Posts com a Tag ‘controle’

EU ESTOU NO CONTROLE…

- sexta-feira, 23 de novembro de 2018

foco-mecanismo Muita gente ainda não sabe se está sendo controlada ou se está sendo orientada. A maioria até mesmo sem saber, pede literalmente para ser controlada, as vezes por não saber e em outras por ainda não aceitar, que o seu foco e a sua atenção ao que lhe faz se sentir mal, lhe faz ser controlado, justamente por quem faz algo que ele mesmo agora só observa, e assim ele mesmo faz com que os átomos se comportem assim como é observado por ele, afinal tudo é energia e informação em forma de átomos. Se eu me orientar através de algo que não seja o meu próprio exemplo, eu mesmo cruzarei para a categoria de “controle”, eu estou sendo controlado. Se eu disser: “Isso é o que eu descobri que funciona para mim, tente se você quiser.” Isso é orientação. Se eu digo: “Isso é o que eu acho que funciona para mim, e se você não seguir isso, você está com problemas”, isso é controle. Se alguém parar para perceber, verá que a maioria das vezes se está no controle de algum especialista que a sociedade criou para você viver sendo controlada em tudo…

SAINDO DA PROGRAMAÇÃO…

- sábado, 21 de julho de 2018

competição As pessoas estão há séculos sendo programadas para não terem mais suas próprias escolhas e assim a maioria delas não vivem mais, elas só escolhem o que já foi escolhido para elas mesmas escolherem, pensando que isso foi escolha delas, e assim, elas só pensam mais em sobreviver, enquanto poucos vivem muito bem e ainda controlam os outros poucos, esses seus ídolos, que escaparam das suas redes de contenção, essas formas e maneiras de criar resistências ao seu natural fluxo de Bem Estar; religião, escolas e trabalho sem alegria e diversão. E isso foi até muito fácil de se implantar, foi só introduzir todos os tipos de medo; o medo da morte, de ficar só, de ser banido de grupos. Tudo isso visando tirar suas escolhas e faze-las se sentirem impotentes e se concentrarem mais na sua própria sobrevivência…

Sair desse controle também é muito fácil, é só praticar mais as suas próprias e infinitas escolhas no dia a dia, momento a momento. Só que isso deve ser feito sempre conscientemente e o mais deliberado que for possível. Eu devo ter a clareza, o conhecimento que sou eu quem estou no comando escolhendo mais. Isso me fará voltar a sentir o poder de minhas escolhas, isso fará eu ter a certeza absoluta de que, pensamentos viram coisas. E assim, eu posso praticar mais pensamentos que me farão com certeza, a ter a vida que eu sempre desejei viver. E uma das maneiras mais rápidas de chegar a um relacionamento maravilhoso com a minha própria vida é encontrar qualquer assunto que seja consistentemente bom, e focar nisso mesmo que isso não tenha nada a ver com relacionamentos…

EU PAREI DE ME JUSTIFICAR…

- domingo, 5 de novembro de 2017

adoro meu corpo Eu tenho o controle completo sobre os meus próprios pensamentos… A maioria das pessoas ainda se encontram em uma sincronicidade resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que está em eterna expansão. Onde cada um, ainda continua a se explicar ou se justificar que, ela mesma ainda se sente mais negativa e resistente, por causa do comportamento negativo das outras pessoas. Como meu amigo Serginho Cavalli diz, isso e a norma delas, isso é o normal para elas… E isso para mim é ser só mais um observador reagente…

Mas, em vez disso, eu desejei e assumi o controle das minhas próprias emoções. Eu pratico e penso um pensamento melhorado consciente e deliberado, porque é o melhor que eu mesmo escolhi agora, e é o melhor que eu posso fazer para melhorar ainda mais o agora. Eu descobri que, jamais importa como qualquer tendência negativa tenha começado, eu posso transformá-la. Eu sei que não tenho controle real sobre o que qualquer outra pessoa está fazendo com suas vibrações ou com suas ações, para um determinado assunto, mas eu sim, eu tenho o total controle sobre os meus próprios pensamentos, minhas vibrações, essas emoções que fazem o meu ponto de atração…

EU ESTOU NO CONTROLE?

- segunda-feira, 30 de março de 2015

CONTROLE Por que eu ainda não tenho muitas das coisas que eu quero e nem sou um sucesso? Porque você ainda é um EGO inchado e resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. O ego é comandado por um sistema de crenças, um paradigma próprio, criado por cada pessoa nessa experiencia, esse ego deveria ser criado apenas para nos ajudar mais a manter nossa própria autonomia em; pensar, sentir e focar, apenas no que nós mesmos mais queremos, já que só existe o Bem Estar. Esse cérebro apenas armazena informações identificadas por temas e já envolvidas por Bem Estar ou a ausência do próprio Bem Estar. Ele tem acesso livre e infinito a Fonte de toda a informação quando está no fluxo, porque o seu cérebro é apenas um mecanismo de foco que é utilizado para deixar a energia fluir e preencher todo objeto de desejo focado agora. para que ele se manifeste e assim voltar mais essa informação a própria Fonte de Bem Estar, que se expande com mais isso…

Todo o tipo de organização, é apenas mais uma forma que o ego resistente encontrou de tentar ter o controle sobre os outros, isso é muito fácil de se observar em todo e qualquer lugar; nas religiões, nas escolas, nas empresas, nos grupos de trabalho, nas mais diversas formas de diversão e até nas rede sociais. Onde se tem algo organizado por grupinhos ou competições, existem as pessoas resistentes querendo moderar, para assim poderem ter o controle sem deixar isso ser notado claramente. O único jogo do ego é o da tentativa do controle. Até as pessoas que de alguma maneira conseguiram sair desse controle e sendo assim é natural que essas pessoas que já são muito mais; felizes, mais livres e expansivas, prosperem e assim fazer tudo abundar a sua volta. Essas mesmas pessoas que no inicio, ainda eram consideradas pelos egos mais resistentes; rebeldes, anormais e até algumas eram obrigadas a serem dopadas. Mas, como elas não se permitiram o controle e assim, o sucesso é inevitável para elas em qualquer área, Agora os egos resistentes tentam as controlar de outras maneiras e formas; dinheiro, fama e prestigio. As suas organizações de mídia de controle; jornais, revistas, rádios, Tvs e Internet, as colocam agora como; seres especiais, os gênios e iluminados, para que assim, nenhuma das outras infinitas individualizações que ficaram no controle das organizações de base, pensem que elas também podem chegar lá se rebelando do controle…MAS, VOCÊ AINDA ESTÁ NO CONTROLE… SE REBELE E SEJA BEM MAIS FELIZ E LIVRE AGORA…

Agora é mais que urgente, se ter o controle do Bem Estar pessoal…

- quinta-feira, 1 de novembro de 2012

E eu tenho o controle bem à minha mão, eu dito o que eu quero ver e sentir. Só eu posso permitir ou resistir ao fluxo de energia do Bem Estar que abunda nessa vida. Eu adoro abunda. As minhas emoções me dizem o que, eu realmente estou fazendo exatamente, aqui e agora. E é muito fácil uma vez que eu entenda a fórmula certa, e que nunca foi secreta. Tudo é muito simples, talvez seja por isso que as pessoas não dêem o seu devido valor. Elas preferem formulas difíceis, equações matemáticas, palavras sagradas, liturgias em hebraico ou em hieróglifos chineses. Elas adoram o que as fazem parecer e se sentir; intelectuais, inteligentes ou muito cultas, e na verdade são completamente ignorantes ou até verdadeiros idiotas.

Porque tudo na verdade é muito simples. Quando eu me sinto bem, eu estou permitindo tudo o que é bom. Quando eu não me sinto bem, eu não estou permitindo o que é bom. Cacete! Pra que complicar as coisas? Coisa de gente idiota mesmo…

Acredito que isso se dê, por a maioria das pessoas, por ainda estarem muito ligadas as muitas crenças negativas que, suas religiões e sua escolas lhe fizeram; repetir, repetir e repetir a vida toda. Então, pensam que, quando alguém se sente bem, ela mesma está permitindo o que é bom, e quando ela se sente mal, ela mesma está permitindo o que é ruim. Embora isso possa parecer correto… Mas isso é uma coisa que pode confundir a pura verdade, talvez seja por isso que, muitos ainda acreditam no bem e no mau.

Na verdade há apenas uma fonte de Bem Estar. Ou você está permitindo ou resistindo a ela. Ou você deseja o que quer e segue o fluxo do Bem Estar que, flui junto com o seu desejo até o seu próprio vórtice, ou você mesmo fica vivenciando a falta desse mesmo desejo, na mesma realidade, no que já é, apenas resistindo o que já é seu, e que sempre vai existir, mesmo depois que você vier bater as botas.