Posts com a Tag ‘copa do mundo’

A MINHA INTENÇÃO É…

- quarta-feira, 24 de julho de 2019

Romário Eu estava vendo uma reportagem sobre o Romário, quando ele mesmo fala em como ele foi espetacular nos jogos na Copa do Mundo, e ele disse uma coisa que ainda passa despercebido, para a maioria das pessoas, talvez poucas pessoas assim como eu, perceberam o que ele disse de mais importante. Ele disse que só não foi o artilheiro porque ele não tinha decidido, por ele não ter dado essa intenção, tudo o que ele havia decidido ele fez, até mesmo cada gol ele decidia antes de entrar em campo.

E agora a Fonte vive me relembrando, tome uma decisão qualquer e depois tome a decisão que você ache a mais correta. Alinhe sua energia com isso. Na maioria dos casos, não importa o que você decide. Apenas decida. Existem infinitas opções que lhe servirão enormemente bem, e todas ou qualquer uma delas é melhor do que nenhuma decisão…

Eu as vezes esqueço de dar a minha intenção antes de me levantar, e antes de entrar nos principais segmentos do dia a dia. Agora mesmo está chovendo muito no Recife, e eu tenho que levar meu carro para a primeira revisão, e isso me fez lembrar e dar a minha intenção, de chegar na concessionária da Renault com; alegria, saúde e segurança. O certo mesmo é eu fazer disso um hábito, eu tenho a intenção de ter o hábito de dar intenções…

O FUTEBOL E A LEI DA PERMISSÃO…

- domingo, 1 de julho de 2018

copa Todo contraste é bifurcado, e todos eles sempre têm os seus dois lados, o do Bem Estar e o da falta desse mesmo Bem Estar. Tudo nesse mundo físico é um contraste bifurcado e nunca existiu nenhuma exceção. Tudo para que eu mesmo, nunca pare de escolher mais e desejar ainda mais. E a Copa do Mundo é sempre um bom exemplo vivo dessas escolhas de desejos, porque envolve bilhões de pessoas, e também sobre a Lei da Permissão que é uma Lei Universal. Todo ser humano, individualmente, está recebendo o que ele mesmo ativa vibracionalmente, alinhado com o que ele mesmo, está oferecendo emocionalmente naquele exato momento…

Então, de um lado temos os jogadores, os que mais se destacam são sempre os que mais se permitem mais; felicidade, liberdade e expansão. Sempre os que mais se dão bem, são aqueles que mais criam suas próprias jogadas de gênios, que os fazem ainda mais felizes e expansivos. Nunca aqueles que só atendem as técnicas que seu especialista, o treinador, lhes impõe no momento. E esses jogadores felizes, não querem nem que todos os jogadores joguem igualzinho a eles, quem dirá os bilhões de observadores reagentes que os assistem, se tornem jogadores de futebol. Os Observadores reagentes, por sua vez, permitem que esses jogadores amantes da liberdade e felicidade, ganhem verdadeiras fortunas, apenas para fazer o que eles adoram fazer, brincar com a bola, enquanto eles passam quatro anos trabalhando duro, para sustenta-los lá no topo. E isso é mais que um bom exemplo da Lei da Permissão…

ALINHAMENTO É, TUDO O QUE QUERO…

- sexta-feira, 29 de junho de 2018

copa-russia Ou eu estou alinhado com a Fonte de Bem Estar e consigo tudo o que eu quero, ou estou desalinhado e me torno mais um observador reagente, um contraste bifurcado, as vezes até pior, me torno um ego muito resistente ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que está sempre se expandindo para mim. E é justamente nessa época de Copa do Mundo, que se vê com mais clareza a diferença de um ego alinhado com o ego desalinhado. Todo mundo acha que eles estão certos. Então, a questão não é quem está certo ou quem está errado. A própria física Quântica diz que os átomos tem que se comportar assim como é observado. A questão é: quem está mais alinhado com sua Fonte? É quem que está mais se permitindo? E a vida de quem realmente está indo melhor, na maior parte do tempo, é exatamente de quem está mais alinhado, aqui e agora…

O legado da Copa no Brasil…

- segunda-feira, 14 de julho de 2014

Copa-do-Mundo-do-Brasil-2014 O verdadeiro desejo que existe em todo objeto de desejo é; mais felicidade, mais liberdade e muito mais expansão. Toda Copa do mundo tem sempre três grandes objetos de desejo; O poder financeiro da FIFA, a Copa no país sede e ganhar a Copa. Só que as pessoas estão tão focadas nos objetos de desejo que estão esquecendo o DESEJO. O futebol está ficando feio, sem brilho e sem grandes jogadas, os times são treinados para não deixar os outros jogarem e não para dar espetáculos, os jogadores fenomenais, são caçados para não brilhar, com toda a tecnologia que existe, eles só colocam em ação algumas tecnologias apenas aquelas para atender os interesses exclusivos da FIFA. E assim ainda pode haver desonestidade até por parte da própria FIFA, em beneficiar quem ela quiser, escalando árbitros que mudem os resultados. Onde está; liberdade, felicidade e expansão? Nunca o objetivo é ter mais lisura e fazer do espetáculo ser uma coisa muito mais bonita e feliz. a começar com a falta de liberdade de poder se fazer uma abertura da Copa dedicada a mostrar o melhor do país sede e com o que o país tem de melhor. Os políticos querem a Copa apenas para ganhar prestigio e poderem fazer verba para a próxima campanha junto com empreiteiras desonestas, e até se locupletar pessoalmente. Onde fica a liberdade do povo? A FIFA não está nem ai… O certo seria está havendo desvio de verba publica, ou não cumprimento dos prazos para infra estruturas antes de dois anos. Os países que já tem um infra estrutura pronta, seriam sorteados entre os que quisessem para sediar a Copa. E acabaria com essa sacanagem que é apenas uma Copa de interesses financeiros.

Mas eu vou falar bem pouco do que se poderia fazer… Porque quando se fala mais sobre o que se quer e por que realmente eu quero qualquer que seja o meu objeto de desejo, normalmente há menos resistência dentro de mim mesmo do que quando eu falo ou escrevo sobre o que eu quero e como eu estou pensando e que poderia fazer para obtê-lo. Quando eu coloco questões que eu mesmo não tenho respostas para; como, onde, quando e quem, eu mesmo crio uma vibração contraditória que torna tudo o que eu ainda mais quero experimentar agora, muito mais lento para se tornar a minha própria realidade.

Energia é tudo… Tudo é mais energia…

- quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sucesso Energia e informação é tudo o que existe no Universo, quando eu atraio o foco de mais pessoas sobre mim, tudo o que eu vibro se torna exponencial, se eu estou feliz, eu viro um Neymar ou uma Ivete Sangalo, vamos dizer que eu fosse uma coisa eu seria um Galaxy S5 ou um iPhone 6. Lembre-se! Vibreleve que você é um sucesso garantido. Porque a energia apenas expande tudo que ela encontrar, tudo tem que ser sempre mais…

Agora! Se eu resisto ao fluxo de energia e informação de Bem Estar que é natural para todo mundo, eu vibro apenas resistência a toda essa energia, e serei sempre mais resistente, sendo sempre um cara carente, podendo até virar um Fernandinho Beira Mar… A ESCOLHA É SEMPRE SUA…

O QUE EU POSSO FAZER PELOS MEUS PARENTES?

- segunda-feira, 2 de junho de 2014

pessoas Essa é uma das perguntas que eu mais respondo hoje em dia, as pessoas se tocam que quem for mais reagente e observador daqui para frente tem mais chances de bater as botas mais rápido, primeiro porque as suas próprias células atenderão bem mais rápido os seus desejos, essas suas vibrações resistentes ao fluxo natural de Bem Estar, deixando de funcionarem não se regenerando normalmente. Fora a atração mais intensa que as pessoas terão com; pessoas, coisas e eventos ligados a essas resistências. Pessoas saindo para assistir um jogo e acabar se envolvendo com as manifestações contra, que já estão pipocando em todos os lugares.

O que se pode fazer é… Em primeiro lugar, jamais pensar nelas se sentindo mal, procure primeiro um alivio qualquer, tire o foco do que você mesmo sabe que não quer. Só depois que estiver se sentindo bem, procure os aspectos positivos que essas pessoas tem e escreva, só pense nisso, se elas tiverem poucos aspectos positivos, crie-os e fantasie isso ao máximo. Você só recebe de volta o que emite. Um pensamento resistente agora só vai acelerar ainda mais o que você não quer. Esse é o momento de se largar tudo que não te traga mais felicidade. Procure dar intenções para cada tema importante e estar mais atento as suas próprias emoções para não voltar a ser um mero observador reagente…

Vem chegando a copa, eleições e mais resistências ao Bem estar…

- quinta-feira, 15 de maio de 2014

copa-do-mundo-2014 Os Abraham nos contaram uma historia bem interessante, que nos faz pensar… Um homem palestino jovem foi encontrado em Israel; ele tinha uma bomba amarrada a ele. E quando se detonou, o artefato não detonou corretamente e ele só foi ferido. Mas ele não conseguiu os resultados triunfantes que ele estava buscando; ele nem se explodiu e nem as pessoas que estavam ao redor dele. E assim ele foi capturado. Foi quando um jornalista perguntou a ele, por que você fez isso? Ele disse: “Eles mataram o meu amigo e eu queria morrer.” Em outras palavras, era tão simples: “Eles mataram o seu amigo e ele queria morrer.” Nós achamos que essas palavras puras e simples falam sobre acrise do Oriente Médio, da forma mais clara do que todas as outras palavras que já foram ditas. É aquela sensação de que, você fez isso comigo, então eu vou fazer isso para você, então você vai fazer isso comigo, e então eu vou fazer isso com você. E o que acontece no nosso dia a dia, no que já é: E isso só fica maior e maior e maior. E ninguém nunca ganha nada com isso. Não há triunfo que venha com alguma coisa como essa… Isso é lá… E aqui no Brasil?

Aqui, se pega um cara que tacou fogo num ônibus, um cara que jogou uma bomba no meio de uma manifestação. Ou em lugares de diversão, num campo de futebol ou um cara roubando e sendo espancado no meio da rua… Se você perguntar para os dois primeiros o porque? Eles vão dizer, eles acabam com o nosso patrimônio publico, eu aproveitei que me pagaram para fazer isso, e vim aqui me vingar desses políticos sujos… O cara do campo do futebol, diz que todo mundo bate em todo mundo, agora chegou a vez dele, o cara que roubou diz, todo mundo no PT rouba, os caras que batem no ladrão dizem, os políticos fazem isso quando alguém rouba deles, olha quantos assassinatos, Santo André, no nordeste ta cheio, eu só fiz o mesmo… As resistências ao fluxo de energia e informação de Bem Estar está ganhando volume em todo o mundo… Até quando você vai ser um observador reagente?

Vivendo muitas realidades paralelas…

- terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

heroes-3 O que me levou a viver em muitos mundos, em muitas realidades paralelas, foi a minha própria capacidade de imaginar, o que eu mesmo estava querendo naquele exato momento, ao invés de fazer o que a maioria ainda faz hoje, que é, apenas observar o que já existe lendo seus; jornais, revistas e livros, curtindo apenas as historias contadas pelas; rádios, televisões e salas de cinemas. A maioria das pessoas são apenas os contrastes em pessoa, ou os próprios criadores de mais contrastes, ou seja são os figurantes em minhas muitas historias, onde eu e outros poucos criadores deliberados, imaginamos, escrevemos e vivemos como protagonistas de nossas próprias historias.

E sempre foi essa minha imaginação que me levou muito além do que já é. E eu sou um ser físico nesse momento, como todo mundo é, mas sou muito mais do que só isso. Sou pura energia e informação na linha de ponta do pensamento, criando mundos, expandindo todo o Universo, indo e vindo ao Vácuo Quântico, simultaneamente e eternamente. Apenas escolhendo o que eu mesmo quero viver, com muita facilidade, com muita alegria, liberdade e tudo mais que o fluxo de Bem Estar pode me entregar, aqui e agora.

Ano muito louco…

- sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

copa Ânimos exaltados, temos a Copa do Mundo, eleições e muitas manifestações pipocando, e assim é comum até pela Internet, encontrar pessoas querendo atrair fãs, compartilhar coisas contra a copa ou contra políticos ou partidos, e assim atrair mais seguidores para suas batalhas campais do sou contra. Então, elas dizem, ou você está conosco contra o PT, ou contra nós, se você não sente o mesmo asco e horror que todos nós temos pela Dilma, então você não está conosco . E assim você encontra do mesmo jeito gente querendo que você também seja contra o PSDB ou contra o Eduardo Campos. Eu por exemplo não gosto de política, não vou votar, não acredito que ninguém vota, é tudo uma grande enrolação. Mas, mesmo assim, é muito difícil para as pessoas entenderem que, você pode não concordar com eles e mesmo assim não ser contra eles. Que você poderia ser favorável à algo, sem ser contra algo mais. Durma-se com um barulho desse!!!

Entendendo as coisas…E aproveitando o máximo…

- segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

feliz 2014 Muita gente realmente desperdiça, muitos momentos importantes e, apenas outros poucos, aproveitam esses momentos ao seu modo, esse vórtice criativo coletivo. Este ano mesmo é, uma ano mais que maravilhoso, ano de reunião de muito mais alegrias coletivas; carnaval, copa do mundo e as eleições. Assim, essa maioria que desperdiçam momentos, pegam esses maravilhosos momentos para; contestar, protestar, e ainda querem e desejam que, o salário dos outros poucos que ganham muito bem, simplesmente diminuam. E o que acontece é sempre o contrário, essas pessoas continuam com seus problemas de dinheiro escasso e os outros, como sempre, com muito mais dinheiro sobrando.

Momentos de muita alegria, são raros e, é para nós mesmos sempre desejarmos muito mais… Mas, é desejar tudo aquilo que mais queremos, e jamais aquilo que não queremos, porque é isso que certamente teremos, ao vibrarmos pensamentos que atraem apenas coisas semelhantes…

Aproveite o carnaval, e no meio daquele vórtice de alegria, confirme seus desejos, diga tudo que quer, repita tudo isso, a cada nova explosão de alegria. Eu costumo fazer desde agora o seguinte, toda vez que me pego alegre, eu digo uma coisa que eu quero muito e, aperto com a unha um dedo que eu escolhi, repito isso sempre no mesmo lugar, a cada momento alegre, e isso vira uma ancoragem mental, assim em momentos de grande alegria como num bloco de carnaval, eu apenas aperto com a unha no mesmo lugar de sempre e, meu cérebro sabe que eu desejo vibrar tudo aquilo que é mais importante para mim mesmo. A copa do mundo é também um grande momento para se fazer isso, seja nos estádios, nos bares ou em casa com os amigos, aproveite mais esses momentos. Quanto as eleições, eu como não voto, prefiro pagar a multa de 3 merrecas, sei que a melhor política do mundo é, a minha própria alegria, sempre! Então, vou para a praia que escolhi, desejar ainda muito mais, tudo aquilo que quero realizar nesse ano maravilhoso que, ainda está por vir, até seu ultimo segundo, onde eu novamente lanço sempre meus; novos, maiores e melhores, foguetes de desejos…