Posts com a Tag ‘Crenças’

TUDO O QUE VOCÊ TEM É, PORQUE VOCÊ ACREDITA…

- sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Ninguém é realmente pobre ou rico por um outro motivo. Somos seres perceptivos com diferentes pontos de vista e não importa quantas informações nos seja fornecida, ninguém pode ver além dos limites vibracionais de onde se está agora. Ninguém pode viver, ver ou experimentar, fora de suas próprias crenças individuais. E essas crenças individuais são os pensamentos que cada um, individualmente mais pensa e repete durante seus muitos momentos atuais…

A crença coletiva existe porque alguém ou a Tv ou até a Internet, está repetindo essas mesmas informações e as pessoas estão repetindo esses mesmos pensamentos, várias e várias vezes. Toda sociedade atual foi montada em cima de informações previamente escolhidas e oferecidas, passando a serem repetidas em exaustão. Ou eu começo a criar as minhas próprias crenças, pensando mais no que eu quero, ou ficarei como a maioria repetindo abobrinhas com cara de bundão, reclamando ainda ser um pobretão…

MELHORANDO TODOS OS DIAS DAS CRIANÇAS…

- domingo, 13 de outubro de 2019

criança grande Ontem foi comemorado o dia das crianças, e como eu mesmo sou uma criança grande, e já comemoro todos os dias, comemorei de novo, passando o dia na praia me divertindo. E pensando sobre ser criança, a Fonte me deu mais clareza sobre o porque do mundo ser assim como é… A criança está pensando e recebendo pensamentos vibracionais dos pais, no dia em que entra no seu ambiente. Essa é a razão pela qual as crenças são transmitidas tão facilmente de pai para filho, de pai para filho e de pai para filho. A criança está recebendo vibracionalmente seus medos, suas crenças, mesmo sem a sua palavra falada… Se você quiser fazer isso que é de maior valor para seu filho, pense apenas naquilo que deseja, e seu filho receberá apenas os pensamentos mais desejados…

TUDO É UM PENSAMENTO AINDA PENSADO…

- segunda-feira, 23 de setembro de 2019

pensamentos Uma crença é só eu mesmo tendo pensamentos semelhantes pensados e repetidos, muitas e muitas vezes, e nada mais do que isso. E ao pensar mais e mais, em pensamentos resistentes ao meu natural fluxo de Bem-Estar, isso sim é eu mesmo acreditar que sou vulnerável ou suscetível a algo não desejado e ainda me manter em uma postura de proteção, o que apenas me mantém em um lugar de não deixar entrar o Bem-Estar que já estaria lá de outra maneira. Não há nada grande o suficiente para me proteger de coisas indesejadas e não há coisas indesejadas grandes o suficiente para entrar em minha experiência, sem a minha permissão, sem os meus pensamentos…

RELEMBRANDO ALGO IMPORTANTE…

- sexta-feira, 23 de agosto de 2019

fenomeno-ll Eu nunca posso ter um final feliz no final de uma jornada infeliz; simplesmente isso não funciona assim. A maneira como eu estou me sentindo, ao longo do caminho, é a maneira como eu continuo a preparar qualquer que seja essa minha jornada, e é assim que ela vai continuar, até eu fazer algo sobre o modo como eu mesmo estou me sentindo agora…

Eu lia isso nos livros da Esther Hicks, e mesmo assim, em alguns assuntos, eu continuava pensando igual ao que eu pensava antes, e tinha coisas que demoravam muito a mudar. E foi aí que eu percebi a maior armadilha que a sociedade criou para manter as pessoas ainda reagentes. “Os livros que viram filmes”. A própria Rhonda Byrne tentou fazer isso com os livros da Esther e Jerry Hicks. As pessoas dizem que todos devem ler muito livros. E é isso que as fazem realimentar suas velhas crenças, ficar pensando os pensamentos dos outros em vez de escolher mais o que pensar e lhe fazer se sentir bem…

Um exemplo bem atual e esse: Muitos estão despertando para a física Quântica, mas é difícil encontrar alguém que aceite, ou que pense mais sobre: “Ele mesmo ser o observador que determina o comportamento dos átomos”. Os filmes que mais tramitam no mundo Quântico; Matrix, Fenômeno, Lucy e Sem Limites, ainda levam as pessoas a pensarem que nunca é só a sua observação que muda o comportamento dos átomos, sempre tem uma droga, ou evento externo, que eles precisam ler livros ou adquirir conhecimento ainda fora da Fonte, onde todos o conhecimento está. E todos esses filmes, ainda alimentam as teorias das conspirações, fazendo todo mundo voltar a realimentar as velhas crenças de que “não se tem escolhas” e a que “é preciso sobreviver”

A MELHOR RESPOSTA QUE JÁ TIVE…

- sexta-feira, 16 de agosto de 2019

adoro-praia Quem eu sou? “Você realmente é! Energia Não-Física focada em um corpo físico, sabendo muito bem que tudo está bem e sempre foi e sempre será. Você está aqui para experimentar o prazer supremo de concluir novos desejos, e então, se colocar em alinhamento vibracional com o novo desejo que você já concluiu, com o propósito de levar o pensamento muito além do que foi antes”. E nesse contesto ainda temos poucas pessoas conscientes disso e deliberando mais, e mesmo assim, elas ainda são colocadas como pessoas especiais…

O que pode parecer até meio estranho para as outras pessoas, a grande maioria, é que elas só levam os pensamentos do ego reagente, quase sempre realimentando as suas duas crenças mais resistentes ao Bem Estar, que é “Não se ter escolhas” e “é preciso sobreviver”, e assim elas só levam pensamentos semelhantes ligados aos temas mais importantes para elas, focando mais na escassez e na falta ou ausência de Bem Estar, bem além do que já foi antes, fazendo tudo ser sempre mais do que é…

AS CRENÇAS QUE ME FALTAVAM…

- terça-feira, 6 de agosto de 2019

CÂMARA Essas duas crenças que me faltavam, eu ao contrário, pensava completamente diferente delas, eu realimentei por anos a fio crenças completamente opostas. Hoje eu sei quem eu realmente sou, uma consciência que pensa e que deseja, eu sou uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E por eu saber disso, que sou eterno, eu sei também com mais clareza, que quem escolhe a minha volta a ser pura energia da Fonte, a hora de eu bater as botas, sou eu mesmo e mais ninguém…

A maioria das pessoas ainda pensam que existe um final. E então elas pensam podem morrer a qualquer momento. E isso as fazem viver mais, caindo sempre na escala emocional, passando a maior parte dos seus momentos, com medo, se sentindo impotente, as vezes desesperados, outras muito tristes e algumas até deprimidas. E nunca alguém irá chegar a nenhum lugar final. E só pensando mais e mais assim, se pode relaxar mais e começar a se divertir durante todo esse caminho…

Existe toda uma indústria que vive desse medo e ainda vendendo a falsa ideia de um final feliz que nunca chega. Já disseram que Deus deu seu filho para salvar o mundo. E milhões se mataram tentando salvar o mundo e até hoje ainda guerreiam. Hoje as pessoas passam a vida toda, fazendo o que não gostam e nem mesmo satisfeitos com o que ganham, esperando um final feliz. Agora, muitos deles, mesmo vendo que quem já se aposentou não chegou no final feliz, elas ainda se desesperam vendo a reforma da previdência. Eles se esqueceram de aproveitarem as suas jornadas…

SE CRIA UMA CRENÇA DOMINANTE ASSIM…

- segunda-feira, 27 de maio de 2019

MARK E ESPOSA Tudo o que um dia ainda não existia, e que já existe hoje, primeiro alguém pensou tão apaixonadamente por isso, repetiu isso muitas e muitas vezes, buscou as evidências que pode sobre isso, apenas para ter essa sua própria crença de que isso é totalmente possível. Como Mark Zuckeberg fez com o Facebook. Ninguém precisava acreditar nele, só ele sim precisava de sua própria crença pessoal. Afinal! Uma crença sempre vence um desejo. Se alguém pensa que pode, ele pode, o contrário também é verdadeiro…

As pessoas ainda teimam, querem realizar um desejo, ainda com as mesmas crenças que nunca o permitiram realizar desejos. Usam as mesmas crenças, desde que esse desejo ou até mesmo outros desejos, que já foram lançados, já existirem apenas no seu vórtice. E embora todo e qualquer desejo esteja lá, já no seu vórtice criativo, apenas lhe esperando criar suas próprias crenças dominantes, para que cada um deles possa se manifestar, se materializar. É preciso criar essas crenças dominantes que são sempre simples pensamentos envolvidos em fortes emoções. É preciso uma certa dose de paixão nisso e isso é a mais pura diversão…

TIRE O FOCO DO DESESPERO DOS OUTROS…

- segunda-feira, 6 de maio de 2019

contra A ficha está caindo, o paradigma está mudando, as pessoas já estão ficando desesperadas, já começou a rolar não só matérias contra, nos sites de notícias, mas até pedidos para que órgãos do governo, sejam contra toda essa mudança que já está ocorrendo. Agora é hora de se encontrar o caminho de menor resistência. E ele começa em se manter o mais consciente e deliberado o possível, para estar bem mais sensível as emoções, e se manter no Bem Estar, e também para se divertir mais em criar novas crenças em vez de tentar resistir a quem é contra a toda essa mudança do paradigma vigente, afinal eles sabem que tudo o que se é contra cresce cada vez mais, e o jogo deles é, fazer você ser contra eles serem contra a sua liberdade…

As crenças jamais podem ser eliminadas ou excluídas, só podemos parar de realimenta-las e criar novas crenças, afinal só podemos incluir mais. O que é preciso fazer é muito simples, é pegar o jeito de brincar mais, todos os dias pela manhã e à noite, com pensamentos que retornem bons sentimentos. E isso qualquer um pode fazer, esses pensamentos semelhantes repetidos todos os dias se tornaram nossas crenças atuais, e se não resistirmos as provocações, as ameaças que vão vir, a mudança será bem mais rápida do que imaginamos…

Podemos sim, criar pela física quântica, sem precisar de nada, a não ser de criar uma nova crença de que, podemos criar células tronco, para resolver todo e qualquer problema físico, regenerar órgãos, até mesmo dentes perfeitos já podemos ter, sem precisar de; obturações, dentaduras, próteses ou implantes. Tudo será possível daqui para diante, só não experimentará toda essa mudança quem continuar realimentando suas velhas crenças ou quem se manter resistindo as tentativas deles em manter o atual paradigma, o que só é possível, para quem ainda se manter com os mesmos velhos pensamentos. A maioria da população, mesmo em nossa nação democrata, está experimentando o tanto da escravidão, quanto a maioria dos outros países, em outras formas de governo; porque a escravidão não é sobre a forma de governo, é sobre o anexo individual para a vibração que não permite o Bem Estar fluir…

INFINITAS ESCOLHAS…

- sábado, 30 de março de 2019

paz Estava na minha cara o tempo todo e eu só descobri agora que, por mais que eu já venha percebendo as infinitas escolhas, eu ainda não aceitava direito as infinitas escolhas, eu ainda tinha resquícios dessa falsa premissa de “não ter escolhas”, ainda impregnada em mim, por ainda não aceitar que, as pessoas têm o direito de escolherem não terem escolhas. Quando os Abraham dizem, faça as pazes com o lugar onde você está, eles querem que eu faça as pazes com onde todos estão; querem que eu faça as pazes com os eventos do mundo; querem que eu faça as pazes com o lugar onde meu amigo está em relação com o lugar onde meu amigo quer estar. Eles querem que esteja tudo bem comigo, onde quer que eu esteja…

A INVENCÍVEL LUTA ENTRE O CERTO E O ERRADO…

- quarta-feira, 20 de março de 2019

escolhas21 Do ponto de vista físico, a maioria das pessoas acreditam que suas crenças são as certas, e se você não concorda com alguém, então elas é que devem estar erradas. Mas do ponto de vista não-físico, isso não é visto como certo e errado, Isso é vista como a maravilhosa e poderosa diversidade que, estimula ainda mais o pensamento e, a partir da perspectiva Não-Física, todos nós desfrutamos dessa magnifica diversidade… E eu concordo com Abraham…

E é exatamente ai que nasce a primeira escolha de todo ser físico, Bem Estar ou a ausência desse mesmo Bem Estar… Ser feliz ou ter razão… Só mesmo quem ainda na sua infância, copiou e passou por mais e mais momentos, nos limites das frequências de ausência de Bem Estar, é quem fica muito mais suscetível a continuar a; copiar, aceitar e realimentar, as mais velhas crenças resistentes: A do “não ter escolhas” e da “sobrevivência”. Que são as bases de todas as outras crenças resistentes, sobre cada tema importante para ela mesma…

Para deixar de realimentar essas duas nefastas crenças, é preciso praticar mais, a Lei da Criação Deliberada, que é praticar mais as intenções antes de entrar em cada segmento, já escolhendo mais, focando apenas naquilo que já lhe retorna mais Bem Estar e só dar mais atenção, naquilo que mais quer que seja sempre mais na sua vida. E ainda praticar mais ainda a Lei da Permissão, que é permitir que os outros escolham, serem felizes ou terem razão, para se poder desfrutar de se permitir tudo. Porque quem se permite mais O Bem Estar, já não aceita mais a ausência de Bem Estar em nada na sua própria vida, mas ainda permite aos outros…