Posts com a Tag ‘Coroa do Avião’

O Bem Estar é tudo… Adoro Itamaracá…

- domingo, 18 de janeiro de 2015

eu itamaraca Tudo é tão simples, mas geralmente são as nossas próprias crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar, aquelas que são as dominantes, que não permitem as pessoas aceitarem o que elas até entendem e desejam muito, mas que não conseguem colocar em prática, não sabem viver ou vivenciar, para sempre mudar ou permitir tudo, para mais Bem Estar. Jamais existiu um segredo, a coisa é muito simples e até muito mais fácil do que se imagina, basta eu mesmo alcançar o melhor sentimento que eu puder ter acesso agora… Meu sábado foi maravilhoso na Ilha de Itamaracá, curti tudo o que eu tinha direito, me diverti muito como uma criança grande que sou, a minha KK estava muito feliz, eu adoro a liberdade que ela me dá, ela não curte muito os meus brinquedinhos de criança grande, mas jamais me poda em nada, basta eu deliberar antes com ela o que eu vou fazer e assim levamos uma vida maravilhosa. Nos divertimos o dia todo, deixamos para almoçar bem mais tarde para aproveitar bem o dia ensolarado e perfeito. Na volta paramos numa boa churrascaria para almoçar, isso já chegando em Recife, escolhemos o que acompanharia as carnes, e nos deliciamos com tudo. A única diferença é que eu tomei uma Malzbier e ela um refrigerante, até ai foi tudo muito bem para ambos, mas só foi eu mudar um pouquinho o roteiro, que tudo desandou para ela…

Tínhamos combinado ir direto para casa, isso antes de parar para almoçar, só que eu lembrei que o meu óculos de Sol que eu adorei e que já tinha encomendado, havia chegado no Shopping, a menina já tinha me ligado na sexta a tardinha avisando, e eu queria usar ele no passeio de domingo que programamos as outras praias. Só foi eu sair do roteiro pré-estabelecido para a KK, começasse a se sentir mal. E como ela não acredita no Bem Estar em primeiro lugar, e sim no fazer algo primeiro, ela já começou a tentar eu fazer o que ela queria, e mesmo eu fazendo tudo o que ela pedia, ainda não era o combinado de antes, mas eu fazia tudo para deixa-la se sentindo melhor e largar de se sentir mal, mesmo assim ela ainda não voltou ao Bem Estar, até chegar ao ponto de chegar em casa e passar mal, pensando como sempre, que foi algo que ela comeu. Na realidade, o que a fez sentir a ausência do Bem Estar, foi sua tenaz crença resistente ao fluxo de Bem Estar que a fez criar em si, a Síndrome do Eficiente Perfeccionista, ela não tem escolhas e nem é flexível, ela só tem um modo de se sentir bem, que é fazer exatamente o que ela mesma já aceitou como o certo, mas tem infinitas formas de ela sentir a ausência do Bem Estar, que é qualquer coisa que saia do que ela mesma pré-estabeleceu.

E com isso ela foi para a cama, e dormiu a noite toda, acordando só de madrugada, enquanto eu me diverti o finalzinho da tarde e a noite toda e fui dormir maravilhosamente bem, mesmo sem ter ido no restaurante que já tínhamos escolhido antes e de também não ir no cinema ver um bom filme. Mas, eu curti e muito a minha piscininha em casa, descansei do dia agitado na ilha e fiz uma deliciosa salada para acompanhar meus drinques na beira da piscina quentinha que tinha pego sol o dia todo, curti minhas musicas preferidas, e eu adoro mesmo ser cada vez mais, bem mais flexível e poder fazer cada vez mais e mais escolhas de puro Bem Estar. Nada para mim é mais importante do que eu mesmo me sentir bem e ainda permitindo tudo a alguém, que eu só quero o seu próprio bem…

ONDE ESTÁ O SEU FOCO AGORA?

- sábado, 17 de janeiro de 2015

Coroa do Avião Itamaraca O meu cérebro é apenas um mecanismo de foco. Muita gente nem concebe isso como algo real, eles acham que o seu cérebro tem algo especial, ou que tem alguma coisa a mais do que muitos e muitos pensamentos armazenados por semelhanças e vibrações de Bem Estar ou de falta de Bem Estar, repetidas, muitas e muitas vezes, as quais criam suas crenças limitantes que formataram e que ainda realimentam o próprio ego. Eu apenas envio energia onde foco agora e recebo o retorno, isso quando não resisto focando na falta de algo, o que me impede de chamar mais energia da Fonte. Todos os meus desejos já estão lá no meu vórtice criativo, junto com o meu eu interior, sempre me chamando, mais eu preciso voltar ao fluxo me sentindo bem, para assim ainda como um individualização, poder estar lá.

Então, essa é uma das razões para as pessoas ainda desperdiçarem muitos e muitos momentos felizes com o seu foco ainda no indesejado. Hoje mesmo eu acordei cedinho, e arrumei tudo para ir para a Ilha de Itamaracá, litoral norte de Pernambuco. Minha KK queria esperar algum dos hotéis de Boa Viagem abrirem, para tomarmos o nosso café da manhã, eu acabei fazendo uma mesa farta em casa para ela não me atrasar para mais um dia de muita alegria que estava por vir… Eu cheguei bem sedo na Ilha e fui logo dar minha volta de Jet Ski que eu adoro. Na volta fui ver a Coroa do Avião por cima, dando umas voltas com meu Parapente, é uma delicia curtir tudo lá de cima ainda ouvindo U2. Quando fui guardar meu material chegou um dos meus amigos da turma do Kitesuf e lá fomos dar umas voltas pela frente da Coroa do Avião, nessa altura eu já estava muito feliz mas quase sem energia, e resolvi voltar e ir pegar a KK e ir almoçar.

Foi ai que eu notei que, eu sou um dos poucos que realmente levam a sério onde está o meu foco. A esposa de um amigo nosso, que já tinha me perguntado qual a dieta que eu estava fazendo, por eu ter perdido alguns kg e ainda continuar comendo de tudo e tomando minhas cervejas, que programa de emagrecimento era esse? Voltou a me perguntar a mesma coisa. Eu dei uma gargalhada e comentei, você é daquelas que desejam muitas coisas na noite da virada do ano, e já no dia 1º de janeiro, já nem se lembra o que pediu, sem foco, sem desejo realizado. Eu lembrei a ela que quando eu estou nas piscininhas naturais ou até na praia do lado do Forte Orange, eu procuro um lugar que eu possa estar de pé e poder me sentir muito mais leve, e podendo pular de alegria e focando no que eu mais quero, então eu aprecio o meu corpo leve, eu digo o quanto eu adoro estar com meus 90 kg e é isso que o Universo convoca a Lei da Atração para trazer para mim. Meu foco está sempre onde eu quero que seja mais, eu não desperdiço nenhum dos meus momentos felizes… Eu já cansei de falar isso com aquelas pessoas mais idosas que ficam boiando nas piscininhas da praia de Boa Viagem, para elas aproveitarem mais e focarem na sua saúde maravilhosa, mas elas esquecem, e estão sempre voltando a falar mais ainda, de tudo aquilo que elas mesmas não querem… To nem ai… Cada um com suas escolhas… Onde está o seu foco agora?