinho, depois fui ser embrulhador de presentes na papelaria Tanajura ainda em Friburgo, aos 9 anos eu era entregador de compras nas feiras de Niterói, aos 12 eu era eletricista da fabrica Ipu, estudando no Senai, fui entregador de comida na pensão de minha mãe, aos 13 fui ajudante de eletricista num hotel em Manaus, depois ainda em Manaus apontador de obras e eletricista independente na zona franca de Manaus. Voltei pra Friburgo e fui dono de loja de disco, fui para São José dos Campos ser corretor de imóveis, vendia para a chácaras Cannaã e montei uma empresa de Silkscreen, voltei para o Rio de janeiro e fui ser impressor de Silk, depois pesquisador da bolsa de valores de uma operadora a Fatura, nessa mesma empresa me tornei o maior vendedor de ações para empresas, voltei para Friburgo e fui para o comercial da radio FM Sucesso, montei minha primeira agência de publicidade a ENC, depois casei e fui novamente para Manaus, onde fui gerente comercial do jornal O Turista, sócio da agência de publicidade Ponto de Vista, e assessorava a Emantur como publicitário e criei a campanha Sorria Manaus! E ainda fazia trabalhos para a campanha politica do Gilberto Mestrinho. Voltando para Friburgo, fui ser dirigente da BSGI, uma ONG budista, montei meu primeiro jornal de classificados grátis o Classitudo e minha editora e logo após uma gráfica, fui ser gerente de Turismo do prefeito Heródoto Bento de melo, fui jornalista e editor do jornal Noticias, montei o jornal Classirural, que atendia vários estados, depois montei a empresa Determinação, de distribuição de plásticos da Dover, montei o jornal La Famme, Criei a campanha “Friburgo Capital da Moda Intima”, e criei o primeiro supermercado só de Moda Intima do mundo para atender sacoleiras, mais lojas de lingerie, uma no alto da Moca em São Paulo e outra no Top Center 550 no Rio de Janeiro e por fim construí um Shopping só de Moda Intima. Me separei e vim para o nordeste, onde montei pipas gigantes, verdadeiros outdoors de praia para os blocos do Recifolia, fui representante de empresas do Rio para a região, fui administrar um jornal de ESCAMBO, que tinha o próprio nome, montei pontos de vendas de risolis e atendia as lanchonetes dos shoppings do grande Recife, montei um distribuidora de sachês, a Só Sachês, mais uma vez inventei, criei o primeiro abridor de sachês, montei a Mídia Praia uma agencia de publicidade alternativa, só para as praias do nordeste. E depois decidi montar minha própria rede social a Vibreleve e aplicativos para smartphones baseados no Bem Estar, o que faço até hoje, fora algumas invenções. Ou seja sou um eterno criador nato…