Posts com a Tag ‘controle remoto’

A IDEIA QUE EU QUERO VIVER…

- quarta-feira, 27 de junho de 2018

drone tripulado 2018 É tão maravilhoso, quando alguém tem uma ideia e é capaz de sustentá-la puramente o suficiente para que todo um movimento ou corporação siga atrás dela, porque o movimento dessa energia beneficia a todos. Eu adoro poder apreciar as muitas evidências disso que vem ocorrendo nesse mundo físico e até de ter eu mesmo, provocado algumas ideias próprias, como a de transformar a minha cidade na “Capital da Moda Intima”. E eu aprecio muito o homem que mais ideias colocou para rolar, Nikola Tesla, a maioria dessas novas ideias maravilhosas, que mais vem movimentando toda essa energia que cria mundos, que vem trazendo mais benefícios a todos nos, veio dele, até mesmo o smartphone foi ideia de Tesla. Sem a ideia do controle remoto que também e dele, jamais teríamos essa ideia dos drones que nos leva a nova ideia de mais liberdade e muita felicidade, a ideia dos drones tripulados…

EU NÃO VIM AQUI FAZER ALGUMA COISA ACONTECER…

- sexta-feira, 24 de março de 2017

drone tripulado Só é ego muito limitado e resistente não enxerga que tudo de bom já existe, e quando ainda não existe, basta um só pensamento desejando, que o Universo responde na hora. Eu só preciso aceitar que tudo está bem em meu mundo. Fazer as pazes com onde estou, fazendo minhas muitas escolhas e ainda procurando me divertir ao máximo. Observe que as coisas que ainda mais trazem realizações; dinheiro, fama e tudo mais, para quem ainda faz isso hoje, antes era uma simples diversão, lá bem no começo; o futebol, a música e até a arte de representar, antes era a mais pura diversão. Até o nosso Wi-Fi, o próprio controle remoto, foi umas das diversões de Nikola Tesla. E eu me divertindo muito, ontem na praia com um drone, apreciei e muito Tesla ter se divertido trazendo isso para a minha realidade.

De todas as coisas que eu também criei nessa vida, todas elas tiveram início apenas na minha imaginação: O meu primeiro carro foi um carro importado, eu não tinha o dinheiro e ele veio, eu paguei à vista. Meu primeiro jornal Classitudo, de classificados grátis do Brasil saiu apenas da minha imaginação. A minha cidade, Friburgo, ser a Capital da Moda Intima, também nasceu na minha imaginação. Eu sempre passei mais tempo imaginando do que fazendo coisas. Tudo o que eu sempre imaginei vem acontecendo, há poucos anos atrás quando eu comecei a imaginar um drone tripulado, todo mundo ria e dizia que isso era só para outras gerações, e hoje já é uma realidade.

O BEM ESTAR É TUDO… É PURA SOLUÇÃO…

- quinta-feira, 29 de outubro de 2015

mente humana Tudo que eu quero em tudo e de tudo é o Bem Estar. Jamais existiu alguém nessa vida que já fez algo, insignificante ou até muito importante “para qualquer ego”, já que para a consciência maior, tudo é importante, que não desejasse mais, ele mesmo o seu próprio Bem Estar: Buda, Cristo, Madre Tereza de Calcutá, Lula, Dilma e Tiririca, Os Fernandinhos e até o Beira Mar. Todos sem exceção, queriam e ainda querem o seu próprio Bem Estar, Ivete Sangalo e Neymar, desses dois nem é preciso falar… São puros Bem Estar.

A própria Física Quântica que norteia o mundo atual, que nos está trazendo de volta aos poucos a verdadeira realidade, onde tudo é virtual, holográfico, com a própria ciência que é ego puro confirmando, já comprovando que tudo é controlado pelo próprio pensamento. Sem essa nova crença permissora coletiva, seria impossível ser ter; controle remoto, wi-fi, Internet, smartphones e todos esses outros maravilhosos gadgets, que ninguém mais consegue pensar em viver hoje em dia sem eles. Essa mesma mecânica Quântica, ainda comprova que tudo é energia e informação de puro Bem Estar ou de ausência desse próprio Bem Estar.

Essa é a explicação mais lógica até para os egos ainda muito resistentes a toda essa novidade, somos extensões da Fonte de energia e informação de Bem Estar em eterna expansão. Estamos na linha de ponta do pensamento. Tudo na vida é um contraste, que é também um objeto de desejo, que por ter inerente a ele sempre dois lados, o lado do Bem Estar e o da falta ou ausência desse mesmo Bem Estar, e que pelas nossas escolhas constantes, realizadas pelo nosso foco e atenção não dividida, jamais vai nos permitir ficar sem desejar mais, tudo para garantir a eternidade da inevitável expansão da própria consciência de mais Bem Estar, que é tudo o que é, tudo o que existe, um eterno vórtice de infinitas possibilidades de mais Bem Estar.

A FÍSICA QUÂNTICA, OS ABRAHAM, BASHAR E OSHO…

- quinta-feira, 23 de julho de 2015

Acessos Quando eu comecei a receber respostas as minhas muitas perguntas, encontrei alguns acessos ao fluxo de energia e informação de Bem Estar da Fonte, que vieram me relembrando de muitas coisas. Nikola Tesla foi a minha primeira resposta, acredito que seja por eu também ser muito criativo, e isso me fez garimpar tudo desse cara que mudou o mundo, sendo um grande exemplo de criador deliberado em cima de; energia, frequências e vibrações. Sem ele estaríamos na escuridão literalmente, Internet nem pensar. Depois veio; Abraham, Bashar e Osho. Cada um dando uma forma diferente, de qualquer um poder assimilar a física Quântica, até para quem ainda é leigo, para quem não é um ego estudante de física Quântica. A maioria nem sabe do que se trata a física Quântica, mesmo já usando coisas que são frutos da mecânica Quântica como; controle remoto, Internet, Wi-Fi e smartphones. Esses são apenas alguns produtos que foram criados em cima da física Quântica, que já estão presentes no nosso dia a dia. É a minha observação quem cria tudo dentro da realidade em que estou agora.

Isso só prova que, eu sou o criador dentro da realidade que eu estou agora, e sendo assim eu jamais estive em perigo algum. Eu jamais precisarei controlar o comportamento dos outros a fim de eu mesmo vir a prosperar nessa vida. A maioria quer que eu volte a ser como eles. Todos ainda temem quem eles mesmos colocaram como responsáveis por sua própria prosperidade e abundância nessa vida. Eles se dividem em grupinhos dentro de grande grupos que tentam ser os controladores da criação da grande massa. A briga da vez é entre o PT e o PSDB tendo o PMDB correndo por fora, Mas é exclusivamente o foco, a atenção às coisas, que a maioria das pessoas acham que esses políticos de merda fazem, o que impede a prosperidade e abundância delas mesmas. Isso é um fato. Isso é tudo o que impede de qualquer um ter uma vida próspera… Nunca é o que os políticos ou o que os conspiradores fazem, para tentar dominar a maioria das pessoas, é o que cada pessoa faz para ela mesma, ainda com muita raiva e medo, do que elas acham que esses poucos vão fazer para todos… Está na hora das pessoas assumirem o seu poder, apenas tirando o poder do seu foco, daqueles que só detém o poder, devido a sua atenção não dividida as cagadas que eles mesmos ainda fazem com seu aval… Você os avaliza com o seu foco neles…

A FÍSICA QUÂNTICA E A POLÍTICA…

- quinta-feira, 9 de julho de 2015

ignorante quântico Ser totalmente ignorante sobre como realmente funciona a física, a mecânica Quântica na sua vida diária, faz com que as pessoas sejam ainda mais, apenas meros observadores reagentes. E os átomos não estão nem ai… Você observou e fechou o seu fluxo de energia e informação de Bem Estar, no seu mecanismo de foco que é o seu cérebro, eles os átomos deixam de serem ondas de probabilidades e voltam a se comportar como partículas, e o efeito vem logo a seguir. Todo esse foco e sua atenção não dividida, nos lixos que todo politico faz e “escondia”, que todos sabem, inclusive nós, que todos os outros políticos também tem, esses seus lixões escondidos, e que alguém só os coloca para fora na hora que lhe interessa, para ele passar a ser agora o salvador da pátria, tudo isso tem um preço muito caro. Seu foco em cima de tudo isso que você sabe que não quer, e ainda se sentindo muito mal com tudo isso, mas que não percebe que isso também faz os átomos responderem com mais coisas que ninguém quer…

Primeiro é essa onde de ódio e violência que se alastra pelo Brasil, agora com mais força pela Internet, logo a seguir veio a quebradeira da Grécia que já nos afetou e agora o terremoto na bolsa de valores da China. Tudo isso são respostas ao mal estar coletivo, o foco coletivo em cima daquilo que as próprias pessoas não querem. E ai fica o ignorante “diplomado”, com o seu smartphone ultimo tipo no ouvido, seu notebook com tela de toque, bem em cima da sua mesa de trabalho, usando o Wi-Fi, mexendo no controle remoto para ver as noticias das quebradeiras que vem por ai, achando que a mecânica Quântica só funciona nesses aparelhos que ele mesmo, o ignorante escolarizado vive usando, mas que continua sendo um grande analfabeto no mundo Quântico. Os átomos sempre darão a forma que qualquer idiota pensar e sentir…