Posts com a Tag ‘criação deliberada’

E CÁ ESTOU EU DE NOVO…

- quinta-feira, 28 de março de 2019

adoro praia Escolhendo, me divertindo e apreciando tudo o que eu foco e faço ser sempre mais com a minha poderosa atenção. Eu, mesmo sendo bem mais apaixonado pela minha própria liberdade do que a maioria, não me permitindo ser resistente ao meu natural fluxo de Bem Estar, isso, mesmo passando por circunstâncias e eventos indesejáveis, com o passar dos anos, fui criando algumas crenças resistentes. Como a de me esforçar e deixar um pouco a diversão de lado, para eu conseguir algum desejo especifico, como dinheiro por exemplo.

Eu também passei muitos anos, achando que eu tinha que ficar ligado em algum grande desejo, e assim eu mesmo, também já chamava pouca energia da vida, eu me limitava, não tanto quanto a maioria, mais eu era mais um ego limitado. Hoje, eu sei que meu cérebro é só um mecanismo de foco, e são as minhas infinitas escolhas no que focar, que chamam e permitem a energia da vida fluir através de mim. Então, minha vida ficou melhor, eu saio escolhendo tudo o que me faz sentir mais Bem Estar, e com a minha diversão e apreciação sobre tudo o que foco, eu mesmo permito tudo o que eu já coloquei ao longo da vida no meu vórtice, que venha fazer parte dessa minha diversão que é a minha vida…

AS BUSCAS POR JUSTIFICATIVAS…

- quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

eu nayana e meus netos Muitas das pessoas que ainda não conseguem os seus constantes desejos realizados, geralmente é porque elas mesmas ainda não estarem praticando mais, os seus próprios pensamentos, esses que já lhe retornem mais bons sentimentos, em cima desse tema que ainda é muito importante para ela. E assim elas começam a buscar suas desculpas ou justificativas, para elas mesmas, ainda não terem realizados os seus sonhos. Ontem mesmo alguém me perguntou, porque eu ainda não sou magro e por que também, ainda não fiz nascer cabelo em mim? O mais gozado que é como se as pessoas pudessem ou quisessem pensar por mim. Eu mesmo não estou nem ai pra meu cabelo, e como já passei 50 anos magro, adorei me sentir gordo. Mas, elas geralmente usam essas justificativas para não praticarem elas mesmas, as Leis Universais, a da “Criação Deliberada” e a da “Permissão”. A lei da Atração, ninguém precisa praticar, ela só é “semelhante atrai semelhantes”. Mas sempre é preciso primeiro “deliberar” e “permitir” o que é, o semelhante que vai atrair semelhantes. Ou não haveria motivo para existir esse ego e esse mundo físico. Tudo seria como já é no mundo não físico. INSTANTÂNEO…

Mas, para toda e qualquer pessoa, realizar todo e qualquer desejo, que ela mesma ainda não tenha realizado, ela mesma, deve apenas buscar uma boa sensação, qualquer sensação maravilhosa que ela puder encontrar serve, ai sim, vale a penas usar qualquer coisa como desculpa para se sentir bem. E depois ela mesma praticar ainda mais, mais e mais pensamentos, sobre isso que já lhe trouxe mais bons sentimentos, para ir criando assim, uma nova crença a respeito disso… Porque ninguém pode ir além do que as suas próprias crenças o permitem ir… E crenças são pensamentos, é preciso se pensar muito mais vezes sobre isso, e repetir e repetir mais pensamentos sobre isso, a maioria das “falsas premissas” que a maioria ainda tem hoje, foi implantada assim. Tem até um nazista que dizia claramente, ele aprendeu com os religiosos, “conte muitas vezes uma mentira e repita ela em exaustão, que ela se tornará verdade”.

Mas, vamos a um exemplo comum, de como realizar… Eu quero ver os meus netos e começa a haver um desalinhamento a respeito disso, seja lá por qual motivo for, e nem importa quem realmente esteja provocando esse desalinhamento. Algo está acontecendo, para eu não poder vê-los… Eu simplesmente procuro fantasiar uma sensação muito gostosa, que nós mesmos já estivemos sentindo quando estávamos juntos, posso até imaginar algum encontro maravilhoso que já aconteceu. Quando eu consigo essa sensação gostosa que eu quero, eu a seguro por 69 segundos e depois disso começo a praticar mais pensamentos que me tragam os melhores sentimentos E logo tudo se abre e lá estou eu me divertindo muito com eles. A maravilhosa notícia é que, a boa sensação nem precisa ser do tema em questão. Mas, ela a sensação gostosa tem de existir, porque tudo deve ser iniciado de dentro do meu próprio vórtice.

SÓ EXISTE, ENERGIA E INFORMAÇÃO DE BEM ESTAR, NO AGORA…

- sexta-feira, 1 de julho de 2016

hilário Tudo mais que não for Bem Estar é ausência dessa mesma energia e informação. Meu cérebro é só um mecanismo de foco, eu escolho o que ativar com o meu foco e o que vai ser sempre mais em minha vida com a minha atenção não dividida. Eu nasci com uma tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão. Eu tenho três Leis Universais; Atração, Criação Deliberada e Permissão. Tendo essas coisas já em mente é bem mais fácil perceber nos acontecimentos do dia a dia e até aceitar naturalmente que, esse mundo é feito só de inclusão e jamais existirá exclusão alguma, nem de um só pensamento, e tudo isso é um jogo muito, mas muito divertido mesmo.

Tudo é válido e tudo é verdadeiro, porque a Lei da Atração permite que tudo seja semelhante a energia e a informação do pensamento vibrado agora. A questão não é se isso é certo ou errado, se a sua abordagem é certa ou errada, ou se a minha abordagem é certa ou errada. A questão é: Eu tenho que ser bem mais deliberado e consciente do meu agora, justamente para saber se a sua abordagem me faz sentir bem agora. E ao mesmo tempo, também permitindo que você permaneça com a sua própria abordagem. E se sua abordagem já não me faz seguir ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, então eu apenas escolho uma outra abordagem diferente. Estando sempre tudo sendo incluído mais e se expandindo mais agora…

O MAIOR PODER JÁ JOGADO FORA…

- segunda-feira, 20 de junho de 2016

Nikola-Tesla Eu ainda não conheço uma só coisa que um dia ainda não tinha existido e que hoje existe, sem que a pessoa que trouxe isso a realidade, a tornar isso real para todo mundo, sem que primeiro ele já tivesse sonhando muito, se sentido muito feliz em meditar sobre isso, e escrever sobre isso na sua própria vida, como se tivesse vivendo, ali e agora, melhorando as coisas em todos os aspectos por todos os sentidos. E eles descreviam isso com uma paixão muito louca, era uma coisa que mesmo sendo escrita a mais de 100 anos atrás, ainda faz esse sentimento aflorar, em quem lê a sua historia melhorada de vida. Eu vejo isso nas historias de Nikola Tesla ao descrever o nosso smartphone de hoje, numa época que nem mesmo o telefone convencional existia.

Qualquer um que comece a contar uma história melhorada de vida, já se sentindo bem sobre essas coisas que são muito importantes para ela, consegue o que quer. Mas, jamais se deve escrever essa sua história como se fosse um documentário factual, pesando todos os prós e os contras em sua experiência, isso não funciona. Em vez disso, escrever e descrever sobre a mais fantasiosa história já desejada, colocar a mágica da maravilha que é a sua própria vida se desdobrando bem na sua frente, do jeito que você gosta e veja o que acontece. Qualquer um vai se sentir como se fosse um mágico, como se, a sua vida começasse a se transformar, bem diante de seus próprios olhos, mas jamais é por magia. Os Abraham me relembram que é pelo poder das Leis do Universo e meu alinhamento deliberado com essas três Leis; Atração, Criação Deliberada e Permissão. As Leis que juntas, fazem a vida se expandir de uma maneira exponencial…

A FÍSICA QUÂNTICA E O TEATRO…

- quinta-feira, 14 de abril de 2016

trupe Eu adoro ter minhas novas ideias, e observando mais as coisas dessa vida que eu mais adoro, como uma boa peça de teatro, uma boa historia e um bom filme, e mais a mecânica da física Quântica. Eu percebi que a vida é literalmente um grande palco de teatro. Todos nós viemos aqui, para interpretar infinitos papeis de pessoas felizes, todos nós pudemos desde a nossa infância, escolher mais, quais os papeis que queríamos treinar mais, repetindo mais eles em nossos pensamentos, até estarmos aptos a interpreta-los por mais tempo. Alguns, escolhem interpretar mais papeis ao mesmo tempo, outros trocam de papeias depois de uma boa temporada ou filme em cartaz, e esses são sempre os mais felizes, estão fazendo sempre aquilo que lhes dá mais, uma espécie de eterna felicidade. Mas, tem uma grande leva que preferiu não escolher e só copiar o papel, que seus próprios pais escolheram ou até os que seus pais queriam para eles, mais que escolheram não escolher mais, outros que estão sempre repetindo mais os mesmos papeis antigos, e só de vez em quando, pegam um pequeno papel de ator coadjuvante, mas sempre volta para seu papel antigo, que são os que fazem sempre o papel de observadores reagentes. Eles estão sempre repetindo mais o que observam mais e reagem mais. E isso é um circulo vicioso. Eles só são felizes quando encontram pequenos papeis de coadjuvantes, semelhantes aos papeis que mais trazem atuações de mais; alegria, liberdade e expansão, que é o que já fazem alguns poucos atores, que trocam sempre de papel, se tornarem seus ídolos ou grandes exemplos de boa atuação. E é esses quem ganham os Oscar.

Eu cá com meus botões, pensei, em eu mesmo fazer mais papeis em minha vida, quero também ser um grande escritor e um bom diretor de grandes peças teatrais que possam ser; escritas em livros, colocadas em cartaz nos teatros ou que se tornem os melhores filmes campeões de bilheterias. A ideia é usar toda essa nova tecnologias Quântica; Internet, notebooks, smartphones, redes sociais e aplicativos como: WhatsApp, Instagram e outros, e escolher bons atores amadores, que estejam dispostos a atuarem nessa nova Industria de bons filmes, ligados ao fluxo de Bem Estar, fazendo o Universo conspirar ao nosso favor. O primeiro requisito básico dessa nova Companhia é, encontrar pessoas que aceitem que a vida real e a virtual são a mesma coisa, que não existe diferença alguma e que tudo tem e terá mais como base, a física Quântica.

A primeira coisa que deve ser repetida em exaustão pelos atores que querem fazer parte dessa nova trupe, são essas coisas: A física Quântica veio para que o ego mude de paradigma, aceitando mais naturalmente as Leis Universais. Todos nós somos observadores que comandamos os infinitos átomos a sempre darem todas as formas infinitamente pensadas. A Lei da Atração é só isso; semelhante atrai semelhantes, é ela quem coloca a sincronicidade escolhida pelo observador a eternizar um momento. A Lei da Criação Deliberada é a que nos mostra que, tudo focado pelo observador é ativado, esse é o inicio de toda a criação, e tudo que é dado atenção não dividida pelo mesmo observador se torna mais. A Lei da Permissão é a que nos mostra que tudo é permitido pelo observador, pela sua própria sensação de mais Bem Estar em tudo, se não sentimos o Bem Estar em algo ou em alguém, é porque nós mesmos estamos resistindo ao fluxo, não permitindo ele fluir mais; livre, feliz e expansivamente. Então, só seremos mais do que nós já somos, repetiremos mais e mais esse mesmo papel, mas, sempre sendo mais doloroso, até que escolhemos outro papel mais feliz e voltemos ao natural fluxo de Bem Estar.

FÍSICA QUÂNTICA, ATÉ QUANDO CONTINUAR IGNORANDO?

- segunda-feira, 4 de abril de 2016

fluxo de energia forte Embora a maioria das pessoas já usem a física Quântica no seu dia a dia, isso é até muito fácil perceber, onde alguém vai, ela leva o seu smartphone e ainda caça uma Wi-Fi, que é pura mecânica Quântica. Mas, quase todos, ainda continuam correndo atrás de consertar o que nunca teve concerto e nem terá, se debatem como pássaros presos, ao serem contra tudo o que não querem, e ainda fazendo tudo isso que não querem ser sempre mais ao tentar excluir isso da sua vida, observando mais, dando mais foco e atenção, ao que, a mesma e única partícula de energia que existe, já está formando mais átomos, todo aqueles que é preciso, em diferentes frequências, para ganhar a densidade ideal, para continuar dando a forma exata a algo semelhante, ao que o observador está focando e dando a sua atenção, aqui e agora. A física Quântica só veio para que as pessoas mais racionais pudessem compreender fisicamente as Leis Universais.

Mas, as pessoas continuam sendo muito ignorantes a respeito de como a criação funciona. Eu vejo isso acontecer muitas e muitas vezes, bem na minha frente. Elas depois de esperarem por um longo tempo por algo elas queriam e ainda muito querem que aconteça, elas começam a dizer a si mesma que, ela precisa ser mais paciente, que ela tem de estudar mais, se esforçar mais e batalhar mais. E todas acabam achando que essa falsa premissa é verdadeira. Porque na realidade, ninguém precisa esperar ou de ter paciência, quando se entende e aceita, o como as poderosas Leis do Universo funcionam, porque quem já é mais consciente e passa deliberadamente a entender mais dessas Leis maravilhosas da criação: Atração, Criação Deliberada e Permissão, as suas próprias respostas a essas três Leis Universais, vai lhe trazer resultados tão rápidos, tão expressivos que qualquer um irá se assustar, aqui e agora.

Esse é o meu maior desejo já realizado…

- domingo, 6 de julho de 2014

OculusRift Eu tive uma vida bem diferente de muita gente, consegui manter a minha tríade de intenções vivas sempre buscando mais; liberdade, felicidade e expansão, com isso fui criando minhas próprias crenças desde pequeno, com isso viajei muito, conheci muitos outros lugares e muita gente nova, pessoas que pensavam coisas diferentes, encontrei a primeira Lei Universal de Causa e Efeito que me fez mais confiante em tudo. Eu sempre fui muito criativo, então eu criava muitas causas e com isso vivi muitos efeitos e eu mesmo ia aprimorando isso, com a Internet eu descobri que eu já não estava mais sozinho nesse mundo de infinitas possibilidades, tinha muita gente que pensava igual a mim, e fui relembrando as Leis que eu já usava, sem saber que eram Leis Universais, eu já deliberada quase que tudo na minha vida, eu geralmente só fazia o que me desse muita felicidade e com isso eu atraia sempre mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, para realizar meus sonhos, meus desejos.

Hoje eu descobri o “OCULUS”, um brinquedo de criança grande, para mim ele pode custar o preço de uma apto que eu compraria de olhos fechados, porque com ele, só não muda de vida quem realmente não quer, quem adora sofrer e não realizar seus desejos mais intensos. Essa diversão vai mudar o mundo em que vivemos em muito pouco tempo, e vai mudar primeiro para quem entender sobre as Leis Universais ou a própria física Quântica.

Somos todos energia e informações comandados por nossa emoções, a verdade é que nós somos aquilo que mais vibramos agora. Eu só preciso deliberar mais e permitir isso, focar no que eu quero e sentir isso vivo agora. E esse “OCULUS” pode me dar isso agora, onde eu estiver, a qualquer hora, eu poderei, ser, ter e fazer, tudo o que eu quero na hora e local que eu quiser, e é isso que eu criei virtualmente vai se manifestar na minha vida real, tudo vai depender da criação de cada um. Quem já tem mais crenças mais livres de dogmas em cada tema mais importante de sua vida, ira viajar para mais longe, visitará infinitas realidades paralelas, realmente poderemos enxergar agora, como tudo é infinitamente eterno sempre se expandindo… Em fim todos terão condições de descobrir quem realmente são de verdade…

O “EGO” precisa de comando…

- segunda-feira, 26 de maio de 2014

Esther Hicks Eu crio as minhas próprias novas crenças, aquelas que vão dominar o ego, essa minha identificação com mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, que eu acho que eu sou. Uma das coisa mais comum de ser perceber é que quando as pessoas falam de Abraham, elas pensam que tudo se resume apenas a “Lei da Atração”. E essa lei nem mesmo alguém precisa saber que ela; exista, entende-la ou praticá-la. Ela já é por si só “semelhante atrai semelhantes”, e ponto final.

O que as pessoas nem percebem que sem; estudar, praticar, habituar-se até ser normal, ela mesma como individualização, criar sempre mais suas próprias novas crenças libertadoras, as Leis Universais que mais todos devem dar muito mais atenção, são as da “Criação Deliberada” e “Permissão”. Sem elas o seu ego é escravo do seu subconsciente observador e reativo a tudo. Uma Lei mostra que sua atenção, o seu foco é o que direciona o seu canhão de energia que cria mundos em cima de tudo aquilo que vai ser mais na sua vida, você querendo ou não. A outra, diz que se você quer colocar a Lei da atração a seu favor, você precisa ser sempre mais sensível as suas próprias emoções, ela é como o seu GPS pessoal emocional, ela lhe diz para onde você está apontando o seu canhão de energia que faz tudo ser mais… Se sentiu mal, vai ser sempre mais do que você já sabe que não quer, se sentiu bem, aquilo tudo que você mais deseja sempre vai ser mais…

Quantas Leis Universais você conhece e pratica?

- quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Muita gente pensa que só existe a Lei de Causa e Efeito. Só que, ela é apenas mais uma Lei Universal. E com isso, muita gente tenta praticá-la pensando que, a verdadeira causa é o seu falar, o seu fazer, a sua ação física em cima de alguma coisa. Mas a verdadeira causa é, a sua vibração, aquela que você mesmo emana a cada segundo… O efeito é apenas a atração das coisas semelhantes a sua vibração emanada. É a sua vibração que ativa essa outra lei Universal que gerência todas as outras Leis e todas as coisas em todo o Universo. A Lei da Atracão.

E isso você querendo ou não, fazendo algo ou não. Acreditando ou não. Então se alguém faz alguma coisa se sentindo mal, seu efeito não será baseado no que ela pensa ou faz e espera, e sim na sua vibração de falta, porque nenhuma vibração que não lhe faça se sentir bem, pode te trazer o que você mais quer. Esse seu sentir-se mal é uma vibração de falta do que você quer, e é só a sua resistência ao seu próprio fluxo de energia do Bem Estar que nunca para de fluir pra você…

Porque para se realizar desejos é preciso praticar mais uma Lei, a Lei da Criação Deliberada, que é ter foco e atenção ao que você mesmo quer, e ainda tem que aprender a Lei Universal mais complicada para nós seres humanos, entender e aplicá-la no dia a dia. A Lei da Permissão. Como ninguém pode ser menos que já se tornou, então precisamos desejar e permitir para seguirmos com o fluxo de Bem Estar, e como não existe meios de excluir nenhum pensamento já pensado, é preciso apenas focar no que se quer.

Nessa vida de expansão que todo o Universo vive, só podemos incluir pensamentos e coisas, então é preciso ter foco para só incluir o que se quer… Só que para haver expansão permanente, o Universo nos fez completamente; livres, felizes e também expansivos, mesmo nós mesmos criando resistências ao Bem Estar, ao focarmos no que não queremos, ainda assim, ajudamos na expansão de tudo, criando contrastes para que, outras pessoas saibam agora vendo o que fazemos e que elas vendo isso, terão a certeza absoluta de que não querem isso. Então agora, elas mesmas sabem o que mais querem e lançam seus novos desejos, expandindo assim, todo o Universo.

A Ciência da Criação Deliberada, um desejo totalmente meu, sem eu desejar por omissão

- sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como posso realizar deliberadamente as coisas que o meu próprio ambiente me inspira a desejar, pois quero vivenciar muito essa alegria, o prazer de ter todas essas coisas, de estar consciente em criar a minha própria realidade. Eu sei que eu realmente crio a minha própria realidade. Ninguém mais pode fazer isso. E eu a crio mesmo que eu não entenda como faço isso. Por essa razão, eu constantemente venho criando tudo por padrões. Quando estou consciente e atento aos meus próprios pensamentos eu deliberadamente os emito, então eu sou o criador deliberado de minha própria realidade e foi isso que eu pretendi fazer desde que eu nasci.

Meus desejos e as minhas crenças são apenas pensamentos. Nada mais do que isso.

Eu posso através da minha atenção, através do meu querer, através do meu desejo, e esse é o pedir (quer eu deseje que aconteça ou quer eu deseje que não aconteça, eu estou sempre pedindo…). Eu não tenho e nem mesmo preciso usar gestos ou palavras. Eu tenho apenas que sentir em meu ser que eu desejo isso. Que eu adoro isso. Que eu aprecio isso e assim por diante. Esse desejo é o começo de toda a minha criação e atração.

Eu não posso me deixar ficar cansado com a minha expansão ou com as minhas criações, pois não há fim para as minhas novas idéias e desejos que fluem a cada contraste que eu encontro pela vida. Com cada idéia nova de algo que eu gostaria de experimentar, sejam objetos, conhecimentos ou relacionamentos todos virão a realização ou a sua manifestação, e com essa poderosa manifestação virão também novas perspectivas, que a partir das quais emitirei sempre um novo desejo.

Os contrastes da vida, seja em volume ou em variedades, nunca cessam. Sendo assim, novos desejos nunca terminam e como os meus pedidos e respostas nunca cessam de fluir. Então, eu sempre terei novas perspectivas e a eternidade disso sempre à minha frente.

Uma vez que eu relaxe na idéia de que um novo desejo nunca deixará de existir na minha vida, um novo desejo irá constantemente nascer em mim, e a fonte nunca deixará de responder aos meus desejos e, consequentemente, a minha expansão está garantida e será eterna; e eu poderei começar a relaxar, e se mesmo nesse atual momento, não houver nada que eu realmente deseje, pois eu ainda não encontrei um contraste. Eu só preciso me tornar alguém feliz com o que eu já tenho, com o que eu já realizei, apreciando tudo, e ao mesmo tempo me pondo numa feliz ansiedade por mais. E essa é toda a vantagem da criação deliberada, é estar feliz na eminência do que está para acontecer, sentir-me totalmente entusiasmado, em excitada antecipação, mas, sem impaciência, sem duvidar, sem achar que não mereço, porque se eu deixar que isso aconteça, estarei criando resistência em mim mesmo ao estado de permissão, e isso já não é mais a Ciência da Criação Deliberada.