Posts com a Tag ‘contrastes’

UMA VISÃO QUÂNTICA…

- terça-feira, 15 de janeiro de 2019

esther e jerry Abraham é a parte da Consciência maior, mais ligada ou focada nessa extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora na linha de ponta do pensamento que sou eu. E como estão sempre me relembrando, eles dizem que eu não disse: “Vamos para essa experiência física e pegar todas as ideias que já existem e reduzi-las a apenas algumas boas ideias, com as quais todos poderemos concordar e coabitar pacificamente”. Em vez disso, eu falei claramente: “Vamos sempre em frente, que todos peguem as ideias que já existem e as expandam para mais. Vamos deixar os contrastes serem sempre mais, para que os desejos também possam ser sempre mais, para que a energia tenha eternamente mais caminhos”. Tudo para que o fluxo de Bem Estar possa fluir alegremente, com mais liberdade e estar sempre se expandindo ainda mais…

A ALEGRIA É A MINHA ROLHA…

- terça-feira, 4 de dezembro de 2018

rolhas A base da minha vida é a liberdade absoluta, o objetivo é a alegria e o resultado dessa combinação perfeita é o meu movimento para a frente e o meu crescimento, não só do meu corpo ou altura, mas em todos os sentidos. O meu objetivo é encontrar objetos de atenção que permitam o aumento de minha rolha, para me manter em cima, nas mais belas e maravilhosas ondas de Bem Estar, num mar repleto de contrastes bifurcados. Só a minha alegria me permite flutuar, e não me deixa afundar, mesmo quando a maioria a minha volta, ainda escolhe ficar sem ter suas escolhas e ainda ficar a vida toda, tentando desesperadamente subir para tentar respirar mais um pouco de Bem Estar, e poder apenas sobreviver um pouco mais, sendo apenas mais do que é, e tentando ainda me puxar para baixo, dizendo que a vida é assim mesmo, é normal fazer coisas sem alegria, é normal estar doente, é normal ter que lutar muito, e assim continuam com sua rolha pequena, sua pouca alegria, que os faz afundar na primeiro onda mais forte de ausência de Bem Estar…

POR QUE TUDO É SEMPRE IGUAL?

- domingo, 26 de agosto de 2018

OS TRÊS PATETAS As pessoas não tomam decisões, elas não dão suas intenções sobre o que elas realmente querem da vida no seu dia a dia, elas nem escolhem mais o que querem; pensar, falar e fazer, num mundo repleto de contrastes bifurcados. A maioria ainda é um observador reagente. Muito fáceis de serem manobrados à revelia. E sempre existem os mais espertos, que os levam onde eles querem. E assim, um bando de foras da lei, que se dizem em nome de milhões de miseráveis, seguem presos desesperadamente um outro grande mentiroso, literalmente preso. Outro grande bando seguem um militar político, que nunca fez nada de importante em toda a sua vida pública, a não ser brigar com todo mundo. E ainda tem outros que seguem uma líder evangélica que até pouco tempo seguia as cegas, o cara preso que ainda lidera essa corrida de loucos…

E assim a vida segue repetindo sempre as mesmas histórias, para a grande maioria, só mudando os personagens que sempre agem seguindo os interesses dos poucos que os compra com seus dinheiros escondidos. E isso provoca sempre uma grande confusão, essas pessoas se metem sempre em grandes encrencas, porque ao abdicarem de suas escolhas conscientes e deliberadas, elas deixam de chamar a energia que dá a vida, e assim vemos uma sociedade literalmente doente, onde farmácias e mais farmácias, se proliferam em cada esquina de um mesmo quarteirão, o povo pedindo mais e mais hospitais que não param de ficar abarrotados de doentes mentais, os quais provocam suas próprias doenças físicas…

Eu tive a quem usar como exemplo. Meu avô Marino, ele seguia apenas a sua própria felicidade, nessas épocas turbulentas que se repetem, ele sempre tomava uma decisão, seguir a sua própria felicidade. Então, um dia lá estava ele se preparando para ir para a roça, tomar banhos de rio com seu cachorro e seu filho mais novo e mais o neto que quisesse ir junto. Outro dia cuidando dos seus cactos, ou jogando Bocha com amigos. Ele não estava aí para ninguém, nem mulher, nem filhos ou amigos. Ele decidia que ia ser feliz sozinho, do jeito dele, e não seguia ninguém, nem falava em política, e nunca viveu mal, sua vida sempre foi farta, prospera e abundante em tudo. Viveu muito bem, sempre no meio de muitos contrastes bifurcados e todas essas suas presepadas que eles fazem pela vida, por apenas ainda não fazerem mais as suas livres escolhas deliberadas…

MAIS UM DIA MARAVILHOSO…

- domingo, 8 de julho de 2018

quadski 2018 2 É tão bom perceber que a energia que cria mundos está sempre me apoiando, poder acordar todas as manhãs com toda essa clareza, sabendo exatamente quem eu sou, sabendo que a Fonte está pensando em mim 24 horas, e ainda poder experimentar infinitos encontros significativos, para me encaixar com as pessoas certas, que sempre me darão a informação certa no momento certo, o que faz eu nunca me sentir dependente de alguém, saber com clareza quem eu realmente sou, e ainda sentir a energia que cria mundos se movendo não só pela ponta dos meus dedos, mas também pela minha mente, ver muitas e muitas evidências ao meu redor, desses meus pensamentos virando coisas que eu mesmo venho pensado mais e ainda sentir o poder de quem eu sou agora. Isso é o que eu vim fazer, aqui e agora…

OS PRISIONEIROS DO MEDO…

- quarta-feira, 16 de maio de 2018

ESCALA EMOCIONAL 2 Esse mundo é divertido, poucos escapam da indústria do medo que se instalou há muito tempo, em quase tudo que pôde, em quase todas as lacunas dos sem escolhas, abertas pela nossa sociedade, ainda muito resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, que faz de tudo para continuar sobrevivendo, onde a maioria já nem se lembram mais, o que é estar vivendo. Ontem, eu desci para tirar o carro da vaga e me despedir da minha KK, ela sai cedo para trabalhar, e lá veio ela me dizendo, eu devo ficar gripada, quando subi a TV estava ligada, ela não tinha desligado e lá estava a propaganda de remédio, dizendo que é o tempo de se ter gripe. Eu ri muito e pensei. Eu aprecio a sua escolha, mas eu prefiro escolher mais praia, adoro essa minha liberdade…

E assim, eu passo o meu dia inteiro, apreciando mais as minhas próprias escolhas e até as escolhas indesejadas dos outros, que sempre em menos de 17 segundos, já me mostram com muita clareza tudo aquilo que eu mais quero. Hoje, eu já não perco mais meu tempo me desalinhando; pensando, indo contra ou teimando em querer mudar as pessoas. Coisas do ego resistente. Eu apenas aprecio esse encontro com lado da falta de Bem Estar desse contraste bifurcado, e já pego a minha escala emocional, e fico transformando pensamentos em coisas, fazendo minha muitas jornadas emocionais, com todas as vibrações que vão da esperança a alegria, e eu vejo literalmente tudo ir se desdobrando maravilhosamente bem, aqui e agora, bem na minha frente…

ESTANDO MAIS CONSCIENTE AGORA…

- sábado, 12 de maio de 2018

amigos um milhão Quando eu digo “sim” para algo, eu incluí esse algo que eu quero em minha experiência. Quando eu digo “não” para alguma coisa, eu também já incluí esse algo que eu sei que não quero em minha experiência. Estando consciente disso, eu só tenho que escolher mais o que quero incluir mais, ativando isso com o meu foco e fazendo tudo isso que eu tanto quero, ser sempre mais com a minha poderosa atenção nunca dividida, isso é tudo o que eu tenho que fazer, qualquer criança já faz isso, qualquer um é capaz, menos os que ainda deixam o seu ego muito resistente, teimando em voltar a dizer não…

Estou mais consciente ainda, de que este é um mundo repleto de contrastes bifurcados, todos têm os seus dois lados, o lado do Bem Estar e o lado da falta. Encontros com eles é o que nunca vai faltar. Serão infinitas possibilidades. Eu só preciso sair dizendo sim para todo o lado que eu quero de toda e qualquer; pensamento, pessoa, coisa, circunstancias e eventos. Nunca deixando o lado que não quero de qualquer coisa, passar de míseros 17 segundos com o meu foco, com a minha atenção, nem pensar. Minhas muitas escolhas deliberadas, com os meus 69 segundos de consciente foco e atenção, sempre estarão a formatar a vida que eu sempre quis, aqui e agora…

O SENTIMENTO DA ABUNDÂNCIA…

- sexta-feira, 2 de março de 2018

Adoro uma rede, rssss Para eu permitir a minha natural abundância é preciso eu sentir isso na maior parte dos meus momentos. Ontem mesmo eu recebi em Recife um casal de Friburgo, eu os conheci através de um outro casal de velhos amigos, na minha viagem de final de ano, quando estive por lá. Nos divertimos, os levei para conhecer a praia de Calhetas, e no papo eles disseram que meus amigos não vieram, porque eles disserem que embora os dois estivessem doidos para vir, esse ano era para eles se dedicarem ao trabalho, que na próxima viagem ao nordeste eles viriam juntos. E esse é um lado da falta de bem-estar, mais comum que encontro nos contrastes bifurcados, eles sempre deixam tudo para um futuro incerto…

E eu aprecio mesmo quando encontro com todo e qualquer tipo de lado de falta de algum contraste. Isso me faz apreciar ainda mais o desejo que é lançado nesse momento. Eu imediatamente pensei como é bom ter a clareza sobre o momento, ter esse conhecimento de que 99% de tudo na vida é vibração e que a ação física é apenas 1% de toda equação. Adoro ter um desejo, mesmo que seja de mais uma viagem, e permitir com que a Lei da Atração faça a sua parte, infinitas possibilidades se abrem bem a minha frente. Então, se tenho um desejo e me mantenho no máximo de Bem Estar, enquanto penso sobre ele, eu jamais usarei a menor desculpa ou justificativa que seja, para ainda não vibrar o meu natural Bem Estar. Esse é o motivo de eu estar sempre viajando e meu dinheiro sempre sobrando. Eu sempre encontro a vibração da abundância em minha vida, mesmo que ela ainda não seja a realidade, que com toda certeza será…

OS CONTRASTES E OS MEUS DESEJOS…

- domingo, 8 de janeiro de 2017

maravilhosos-dias Adorei e apreciei muito essa minha viagem maravilhosa nesses últimos dias de 2016 e início de 2017. Encontrei contrastes que não acabavam mais, e cada um deles, sempre me estimulavam a ter novos desejos, e isso aconteceu a cada momento e sempre com a certeza de realiza-los imediatamente. O meu foco já é parte ativa desse meu processo de pedir, porque tudo que eu foco eu vibro, e é assim que eu peço. Mas, se eu apenas estou focado na minha respiração e ainda sentindo essa sensação gostosa, daquilo que quero sentir com cada desejo que lancei ao Universo, eu mesmo já estou permitindo tudo isso vir para mim. Isso é toda a parte do natural processo de ser, do qual eu não preciso fazer mais nada. E tudo já está a caminho dessa minha própria realidade de agora.

A medida que eu mesmo medito mais, que eu passo mais 15 minutos focado, apenas na minha própria respiração, no ar entrando e saindo e sem pensar em nada, absolutamente em nada. Eu mesmo já não mais me incomodo com as circunstâncias a minha volta e as soluções de tudo começam a emergir em minha vida, como que se fosse num passe de mágica. E agora a minha apreciação já não é mais só sobre o que eu quero, eu aprecio cada contraste que encontro, porque foi ele quem me trouxe mais e mais, todos esses desejos. E é nessa facilidade de me encontrar sentindo mais o que quero, o meu natural Bem Estar é que, eu mesmo me encontro também, me permitindo mais de tudo. E assim todos os componentes cooperativos começam a vir para essa experiência como numa dança frenética a minha volta, todos no meu vórtice criativo vindo a mim, para que eu realize cada desejo meu, aqui e agora.

TUDO É CONTRASTE… TUDO É CONTRASTANTE…

- segunda-feira, 5 de setembro de 2016

adoro-felicidade Todos os contrastes são bifurcados; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, ou seja, todos eles tem dois lados, o do Bem Estar e o da ausência desse mesmo Bem Estar. E sempre existem esses dois lados, para que eu mesmo possa exercitar muito mais o meu direito de escolhas e expansão. Afinal todos os contrastes são uma extensão da Fonte de energia e informação de Bem Estar, na linha de ponta do pensamento. Tudo se origina dessas infinitas escolhas focadas e dada as devidas atenções as circunstâncias desejadas ou indesejadas.

Tudo o que acontece lá fora, na realidade são apenas minhas próprias escolhas de foco e atenção, em coisas criadas por mim mesmo e até das outras extensões de mim mesmo. Tudo é escolhas… Eu ego, jamais posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas o meu eu interior sim. Se eu sou mais consciente e mais deliberado eu estou uno com o meu eu interior em todos os lugares em tudo o que existe. Quando estou mais observador reagente, estou distanciado do meu eu interior, estou só e mais ainda, só reagindo a essa realidade focada e com a minha atenção.

E ficar focando e dando atenção para coisas indesejadas é eu mesmo estar escolhendo isso para a minha experiência, aqui e agora. Jamais importa se é algo que está acontecendo agora ou contada em uma história, o meu foco e a minha atenção, ativam isso e ainda fazem isso ser sempre mais. Mesmo que seja apenas para condenar ou mostrar que eu estou certo em não querer mais isso, ainda é foco e atenção em cima disso. Eu tenho de organizar a minha realidade de acordo com a Fonte de Bem Estar; organizando a minha realidade de acordo com a minha felicidade; de acordo com os meus desejos; de acordo com o meu contentamento; de acordo com as minhas esperanças. E assim, eu nem penso mais em ajudar os que ainda organizam a sua própria realidade de acordo com os seus próprios medos. Porque sei que são partes de mim mesmo em momentos de reação a uma simples observação.

AS RESPOSTAS SEMPRE VEM…

- quinta-feira, 1 de setembro de 2016

lado da falta dos contrastes Eu vivo em um momento muito bom, muito especial, sei que o fluxo de energia e informação de Bem Estar, está se expandindo exponencialmente, e tudo isso, pelos desejos lançados nesses infinitos encontros desses milhões de contrastes bifurcados, com os muitos lados de falta, desses outros infinitos contrastes; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que estão em movimento e acontecendo simultaneamente a minha volta. E eu sei muito bem que, nenhum deles podem vibrar em minha experiência, portando ninguém pode afetar o resultado dessa minha experiência de agora. Lá fora, existem mesmo, milhões de pessoas estão em luta declarada e travada por suas opiniões. E isso só me afeta se eu mesmo permitir que, a opinião deles afetem a minha própria opinião. Milhões de pessoas estão em conflitos, se jogando contra, umas com as outras. E se eu pensei nisso, se foquei e dei a minha atenção, por um tempo o suficiente, isso já existe em minha experiência, e eles tentarão afetar a minha vida de todas as maneiras. Mas, eles nunca conseguirão, a menos que eu me jogue contra eles. Porém, a minha clareza consciente, me faz eu agir ao contrário, eu apenas os permito mais, eu os aprecio mais, porque são eles que me dão maior clareza e muito mais certeza, de tudo aquilo que eu tanto quero, aqui e agora.