Posts com a Tag ‘Coração’

A FONTE ME RECORDA…

- domingo, 28 de julho de 2019

Nayana e netos Sempre que você estiver tentando entender algo que seja tão grande quanto todo o Universo, ou tão grande quanto toda a eternidade, tudo o que você precisa fazer é trazê-lo de volta para algo simples que você entenda, e faça as perguntas e as aplique. E então você pode entender o todo. Tudo o que é verdade no Todo é verdadeiro para o indivíduo…

Então, eu tenho pensado muito em células tronco ultimamente, já encontrei dentistas usando para criar novos dentes a partir da raiz, médicos usando para a cura de paralisia cerebral em uma criança. E vendo tudo isso, eu percebi que ainda é muito complicado para eles, porque eles ainda querem entender primeiro, para poder aplicar a física quântica, mas ainda usando a física de Newton. E é preciso trazer isso de volta para algo simples…

Tudo é energia/informação formada por átomos que se comportam assim como é observado. E colocando isso o mais simples possível, eu o observador, posso simplesmente; observar, imaginar ou visualizar, uma célula tronco onde quer que eu precise dela, sem ter de passar por nenhum processo cirúrgico, sem que ninguém precise fazer nada. Eu mesmo já consegui fazer isso nos anos 80, quando a minha filha com apenas 2 meses, teve um problema no coração, e em uma semana ela estava curada sem interferência cirúrgica alguma…

MUDEI A VIBRAÇÃO, MUDEI A SITUAÇÃO…

- terça-feira, 11 de junho de 2019

Átomo A verdade é que se eu continuar a pensar mais em física quântica, imaginar mais sobre isso e sentir o suficiente para que isso se torne a minha crença dominante, pensando e tendo muito mais clareza de que tudo realmente é; energia, frequência e vibração, dessa mesma energia/informação de Bem Estar, e que nesse mundo tudo é feito de átomos que se comportam assim como eu os observo agora. A quantidade de tempo que eu levarei para ir de onde eu estou, para onde eu quero estar é apenas a quantidade de tempo que eu levarei para mudar a vibração dentro de mim…

E a tão sonhada manifestação instantânea já poderá ser minha agora, assim que eu puder instantaneamente mudar a minha vibração. E eu sei que isso é possível, porque eu já fiz isso acontecer em alguns momentos e com coisas bem diferentes, mas todas muito importantes da minha vida, para mudar um coração grande e deitado para um coração perfeito e na posição correta da minha filha, eu levei uma semana para atingir essa vibração, para uma outra situação, agora financeira e de grande volume, eu sai de uma possível falência em menos de 25 minutos, e o telefone tocou e era o Universo me dando o que eu vibrei, puro Bem Estar,,,

PARA QUEM AINDA QUER VER O SEU FILHO FELIZ…

- terça-feira, 19 de março de 2019

Eu e Will Eu queria ter tido o conhecimento que eu tenho hoje, quando ainda jovem de idade, tendo toda essa clareza em praticar mais, e ser mais esse criador deliberado que sou agora e ainda esse alguém que já permite mais, apenas escolhendo mais, focando no que eu sei que eu quero ativar e só dando mais atenção ao que eu quero que sempre seja mais em minha experiência de vida. Eu repetiria o que os Abraham me relembraram, para os meus filhos…

Porém nunca é tarde, e eu ainda tenho os meus netos e sobrinhos, e assim eu repetiria… “Nós nunca faríamos nada que não fizesse nosso coração cantar!… E então algum deles podem dizer: “Mas essa escolha não parece estar lá. Há essa escolha que não faz meu coração cantar ou até aquela de ficar onde estou. Então, o que devo fazer? ” E nós dizemos, nós ficamos por aí e esperamos por algo que faz nosso coração cantar e então nós pulamos com os quatro pés…

Tudo é tão simples, pra que complicar as coisas?

- sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tudo é com você, porque complicar tudo?

Quando meu coração está cantando, estou permitindo o Bem Estar em minha vida, e tudo o que eu realmente quero pode vir para minha experiência. Quando estou apreciando, não importa o que, pode ser o olhar de alguém, uma criança brincando, um animal que nem precisa ser meu, o mar, a natureza, ou as coisas belas da vida, eu estou verdadeiramente permitindo o fluxo do Bem Estar fluir por mim, melhorando cada aspecto da minha vida.

Quando estou triste ou gritando com alguém, já não permito mais o Bem Estar fluir por mim e ainda crio uma pequena resistência a tudo o que eu mais quero nessa vida. Quando estou me sentindo inseguro, meu eu interior me avisa com sinais de desconforto que, estou agora criando mais resistência a tudo o que eu tanto desejo. Quando estou frustrado, a minha resistência ao fluxo do Bem Estar está estampado na minha cara, é só olhar no espelho.

Quando começo a me preocupar com as coisas e como as pessoas então… Já estou entrando na fase de criar eventos futuros, dos quais eu jamais quis que, qualquer coisa que vai vir, entrasse na minha vida, então eu mesmo atraio visivelmente tudo o que não quero e nunca desejei de verdade.

Agora me responda. Quem complica sua vida? Porque você não quer ser feliz e ter tudo o que a vida pode lhe dar?

Alegre o seu coração, aprecie mais o que tem pra ser apreciado e viva os seus sonhos, tudo está ao seu alcance, pense, sinta e vibre leve, sua vida agradece.