Posts com a Tag ‘Crenças’

SE CRIA UMA CRENÇA DOMINANTE ASSIM…

- segunda-feira, 27 de maio de 2019

MARK E ESPOSA Tudo o que um dia ainda não existia, e que já existe hoje, primeiro alguém pensou tão apaixonadamente por isso, repetiu isso muitas e muitas vezes, buscou as evidências que pode sobre isso, apenas para ter essa sua própria crença de que isso é totalmente possível. Como Mark Zuckeberg fez com o Facebook. Ninguém precisava acreditar nele, só ele sim precisava de sua própria crença pessoal. Afinal! Uma crença sempre vence um desejo. Se alguém pensa que pode, ele pode, o contrário também é verdadeiro…

As pessoas ainda teimam, querem realizar um desejo, ainda com as mesmas crenças que nunca o permitiram realizar desejos. Usam as mesmas crenças, desde que esse desejo ou até mesmo outros desejos, que já foram lançados, já existirem apenas no seu vórtice. E embora todo e qualquer desejo esteja lá, já no seu vórtice criativo, apenas lhe esperando criar suas próprias crenças dominantes, para que cada um deles possa se manifestar, se materializar. É preciso criar essas crenças dominantes que são sempre simples pensamentos envolvidos em fortes emoções. É preciso uma certa dose de paixão nisso e isso é a mais pura diversão…

TIRE O FOCO DO DESESPERO DOS OUTROS…

- segunda-feira, 6 de maio de 2019

contra A ficha está caindo, o paradigma está mudando, as pessoas já estão ficando desesperadas, já começou a rolar não só matérias contra, nos sites de notícias, mas até pedidos para que órgãos do governo, sejam contra toda essa mudança que já está ocorrendo. Agora é hora de se encontrar o caminho de menor resistência. E ele começa em se manter o mais consciente e deliberado o possível, para estar bem mais sensível as emoções, e se manter no Bem Estar, e também para se divertir mais em criar novas crenças em vez de tentar resistir a quem é contra a toda essa mudança do paradigma vigente, afinal eles sabem que tudo o que se é contra cresce cada vez mais, e o jogo deles é, fazer você ser contra eles serem contra a sua liberdade…

As crenças jamais podem ser eliminadas ou excluídas, só podemos parar de realimenta-las e criar novas crenças, afinal só podemos incluir mais. O que é preciso fazer é muito simples, é pegar o jeito de brincar mais, todos os dias pela manhã e à noite, com pensamentos que retornem bons sentimentos. E isso qualquer um pode fazer, esses pensamentos semelhantes repetidos todos os dias se tornaram nossas crenças atuais, e se não resistirmos as provocações, as ameaças que vão vir, a mudança será bem mais rápida do que imaginamos…

Podemos sim, criar pela física quântica, sem precisar de nada, a não ser de criar uma nova crença de que, podemos criar células tronco, para resolver todo e qualquer problema físico, regenerar órgãos, até mesmo dentes perfeitos já podemos ter, sem precisar de; obturações, dentaduras, próteses ou implantes. Tudo será possível daqui para diante, só não experimentará toda essa mudança quem continuar realimentando suas velhas crenças ou quem se manter resistindo as tentativas deles em manter o atual paradigma, o que só é possível, para quem ainda se manter com os mesmos velhos pensamentos. A maioria da população, mesmo em nossa nação democrata, está experimentando o tanto da escravidão, quanto a maioria dos outros países, em outras formas de governo; porque a escravidão não é sobre a forma de governo, é sobre o anexo individual para a vibração que não permite o Bem Estar fluir…

INFINITAS ESCOLHAS…

- sábado, 30 de março de 2019

paz Estava na minha cara o tempo todo e eu só descobri agora que, por mais que eu já venha percebendo as infinitas escolhas, eu ainda não aceitava direito as infinitas escolhas, eu ainda tinha resquícios dessa falsa premissa de “não ter escolhas”, ainda impregnada em mim, por ainda não aceitar que, as pessoas têm o direito de escolherem não terem escolhas. Quando os Abraham dizem, faça as pazes com o lugar onde você está, eles querem que eu faça as pazes com onde todos estão; querem que eu faça as pazes com os eventos do mundo; querem que eu faça as pazes com o lugar onde meu amigo está em relação com o lugar onde meu amigo quer estar. Eles querem que esteja tudo bem comigo, onde quer que eu esteja…

A INVENCÍVEL LUTA ENTRE O CERTO E O ERRADO…

- quarta-feira, 20 de março de 2019

escolhas21 Do ponto de vista físico, a maioria das pessoas acreditam que suas crenças são as certas, e se você não concorda com alguém, então elas é que devem estar erradas. Mas do ponto de vista não-físico, isso não é visto como certo e errado, Isso é vista como a maravilhosa e poderosa diversidade que, estimula ainda mais o pensamento e, a partir da perspectiva Não-Física, todos nós desfrutamos dessa magnifica diversidade… E eu concordo com Abraham…

E é exatamente ai que nasce a primeira escolha de todo ser físico, Bem Estar ou a ausência desse mesmo Bem Estar… Ser feliz ou ter razão… Só mesmo quem ainda na sua infância, copiou e passou por mais e mais momentos, nos limites das frequências de ausência de Bem Estar, é quem fica muito mais suscetível a continuar a; copiar, aceitar e realimentar, as mais velhas crenças resistentes: A do “não ter escolhas” e da “sobrevivência”. Que são as bases de todas as outras crenças resistentes, sobre cada tema importante para ela mesma…

Para deixar de realimentar essas duas nefastas crenças, é preciso praticar mais, a Lei da Criação Deliberada, que é praticar mais as intenções antes de entrar em cada segmento, já escolhendo mais, focando apenas naquilo que já lhe retorna mais Bem Estar e só dar mais atenção, naquilo que mais quer que seja sempre mais na sua vida. E ainda praticar mais ainda a Lei da Permissão, que é permitir que os outros escolham, serem felizes ou terem razão, para se poder desfrutar de se permitir tudo. Porque quem se permite mais O Bem Estar, já não aceita mais a ausência de Bem Estar em nada na sua própria vida, mas ainda permite aos outros…

QUANDO OS DESEJOS ESTÃO EM CONFLITOS…

- segunda-feira, 18 de março de 2019

MARAGOGI PASSEIO Mas, e se o que eu quero e o que a minha amada KK quer está em conflito? Se eu quero ir passar um final de semana em Maragogi, e ela quer ir para Salvador comigo. Como isso funciona? Veja bem, se eu me concentrar na essência do que eu quero, um final de semana em Maragogi me divertindo muito. E a KK, focar na essência do que ela quer, passar um fim de semana feliz na casa da mãe dela…

E se qualquer um de nós não se envolver demais nos detalhes de como nós achamos que queremos que nossos desejos se desenrolem, ambos sempre ficaremos satisfeitos, como nós ficamos. Ela pegou o notebook para ver as passagens, e o preço ida e volta estava alto e, ela então resolveu ir sozinha porque ela acha que ficaria muito caro, E eu fiquei livre para ir de carro para Maragogi que é pertinho…

O Universo tem sempre a facilidade de orquestrar circunstâncias e eventos para acomodar todos os desejos. Porem sempre atendendo dentro das crenças de cada um. Minha amada mesmo vendo eu ganhar dinheiro me divertindo, ela ainda pensa que dinheiro só vem com trabalho e ainda acredita em escassez e que é preciso esperar um momento certo para fazer o que ela quer. Então, preço e o momento ainda é importante para ela se sentir bem. Eu já acredito e pratico a Lei da Criação Deliberada, então dei minha intenção, e pratiquei a Lei da Permissão, me perguntando. Não seria maravilhoso eu curtir e me divertir mais em Maragogi num gostoso final de semana? E apenas meditei um pouco depois disso…

CRENÇAS FALSAS; O DIABO, O MEDO E A ESCASSEZ…

- domingo, 3 de março de 2019

cOLONIZADORES Sempre na história, quem comandava as tribos indígenas, e quem os colonizavam; os faraós dos egípcios, os reinos europeus e os impérios asiáticos, sempre tinham apoio de uma religião que ditava a base de sua filosofia e de todas as suas leis seculares. As falsas premissas era e ainda é a base do medo que as religiões sempre mantiveram aceso, para continuar a se perpetuar no poder junto com quem reinava ou ainda lidera uma nação. O medo, a escassez e o Diabo, são as maiores falsas premissas ou crenças até hoje ainda realimentadas…

O “diabo” é um personagem fictício inventado e perpetuado por pessoas inseguras, que ainda querem controlar outros humanos inseguros. A escassez só continua a existir, porque todas as religiões, ainda mantém as suas escolas e faculdades, ensinando a velha e ultrapassada física de Newton, e não a física Quântica. Ainda há muito poder no medo, que não existe. Não deveria haver, porque, realmente, o que é o medo, é um pensamento sem poder. Os Abraham relembram. “Se você entendeu a Fonte, como nós, você nunca criaria tal ficção, porque existe apenas energia e informação de Bem Estar que flui daquilo que é a sua Fonte…”

ABUN DA MOLLY…

- segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

como Este final de semana eu revi duas histórias fantásticas, uma eu criei em 2015 que foi a história de ABUN, que fala sobre as crenças de ABUN, que pode ser você, e a outra eu revi pela Netflix, “Como não esquecer essa garota”. Que é uma história do cara que não quer esquecer a Molly, sua namorada, mas ele tem a perda das memorias novas, todos os dias, dia a dia. E o mais incrível é que cada vez que eu vejo, eu tenho uma nova percepção de cada uma dessas histórias. A de ABUN, eu escrevi, primeiro com o intuito de mostrar como as pessoas ainda estão amarradas em suas velhas crenças resistentes, e ao rever eu percebi que eu posso me divertir ainda mais, colaborando com milhões de pessoas, porque não com bilhões delas, a todos criarem suas novas crenças, afinal crenças são só pensamentos semelhantes pensados, muitas e muitas vezes, e pensamentos viram coisas… E eu adoro me divertir ganhando muito dinheiro…

Já o filme do cara que perde as memórias, não só quem escreveu, mas quase todos que veem o filme, pensam que a trama principal é ele o Gus, e nunca a Molly, eu também tive essa percepção na primeira vez. Mas, agora eu quero explorar a minha nova paixão pela Molly, ela sim é a peça mais importante, porque ela me mostrou o que é mais importante e que eu não via. Nós, pessoas normais, esquecemos de ser novos todos os dias, a grande maioria só é mais do que é, por justamente ficar preso nas memorias dos dias passados, que quase sempre se repetem, mudam os personagens, a locação, mas as histórias são as mesmas. A maioria não perde a memória, porque ainda repete quase sempre os mesmos pensamentos. E a Molly, me mostrou que eu posso acordar todos os dias, já construindo novas crenças, e que isso pode ser maravilhoso para todas as pessoas, escandalosamente divertido, fácil e ainda pode ser uma ideia de alguns bilhões de dólares. E é isso que eu vou fazer, transformar pensamentos em coisas, e eu adoro me divertir sempre ganhando muito dinheiro…

CALANDO AS CRENÇAS RESISTENTES…

- quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

acordando feliz Como não é possível excluir nem mesmo um só pensamento, é preciso encontrar um caminho de menor resistência para calar e não realimentar mais, as duas piores crenças, que vem se alastrando desde que o homem começou a ensinar as suas crianças. Todas as outras crenças resistentes têm como base essas nefastas crenças: “Não ter escolhas”, e “sobrevivência”. Isso é o que faz as pessoas fazerem coisas que não querem fazer, que fazem as pessoas fazerem coisas que as faz se sentir mal fazendo, que as faz se esforçar, se matar de trabalhar duro, mesmo sabendo que o que ela vai ganhar, não vai dar nem para ela viver dignamente. Elas só pensam em como sobreviver, porque foram domesticadas a não escolher e ainda a serem gratas pela sua sobrevivência…

Mas, existe uma forma simples e divertida de sair desse círculo vicioso, que é criando novas crenças e as realimentando, ao repetir para si mesmo que… “Ser feliz antes de tudo é tudo”. “Nada é mais importante que a minha felicidade”. E sair dizendo para as pessoas, principalmente para as crianças. “Siga a sua felicidade”. Uma crença é só pensamentos semelhantes repetidos muitas e muitas vezes, que ao envolve-la com fortes emoções, se tornam dominantes. Veja que quando você sente entusiasmo em fazer alguma coisa, isso significa que você alinhou a Energia de Bem Estar e está sendo inspirado a agir a partir desse ponto de alinhamento. Quando você não estiver com vontade de fazer isso, não se force, porque seu esforço não vale a pena. Mas, quando você alinha a energia, o sentimento de procrastinação desaparece e você volta a ser feliz…

EU SÓ POSSO PERCEBER O QUE EU MESMO VIBRO…

- segunda-feira, 10 de setembro de 2018

apreciando mais... Eu só acredito no que eu mesmo sinto agora. Nunca importará a quantidade de conhecimento que eu tenha, nem mesmo a capacidade de eu fazer as coisas acontecerem, muito menos eu ficar repetindo coisas e mais coisas por anos a fio. Eu só posso; ser, ter ou fazer, aquilo que eu sinto agora. O que eu sinto é o meu próprio relacionamento que eu mesmo me permito ter com mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos…

Embora pensamentos virem coisas, existe uma grande diferença entre pensar conscientemente e deliberadamente, que é quando se sente o que se pensa. E pensar apenas os pensamentos do ego reagente, que é inconsciente, portanto, apenas gravados ou armazenados, já com sentimentos padrão, ainda sem escolhas e sem expansão. Então, todos meus relacionamentos dependem do que eu estou reagindo e dá emoção formatada que vou reviver nesse exato momento…

O certo é que eu sou dono de tudo o que eu percebo, mas jamais posso perceber além da minha vibração. Eu preciso sentir o meu caminho, pouco a pouco, em um sentido maior de abundância, de prosperidade, sempre procurando os tesouros que o Universo está me oferecendo agora, no meu dia a dia, momento a momento…

PENSAMENTOS SE TRANSFORMAM EM COISAS…

- domingo, 3 de junho de 2018

drone tripulado 2018 O pensamento sempre é uma vibração, seja de uma frequência da vibração de Bem Estar ou de apenas uma frequência da ausência dessa mesma vibração de Bem Estar. Jamais existiu duas vibrações, só existe a vibração de energia e informação de Bem Estar. E eu mesmo sei como separar isso, apenas pelo o que eu mesmo sinto agora, ao pensar mais. Se me senti bem, estou vibrando Bem Estar, estou transformando pensamentos em coisas em que eu sempre vou me sentir muito bem. E eu adoro saber, ter essa clareza de que, eu apenas me sentir melhor, jamais é eu já estar “alegre” ou “feliz”, que já são frequências da vibração de Bem Estar. Eu preciso continuar a subir na escala emocional até chegar nas emoções de Bem Estar, e só então, eu estarei no meu vórtice criativo…

Eu adoro ter minhas crenças libertadoras, essas crenças permissoras, e como eu sei que crenças dominantes são apenas pensamentos semelhantes, muitas e muitas vezes repetidos em exaustão, sempre envolvidos em fortes emoções. E que esses pensamentos sempre se transformam em coisas. Eu mesmo decidi pensar mais, em sempre declarar mais as minhas próprias escolhas, apreciando cada vez mais, ter minhas infinitas possibilidades de escolhas. Eu penso que me sentir bem é sempre viver mais. Nada é mais importante do que o meu Bem Estar. Eu adoro pensar mais, muitas e muitas vezes que; “Eu estou onde eu estou e onde eu estou, tudo está bem”. E esse simples pensamento sempre se transforma, em coisas que me comprovam que tudo está realmente bem, essa é a minha realidade…