Posts com a Tag ‘Contraste’

A VIDA É UMA ETERNA RESPOSTA AO ALINHAMENTO…

- domingo, 24 de dezembro de 2017

Salvador Barra Eu mesmo sou uma resposta ao alinhamento de um encontro com o contraste bifurcado. Portanto eu jamais poderei deixar de experimentar os contrastes e por causa dessas jornadas emocionais eu jamais poderei deixar de perguntar. E uma vez que eu mesmo, jamais poderei deixar de perguntar e sabendo que toda pergunta é respondida, tudo a mim é dado prontamente. Então, não existe essa coisa ainda muito criada pelos egos resistentes, pelo observador reagente, de que existe um aprendizado real acontecendo com essas coisas mundanas. Perceba e aceite que se existisse algum preço a pagar, ou se houvesse a menos alguma devolução a ser feita, seria na categoria de eu mesmo estar mais alinhado emocionalmente, vibracionalmente mais, com tudo aquilo que eu venho pedindo. Eu devo ser sempre uma eterna partida vibratória, para tudo o que estou pedindo agora, eu não vim para fazer e nem consertar nada e muito menos, para pagar um preço por algo que eu deseje agora… Tudo é uma eterna resposta ao que eu mesmo estou sentindo agora…

O BENEFICIO DE SE EXPOR AO CONTRASTE…

- terça-feira, 5 de dezembro de 2017

EXPONDO Quando eu me exponho ao contraste, eu também estou expondo o meu “eu interior” e o “Tudo o que É”, ao mesmo contraste. Esteja ele o contraste bifurcado me mostrando o seu lado de Bem Estar ou o seu lado da falta ou da ausência desse mesmo Bem Estar. E a medida que eu mesmo concluo um novo desejo, eu convoco a força viva, a energia da vida para frente, ainda nessa experiência de ponta, afinal eu sou uma das infinitas extensões da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sempre levando um pensamento para frente. Agora é que vem a alegre e divertida liberdade, jamais imaginada por qualquer ego e que o ego ainda muito resistente nunca aceita. Se eu estou permitindo que esse fluxo de energia e informação de Bem Estar flua livremente através de mim ou não, tanto faz, nunca importa, o “Tudo o que É”, sempre se beneficia disso… De todos os meios imagináveis, eu sempre estou expandindo mais a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar…

CADA VEZ MAIS CHOCADO COM A DESCONEXÃO…

- domingo, 17 de setembro de 2017

ouvindo pro Embora eu saiba que nunca haverá um lugar onde eu não mais precise fazer as minhas próprias escolhas, sobre o que focar a dar mais atenção. Afinal estou em um mundo repleto de contrastes bifurcados, onde a maioria ainda é resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, e todos eles estão sempre muito determinados a me mostrar tudo o que eles não querem, e então eu preciso ficar cada vez mais cuidadoso, estar sempre pronto para mudar de pensamento, e fazer isso sempre muito mais rápido, antes mesmo que isso de início a uma sincronicidade resistente e eu fique desconectado com a Fonte de Bem Estar.

E se eu estou consciente e deliberado em dar esse giro, em pivotar mais rapidamente, em sempre estar disposto a fazer uma mudança radical no que estou pensando agora, cada vez mais isso vai ficando mais e mais fácil para mim, e isso acaba se tornado um hábito muito bom. Já teve momentos na minha vida em que eu achava raro encontrar esses momentos de conexão. Mas, eu já sinto que estou chegando a um ponto de atração vibracional, onde para mim é tão natural eu estar mais conectado com o meu natural fluxo de Bem Estar, que eu mesmo fico cada vez mais chocado, em me encontrar por um determinado momento, em alguma forma de desconexão com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar…

ESCOLHENDO, FOCANDO E DANDO MAIS ATENÇÃO…

- sábado, 2 de setembro de 2017

amigos um milhão É exatamente isso que eu estou fazendo aqui, escolhendo mais, bem no meio de infinitos contrastes bifurcados, exatamente aquilo que eu mais quero ativar com o meu foco e fazendo isso sempre ser mais com a minha atenção. Todas essas realidades paralelas já existem, sempre existiram e só se expandem. Eu só tenho que escolher mais, mais e mais… O mais engraçado é que, mesmo hoje em dia, com tanta informação nova chegando, a física quântica comprovando e aprovando a infinita diversidade, as próprias pessoas, ainda não querem estar no meio de muita gente pensando completamente diferente delas. A maioria quando se encontra em algum lugar de muitos pensamentos diferentes, elas ainda acreditam que estão em um lugar errado.

Por isso elas em todos os lugares procuram ter os seus grupinhos restritos; religiosos, estudos, trabalho e até diversão. Elas nem percebem que quem faz o oposto, quem já se mistura com muitos pensamentos diferentes, são exatamente as pessoas que mais ganham em tudo; na diversão, nas realizações, financeiramente e até nas infinitas diversões que tem. Tudo que temos que fazer é escolher mais, ativar mais com o foco e fazer tudo que queremos ser sempre mais com a nossa atenção. Sempre imaginando mais, me divertindo mais com tudo o que eu imagino…

O PROPÓSITO DA VIDA É A PRÓPRIA VIDA…

- sexta-feira, 1 de setembro de 2017

BORBOLETAS O propósito dessa minha experiência de vida é a expansão alegre que sempre vem das novas ideias que nascem dentro de mim. A parte da expansão é inevitável, pela Lei da Atração um pensamento sempre atrai outros pensamentos semelhantes, e assim, se dá a expansão. E assim como o Bem Estar se expande o lado da ausência desse mesmo Bem Estar também se expande na mesma proporção. A parte alegre é sobre o quão bem eu estou acompanhando o fluxo de energia/informação de Bem Estar em eterna expansão.

E essa é toda a diferença nas vidas das pessoas. Quem sempre vive mais, são as pessoas que ao encontrarem com o lado da falta que existe em todo e qualquer contraste bifurcado, lançaram novas ideias, novos desejos e, acompanharam toda essa jornada emocional feliz e divertida, de volta ao seu vórtice criativo. Elas têm muitas escolhas e seu foco sempre ativa o que elas mais querem ao sentirem o retorno de mais bons sentimentos, e elas fazem o que querem sempre ser mais, apenas com a sua dedicada atenção ao que lhe faz se sentir melhor…

E uma coisa é certa, tudo nessa vida é escolhas… As que vivem pouco ou sobrevivem, escolheram isso, elas são sempre as que se tornaram mais observadoras reagentes, elas só pensam mais em sua própria sobrevivência, e acreditam que não tem escolhas, assim elas focam mais no que não querem e não ativam quase que nada do que querem, e ainda fazem tudo o que não querem, ser sempre mais com sua atenção em cima disso que elas repetem e repetem, que não querem, se sentindo mal, sendo contra e fazendo isso se tornar suas crenças resistentes e dominantes…

TUDO É ENERGIA QUE FLUI…

- sexta-feira, 25 de agosto de 2017

energia ains Energia é informação de Bem Estar, que se expande e flui livremente eternamente. O que faz parecer que diminui o fluxo ou até parece mesmo que existe um fluxo de escassez é que, as próprias pessoas começam a bifurcar na direção que não lhes permite mais, ser os receptores deste fluxo interminável de Bem Estar… Tudo nesse mundo é um contraste bifurcado, tudo tem o seu lado de Bem Estar e o seu lado da falta desse mesmo Bem Estar…

O meu foco ativa qualquer coisa que me retorne mais Bem Estar. Eu jamais preciso ficar focado em algo que não me retorne mais Bem Estar. É isso o que cria essa falsa premissa da escassez. E o que ainda faz parecer tudo muito pior é que, a minha atenção não dividida sempre faz isso focado ser sempre mais… Nunca importando se eu estou focado no que eu quero ou se é o lado da falta…

AINDA NÃO TENHO TUDO O QUE QUERO…

- segunda-feira, 27 de março de 2017

drone gigante 2 Eu adoro essa palavra “ainda”, ela me dá a clareza de que tudo ainda é possível agora… Mas, os motivos de eu ainda não ter tudo o que quero são dois: O primeiro é que eu nunca vou parar de desejar mais. E o segundo só acontece por um único motivo. Eu ainda não estar apreciando tudo o que existe a minha volta. O que eu mais gosto, até as coisas que eu sei que não gosto. Porque tudo o que existe é um contraste, e é bifurcado. O lado da falta de qualquer; pessoa, coisa ou evento, só me mostra mais a beleza do lado do Bem Estar, e eu não preciso experimentar, nem querer consertar, mais eu jamais posso deixar de apreciar. Porque isso me fez desejar mais, o oposto do que eu não gostei e isso é muito maravilhoso. Cada novo desejo lançado, chama mais energia da Fonte que dá a vida. E eu ainda me pego, as vezes, criticando essas coisas indesejadas que poderiam ser por mim, muitas das vezes apreciadas. Já sabendo que eu sempre vou ter muito, mas muito mais coisas já realizadas…

A ÃNSIA TAMBÉM É UM CONTRASTE BIFURCADO…

- domingo, 4 de dezembro de 2016

ansiosa E como tudo é contrastante e em todo contraste, sempre existem dois lados: O do Bem Estar e o da falta desse mesmo Bem Estar. Então, ânsias sempre me ocorreram a vida toda e ainda aparecem todos os dias, momento a momento. E se eu mesmo estou, bem mais consciente e bastante mais deliberado, sobre tudo o que eu mais quero, aqui e agora, fica bem mais fácil distinguir em que lado da minha ãnsia eu estou focado e dando mais atenção agora. O lado do Bem Estar me faz sentir mais leve, mais alegre, eu me sinto maravilhosamente inspirado em; comer algo, em encontrar com alguém, em falar em determinadas coisas que é bem mais fácil todos apreciarem, em investir em alguma coisa, até em um relacionamento. O lado da falta me faz sentir um pequeno desconforto, me traz um mal estar qualquer, e isso apenas é o meu GPS emocional me dizendo, esse não é o caminho de menor resistência, vire a seguir para onde te faz se sentir bem…

O EGO É UM CONTRASTE FÍSICO…

- sábado, 29 de outubro de 2016

desejos-realizados O ego, por ser um contraste bifurcado, tem inerente a ele, dois lados, o lado do Bem Estar, esse lado que é a única entrada para esse mundo físico, para essa extensão da Fonte em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento que sou eu, e que pode também ser uma saída do mundo físico, igual a como é, o lado da falta extrema desse mesmo Bem Estar. A minha existência física, está atrelada as minhas infinitas escolhas, essas jornadas emocionais dos desejos lançados por mim, que é o que sempre chama a energia e informação que dá vida a tudo, que ativa todo e qualquer pensamento. Ninguém pode ficar naturalmente por muito tempo, nem no seu Bem Estar que é o seu vórtice e nem mesmo na estrema ausência de Bem Estar que é quando se está como muito medo ou depressivo, ambos são acessos a sua escolha da voltar a ser eterna e pura energia da Fonte de Bem Estar.

Mesmo eu sendo um ego, um sistema de crenças criado por mim mesmo, para manter qualquer sincronia momentânea, que eu mesmo escolhi, para sentir ainda mais esse mundo físico, eu jamais deixei de ser ou me desliguei, da energia da Fonte, eu tenho um eu não físico prostrado no meu vórtice, que sempre me chama para o vórtice e que também me joga para fora, para que eu possa continuar a minha expansão física como ego. Então, antes de eu vir para esse mundo físico contrastante, antes de eu desejar e convocar mais energia da Fonte, antes mesmo da Fonte me atender, o Universo tinha menos. Por isso o meu eu interior que nunca se desligou da Fonte, quer que eu ego seja mais consciente e deliberado, em vez de pensar em termos de tempo, que eu pense tudo em termos de expansão, que é o que realmente está ocorrendo em todo o Universo. Só assim eu poderei entender melhor o tempo, da maneira com que as minhas crenças limitadas me permitem enxergar. Ou seja, eu devo parar de me preocupar ou pensar em quanto tempo demora, para a realização de toda e qualquer coisa que eu deseje, e ao invés disso, aproveitar mais, toda a expansão que está ocorrendo agora.

Um exemplo claro sobre isso são os últimos acontecimentos pelo mundo e inclusive aqui no Brasil. Um ego mais deliberado e consciente, se divertiria mais com toda essa expansão que está ocorrendo, em vez de se preocupar com o tempo que isso vai demorar para mudar. Como está implícito, tanto o Bem Estar quanto a ausência do mesmo se expandem. Então, estamos perto para a virada da expansão para mais Bem Estar. Tudo está ficando tão limitado, tão denso de energia; são tantas pessoas, tantas leis resistentes e acontecimentos muito limitantes, que já demonstram uma extrema ausência de Bem Estar, mostrando claramente que em breve haverá uma avalanche de expansão para muito mais Bem Estar. Porque nada pode ficar por muito tempo sem se expandir. Tudo é uma jornada vibracional, que precisa ir e vir, sempre!

O MEU PAPEL NESSA VIDA…

- quarta-feira, 3 de agosto de 2016

lula bolsa Jamais foi o meu papel nessa vida, o de eu fazer as outras pessoas felizes, o meu papel é me manter em equilíbrio próprio, em alinhamento apenas com a Fonte de Bem Estar. Quando eu mesmo presto mais atenção, em como eu me sinto agora e prático mais, como numa forma de auto capacitação, mais e mais pensamentos que se alinham com quem eu realmente sou, eu mesmo ofereço um exemplo vivo de prosperidade, que será de enorme valor para todos aqueles que têm a vantagem de me observar, focar em mim, de dar a sua atenção a minha própria felicidade que é contagiante.

Ontem eu ri muito lendo algo que ilustra isso, sei que foi pela Internet, só não me lembro onde… Um homem que era muito rico e que passou a usar todo o seu próprio dinheiro, para tirar as pessoas da miséria, e acabou ficando pobre. Isso já lembrou do Lula, que fingiu que tirou milhões da miséria com dinheiro dos outros e ficou muito rico as escondidas, ainda se fazendo de pobre, com certeza infeliz e com medo de ser preso, porque o dinheiro não pode aparecer. Os Abraham me relembram que, ninguém pode ficar pobre o suficiente para ajudar as pessoas pobres prosperar ou doente o suficiente para ajudar as pessoas doentes começarem a ficar bem. Eu apenas posso faze-las elevarem-se, a partir da minha própria posição de; poder, clareza e alinhamento.