Posts com a Tag ‘contrastes bifurcados’

A AUSÊNCIA DE BEM ESTAR É INEVITÁVEL…

- sexta-feira, 30 de agosto de 2019

dentro do vórtice Nesse mundo físico, repleto de contrastes bifurcados, encontrar a ausência de Bem Estar é inevitável, assim como é também encontrar mais Bem Estar. Mas, permanecer mais na ausência de Bem Estar é pura resistência que começa, ao se escolher mais, focar mais e reagir ainda mais, apenas a realidade que é. A maioria das pessoas ainda pensam que elas não tem escolhas e que precisam sobreviver, pensando que primeiro elas precisam sofrer, e elas se preocupam mesmo, tentam se proteger e trabalham duro ou até passam por muitas privações, para só então conseguirem por alguns momentos raros, pensar um pouco naquilo que elas realmente mais querem…

A ausência de Bem Estar é inevitável, todos nós temos esse lado de falta, para saber com clareza o que é o lado do Bem Estar. Mas, todos nós temos infinitas possibilidades de; ser, ter e fazer, tudo o que viermos desejar, aqui e agora. Não mais apenas sobreviver no lado da falta de Bem Estar, e isso é muito simples, basta escolher mais coisas que nos faça sentir bem, momento a momento, e ao encontrar coisas que nos faça apreciar mais, e nesse exato momento em que essas escolhas nos fazem abrir nossos próprios vórtices, devemos conscientemente e deliberadamente, usar e nos lambuzar dessas sensações de mais; alegria, felicidade, liberdade, clareza, amor, paixão, poder e mais apreciação, por no mínimo 69 segundos, até ser jogado de novo ao mundo dos contrastes e passar a escolher mais, momento a momento, até enjoar dessa vida e escolher voltar a ser pura energia da Fonte…

ESCOLHAS, VISUALIZAÇÃO E APRECIAÇÃO…

- segunda-feira, 22 de abril de 2019

a-vida-e-feita-de-escolhas Ninguém pode parar o contraste bifurcado, portanto, ninguém não pode parar a inspiração do novo, do melhor, do melhorado, de mais expansão ou da evolução. Ninguém pode parar; o desejo, as escolhas, a visualização e a apreciação. Nem eu mesmo posso pará-lo. Mas, é sempre muito melhor, muito mais satisfatório, eu já entrar em um lugar feliz em minha mente e já atrair uma pessoa feliz, coisas felizes e viver alegremente no futuro, do que ficar em um lugar negativo e atrair um parceiro negativo ou coisas resistentes e, em seguida, ainda tentar ser feliz, daquele lugar de falta de Bem Estar…

O MAIOR FATOR PARA O SOFRIMENTO…

- terça-feira, 12 de março de 2019

desejos O ponto principal da experiência física é a expansão além daquilo que é. É por isso que a eternidade é eterna. É por isso que há algo mais do que agora, porque o agora fomentará o desejo que a energia não física responderá. É por isso que há eternamente mais. Sempre foi, sempre será…

Sem as minhas infinitas escolhas de onde colocar meu foco, eu me torno um observador reagente, que só crio mais a expansão do que é, resistindo a expansão inevitável do Bem Estar, afinal a minha atenção a qualquer coisa, só faz isso ser sempre mais do que é. E isso me faz sempre desejar o oposto. Existem infinitos contrastes bifurcados justamente, para eu nunca deixar de fazer, apenas as minhas muitas escolhas…

Tudo é um contraste bifurcado, pensamentos, pessoas e coisas. E todos eles têm o seu lado de Bem Estar, assim como o seu lado da ausência do mesmo. E o ego resistente, o observador reagente, além de parar de criar mais o que quer, apenas reage as falsas premissas de que é. “Não se tem escolhas”. “É preciso sobreviver” e “ Existe escassez”. Criando a sua maior causa de todo o seu sofrimento…

A RAZÃO DE SE TER DESEJOS E METAS…

- sábado, 2 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort A razão para todos os meus desejos, de eu ter tido e ainda ter as minhas metas, de sempre encontrar essas decisões ou pontos de foco, é porque elas são as coisas que dão vida ao Universo. Sem objetos de atenção ou objetos de desejo, a Força da Vida não vem através de mim e nem de ninguém. E minha meta principal sempre foi. Siga a sua felicidade…

Quanto mais eu sentir; liberdade, felicidade e diversão, só de pensar no que desejo e nas minhas metas de expansão, mais fácil, mais simples e bem mais rápido é, de eu chegar a realização disso tudo. Eu sei porque isso é tudo o que eu mesmo usei, para conseguir as muitas coisas que eu já me tornei, durante toda essa minha divertida vida…

Os encontros com os infinitos contrastes bifurcados, além de inevitáveis, sempre são proveitosos, quando se pratica o direito inalienável as infinitas escolhas, eu nunca tenho que consertar algo, ou querer excluir alguma coisa. Se eu senti a ausência de Bem Estar em algo, é só eu focar em outra coisa que já me dê, mais Bem Estar, e assim, eu só posso incluir mais, porque tudo está em eterna expansão, e é a minha atenção o que faz tudo ser sempre mais…

APRECIANDO ESSA JORNADA EMOCIONAL…

- quarta-feira, 8 de agosto de 2018

amigos um milhão É através da minha própria exposição a essas muitas experiências de vida que a minha própria expansão nasce. Esse é um mundo repleto de contrastes bifurcados, cada pessoa, cada coisa é um contraste e eu tenho infinitos encontros pela frente, tanto com o lado do Bem Estar, quanto com o lado da falta ou ausência de Bem Estar, que cada um deles sempre tem. E em cada preferência que eu faço, em cada escolha de mais Bem Estar eu me expando ainda mais. E isso sempre é muito divertido. E uma vez que essa expansão sempre nasce dentro de mim, eu só me sinto bem quando me movo em direção da minha própria expansão que é sempre de puro Bem Estar, que é a única coisa que realmente existe. É por isso que ao me opor à minha própria expansão, é sempre tão ruim, eu só vou sentir mais ausência de meu natural fluxo de Bem Estar…

VIVENDO UMA VIDA FELIZ…

- sexta-feira, 15 de junho de 2018

ADORO PISCINA PARADISE A vida me dá momento a momento infinitas possibilidades de escolhas. E numa dessas escolhas eu escolhi viver uma vida feliz, escolhi ter conhecimento, mais clareza, mais liberdade e muito mais expansão. E foi assim que eu descobri quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora na linha de ponta do pensamento. Esse meu cérebro físico é apenas um mecanismo de foco que ativa o Bem Estar em tudo que já me retorna mais informação de Bem Estar. A minha atenção não dividida, faz tudo focado ser sempre mais em minha vida. Então, eu só preciso estar mais consciente disso e muito mais deliberado ao praticar mais arte da permissão.

Essa é uma das mais importantes Leis Universais que exige uma pratica diária, momento a momento. Para quem quer realmente viver uma vida feliz. Para aceitar a Lei da Permissão é preciso ter mais clareza de como ela funciona em tudo. Agora mesmo nesse meu corpo físico, bilhões de átomos estão indo e vindo permitir, com que esse corpo físico permaneça mais tempo aqui e agora, com essa infinidade de células conscientes que, umas durarão algumas horas, outras apenas dias, semanas e algumas poucos anos, então literalmente eu estou sempre sendo novo, de novo. Do mesmo jeito que outras extensões da Fonte estão aqui para apenas serem; algumas figurantes, outras cooperativas, e muitas delas, apenas serão contrastes bifurcados me mostrando através de muitos encontros, apenas o lado da falta do Bem Estar, me permitindo continuar escolhendo mais, me divertindo muito, nessa minha história feliz que eu escolhi viver agora…

SEM ESCOLHAS, SEM RAZÃO PARA VIVER…

- terça-feira, 5 de junho de 2018

amigos um milhão A minha busca por me sentir melhor, nunca terá um fim, eu sempre encontrarei coisas e mais coisas, que me façam me sentir melhor, principalmente nesse mundo repleto de contrastes bifurcados, onde; todas as pessoas, todas as coisas, circunstâncias e eventos, tem seus dois lados, o lado que eu quero, que é o Bem Estar, e o lado que eu não quero, que é o da ausência desse mesmo Bem Estar.

Existem infinitas possibilidades de escolhas. Eu posso até escolher viver mais, escolhendo sempre mais no meio desses muitos contrastes bifurcados ou até bater as botas, voltar a ser pura energia, bastando eu tentar diminuir os contrastes, que fará eu mesmo diminuir a minha capacidade de decidir, de escolher mais, e a medida que eu diminuo a minha própria capacidade de decidir, eu mesmo também diminuo a minha capacidade de concentração, de foco, e a medida em que eu diminuo minha capacidade de foco e atenção no que eu quero, essas minhas escolhas, eu mesmo elimino a minha própria razão de existir, de estar aqui…

CONSCIENTE DOS INFINITOS CONTRASTES…

- terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

amigos um milhão Eu estou consciente dos contrastes bifurcados, tudo aquilo que eu foco, inclusive todas as pessoas a minha volta são contrastes em minha vida, e assim eu já posso deliberadamente apreciar mais, as muitas experiências contrastantes, podendo desfrutar ainda mais desse; hiper, mega e infinito, self-service contrastante que é esse mundo. E eu já estou chegando ao ponto de; gostar, apreciar mais e ainda escolher mais, tudo aquilo que eu quero experimentar, mesmo ainda tendo tanta coisa que eu não gosto e nem quero ativar em minha vida. Eu gosto de escolher mais, e já não me sinto frustrado e nem desconfortável pela presença dessas muitas coisas que não gosto. Eu já não me sinto mais obrigado a ativar qualquer coisa que eu não queira, só para agradar alguém ou não sair bem na foto. Eu apenas escolho mais as coisas que eu gosto. Hoje mesmo me perguntaram, por que você não mais bate-papo com o fulano? E minha resposta agora está sendo essa. Eu já estou deliberando mais, não mais usar nada ou alguém, como minha desculpa para não estar no meu natural e maravilhoso Bem Estar…

AS ESCOLHAS DE NÓS, CONTRASTES BIFURCADOS…

- sábado, 19 de agosto de 2017

aspectos O Universo é uma consciência que pensa. Primeiro há o pensamento, depois o pensamento forma e só então existe a manifestação. O nosso mundo é formado por infinitas realidades paralelas, todas já existentes simultaneamente agora. Cada extensão da Fonte em eterna expansão que, também contrastes bifurcados que somos, sempre tendo dois lados, o do Bem Estar e o lado da falta dele mesmo, aqui e agora, estamos sempre expandindo a nossa própria linha de ponta do pensamento, já sabendo em quais realidades paralelas que, íamos ativar mais… Jamais alguém está em apenas uma realidade, estamos apenas nas mais próximas do pensamento que é mais agora… Afinal, cada pensamento é eternamente uma outra realidade. Sempre com a sua inerente tríade de intensões; liberdade, felicidade e expansão…

A Lei da Atração é quem gerencia tudo isso por; frequências, vibrações e densidades. Quando somos contrastes ativos, conscientes e deliberados temos infinitas possibilidades de escolhas para ativar mais Bem Estar com o nosso foco e fazendo tudo ser mais com a nossa atenção não dividida, e assim, só podemos mostrar mais o nosso lado de energia e informação de mais Bem Estar. Quando em alguns momentos, em que nós mesmos nos tornamos contrastes resistentes, onde não ativamos mais nada, não permitindo passar mais Bem Estar, apenas somos observadores reagentes expandindo mais o que é, de tudo isso que já está ativado, e só nesse momento somos convocados à atender a observação de outros contrastes bifurcados que já estão no seu modo resistente que, também é gerido pela mesma Lei da Atração, a qual somos cooperativos, isso é Lei. Semelhante atrai semelhantes…

TUDO, INCLUSIVE NÓS, SOMOS CONTRASTES…

- quinta-feira, 1 de junho de 2017

visão 3 E como tudo é um contraste bifurcado, para cada coisa agradável nessa vida física, há uma contrapartida desagradável, pois dentro de cada partícula do Universo há o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. Quando eu me concentro em um aspecto indesejado de algo, em um esforço para afastá-lo de mim, ele só se aproxima mais, porque eu só obtenho aquilo que eu mais dou à minha poderosa atenção, seja algo que eu quero ou não. Cabe a mim e mais ninguém, me concentrar e atrair aquilo que é desejado. O meu cérebro é só um mecanismo de foco. E tudo o que eu foco, estando me sentindo bem, eu ativo, não estando me sentindo bem, eu resisto ao fluxo natural de energia e informação de Bem Estar, que aquilo focado também tem. Mas, é a minha atenção não dividida o que faz tudo ser sempre mais em minha vida, desejado ou indesejado, aqui e agora.