Posts com a Tag ‘cooperativo’

ENTENDENDO O MUNDO QUÂNTICO…

- terça-feira, 24 de setembro de 2019

cerebro O que é “mover o pensamento para a frente”? É ser um núcleo que atrai diferentes componentes do pensamento, para que, quando eles se realizem ao seu redor, tudo seja completamente diferente do que jamais foi antes…

“Enquanto mantenho essa minha experiência focada, humana e de vanguarda, e escolho essa combinação de pensamentos e sentimentos, eu estou oferecendo um sinal que nunca foi oferecido antes. E assim, o Universo deve ceder exclusivamente a mim, o que me leva a oferecer uma vibração que talvez alguém em algum outro lugar esteja combinando agora. Se estiver alguém ou mais gente, com certeza entrarão na minha experiência durante o tempo em que estivermos combinando isso. É assim que eu afeto o mundo…

A maioria pensa em termos de um pensamento que afeta o mundo: alguém pensa em transmitir o pensamento para o exterior: “Eu vou afetar o mundo pelo meu sinal de saída”. E não é assim que funciona. Qualquer pessoa afeta o mundo alcançando a vibração que traz os sinais para ela mesma. Cada um, individualmente cria um núcleo que o Universo precisa responder. É assim que cada um é o criador de seu mundo, de sua realidade…

O BRASIL NO CAMINHA PARA A PAZ…

- quarta-feira, 14 de novembro de 2018

paz Realmente foi uma guerra literalmente essas últimas eleições, veja o que os Abraham me responderam sobre essa questão… É interessante que o caminho para a paz seja frequentemente uma guerra. Nós, como você, não concordamos que está melhorando as coisas, mas não achamos que estão erradas; e nós entendemos o pensamento por trás disso. E se você se envolver em cada desentendimento de cada ponto da Consciência, sua vida estará em uma disputa. Finalmente você tem que dizer: “Isso não é sobre mim. Eu não fiz essa guerra. Eu não escolhi esta guerra. Eu não entendo essa guerra. Não vou pensar nessa guerra, e não vou usá-la como desculpa para não me sentir mais bem”…

Adoro receber minhas respostas. É preciso mesmo, agora voltar a focar mais no que realmente queremos ativar daqui para frente, para literalmente fluir com a mudança de tudo para melhor e já não mais voltar a ficar ainda pensando no que sabemos que não queremos, em tudo aquilo que estava errado, o que faria tudo voltar a ser apenas mais do que já é. Esse é o momento de cada um colocar a sua poderosa atenção não dividida, naquilo que desejamos e sabemos que sempre será mais, simplesmente porque faz parte das nossas escolhas, conscientes e deliberadas, que faremos daqui para frente. Esse é o momento de exercermos o nosso poder e saborear o momento da cocriação deliberada, convocando todas as extensões da Fonte de Bem Estar que somos nós, para que juntos e cooperativos, possamos fazer um Brasil sempre ainda melhor…