Posts com a Tag ‘Copa’

Tudo o que se quer no final de tudo é ser feliz…

- sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar 2014 Ninguém pode ter um final feliz com uma jornada infeliz. Só que as pessoas pensam que essa jornada é física, acreditam que é ficar estudando muito, depois trabalhando duro e resolvendo coisas sem estar feliz, para só depois disso conseguir o que ela quer, ser feliz. E nem percebem que essa jornada é puramente emocional. Elas nem percebem que as pessoas mais felizes, fizeram e ainda fazem apenas essa jornada. Ivete Sangalo seguiu a sua felicidade de cantar, não a trocou isso por dia e noites de estudos, nem mesmo sobre musica e nem trocou sua felicidade de cantar nem que seja em barzinhos, por um trabalho duro por pouco dinheiro para poder sobreviver. Neymar seguiu a sua felicidade de se divertir jogando bola, ele jamais trocou a sua felicidade, por estudar muito, fazer cursinhos e depois trabalhar muito duro para só depois poder jogar um pouco de bola e ser feliz.

Só as pessoas que estudaram muito e que ainda teimam em trabalhar duro e muito, tudo apenas para sobreviver é que tem essa coisa de achar que a manifestação é o final de tudo. Quando eu conseguir isso eu vou ser muito feliz, dizem todos, eu vou dar um duro danado essa semana para no final de semana se não chover eu pegar uma praia e ser feliz… Elas ainda fazem isso, porque foi isso que as suas escolas lhes ensinaram e seus pais como bons alunos confirmaram, mesmo vendo que nada tem final, eles continuam a só sobreviver, sendo felizes em apenas em alguns momentos. E isso acontece porque na verdade nunca existiu um final de nada, tudo faz parte de uma eterna jornada de eterno; desejos, escolhas e Bem Estar. O Universo é puro libido, e nós como linhas de ponta do pensamento da Fonte de energia e informação de Bem Estar que cria mundos, também somos puro Bem Estar desejando sempre mais; alegria, liberdade e expansão de tudo em tudo.

O que temos que entender e conceber é que o desejo nunca é o objeto de desejo. Jamais foi o carro, a minha casa ou minha companheira, um desejo meu, os meus desejos são os mesmos de sempre, o que todo objeto de desejo focado agora poderá me trazer nesse exato momento; de mais felicidade, de mais liberdade e de mais expansão. E para isso é preciso apenas eu mesmo; repetir, repetir e repetir, muitas e muitas vezes, para eu mesmo criar essa crença dominante de que, “circunstâncias não importam, o que importa é a minha felicidade, a minha liberdade, ou seja o que eu estou sentindo agora, nesse exato momento”.

Energia é tudo… Tudo é mais energia…

- quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sucesso Energia e informação é tudo o que existe no Universo, quando eu atraio o foco de mais pessoas sobre mim, tudo o que eu vibro se torna exponencial, se eu estou feliz, eu viro um Neymar ou uma Ivete Sangalo, vamos dizer que eu fosse uma coisa eu seria um Galaxy S5 ou um iPhone 6. Lembre-se! Vibreleve que você é um sucesso garantido. Porque a energia apenas expande tudo que ela encontrar, tudo tem que ser sempre mais…

Agora! Se eu resisto ao fluxo de energia e informação de Bem Estar que é natural para todo mundo, eu vibro apenas resistência a toda essa energia, e serei sempre mais resistente, sendo sempre um cara carente, podendo até virar um Fernandinho Beira Mar… A ESCOLHA É SEMPRE SUA…

ACORDA PARA VIVER…

- segunda-feira, 31 de março de 2014

Brincando lama Você recebe sempre o que você mesmo dá, você sempre é o que mais pensa durante o dia… O que você espera; ser, ter ou fazer, se você mesmo gasta mais o seu tempo, todos os dias, na maior parte do seu tempo acordado, focado no que não quer, e ainda dando sensações ruins ao Universo?

O cara só pensa em saúde quando está doente. E ainda se programa para ficar doente, comprando um plano para ficar doente pelo medo que sente. O cara só pensa em dinheiro quando tem algo para pagar, ou quando quer comprar e não tem grana alguma… O cara só pensa em relacionamento gostoso, quando sua parceira já não está o fazendo feliz… E passa a maior parte do seu dia, remoendo lixo dos jornais, dos programas de TV, dos jornalismo coletores de lixões mundiais, compartilhando pela Internet esses mesmos lixos, e reclamando de tudo, dos políticos e até da sua vida…

Agora, pergunte a um criança que está jogando futebol, o que tem de errado no mundo? Ela não sabe e ainda tem a chance de ser um Neymar, um Pelé ou um Garrincha, se não prestar atenção nos lixos que passam na cabeça dos, seus pais, dos seus professores, dos mais velhos e daqueles que pagam para ir numa palestra, ou ficarem horas vendo vídeos, ouvindo os mesmos lixos do mundo, para só no final ouvir, se una com o Todo. Como toda as religiões mais fazem… Uma hora de medo do Diabo e apenas três minutos ouvindo que Deus é amor e que precisa do seu dinheiro para ir contra isso tudo. A sua iluminação é ser mais um coletor de problemas do mundo…

O ano é da copa e é preciso mais dinheiro…

- quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

chapeu_bobo_corte As pessoas já estão ficando loucas com os preços de quase tudo subindo. E lógico que os políticos e os caras que se acham ser mais importantes que os outros, já começaram a coletar esses contrastes, eles quase que tem um orgasmo, em achar algo que possa compartilhar, e se orgulhar de ser mais um coletor de lixo digital. Ai eles se fartam do banquete; é um hambúrguer de R$ 100 reais, e os caras nem sabem o que é um “Foie Gras” que vem no hambúrguer, mas acham caro. E um compartilha o lixo do outro. É noticia de gente levando isopor com suas cervejas, para as ruas, só para reclamar do preço, antes elas tomavam duas cervejas Heineken e passavam a noite toda, agora bebem dez, e é “Polar” e tudo é uma maravilha. E você testemunhando tudo isso…

O tema dinheiro é realmente muito importante, porque quase tudo envolve grana, e esse tema é na verdade dois temas: Ou se fala em dinheiro, muito dinheiro, ou na ausência de dinheiro, ou seja dinheiro não o suficiente. As pessoas acreditam que por estarem falando palavras como: “eu quero mais dinheiro”, “eu preciso ganhar mais dinheiro” ou “eu preciso controlar o meu dinheiro”, elas estão falando positivamente sobre dinheiro. Mas, quando alguém está sentindo medo ou um desconforto qualquer, enquanto fala sobre toda essa grana maravilhosa que circula por ai, ela não está falando sobre o assunto de dinheiro sobrando, ela está falando do assunto do dinheiro não é suficiente. E a diferença é muito importante, porque a primeira declaração traz mais dinheiro, e a segunda deixa o dinheiro sobrando, fora da vida delas.

Soccer 2010 e os desejos

- domingo, 27 de junho de 2010

Durante a copa do mundo, todas as pessoas desejam muito que seus times ganhem cada partida, é bom lembrar que podemos sim influenciar os resultados desses jogos pelas nossas emoções, sejam elas tristes ou alegres, vejam como isso funciona.

O Kaka está triste pela sua forma física ainda não estar 100%, com isso joga sem empolgação, comete erros bobos, ele não sente a influencia da sua alegria até que ele comece a pensar na alegria que ele vê e ouve na arquibancada ou que ele sinta a vibração emanada de qualquer lugar do planeta, que não tem limites, ou na própria alegria que já está estampada na cara do Luiz Fabiano que já está em sintonia com a torcida em qualquer lugar do planeta, é preciso primeiro ele mesmo dar o start de parar de pensar nas suas dificuldades momentâneas e passar a pensar na alegria, só então a sua alegria o influencia.