Posts com a Tag ‘Criação’

PAREM DE ATERRORIZAR SUAS CRIANÇAS…

- quinta-feira, 4 de julho de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA A maioria dos pais, quando vê suas crianças não aterrorizadas pelas coisas que as aterrorizam, elas trabalham muito até que finalmente as aterrorizam de verdade. E eles ensinam mesmo esses medos irracionais que eles mesmos sentem no seu dia a dia. E eles até são bem intencionados, mas eles fazem isso mesmo. A maioria ainda acredita que se preocupar é uma forma de amar suas crianças. E por agora, todos já estarem aterrorizados coletivamente, pais e filhos, todos eles focando mais no que sabem que não querem e todos agora já se preocupam ainda mais, com tudo aquilo que só veio a existir, pelas suas próprias preocupações e suas atenções repetitivas sempre focadas no lado de falta que eles mesmos criaram juntos pensando, apenas para eles poderem dizer. Eu não disse que ia acontecer isso…

A PROVA QUE ESCOLA ALGUMA ENSINA…

- quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Nikola-Tesla (1) Nada do que existe hoje, que um dia atrás ainda não existia, foi ensinado em alguma escola, ou em alguma faculdade. As escolas foram feitas para, primeiro implantar crenças resistentes, como não ter escolhas e sempre estar preocupadas com a sua sobrevivência, além de não deixar com que as crianças tivessem contato com a física Quântica, que já existia e que começou a se tornar popular entre adultos pensadores, há mais de 200 anos, e também para preparar mãos de obra barata para um mundo industrializado que eles imaginavam e queriam implantar…

A verdade é que, antes que eu possa viver qualquer coisa, nisso que estou chamando de manifestação física, eu tive que conjurá-la em forma vibracional. Eu tive de imaginar isso, antes que isso pudesse se tornar uma realidade. Tudo o que estou vivendo aqui neste corpo físico, eu mesmo imaginei a essência disto antes de eu estar vivendo isto. Nikola Tesla, o maior inventor e criador que esse mundo já teve até hoje, sabia disso e dizia isso, tanto que as mesmas escolas esconderam e ainda escondem ele até hoje. Ele sim, praticava a física Quântica, ele imaginava e observava em sua mente tudo o que ele queria manifestar, até o meu smartphone foi imaginado por ele…

O EGO RESISTENTE DOS ADULTOS, ATRASA A CRIAÇÃO…

- sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

crianças Nós somos seres realmente individuais, talentosos, com talentos muito especiais, e seria muito bom se as pessoas que se dizem professores, em vez de limitarem as crianças, tivessem um tempo, ou os pais tivessem a consciência ou habilidade, para ver suas crianças como seres especiais e muito especiais mesmo, que é o que elas realmente são. Então, ao invés de tentar agrupá-los em uma categoria, eles estariam, ao invés disso, apreciando mais a percepção especial que cada criança traz para o mar de diversidade e contrastes bifurcados, que é o material de onde toda a criação eternamente vem…

O MEU RELACIONAMENTO COM O DINHEIRO…

- domingo, 11 de fevereiro de 2018

dinheiro gordo O meu relacionamento não é só com as pessoas, é com tudo, inclusive com o dinheiro. E a pergunta é. Eu estou consciente das definições que eu mesmo faço sobre ter muito dinheiro? Se eu quero prosperar, eu tenho que encontrar um meio de estar bem com o assunto, muito dinheiro entrando e muita grana circulando, eu preciso fazer as pazes com esse abundante relacionamento financeiro. O ego resistente, sempre guarda algumas crenças inconscientes disfarçadas, as vezes elas vêm à tona através dos meus sonhos, e se eu trago essa crença para uma análise consciente, essa crença passa a ser ridícula, mas ela estava lá, escondidinha fazendo suas traquinagens, me fazendo perder o alinhamento, quanto ao relacionamento com todo o dinheiro que eu já coloquei no meu vórtice criativo. Todas as vezes que eu quis uma coisa e que não tinha dinheiro, eu mesmo lancei mais um desejo por mais dinheiro, existe uma verdadeira fortuna me esperando, mas, eu mesmo tenho que encontrar um bom relacionamento com ela. E isso só acontece no agora, quando estou bem mais consciente das definições que dou a esse importante relacionamento, aqui e agora…

POR QUE SER APENAS MAIS DO QUE É?

- sábado, 9 de dezembro de 2017

Napoleão e Gabriel Eu estou me divertindo muito em Friburgo já há alguns dias, estou revendo meus parentes e amigos, e estando em uma cidade pequena é bem mais fácil de se encontrar com todo mundo, adorei fazer meu tour gastronômico pela cidade, e ouvir o que as pessoas mais pensam durante o seu dia a dia, transformando isso em suas crenças e as realimentando mais. Para quem ainda não conhece Friburgo, ela é uma cidade bonita e maravilhosa de se conhecer, as pessoas são; bonitas, maravilhosas e amigas, porém muito saudosas, elas vivem mais do passado do que do presente, e é uma cidade onde a grande maioria ainda são bem mais observadoras reagentes, do que criadoras deliberadas, elas ainda vivem sendo comandadas, apenas por alguém que impõe suas ideias, mesmo que essas ideias sejam tolas, e assim a cidade sempre é muito mais do que já é, ela não muda muito, ela é sempre mais de tudo o que é…

E vendo tudo o que eu venho presenciando aqui, acredito mesmo que essa cidade maravilhosa em que nasci, ainda é um local muito fértil e ainda muito fácil de se divertir de comandar as pessoas sem que elas percebam, como eu já fiz quando à transformei na “Capital da Moda Intima”. Eu percebo que se alguém encontrar um jeito qualquer, de fazer com que as pessoas daqui reduzissem a sua carga de trabalho em apenas 30% e aumentassem a sua carga de diversão em 30%, todas elas aumentariam suas receitas em 100%. E todos aumentariam sua produtividade em até mais que 10.000%. Quanto mais divertido a coisa for, menos luta é preciso e muito mais resultados todos teriam em todas as suas frentes…

QUALQUER UM É, AQUILO QUE MAIS REPETE PARA SI…

- terça-feira, 24 de maio de 2016

Nikola-Tesla Eu adoro esse exemplo que é muito simples e verdadeiro… Thomas Edison era um criador a moda Newtoniana, passava anos dizendo que tudo era muito difícil, para valorizar os seus inventos, e até aqueles que ele surrupiava dos outros, como fez certa vez com um invento de Tesla. Thomas Edison tinha passado mais de dois anos testando a sua tão sonhada lâmpada, testou mais de 2.000 vezes, ele de tanto pensar, em tudo ser muito difícil, isso acabou virando um hábito, uma crença inconsciente, e assim ele continuou pensando que tudo era difícil e assim foi, tanto que fez a sua lâmpada que, logo depois foi superada rapidamente por uma melhor, pela lâmpada de Tesla. O velho Thomas tinha perdido a guerra das energias que ele mesmo travou contra, com a sua energia continua. E assim, pela energia alternada de Tesla ter ganho, ele pensou, eu não autorizo usar a minha lâmpada e ele não terá lâmpada alguma para demonstrar a sua energia alternada no evento, vai ser difícil para ele também. Mas, Tesla que já dizia que tudo era muito simples, tudo vinha prontinho na cabeça dele, só com essa intensão, ele abria o acesso Quântico para as infinitas possibilidades, e em uma semana, lá estava ele com a sua lâmpada e ainda melhor do que a do Edison, pronta e patenteada, e iluminou a primeira cidade em festa, com a sua energia alternada, que é a que usamos até hoje em todo o mundo.

SER MAIS VISIONÁRIO É… AGIR MENOS, ME DIVERTINDO MAIS…

- sexta-feira, 13 de maio de 2016

Kite Surf É completamente possível eu ser um homem visionário e também um homem de ação ao mesmo tempo, e isso em tudo e ainda nessa mesma vida. E isso não é apenas possível, é a maneira exata que eu mesmo escolhi e pretendia que ela fosse, AGORA! Os átomos só fazem o que eu mais quero vibrando. E isso é uma das melhores coisas desse mundo Quântico. O que poderia ser mais emocionante, do que eu mesmo encontrar um sonho, nesses muitos encontros com os contrastes bifurcados, e focar e fixar no lado bom desse meu sonho e sempre deixá-lo me dar muito mais prazer, à medida em que ele cresce com minha atenção nunca dividida, e em seguida, assistir tudo isso alegremente e me divertindo muito mais, vendo a Lei da Atração trazer tudo o que é preciso para a manifestação, enquanto eu mesmo me divirto ainda mais, apenas com um pouco ou quase nada da minha ação? Será que existe coisa melhor do que isso? Os Abraham me relembram sempre que, fui eu mesmo quem tomei a decisão de vir para esse corpo físico, e eu disse agora, já que só existe o AGORA! E o Bem Estar que é o agora. “Este é o melhor momento em toda a eternidade para um Criador como eu, poder criar; mais, mais e mais”…

ESCOLA + TRABALHO = ESCRAVO SEM ESCOLHAS… ESCOLHA MAIS; LIBERDADE + FELICIDADE = EXPANSÃO…

- terça-feira, 26 de abril de 2016

Nikola-Tesla A minha vida toda eu sempre me diverti muito, eu ia para as escolas obrigado, saber ler e escrever eu já tinha aprendido em casa, os professores ficavam totalmente perdidos e irritados comigo, por eu passar o tempo todo brincando e me divertindo muito mais, do que estudando, e eu ainda matava muita aula, quando ia levava os meus brinquedos caros, sempre fui o primeiro a ter tudo de novo e a sala inteira, e mais todo mundo da escola paravam para ver. Embora eu tenha sido um dos primeiros a ter tudo o que eu queria, os meus pais eram pessoas comuns da sociedade, não eram ricos, só eu era realmente rico de verdade em minha cabeça. Eu era o aluno que menos estudava, que bagunçava mais a escola toda e ainda era um dos que tinham as melhores notas. Isso era uma tormenta para os diretores, para os lideres religiosos, para os juizados de menores e para minha mãe. Eu podia nunca ter lido nada sobre a física Quântica ou Lei da Atração, mas eu as praticava no meu dia a dia, momento a momento, o tempo todo…

Eu era o observador que ditava o que os átomos deveriam me dar. A minha verdade é que, ninguém veio aqui para estudar coisa alguma. Se qualquer um pesquisar vai ver que tudo o que se tem hoje, que um dia não existiu, não saiu da mente de gente que estudou sobre isso em algum lugar, ou de um livro, ou de alguma faculdade e muito menos teve um professor, tudo veio prontinho em sua própria cabeça, toda a informação estava livre para ele. É só rever a história do cara mais escondido de todas as; religiões, suas escolas, faculdades e Universidades, O grande Nikola Tesla, o maior criador da humanidade até hoje, já dizia isso bem claro, ele nem botava todas as suas ideias no papel, ele só colocava se alguém fosse fazer uma parte, então ele só desenhava aquela parte. E as escolas não só o esconderam, mas também a física Quântica. E a sociedade só depois de ele já estar morto, viu cair muitas e muitas patentes importantes ate hoje, em favor de Tesla, tudo porque não ficava bem para as Universidades homenagear e nem abrilhantar alguém que dizia claramente que não era preciso se estudar nada.

Nunca foi e nem é trabalho de ninguém, fazer qualquer coisa acontecer. Essa é a maior furada da historia. É sim, a sua maior diversão em sonhar mais, em se inspirar mais e sempre escolher mais, essas suas próprias ações inspiradas, escolhendo sempre as mais inspiradas que ele mesmo possa encontrar, o que o deixará com mais; facilidade, liberdade e expansão garantida, para que tudo isso que ele ainda muito deseja, realmente aconteça. Apenas a Lei da Atração vai fazer tudo isso acontecer. E é em sua própria alegria, em sua felicidade que qualquer um cria algo realmente importante, seja pequeno ou grande, e dai para frente é só manter uma harmonia vibracional entre essa ideia e o Bem Estar, e o Universo deve encontrar uma maneira de realizá-lo. Essa é a promessa da Lei da Atração, é a física Quântica sendo colocada em ação.

NADA TEM SIGNIFICADO, MAS O SIGNIFICADO QUE EU DOU, AFETA O MEU MUNDO…

- sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

centro da atração Só eu dou significado a todas as minhas coisas… Eu vim para esse mundo desfrutar de minhas escolhas pessoais, como um individuo, como mais uma extensão da Fonte em eterna expansão, estou sempre na linha de ponta do pensamento. Então, aqui estou eu, tendo meus próprios desejos e minhas próprias preferencias pessoais. Eu sabia que ia encontrar infinitos contrastes; pessoas, coisas e eventos, todos com seus dois lados, o do Bem Estar que me inspirariam sempre há mais novos desejos e o lado da falta desse mesmo Bem Estar, o que também me faria desejar mais, o oposto desse lado.

E assim, eu mesmo escolhi me concentrar nesse meu corpo físico, e ainda explorar o máximo esse mundo físico. E eu desde pequeno que já peguei a manha, eu só tinha que identificar um desejo e me concentrar nele, dando o meu foco o suficiente para ativa-lo, e dedicando toda a minha atenção não dividida, para ele ser mais, fazendo sempre uma jornada totalmente emocional, mental, sempre escolhendo o caminho de menor resistência, que é aquele que me faz sentir melhor, agora.

E eu sabia que, eu jamais poderia deixar com que essas velhas crenças resistentes dos outros, esses pensamentos muitas e muitas vezes pensados e repetidos, por muitas outras pessoas, dando significados a tudo, serem agora simplesmente copiados por mim, formatando o meu próprio sistema de crenças, o que negaria a maioria dos meus próprios desejos. Eu sabia que, era só eu desejar mais, vibrando o que eu quero, que as respostas sempre viriam, eu só precisava estar mais consciente e deliberado em caçar mais pistas e me divertir muito mais, na eterna caçada aos meus tesouros, que são todos esses meus desejos, todos esses meus brinquedos de criança grande.

TUDO QUE EXISTE HOJE, E QUE UM DIA AINDA NÃO EXISTIA…

- segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Nikola Tesla Tudo isso foi trazido a esse mundo físico, através da imaginação de alguém, jamais foi estudado em algum ou qualquer lugar. Nenhum sistema de crenças, nenhum ego aprendeu isso com outro ego, ou em alguma escola ou com escritos antigos. A ideia e o modo de trazer isso a manifestação a materialização, veio completa e pronta à mente de alguém que a imaginou. Hoje, depois de muitos anos de sórdido conluio, de conspirações entre as; religiões, suas escolas e políticos corruptos, que ditam o que ainda vai ter de matérias, em suas escolas que ainda hoje criam crenças resistentes e limitadas, nas cabeças de nossos filhos, depois de muitos anos escondido, viemos saber algumas verdades, de que muitos dos inventos, muitas ideias que esse coluio atribuía a alguém, que eles protegiam, apenas para proteger seus próprios interesses, foram colocados nesse mundo físico por Nikola Tesla. Alguém que quase não colocava em papel e nem passava anos testando coisas, para coloca-las em evidência como seu desejo realizado. Alguém que nunca atribuiu seus inventos a essa educação escolar que continua até hoje nas escolas, que se dizem moderna.

As religiões, escolas e políticos, jamais aceitaram ainda em vida, alguém que mais criou coisas do nada, que dizia abertamente receber toda e qualquer informação pronta e completa em sua própria mente, o que faria muitas de nossas crianças, voltarem a imaginar mais e a criar mais, o que elas mesmas mais queriam criar, em vez de só repetir e ruminar o que seus professores; repetem, repetem e repetem, anos e anos, para formular falsas premissas de sobrevivência e de não ter escolhas, o que só interessa a essa elite criada. por mais essa falsa premissa, de que eles são os mais sábios, por terem estudado muito, por terem feito faculdades e até por serem mais velhos. Assim, as pessoas passaram a ser bem mais observadores reagentes, do que criadores deliberados e conscientes do que querem viver.

O mundo de hoje, ainda criado por essas pessoas resistentes a sua natural e inerente tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão, ainda está completamente perdido, apenas vibrando mais. o que eles mais olham em volta e reagem a essas observações, e muitas delas manipuladas escancaradamente. E isso fere a própria “física”, e poucos sabem disso. O que é na verdade, usar ainda hoje, duzentos anos depois da experiência da “dupla fenda”, voltar a usar a física Quântica ao contrario, já que é o Observador quem dita o que ele quer experimentar, e assim os átomos, que dão a forma a tudo, com a mesma energia que cria tudo, são obrigados a dar a forma imaginada pelo próprio observador, aqui e agora. Então qual é a solução? Eu mesmo olhar menos ao redor. Imaginando mais, mais e mais. Olhar ao redor menos. Imaginar; mais, mais e mais. Até que o meu imaginário seja a vibração mais familiar que eu mesmo tenho, aqui e agora.