Posts com a Tag ‘Corinthians’

É você mesmo quem escolhe morrer ou adoecer, sempre!

- terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Todas as mortes são escolhas pessoais, todas as doenças são respostas aos seus próprios desejos. Quando eu afirmo isso, muita gente esperneia, grita, que absurdo… Eu jamais iria desejar ficar doente, quem vai querer morrer?

A ciência já comprovou que todos nós humanos e tudo a nossa volta, até mesmo uma pedra é formado por agrupamentos de energia. Somos todos feitos da mesma energia do Bem Estar que cria mundos. Tudo que me leva para longe do Bem Estar pessoal é, a minha própria resistência ao fluxo dessa energia que vem para formar esse corpo físico, e nesse mundo físico, passar por mim, pelo meu chamado que, eu mesmo crio com cada desejo que lanço ao Universo, com cada vibração que eu mesmo emito, aqui e agora.

Quando eu resisto ao fluxo, eu estou me sentindo mal, e isso também é um desejo de voltar a ser energia da Fonte de energia do Bem Estar. É só por esse motivo que eu fico doente, e mais ainda quando eu paro de desejar, nesse momento eu estou desejando voltar ainda mais depressa a Fonte. E a Lei da Atração sempre responde a todos os meus desejos, sempre através do que eu mesmo vibro, nesse instante, momento a momento.

As pessoas foram induzidas pelas suas religiões e escolas a fazer primeiro para só depois se sentir bem, ser feliz é sempre deixado para o final, é por esse motivo as doenças não param de crescer, mesmo com todo o avanço da ciência. Esse é o motivo de de muita gente mesmo se sentindo mal, sair para fazer uma coisa para tentar ver se volta a se sentir melhor, só que, se você não mudar sua vibração ante de ir para lá, você estará vibrando a mesma coisa que antes mesmo estando lá.

Nossos estádios de futebol, são exemplos vivos disso, as pessoas vão para lá, se sentindo mal; por ganharem mal, por viverem mal, por passar a maior parte do seu tempo se sentindo mal e ainda justificando isso, vendo as desgraças nas TVs. Então elas dizem, tem gente muito pior do que eu… Então, elas vão pensando mesmo que, lá, vendo a partida do seu time predileto se sentirão melhor e acabarão se sentindo bem, e ao contrário, só acabam se envolvendo em brigas e até mortes. E ai vem os idiotas de plantão que, também aprenderam a fazer tudo primeiro, a criar mais leis idiotas que, nunca cessará a proliferação da violência, as desgraças e essas tragédias.

Se você ensinar ao seu filho desde pequeno, a ele mesmo dar o devido valor, muito mais na felicidade dele mesmo, do que tudo, até daquilo que você mesmo pensa e fala para ele, ele será bem mais feliz e não precisará buscar algo para fazer, tentando só então se sentir feliz, ele estará sempre muito mais feliz e jamais atrairá ou desejará sem saber, a sua própria volta (a morte) a Fonte do Bem Estar.

O porquê das dificuldades de se realizar desejos?

- quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vejamos! O desejo sempre nasce forte em sentimentos e sempre no não físico já está totalmente pronto para se materializar, mas, sempre perde fluidez para uma resistência, que é a sua crença dominante limitante que é totalmente conflitante com esse seu desejo.

Por isso que é preciso buscar razões para se sentir bem a cada instante, a cada segundo, fazer isso, é na realidade, começar a criar uma nova crença dominante do Bem Estar, que poderá liberar todos os seus desejos empacados por suas próprias crenças limitantes.

O desejo nasce a cada momento, e os mais fortes são criados ao se deparar com um contraste, e todos esses contrastes que encontramos pela vida, na realidade, foi à forma que a Fonte achou para fazer nascer em você sempre mais desejos, mesmo que você tentasse parar de desejar, ou que se afundar-se em suas crenças limitantes.

Por exemplo, eu conheço pessoas que se acomodaram quando à questão é o dinheiro, elas estudam anos para ser alguma coisa na vida, depois descobrem que não era aquilo que queriam, e então ficam tentando até passar num concurso publico, para então parar de desejar dinheiro, é pouco, mas, é certo, dizem… ai entra a vida e seus contrastes, eles ficam doentes, e precisam voltar a desejar mais dinheiro, para poder se tratar com médicos particulares, porque nem o dinheiro que eles ganham dá para cobrir e nem o SUS funciona, e são obrigados a voltar a desejar, dinheiro, saúde, remédios e muito mais coisas.

O primeiro passo sempre é desejar, que é o seu verdadeiro pedir.

O segundo passo é deixar a Lei da Atração funcionar sem qualquer tipo de resistência, deixar ela sozinha poder arrumar todos os ingredientes para primeiro a manifestação, para então você mesmo confirmar o seu desejo por esse desejo, e ao você confirmar com o terceiro passo que é permitir, ela inicia a sua realização, para que isso vire a sua realidade.

O terceiro passo é simplesmente permitir, e muita gente se ilude achando que está permitindo, e não está.
Muita gente acha que permitir é ficar o tempo todo pensando naquilo que deseja muito, e isso só cria mais resistências, você pode até se deparar com algo que te lembre o seu desejo, aprecie naquele momento e depois continue apreciando tudo a sua volta na vida, e não ficar teimosamente trancado dentro de um quarto, ou até mesmo no serviço, tentando desesperadamente se sentir feliz pensando somente no seu desejo. Isso só cria mais resistência ao seu próprio desejo.

Vou dar um exemplo de dinheiro, mas, você pode usar em qualquer outro tema, você desejou ter três milhões de reais em sua conta, o que tem a fazer agora é somente permitir que isso se materialize em sua vida, que os três milhões entrem em sua conta bancária realmente apara você poder usar onde quiser e como desejar, certo?

E é ai que muitos se perdem, ficam desde já, tentando se justificar, eu quero esse dinheiro para ajudar minha família, a minha mamãe, viu? Não é para eu torrar com cerveja não, e nem sair com essas… Maria chuteiras como a Carol Abranches do Neymar, ou os Gays do Ronaldo, eu quero é para fins nobres. O que não é o permitir.

Durante o dia ao invés de voltar a permitir, ao pegar um jornal ou ligar a TV ou até a internet, e lá está na sua cara, muitas evidencias maravilhosas de muito dinheiro, é trinta milhões desviados ali, é propina de quinze milhões, é obras de oitocentos e noventa milhões, são todas evidencias claras de que tem muito dinheiro rolando e completamente solto por ai, e o cara só consegue ver os contrastes, ele esqueceu o dinheiro que deseja muito, e se ligou somente no político corrupto, na empresa da propina, na sacanagem de o Corinthians ganhar quase um bilhão, e o pior, ao sair de casa pra a rotina do dia a dia, nem procura voltar a permitir vendo e apreciando outras evidências, é um carrão novo que passa, é um novo prédio em construção, é um objeto na vitrine de uma loja, tudo serviria para a sua apreciação.

Muitos ainda pioram, só vêem o que não querem, e pensam assim; o carro deveria ser de um deputado ladrão ou do empresário que deu a propina, o prédio novo deve ser para os dirigentes do Corinthians e por ai vai…

Permitir é, se manter; livre, feliz e expansivo, vendo tudo o que se passa em sua volta e também permitindo que eles, todas as outras pessoas também possam permitir o que eles mesmos querem, é passar a só procurar razões para se sentir bem em tudo, em tudo e não só no seu desejo.

O meu desejo as maiores torcidas do Brasil, Corinthians, Flamengo e tantas outras…

- sábado, 31 de julho de 2010

Os deputados querem responsabilizar as torcidas organizadas pelos atos de seus associados que infligirem às leis.

Se é assim eu gostaria de ver também os partidos políticos, serem responsabilizados, pelas roubalheiras, desvios de verba publica, crimes e tudo mais que seus governadores como o caso de Brasilia, senadores, deputados, vereadores e seus testas de ferro famosos pelos seus caixas 2,3 e 4 tipo do Delúbio que quer voltar ao PT e tantos outros laranjas filiados aos partidos pelo Brasil afora.

Fica aqui meu desejo que as torcidas organizadas passem um abaixo assinado pedindo a mesma responsabilidade exigida pelos políticos a eles próprios.

A relação das torcidas
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_torcidas_organizadas_do_Brasil