Posts com a Tag ‘corpo’

SER DIFERENTE É MARAVILHOSO…

- quarta-feira, 3 de julho de 2019

tatoo Ninguém precisa ser do mesmo jeito. A maioria diz: “Bem, é muito mais fácil se todos somos iguais”. E nunca é mais fácil quando todos são iguais; conformidade é o que mais frustra as pessoas. Aquele desejo enorme de fazer alguém se conformar, onde todos pensam da mesma maneira e ainda querem as mesmas coisas é o que ainda está causando essa revolta que está acontecendo dentro de mim, a cada momento disso ainda sendo empurrado a força…

Eu fico rindo em ver como as pessoas se comportam hoje. As mulheres querendo ser iguais aos homens, e eu gosto é de mulher e não de homem. Agora é moda todo mundo ser marcado como gado com suas tatuagens, antes eram só os marinheiros e prisioneiros, quanto mais perigosos, mais tatoo eles tinham. E eu gosto é de curtir e apreciar um corpo bonito com uma pele gostosa e macia, e não um quadro humano e ainda mais, a maioria muito mal feito e de mal gosto. É só ver isso pelas praias, lotado de mulheres lindas com tatuagens muito feias……

Os nossos políticos já são tão corruptos, que querem fazer de todo mundo um criminoso igual a eles, todos os dias tem alguém querendo emplacar uma nova lei, mesmo vendo que a maioria delas não funciona. É só ver as manchetes sobre os políticos que mais parecem não uma página, mas um caderno policial completo. Eu estou determinado em buscar a minha total liberdade, ainda bem no meio dessa sociedade de Consciência de Massa, que está determinada a tentar fazer de todo mundo o mesmo…

CONHECIMENTO, CLAREZA E SAÚDE…

- segunda-feira, 8 de abril de 2019

ESTHER1 Cada célula do seu corpo tem uma relação direta com a Força da Vida Criativa, e cada célula responde independentemente. Quando você sente alegria, todos os circuitos estão abertos e a Força da Vida ou a Força Divina podem ser totalmente recebidas. Quando você sente; culpa, medo ou raiva, os circuitos são impedidos e a Força da Vida não pode mais fluir tão eficazmente. A experiência física consiste em monitorar esses circuitos e mantê-los, mais abertos possível. As células sabem o que fazer. Elas estão sempre convocando a energia…

TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO…

- sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Eu-realizado-e-feliz A melhor forma de eu aproveitar essa vida alegre e divertida é estar sempre procurando por coisas que eu mesmo aprecio onde eu estou agora. Eu adoro esse meu corpo físico, por onde eu sinto essa vida maravilhosa. Eu amo os meus relacionamentos que me permitem uma grande liberdade. Eu adoro morar na praia de Boa Viagem. Adoro estar num lugar repleto das mais fáceis evidencias de prosperidade e abundância, é o lugar de mais concentração de carros novos e importados que eu já apreciei, é o lugar que mais tem prédios novos em todo o Brasil. Eu adoro todos os meus novos gadgets, aprecio mesmo estar sempre com smartphones novos, adoro meus drones. Adoro meus brinquedinhos de criança grande…

Adoro estar sempre trocando de carro novo, eu amo o cheiro de carro novo. Eu adoro estar sempre em maravilhosos restaurantes onde eu estiver. Aprecio estar sempre viajando mais. Eu adoro essa minha vida divertida de poder estar sempre em alguma praia que me faz ainda mais extasiado de tanta beleza. Adoro ter sempre muito dinheiro sobrando. Eu adoro ter meus; filhos, netos e sobrinhos, felizes e saudáveis. Eu adoro toda essa clareza que tenho. Adoro todo o conhecimento que pedi e recebi da Fonte. Eu adoro e aprecio essa minha vida escandalosamente feliz…

E é essa apreciação que irá sempre me colocar em um lugar ainda mais perfeito, me permitindo mais de tudo, mesmo quando eu ainda não estou manifestando tudo o que eu quero agora. “Há muitas pessoas agora experimentando o sonho que já está vindo a mais para mim, e elas já estiveram uma vez, exatamente onde eu estava. Eu estou no caminho certo. Não há nada de errado aqui. Tudo está se desdobrando maravilhosamente, em uma sincronicidade mais que perfeita para mim. Eu sou perfeito onde estou e sempre gravitando para algo que vai me satisfazer ainda mais. ”E essa é a minha atitude que me permite sempre expandir tudo ainda mais…

ESPECIALISTAS… UM EGO RESISTENTE…

- sexta-feira, 3 de agosto de 2018

dr. da alegria O ego resistente e reagente, sempre adora e quer um especialista em alguma coisa. Mas, sempre existe um ego ainda mais resistente, esse adora ser o especialista, querendo que todos façam o que ele faz, apenas ainda dedicando mais o seu foco em cima disso que ele quer que todos foquem, e que todos deem cada vez mais atenção, naquilo que ele ainda dedica a atenção não dividida dele, fazendo isso ser sempre mais na vida dele e de todos que continuarem dando atenção e esperando os mesmos resultados, ainda acreditando que não existem outras escolhas. Isso num Universo comprovadamente de infinitas possibilidades…

E assim, a maioria quer uma coisa especifica para cada tema importante de sua vida, e eles sempre criam mais uma outra especialidade dentro de uma especialidade já existente. E pasmem! Eles acham isso muito normal. Como ficar doente por exemplo, uma doença é apenas a falta de energia e informação de Bem Estar, para alguma célula desse corpo físico. E eles criam cada vez mais doenças especificas. Tanto que pessoas mais felizes quase que não ficam doentes, e só ficam quando elas mesmas não se permitem mais o seu natural Bem Estar. Os próprios Drs. Da Alegria, fazem isso na pratica, bastaria alguém doente voltar a se sentir maravilhosamente bem que tudo voltaria ao fluxo de Bem Estar…

Mas, para isso é preciso abandonar essa falsa premissa de se ter especialistas limitados, ou limitadas especialidades. Ninguém tem que pensar pensamentos positivos específicos sobre o seu corpo físico, para que o seu corpo seja do jeito que ele quer que o seu corpo seja. Apenas não se deve pensar mais nos pensamentos negativos específicos sobre o seu corpo, como os especialistas querem que, todos ainda fiquem pensando preocupados, como mais uma desculpa ou justificativa para tentar se proteger. Mas, se qualquer pessoa, nunca mais pudesse pensar em seu corpo e, em vez disso, apenas pensasse em pensamentos mais agradáveis, o seu corpo recuperaria facilmente e divertidamente o seu natural lugar de Bem Estar…

ACEITAR, CONCEBER E SE CONVENCER…

- quinta-feira, 28 de junho de 2018

extensão-da-consciência Do mesmo jeito que a maioria ainda não aceita a física Quântica, mesmo vivendo no meio de muitas evidências e ainda usando objetos Quânticos, como o próprio smartphone que a maioria tem até mais do que um, mesmo assim, elas ainda não se convenceram. Até as pessoas que já tem conhecimento desse Universo vibracional, também ainda não aceita, ainda não concebe e nem mesmo procura por evidências para se convencer de vez.

ATÉ QUANDO VIVEREMOS ESSE VELHO PARADIGMA ULTRAPASSADO?

Os Abraham dizem, você vive em um universo pulsante e vibrante de harmônicos avançados. Tudo o que existe, em seu ar, em sua sujeira, em sua água e em seus corpos, é vibração em movimento e tudo isso é gerenciado pela poderosa Lei da Atração. Não existe nada que exista fora dessa natureza vibracional e, à medida que você aprende a aceitar sua natureza vibracional e começa a utilizar conscientemente seus indicadores vibracionais emocionais, você ganhará o controle consciente de suas criações pessoais e dos resultados de sua experiência de vida…

VIVENDO UMA VIDA FELIZ…

- sexta-feira, 15 de junho de 2018

ADORO PISCINA PARADISE A vida me dá momento a momento infinitas possibilidades de escolhas. E numa dessas escolhas eu escolhi viver uma vida feliz, escolhi ter conhecimento, mais clareza, mais liberdade e muito mais expansão. E foi assim que eu descobri quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora na linha de ponta do pensamento. Esse meu cérebro físico é apenas um mecanismo de foco que ativa o Bem Estar em tudo que já me retorna mais informação de Bem Estar. A minha atenção não dividida, faz tudo focado ser sempre mais em minha vida. Então, eu só preciso estar mais consciente disso e muito mais deliberado ao praticar mais arte da permissão.

Essa é uma das mais importantes Leis Universais que exige uma pratica diária, momento a momento. Para quem quer realmente viver uma vida feliz. Para aceitar a Lei da Permissão é preciso ter mais clareza de como ela funciona em tudo. Agora mesmo nesse meu corpo físico, bilhões de átomos estão indo e vindo permitir, com que esse corpo físico permaneça mais tempo aqui e agora, com essa infinidade de células conscientes que, umas durarão algumas horas, outras apenas dias, semanas e algumas poucos anos, então literalmente eu estou sempre sendo novo, de novo. Do mesmo jeito que outras extensões da Fonte estão aqui para apenas serem; algumas figurantes, outras cooperativas, e muitas delas, apenas serão contrastes bifurcados me mostrando através de muitos encontros, apenas o lado da falta do Bem Estar, me permitindo continuar escolhendo mais, me divertindo muito, nessa minha história feliz que eu escolhi viver agora…

TUDO É UM RELACIONAMENTO…

- sexta-feira, 13 de abril de 2018

relacionamentos diversos Eu fico rindo ao ver que as pessoas ainda querem uma solução completamente diferente, para cada coisa na sua vida; saúde, relacionamento, dinheiro, diversão, viagens e até seus novos negócios. Elas não se tocam que tudo é um resultado de um mesmo relacionamento emocional, de um único relacionamento vibracional com cada coisa. Se eu estou me sentindo bem pensando nisso ou não. Tudo sempre tem um inicio, com as minhas próprias escolhas. Eu adoro ter a clareza de saber que meus padrões de pensamento nunca precisam seguir a situação atual e nem mesmo as circunstâncias momentâneas da vida. Tudo está mudando e ainda pode mudar sempre para melhor ainda…

Seja o relacionamento que for, pode ser com o meu corpo físico ou aquele com a minha atual “eterna namorada”, eu jamais devo tomar uma atitude, uma ação física de deixar um relacionamento, sem antes já estar mais consciente e principalmente bem mais deliberado em entrar em alinhamento com esses meus novos pensamentos, esses novos desejos que sempre nascem desse relacionamento atual. Porque tudo o que eu quero de tudo em tudo, é me sentir melhor…

Então, se eu permaneço nesse meu relacionamento de apreciação do meu corpo esbelto que minha atual barriguinha indesejada já despertou em mim, ou se vou sair para um outro corpo físico, partindo agora para uma ação física, fazendo exercícios, ou indo numa academia ou até mudando meus hábitos alimentares, Tanto faz, eu posso ter exatamente o que eu desejo com qualquer escolha que eu faça agora. Eu jamais devo voltar a escolher qualquer coisa, muito menos seguir qualquer especialista que aparece, sem antes já estar me sentindo melhor, no meu natural Bem Estar. Eu escolho tudo; o que comer, onde comer e até a minha ação física, já estando no meu vórtice, onde eu sempre posso tudo…

TUDO É ENERGIA/INFORMAÇÃO…

- domingo, 4 de março de 2018

celulastronco1 Ter energia/informação é eu mesmo ter mais saúde, e saúde é eu ter todas as minhas células alcalinas, o que apenas é, as minhas células já informadas com a energia da Fonte de Bem Estar em eterna expansão. E manter meu corpo alcalino é eu mesmo equilibrar a química que é produzida pela energia/informação, o que sempre afeta a sincronicidade dos meus pensamentos, esses que eu tenho com o ego que eu mesmo formatei, com os meus próprios pensamentos repetitivos, criando esse sistema de crenças e o meu humor. E sempre para eu ter acesso a mais energia/informação, é preciso deixa-la fluir naturalmente com os meus muitos desejos. É assim que eu sinto a alegria do desejo, em todos esses infinitos encontros com esses muitos contrastes bifurcados, que sempre tem os seus dois lados, o lado do meu natural Bem Estar e o lado da falta. Os quais, ambos me fazem sempre desejar mais…

E para eu ainda ter mais energia/informação é preciso eu estar sempre desejando mais, porque é o desejo quem chama a energia/informação que dá a vida. Portanto o desejo é a minha própria energia/informação, o que comprova que, quem tem mais desejos, sempre tem mais energia/informação, o que representa eu ter um corpo sadio, ter saúde para dar e vender. E agora que eu relembrei, que meu cérebro é só um mecanismo de foco e que ter infinitas escolhas sempre tendo esses infinitos objetos de desejo, que já me permitem fluir mais energia/informação, e que eu posso ativar qualquer coisa que eu quiser com o meu foco e ainda fazer isso ser sempre mais em minha vida, apenas com a minha atenção não dividida. Eu seu que isso é o que faz eu mesmo, sempre ter mais saúde e um corpo completamente sadio…

A COISA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA…

- sábado, 13 de janeiro de 2018

minha-vida Eu adoro viajar e me divertir, e cá estou eu, pegando estrada de novo, curtindo lindas praias de quatro estados do Nordeste. Adoro começar meu relacionamento com o ano novo assim. E é nessas horas que eu percebo que a relação mais importante é meu relacionamento com a Fonte de Energia/Informação de Bem Estar. Nada tem mais relevância, do que eu estar alinhado com a Fonte, para só assim fluir melhor, todos os outros relacionamentos que eu ainda tenha nessa vida, seja; com meu corpo físico, minha saúde, minha mulher, com meus filhos, netos e parentes, com as coisas, com os negócios, com o meu fluxo financeiro, com as minhas viagens, com as minhas diversões e com todos os eventos. Essa é a única base estável para eu me permitir ter bons relacionamentos fluindo maravilhosamente em minha experiência de agora. Tudo mais entrará em um alinhamento natural e fácil comigo mesmo, depois de eu mesmo me alinhar mais com a Fonte, que está em eterna expansão e fluindo por mim, por onde quer que eu vá agora…

A RESPOSTA É SEMPRE A VIBRAÇÃO EMITIDA…

- quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

celulastronco1 E toda e qualquer vibração é sempre minha escolha pessoal, sou eu quem estou sempre preferindo me sentir bem ou até mesmo sentir a ausência do meu próprio e natural fluxo de Bem Estar, que eternamente em todos os casos, sempre me levarão de volta a ser energia e informação expandida de puro Bem Estar. E isso vale para toda e qualquer consciência viva, seja a de uma ameba unicelular ou até mesmo de uma de minhas infinitas células que vem e se vai sempre formatando esse meu corpo físico. Afinal, tudo nesse mundo físico é um contraste bifurcado que sempre me faz desejar mais. E sempre quando se conclui que outra coisa é preferida, jamais importando o quanto essa consciência seja desenvolvida, sempre quando uma preferência é notada, a energia não física se aproxima para responder… Toda e qualquer informação do Universo está sempre na energia não física, nunca no ego limitado… A resposta nunca é o saber, e sim que se prefere agora… Esse é o meu desejo que sempre será prontamente atendido…