Posts com a Tag ‘Crenças’

SEM LIMITES…

- quinta-feira, 20 de julho de 2017

acessos a fonte Eu adoro acessar a Fonte de energia e informação de Bem Estar, ainda consciente e bem mais deliberado. Então, eu tenho vários tipos de acesso, eu notei que para ter novas ideias, eu uso mais a meditação, limpando a mente dos pensamentos do ego. Mas, para receber as muitas respostas, eu já uso vários acessos; Abraham, Osho, Bashar, minha criança interna e muitos filmes e séries do cinema ou da TV, e sabendo tirar as crenças resistentes de quem as escreve, é um acesso válido. Como eu sou realmente sem limites, eu tenho 24 horas de Internet ilimitada, quando eu vejo uma série que responde muitas de minhas perguntas, ainda mais agora com o Netflix, eu não paro enquanto eu não terminar, eu uso em casa minha smart TV ou um dos meus notebooks na beira da piscina, na praia uso os meus smartphones, e assim, tenho acesso ilimitado o tempo todo, e a pouco entrou a série Limites, que é uma continuidade do filme “Sem Limites”. Eu não parei de ver…

Ontem, eu acordei de madrugada como sempre, levantei para pensar e recomeçar a realimentar minhas novas crenças escrevendo sobre o que penso, diminuindo as chances do ego resistente, a tentar voltar a querer dominar o momento, fazendo eu voltar a pensar pensamento dos outros. Já ao levantar o meu nariz começou a sangrar e não parava, acabei indo parar em um hospital com minha pressão lá em cima, voltei para casa e passei o dia em casa pensando. Os médicos dizem que foi algo que comi, mas eu sei que era o ego que eu sou, tentando processar as muitas informações que ainda estão chegando, e com o fluxo de Bem Estar aumentando cada vez mais, para ele é impossível. E a verdade é que o meu cérebro físico, não suportou tanta resistência dos; Como? Onde? Quando? E quem? Com o ego tentando processar toda essa gama de informação nova, só com as merdinhas das crenças resistentes que ele ainda tem, as quais eu não mais as deixo crescer, eu já não as realimento mais. E se eu voltasse a ficar com medo ou preocupado, era tudo o que ele queria para voltar a ser o dono do momento.

O único fator que a maioria dos seres humanos, que o ego resistente ainda desconhece, que é muito bem entendido pelos animais irracionais, é que o fluxo de energia e informação de Bem Estar é verdadeiramente; abundante, ininterrupto, ilimitado e flui naturalmente; E que todos nós já somos, seres abençoados que já vivemos em uma atmosfera totalmente de graça. E a menos que alguém esteja fazendo algo para resistir ao seu natural fluxo de Bem Estar, ele será seu. A internet está ai para isso, para eu procurar mais evidências de Bem Estar que abunda, e eu sendo um defensor do meu próprio Bem Estar, em vez de um advogado para me livrar do que já não me faz sentir bem. Então, pouco a pouco, a minha própria experiência pessoal começará a tomar forma, de uma forma bem mais satisfatória para mim mesmo…

EU SOU SEMPRE NOVO, AGORA…

- sábado, 24 de junho de 2017

adoro-ser-novo Uma das coisas que eu observei ao longo de minha vida, é que, mesmo eu sendo muito diferente da maioria das pessoas a minha volta, eu nunca aceitei trocar o meu Bem Estar por nada, nem mesmo sobre reais; ameaças, torturas ou condicionamentos. Eu sempre fui muito; livre, feliz e expansivo, jamais importava as circunstâncias. Eu com isso, eu sempre tive muitas ideias novas, coisas que a maioria nem pensavam que poderiam pensar. Mas, mesmo assim, estar sempre fazendo coisas novas, estando sempre acordando em lugares diferentes, conhecendo pessoas novas, isso sempre me reforçava a sensação de sempre ser novo agora…

Hoje eu tenho a confirmação disso pelo acesso a Fonte de Bem Estar, chamada Abraham, que me diz… Que quando eu acordo pela manhã, as células do meu corpo já pressionam o botão de reinicialização, e como só o Bem Estar existe, é isso que elas desejam iniciar. E embora eu tenha as minhas novas crenças permissoras, por eu viver em sociedade, ela sempre consegue instalar algumas falsas premissas coletivas, seja pelos meios de comunicação de massa ou pelas religiões. E se eu não reintroduzir essas crenças resistentes que eu ainda tenho sobre o meu corpo físico ou sobre as minhas habilidades, assim que eu acordar, então eu terei um novo começo. Eu sou um novo ser, exatamente, agora!

EU POSSO CONSERTAR OU EXCLUIR CRENÇAS?

- sexta-feira, 16 de junho de 2017

paradigmas Esse é o pensamento mais louco e mais idiota que já existiu, jamais se pode tentar excluir coisas ou conserta-las sem fazer isso se tornar mais… A física Quântica garante isso ao comprovar que, os átomos, tem que se comportar assim como é observado… Apenas os pensamentos limitantes nos fazem pensar em; escassez, em reaproveitar ou reutilizar. O pensamento é pura energia/informação inesgotável em eterna expansão. Eu jamais vou criar novas crenças, enquanto eu estiver pensando em excluir alguma ou mesmo consertar as minhas velhas crenças indesejadas. Seria igual ao eu dizer para alguém não pensar no vermelho, ele só vai pensar no vermelho.

Tudo nesse Universo, tudo nesse mundo é totalmente abundante e sempre prospera, porque esse é um Universo de inclusão em eterna expansão. Então, nunca existiu escassez de; energia/informação, pensamentos e apreciação. Tudo o que eu tenho que fazer, para ter crenças de que tudo é mutável, de que tudo é curável e que tudo é possível, é arrumar mais pensamentos que me retornem bons sentimentos, sobre cada tema importante em minha vida. Eu tenho que brincar mais e de me divertir muito mais, em pensar mais e mais pensamentos, que já me retornem mais bons sentimentos, sobre; meu corpo, saúde, relacionamento, pessoas, dinheiro, coisas e eventos… E para isso eu não dependo de ninguém…

ADEUS CRENÇAS RESISTENTES…

- domingo, 28 de maio de 2017

foco-mecanismo Eu venho pensando muito nisso nesses últimos dias, e sobre a minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E também sobre o meu cérebro ser apenas um mecanismo de foco. Eu sei que, como tudo a minha volta, inclusive eu, sou um contraste bifurcado, eu mesmo tenho infinitas escolhas, E sei também que, tudo que eu foco estando eu no meu próprio Bem Estar eu ativo, e se eu não estiver, eu não ativo nada, só faço o lado da falta de Bem Estar ser sempre mais, porque a minha atenção não dividida sempre faz tudo focado ser sempre mais… E pensando nisso tudo e mais, em eu nunca poder excluir absolutamente nada, só incluir mais, e também que, eu só posso ir até aonde as minhas próprias crenças me permitem ir, eu tive uma ideia…

Eu pensei em fazer algo bem simples que eu pudesse utilizar agora. Uma meditação que quando usada, como uma diversão, em momentos de puro Bem Estar, podesse me fazer ter um salto Quântico agora. E eu sabendo que as minhas crenças resistentes atuam mais na parte dianteira do meu cérebro, onde elas criam uma identidade, apenas pro ego resistente continuar a reforçar a sincronicidade resistente que já foi instalada. Eu decidi inundar ou preencher toda essa parte do meu cérebro de mais Bem Estar. É simples, como eu não posso excluir nada, só incluir mais, e só ativar coisas já com o meu próprio Bem Estar, por que não ativar mais Bem Estar no meu próprio cérebro onde estão todas as minhas resistências já instaladas? Eu só tenho que fazer uma meditação direcionada, onde primeiro eu aprecio o meu natural Bem Estar, e depois passo a focar o meu cérebro, bem onde ficam todas as minhas crenças, e as inundo com o meu Bem Estar, só as crenças que são permissoras ganharão mais volume, fazendo por osmose, as crenças resistentes perderem energia, até se tornarem insignificantes perto das outras.

DEIXANDO DE REALIMENTAR VELHAS CRENÇAS…

- domingo, 7 de maio de 2017

arquetipos As vezes eu mesmo esqueço de que nada nesse mundo pode ser excluído, só podemos incluir mais, muito menos uma velha crença, só devemos estar mais consciente para não a realimentarmos mais. E é comum eu ainda deixar passar algumas dessas falsas premissas, por elas sempre circularem mais, em nossa realidade coletiva, como as crenças; do karma, do castigo ou a de se estar errado. E na verdade, o karma é uma coisa auto imposta, ninguém recebe o efeito de ontem, jamais o Universo castiga alguém, e ninguém pode errar…

O EGO RESISTENTE QUER SEMPRE TER RAZÃO OU JUSTIFICATIVAS, EM VEZ DE SEGUIR APENAS A SUA FELICIDADE…

Então, quando algo indesejado aparece, as pessoas ao meu lado, querem logo saber o que elas fizeram de errado, para isso estar acontecendo e não existe nada de errado. Ou elas ficam procurando saber o que elas estão fazendo para terem esse castigo, e não tem ninguém jogando tijolos em suas cabeças, quando fazem alguma coisa que alguém disse estar errado. Ou elas procuram o que está errado na vida delas, e não existe nada errado…

Tudo o que acontece comigo é apenas uma indicação de mudanças nos caminhos das minhas muitas jornadas que eu faço no meu dia a dia. Se só o Bem Estar existe. Eu tenho que senti-lo em toda e qualquer jornada, isso é o normal, é o natural. E se algumas coisas indesejadas, ainda acontecem é porque eu deixei de lado a minha intenção de estar sempre melhorando, parei de escolher mais e ainda voltei a focar e dar atenção ao indesejado… E eu só tenho de voltar ao fluxo de Bem Estar… Se as coisas estão sempre iguais, e nada melhora em minha vida, tudo só é mais do que já é. É porque eu estou voltando a achar que algo, sem ser o Bem Estar é o normal em minha vida… E eu só preciso voltar a deliberadamente a escolher mais Bem Estar… Agora, se as coisas estão se tornando insuportáveis, muitas coisas indesejadas acontecendo juntas, eu tenho que me alegrar mais e muito. Eu estou perto de limpar todas as resistências que eu tinha. Um copo de agua suja, ao se colocar agua limpa, tem que fazer toda a agua suja sair, para ficar tudo muito limpo. E o fluxo de Bem Estar realmente limpa tudo…

O CARNAVAL E SUAS INFINITAS POSSIBILIDADES…

- quarta-feira, 1 de março de 2017

CARNAVAL 2017 É no carnaval que vemos com muito mais clareza, as pessoas extravasarem, saírem literalmente do lado da falta ou ausência de Bem Estar, são milhares de contrastes bifurcados, podendo agora dar bem mais valor, ao lado do Bem Estar que é natural a todo mundo. É no carnaval que a maioria das pessoas (contrastes), param de tentar controlar os outros e assim não atraem mais todo os tipos de controle para si mesmo. E vendo a loucura que é o carnaval, é até muito fácil de entender como os egos, ainda muito resistentes ao fluxo de Bem Estar, durante o ano no seu dia a dia, chegam a conclusão que o caminho para ele mesmo se sentir bem, seria tentar influenciar ou controlar o comportamento dos outros. Porque o carnaval é apenas uma pequena amostra do que realmente é a vida com mais; liberdade, felicidade e expansão. É um mundo de infinitas possibilidades, todo mundo se diverte do jeito que ele quer.

E é só o carnaval acabar, que as pessoas voltam ao controle, e cada um tenta voltar controlar a vida dos outros novamente. E o ego ainda muito resistente vivendo em sociedade, tenta controlar todo mundo através das suas muitas influências e coerção. E é muito fácil perceber que ninguém pode conter ninguém. Quanto mais leis o ego resistente cria, mais aumenta todas as formas de transgressões, as cadeias estão lotadas, os presídios abarrotados. E isso é só uma pequena amostra do que esse tipo de controle faz com as pessoas. E é nessas horas que fica muito fácil ver e aceitar, que é a sua atenção as coisas indesejadas, o que trazem mais coisas indesejadas, como essas muitas coisas pedidas e colocadas em holofotes pelos egos resistentes; nas rádios, nos jornais, nas Tvs e agora na Internet… E ninguém pode chegar onde quer chegar, estar, controlando ou eliminando as coisas ou pessoas indesejadas. É só observar o que mais cresce na vida das muitas pessoas, ainda muito resistentes ao seu natural fluxo de Bem Estar.

AS MINHAS CRENÇAS LIBERTADORAS…

- terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

adoro minha vida Eu adoro repetir mais, apenas aquilo que mais me faz sentir agora, o meu natural fluxo de Bem Estar, porque eu sei que é assim que eu mesmo crio e realimento as minhas próprias crenças dominantes. Então, eu sempre quando me encontro muito feliz, ou quando me provoco um Bem Estar, eu digo para mim mesmo coisas assim… “Eu sou Prospero, adoro ativar mais dinheiro em minha vida”. “Todas a s vezes que eu dou atenção para evidências de muito dinheiro, ele se manifesta mais para mim”. E eu me sinto maravilhoso em criar muitas dessas minhas premissas, para cada tema que é importante para mim, que com toda a certeza sempre são, em questão de pouco tempo, isso sempre foi muito breve para mim mesmo, elas se tornam as minhas poderosas crenças dominantes e verdadeiras.

Isso sempre funciona quando eu me sinto muito bem ao repetir mais e mais, esses pensamentos semelhantes para mim. E isso é fácil de se comprovar, basta ver que, todas as premissas de prosperidade que eu tenho e até as falsas premissas que eu tinha sobre alguma coisa, eu mesmo usava sempre o meu senso de inteligência para fortifica-la. Porque quando eu repito muito uma coisa, eu ativo isso, e por ativar a Lei da Atração me trará mais evidências, e eu acabo confirmando isso para mim mesmo, que isso é uma verdade, e acabo esperando mais disso todas as vezes. E isso vai ficando cada vez mais difícil de alguém tentar me provar que essa minha nova premissa é falsa. E assim, eu mesmo volto ao comando da minha própria vida.

AS BUSCAS POR JUSTIFICATIVAS…

- quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

eu nayana e meus netos Muitas das pessoas que ainda não conseguem os seus constantes desejos realizados, geralmente é porque elas mesmas ainda não estarem praticando mais, os seus próprios pensamentos, esses que já lhe retornem mais bons sentimentos, em cima desse tema que ainda é muito importante para ela. E assim elas começam a buscar suas desculpas ou justificativas, para elas mesmas, ainda não terem realizados os seus sonhos. Ontem mesmo alguém me perguntou, porque eu ainda não sou magro e por que também, ainda não fiz nascer cabelo em mim? O mais gozado que é como se as pessoas pudessem ou quisessem pensar por mim. Eu mesmo não estou nem ai pra meu cabelo, e como já passei 50 anos magro, adorei me sentir gordo. Mas, elas geralmente usam essas justificativas para não praticarem elas mesmas, as Leis Universais, a da “Criação Deliberada” e a da “Permissão”. A lei da Atração, ninguém precisa praticar, ela só é “semelhante atrai semelhantes”. Mas sempre é preciso primeiro “deliberar” e “permitir” o que é, o semelhante que vai atrair semelhantes. Ou não haveria motivo para existir esse ego e esse mundo físico. Tudo seria como já é no mundo não físico. INSTANTÂNEO…

Mas, para toda e qualquer pessoa, realizar todo e qualquer desejo, que ela mesma ainda não tenha realizado, ela mesma, deve apenas buscar uma boa sensação, qualquer sensação maravilhosa que ela puder encontrar serve, ai sim, vale a penas usar qualquer coisa como desculpa para se sentir bem. E depois ela mesma praticar ainda mais, mais e mais pensamentos, sobre isso que já lhe trouxe mais bons sentimentos, para ir criando assim, uma nova crença a respeito disso… Porque ninguém pode ir além do que as suas próprias crenças o permitem ir… E crenças são pensamentos, é preciso se pensar muito mais vezes sobre isso, e repetir e repetir mais pensamentos sobre isso, a maioria das “falsas premissas” que a maioria ainda tem hoje, foi implantada assim. Tem até um nazista que dizia claramente, ele aprendeu com os religiosos, “conte muitas vezes uma mentira e repita ela em exaustão, que ela se tornará verdade”.

Mas, vamos a um exemplo comum, de como realizar… Eu quero ver os meus netos e começa a haver um desalinhamento a respeito disso, seja lá por qual motivo for, e nem importa quem realmente esteja provocando esse desalinhamento. Algo está acontecendo, para eu não poder vê-los… Eu simplesmente procuro fantasiar uma sensação muito gostosa, que nós mesmos já estivemos sentindo quando estávamos juntos, posso até imaginar algum encontro maravilhoso que já aconteceu. Quando eu consigo essa sensação gostosa que eu quero, eu a seguro por 69 segundos e depois disso começo a praticar mais pensamentos que me tragam os melhores sentimentos E logo tudo se abre e lá estou eu me divertindo muito com eles. A maravilhosa notícia é que, a boa sensação nem precisa ser do tema em questão. Mas, ela a sensação gostosa tem de existir, porque tudo deve ser iniciado de dentro do meu próprio vórtice.

EU SOU FELIZ, ESCOLHI SER UMA CRIANÇA GRANDE…

- quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CRIANÇA GRANDE A diferença de se escolher, conscientemente e deliberadamente, entre ser uma criança grande e um adulto que se acha normal, é gritante, enquanto eu sou como as crianças, muito mais impregnado vibracionalmente pela; paixão, alegria e diversão, em tudo o que eu faço, e assim eu mesmo nunca trabalho, eu vivo literalmente na praia, eu apenas me divirto mais com o que faço e ainda ganho muito mais dinheiro me divertindo. Sendo escandalosamente mais feliz. Eu não tento consertar nada, nem excluir coisas, não sou contra nada, eu só incluo mais aquilo que já me faz mais feliz. Sou a favor de tudo o que me traga mais Bem Estar. As circunstâncias para mim jamais tem a menor importância, já o meu Bem Estar sim, isso sim é o mais importante. Ser feliz antes de tudo é tudo para mim. Estou sempre reforçando minha sincronicidade permissiva dizendo… Eu sou a criança mais feliz desse mundo…

Já as pessoas que se dizem adultos, que também criaram suas crenças limitadas, assim como eu, mas que desenvolveram um sistema de crenças ainda muito mais resistente ao seu estado natural de Bem Estar, essas pessoas trocaram por diversos motivos e imposições sociais; a sua alegria, a paixão e diversão, pelo trabalho em troca de uns trocados para sobreviver, tem até aquelas que ganham um pouco mais, mas não tem tempo para se divertir, elas estão cheias de mais resistências vibracionais ao seu natural Bem estar, elas se tornaram muito mais observadoras reagentes, e as circunstâncias para elas, agora são muito importantes mesmo, tanto que elas são capazes de largar “TUDO”, o Bem Estar é tudo o que se quer de tudo em tudo. Elas largam a sua felicidade, e pasmem, elas passam horas fazendo coisas sem se sentir bem, sem a menor felicidade presente, apenas para sobreviver e tentar justificar sua existência para os outros e a sua autoridade sobre as crianças, e ainda tentam fazer de seus filhos, mais e mais observadores reagentes, como eles mesmo mais são, e nem percebem que, isso sim, é a sua verdadeira escravidão, sem correntes ou chibatas, mas uma escolhida escravidão.

TER PENA DE ALGUÉM É COISA DE EGO RESISTENTE…

- terça-feira, 17 de janeiro de 2017

escultor Só o Bem Estar existe, tudo mais é ausência desse mesmo Bem Estar. O cara é um criador magnifico, num mundo de só inclusão, de só Bem Estar, o cara consegue criar tanta ausência de Bem Estar, ele merece é ganhar elogios, e não alguém ficar com peninha dele. A verdade é que cada um escolhe exatamente aquilo que quer experimentar nessa vida. Tudo o que existe, inclusive o ser humano, é formado por átomos que se agrupam por diferentes; frequências, vibrações e densidades semelhantes. E é o observador quem comanda tudo. Eu foco, observo ou imagino algo, que o meu próprio sistema de crenças criou ou já copiou da vibração de um outro observador, e imediatamente os átomos se agrupam e tomam forma disso, exatamente como eu o observo o objeto de atenção, mas sempre limitado pelas minhas próprias crenças. Ao eu tirar o meu foco, os átomos voltam a sua natural vibração, eles só voltam a dar forma ao eu novamente observar, por isso tudo o que vemos não passa de ondas de probabilidades, elas só existem enquanto focadas. E assim eu posso escolher o que quero observar…

Então, uma individualização como eu, uma extensão da Fonte de energia/informação na linha de ponta do pensamento, exatamente como eu, ela mesma escolhe focar em algo, ainda se sentindo mal, tudo porque ela ainda por escolha de onde colocar a sua atenção, ainda não acompanha o fluxo de energia/informação em eterna expansão, e assim, ela mesma passa a viver só dessas poucas informações armazenadas pelo ego, esses pensamentos que ele mesmo usou para criar o seu sistema de crenças e reforçar esses pensamentos com seu inerente sistema de sincronicidade, fazendo tudo ser apenas mais do que já é… Mais ausência de energia/informação de Bem Estar. E assim ele mesmo cria mais as suas histórias de; problemas, tragédias e até a morte, que também não existe, é só uma crença criada pelo ego, e fica todo mundo deixando de criar suas próprias histórias de Bem Estar, ou apreciar as infinitas outras histórias de felicidade, para com a peninha criada pelo ego resistente, dar foco e atenção para essas poucas histórias que ninguém quer, mas que ela mesma ainda ajuda a criar mais…