Posts com a Tag ‘Crença dominante’

A CRENÇA QUE PODE…

- segunda-feira, 9 de setembro de 2019

habitos2 Se alguém diz, eu preciso ver isso antes, para que eu possa acreditar. Então, isso jamais pode vir até ela. Qualquer pessoa tem que descobrir como acreditar antes de ver. A pessoa tem que descobrir como acreditar na versão vibracional dela e se sentir tão bem em se concentrar na versão vibracional, que ela mesma treinará a sua frequência no alinhamento com a versão vibracional dela…

E quando não há diferença vibracional entre o que alguém pensa e o que ela quer, o desejo se manifesta em todo lugar… As pessoas assistindo dirão. Que botão mágico você apertou? “Eu apertei o botão da crença, entrei no vórtice”. E eles dizem: E como fez isso, como chegou a acreditar em algo que ainda não era evidente em sua experiência? Bem, eu olhei para as coisas que estavam na minha experiência e me convenci de que isso também poderia ser ou eu olhei para outras pessoas que eu sabia que não estavam experimentando agora e eu me convenci de que isso também poderia ser para mim. Eu pratiquei um pensamento otimista. Eu pratiquei um pensamento melhor…

Eu me treinei na frequência de tê-lo, e não na frequência de não tê-lo. Eu pratiquei a frequência da crença e, ao fazê-lo, deixei a frequência da dúvida para trás. Uma crença é apenas eu mesmo colocando os meus próprios pensamentos semelhantes, em uma sincronicidade perfeita. Quanto mais eu penso sobre alguma coisa, mais eu acredito nisso, e estando consciente disso, se eu ainda envolver esses pensamentos de propósito em fortes emoções, eu mesmo a deliberei e a transformei em uma crença dominante sobre esse tema agora mais pensado. E eu posso criar uma crença para cada tema mais importante da minha vida, e só eu pensar mais sobre isso…

MUDEI A VIBRAÇÃO, MUDEI A SITUAÇÃO…

- terça-feira, 11 de junho de 2019

Átomo A verdade é que se eu continuar a pensar mais em física quântica, imaginar mais sobre isso e sentir o suficiente para que isso se torne a minha crença dominante, pensando e tendo muito mais clareza de que tudo realmente é; energia, frequência e vibração, dessa mesma energia/informação de Bem Estar, e que nesse mundo tudo é feito de átomos que se comportam assim como eu os observo agora. A quantidade de tempo que eu levarei para ir de onde eu estou, para onde eu quero estar é apenas a quantidade de tempo que eu levarei para mudar a vibração dentro de mim…

E a tão sonhada manifestação instantânea já poderá ser minha agora, assim que eu puder instantaneamente mudar a minha vibração. E eu sei que isso é possível, porque eu já fiz isso acontecer em alguns momentos e com coisas bem diferentes, mas todas muito importantes da minha vida, para mudar um coração grande e deitado para um coração perfeito e na posição correta da minha filha, eu levei uma semana para atingir essa vibração, para uma outra situação, agora financeira e de grande volume, eu sai de uma possível falência em menos de 25 minutos, e o telefone tocou e era o Universo me dando o que eu vibrei, puro Bem Estar,,,

SE CRIA UMA CRENÇA DOMINANTE ASSIM…

- segunda-feira, 27 de maio de 2019

MARK E ESPOSA Tudo o que um dia ainda não existia, e que já existe hoje, primeiro alguém pensou tão apaixonadamente por isso, repetiu isso muitas e muitas vezes, buscou as evidências que pode sobre isso, apenas para ter essa sua própria crença de que isso é totalmente possível. Como Mark Zuckeberg fez com o Facebook. Ninguém precisava acreditar nele, só ele sim precisava de sua própria crença pessoal. Afinal! Uma crença sempre vence um desejo. Se alguém pensa que pode, ele pode, o contrário também é verdadeiro…

As pessoas ainda teimam, querem realizar um desejo, ainda com as mesmas crenças que nunca o permitiram realizar desejos. Usam as mesmas crenças, desde que esse desejo ou até mesmo outros desejos, que já foram lançados, já existirem apenas no seu vórtice. E embora todo e qualquer desejo esteja lá, já no seu vórtice criativo, apenas lhe esperando criar suas próprias crenças dominantes, para que cada um deles possa se manifestar, se materializar. É preciso criar essas crenças dominantes que são sempre simples pensamentos envolvidos em fortes emoções. É preciso uma certa dose de paixão nisso e isso é a mais pura diversão…

ONDE ESTÁ O MEU FLUXO DE BEM ESTAR?

- segunda-feira, 13 de junho de 2016

onda jacaré O “BEM ESTAR” é só o que existe em todo o Universo, e só existe no, “AQUI e AGORA”. Se alguém está vivendo algo que não seja Bem Estar, ele está sentindo apenas a ausência da própria energia e informação de Bem Estar. Se as pessoas soubessem que tudo está realmente tudo bem, e que tudo sempre tem um final feliz, então, ninguém se sentiria preocupado sobre o seu futuro. Tudo está realmente muito bem! Se você pudesse acreditar e confiar que, só o Bem Estar realmente existe, então, imediatamente, tudo iria, automaticamente e instantaneamente. se tornar tudo certo, está seria a sua realidade.

Isso é até muito fácil de se fazer acontecer. O primeiro passo é encontrar um meio de se sentir bem, e subir na escala emocional de propósito, consciente e deliberadamente até chegar no seu natural fluxo de Bem Estar e ser sugado pelo seu próprio vórtice criativo, que é quando nos sentimos inspirados. Agora é escolher pensamentos gerais sobre essa crença e repetir isso todas as vezes que estiver feliz por algum motivo. Está feliz? Repita; Só o Bem Estar existe, eu adoro sentir o meu natural fluxo de Bem Estar, adoro me sentir bem, tudo está bem no meu mundo.

Encontrou com um lado da falta, de qualquer contraste. Diga a si mesmo, isso não existe, isso é só a ausência de Bem Estar, e caia na gargalhada, ria muito e volte e repetir que só o Bem Estar existe, que tudo está bem no seu mundo. Se você entender que todas as crenças, são só pensamentos semelhantes, repetidos muitas e muitas vezes que envolvidos em emoções, se tornaram crenças dominantes que, ainda dominam a sua vida. Saberia que a escolha é sempre sua, mudar ou não. O fluxo de Bem Estar, está ai para quem quiser sair do mundo limitado do medo, que só existe na ausência da energia de Bem Estar.

A MINHA CRENÇA DOMINANTE DITA A MINHA REALIDADE…

- sexta-feira, 24 de julho de 2015

casas-com-piscina-na-praia Então, a pergunta é, qual é a minha crença dominante? A física Quântica vem comprovando a minha nova perspectiva, que é sempre baseada na crença mais forte que eu venho realimentando todos esses anos de vida física, sempre me baseando na definição mais forte que eu tenho dessa realidade, ou seja, a perspectiva mais forte que eu mesmo tenho agora, certamente determinará qual o tipo de experiências que eu criarei nessa realidade de agora. Hoje, eu percebo claramente, que a crença mais forte que pode existir é a crença no Bem Estar. Todas as outras crenças tem algum gral de resistências ao fluxo de Bem Estar, são crenças ligadas a ausência do próprio fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

Eu sinto que estou chegando lá, porque eu mesmo realimento todos os dias em todos os momentos, essa minha nova crença de Bem Estar que, eu mesmo escolhi criar e que já venho realimentando, onde eu sempre; penso, falo e escrevo, que tudo está bem no meu mundo. Meu acesso a Fonte “Bashar” me diz que… “Circunstâncias jamais importam, o que realmente importa para mim é, eu mesmo estar me sentindo bem, agora!”. Já o meu acesso Abraham me fez aceitar o Bem Estar como a única coisa que realmente existe. Uma das coisas mais importante que eu mesmo fiz, foi passar a dar muito mais valor a um “alivio” imediato, e ainda despi-lo de todas as frescuras, e das pompas que o ego resistente sempre tenta criar, querendo me fazer voltar a racionalizar tudo.

Outra coisa muito importante foi voltar a ser mais sensível com o que eu sinto agora. Um pequeno Bem Estar me diz que é hora de eu dar minhas intenções, de realimentar minha nova crença. Essa é a hora de eu mesmo; pensar, falar e escrever, e até gritar, sentindo tudo o que quero experimentar. Um pequeno desconforto, um mal estar qualquer, e a hora de eu caçar com meu foco um alivio qualquer, e depois subir na minha escala emocional até o meu vórtice. Hoje eu percebo de cara uma justificativa, uma tentativa de se consertar algo que nunca se deve tentar consertar, ou uma fuga do Bem Estar agora, ao se tentar fazer alguma coisa sem se sentir bem, tentando merecer o que ainda muito se quer. E para qualquer pessoa voltar ao fluxo de Bem Estar, jamais será preciso, se justificar, consertar ou fazer por merecer. Tudo é apenas uma simples escolha de mais. liberdade, felicidade e expansão, aqui e agora…

A CRENÇA QUE SÓ O BEM ESTAR EXISTE…

- sexta-feira, 17 de abril de 2015

gisele-bündchen Esta é a principal crença que eu implantei em mim e é a que eu mais tenho que realimentar no meu dia a dia, momento a momento, tudo o que está pendente, tudo o que já desejei e que ainda não realizei, é porque ela ainda não é a minha crença dominante, eu ainda perco meu tempo com minhas velhas crenças resistentes, em prestar atenção e dar o meu foco a pequenas coisas ligadas a ausência do fluxo de Bem Estar. Eu vejo isso claramente ao ver evidencias de abundância e prosperidade a minha volta.Pessoas que tem seus desejos realizados com muito mais facilidade e volume, são pessoas que não perdem seus momentos focados no que não querem. Os lados de falta dos contrastes que aparecem para eles, são apenas mais estímulos, para elas mesmas desejarem ainda mais apenas o que querem.

Embora a maioria nem saiba sobre Leis Universais, mesmo assim, elas a usam com maestria, essas pessoas não tem nem ideia de que uma célula sua também deseja e que é consciente, nem sabem que a Lei da Atração atende até uma ameba unicelular em qualquer lugar dos oceanos, nem que toda a preferencia é reconhecida e que a Lei da Atração faz sempre a sua parte, jamais importa até onde já se desenvolveu essa consciência, ela é sempre atendida. Elas simplesmente; pensam, sentem e focam, no que querem, jamais perdendo seu tempo; respondendo algo que não seja mais Bem Estar vindo, Jamais ficam se justificando por algo, querendo consertar coisas erradas ou tentando fazer para merecer. Elas fazem tudo sentindo prazer pelo prazer de fazer, e é isso que recebem de volta, mais prazer em viver… Porque para elas, só o BEM ESTAR “delas” exite, agora…

Desejo! Como realizá-los?

- domingo, 1 de agosto de 2010

Você tem muito mais crenças dominantes do que você mesma imagina!

O que é uma crença? Apenas um pensamento que você vem pensando muitas e muitas vezes por algum tempo e que não venha acompanhada de fortes sentimentos. Eu mesmo tinha uma crença que com o advento da proliferação das tatuagens via mídias e artistas formadores de opinião, quase que essa crença boba virava uma crença dominante, quando adolescente eu morei em Manaus, freqüentei muito a boate dos Ingleses, perto do porto, e também as festas dos navios que passavam por lá, quem era tatuado, era marinheiros arruaceiros, prostitutas e ex-presidiarios, aquilo ficou na minha cabeça, toda vez que eu via alguém com uma tatoo, eu acreditava ser alguém da minha crença, quando agora a poucos anos tudo que é adolescente começou a se tatuar, isso passou a me incomodar, já me trazia um mal estar.

E o que é uma crença dominante? Um pensamento constante, pensado muitas e muitas vezes, acoplado a fortes emoções.

Não existe como excluí-la, porque quando você pensa nela, você só está alimentando ainda mais essa crença que você mesmo quer jogar fora ou eliminar, e nunca se esqueça, vivemos num mundo de inclusão, não existe exclusão, podemos criar outras crenças dominantes, podemos pensar em outras coisas e envolve-las em fortes emoções, ou você pensa no que quer, ou alimenta velhas crenças voltando a pensar nelas, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, assim como você não pode estar se sentindo bem e mal ao mesmo tempo, é um ou outro.

Uma crença muito comum e dominante é a crença da falta, ela vem sempre acompanhada de fortes emoções, muitas mães nem se tocam, mas, criam crenças poderosíssimas em suas crianças, e eles a levam pelo resto de suas vidas, eis um dos motivos dessas pessoas não terem o que desejam, quando criança desejavam um doce, ela via uma outra criança com um doce e o desejava, da alegria passava-se rapidamente para uma tristeza e choro, sua mãe em vez de contornar a situação em momentos de não ter como atender o pedido de imediato, poderia estar sem dinheiro naquele exato momento ou se naquele local não tinha onde comprar, em vez de dizer, vamos sair a procurar um pra você, e no meio do caminho a maioria até esquece do seu desejo pelo doce, mas, a mãe tasca-lhe um poderoso não, não é seu, eu não tenho dinheiro, para de chorar, e isso se alastra com outros nãos, uma hora era um brinquedo, outra uma roupa nova e até sair pra brincar com os amigos, e com isso acostuma a própria criança a se sentir mal, a criar o hábito de não dar o menor valor em se saber que se está se sentido o menor desconforto que exista.

O se sentir mal, não é ruim, ele existe para eu saber que não é o que eu desejo, que se eu continuar a me sentir assim eu não estarei criando o que eu quero, porque todo pensamento cria, e o que me faz eu me sentir bem ou mal é o meu pensamento criativo, se eu me sinto mal, crio o que não quero, se eu me sinto bem, crio o que eu desejei.

E como criar uma poderosíssima crença dominante? Simples, pense no que deseja e envolva esse pensamento em sentimentos de alegria e satisfação, se possível em êxtase.

Crença de prosperidade.
Toda vez que você se sentir bem, feliz, pode ser ouvindo uma musica, vendo um filme, apreciando alguém ou algo, pense no seu desejo, guarde na sua lembrança as musicas e as imagens que te faça se sentir muito bem e as coloque para tocar quando está pensando no seu desejo, relembre das imgens mentais, quem quiser pode até criar um atalho, criar uma ancoragem mental, enviar isso pro cérebro em segundos, escolha um local para apertar em seu corpo, pode ser um dedo qualquer, e toda vez que se sentir muito feliz, aperte nesse mesmo local, com a mesma intensidade, seu cérebro vai guardar que isso é sinal de felicidade, depois de transformar essa ancoragem em uma crença dominante, quando você precisar se sentir bem é só apertar no mesmo lugar e pensar, eu adoro me sentir bem, seu cérebro criará na mesma hora a mesma química que o faz sentir feliz quando você tem um estimulo real externo.

Isso é muito bom para quando se está numa prova na escola e se sente nervoso, quando vai pedir um aumento de salário, quando vai receber uma grana de alguém, quando vai tentar conseguir uma namorada, são momentos que não sentimos alegria, pelo nervosismo, mas, precisamos dela, e por eu usar essa ancoragem dando minha intenção de querer se sentir bem, tudo é muito mágico.