Posts com a Tag ‘Contraste’

USANDO O CONTRASTE PARA ME SENTIR BEM…

- domingo, 11 de agosto de 2019

iTAMARACÁ Então, o contraste faz com que eu ofereça foguetes de desejo. O desejo não está nem perto de onde estou vibrando. Eu estou querendo viajar, pegar uma praia distante e minha mulher quer ir para a sua academia. Então, eu dei à luz uma ideia de algo que eu quero, que eu ainda não sou uma combinação vibracional. Estou com raiva, e minha praia está no Bem Estar. Então, eu faço o meu melhor para encontrar por pensamentos que me aproximem cada vez mais desse meu desejo, e quando eu começar a sentir a alegria que sentirei quando isso se manifestar, mesmo antes de se manifestar, agora sim, minha praia deve se manifestar e manifestar-se rapidamente. A Fonte está sempre me perguntando; aqueles desejos não realizados agradam você?

Em algumas vezes eu minto dizendo que sim, outras dizendo que não. Mas, toda a minha diversão para chegar ao lugar onde eu digo: “Sim, eu amo esse desejo não realizado! Eu adoro saber que há algo ainda ao meu alcance. Eu amo saber que está lá fora, e eu amo fazer minha divertida jornada emocional, que é, gradualmente, suavemente, consistentemente me trazer ao alinhamento vibracional com a minha praia distante, é a parte mais divertida…

Quando eu sinto isso como o próximo passo lógico, então ele se encaixa. Então essa é a minha diversão, e como eu ainda estou na ausência de algo desejado, o negócio é; fingir mais, imaginar mais, me tornar tão familiar com a essência do que eu sentiria. como quando isso vem, que mesmo que eu ainda não tenha chegado na praia, eu ainda me sinto bem. É fácil perceber isso. Mesmo que a minha ida praia, ainda não tenha chegado, estou animado com a ideia de eu chegando lá. Estou antecipando. Eu me sinto mais animado com isso. Mas se eu continuasse deprimido, se ainda estou desanimado, se “todos os bons são tomados”, então, isso não é e nem será nunca o meu próximo passo lógico…

EU JÁ REAJO MAIS AO BEM ESTAR…

- quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Eu nasci como toda criança nasce, reagindo mais ao Bem Estar que me é natural, mas com o tempo eu mesmo fui copiando vibrações de ausência de Bem Estar e ainda criando algumas crenças reagentes a falta de Bem Estar, tudo porque a sociedade estabeleceu como suas; religiões, escolas e políticas, a maioria de suas normas, suas leis e hábitos, todos sincronizadas a ausência de Bem Estar, as quais todas nasceram tendo como base essas duas crenças poderosas, pelo seu eterno reforço cotidiano, as pessoas estão sempre relembrando e eternizando. “Eu não tenho escolhas”. E, “É preciso sobreviver”…

Eu decidi reagir mais ao lado de Bem Estar que existe em todo e qualquer contraste, porque todos nós somos bifurcados, como se fosse uma moeda, em um lado Bem Estar e no outro ausência desse mesmo Bem Estar. Mas, para reagir ao Bem Estar, eu preciso estar mais consciente e deliberado. Eu preciso praticar mais, em subir na escala emocional de propósito, assim com as pessoas vem fazendo realimentando suas duas maiores crenças reagentes ao fluxo de Bem Estar. E ao chegar na porta da esperança, eu já saio me sentindo mais otimista, mais alegre, mais expansivo, sentindo o conhecimento entrando fácil, a clareza vindo me fazer ter uma vivacidade maior, uma alegria em amar incondicionalmente e poder apreciar mais a vida…

O CONTRASTE QUE É A POLÍTICA…

- domingo, 21 de outubro de 2018

escolhas21 E o Universo sempre se expandiu como resultado de sua própria disposição de ter exposições aos contrastes bifurcados. E a própria política é um contraste. E eu sou um animal igual a todos os outros animais que conviveram e ainda convivem nesse planeta, nunca fomos diferentes deles. O Ser humano, o homem, não tem maior ou menor responsabilidade do que os outros animais. Os animais que chamamos de irracionais, são apenas mais alinhados vibracionalmente com a Fonte e se permitem mais. Mas, sempre o encontro com o contraste produz um novo desejo dentro de mim e todo o Universo se expande como resultado disso…

A única questão é, a questão que é importante para todo ser humano é, eu estou deixando ou permitindo o fluxo de Bem Estar entrar? Eu estou me permitindo experimentar o benefício do meu precioso foco e minha vasta experiência no aqui e agora? Eu nunca vou conseguir ter tudo acabado. Mas, tudo só é mais com a minha poderosa atenção não dividida. E eu jamais posso errar. Tudo é energia em forma de átomos que se comportam assim como é observado por mim. Então, já não é a hora de; eu me acalmar mais, de relaxar mais e começar a me divertir ainda mais com tudo isso, e aceitar que todos nós somos seres eternos? E como somos seres eternos, então não adianta correr, a morte, o bater as botas é só o medo de uma nova escolha, porque nunca haverá um tempo em que eu não exista…

E como a política é também um contraste bifurcado, é um precioso momento de se escolher mais, qual o lado que eu quero que seja sempre mais, o lado da falta, que a maioria ainda está mais focada e dando mais atenção não dividida, Ou o lado do que se quer, que é o nosso próprio e natural fluxo de Bem Estar. Essa é sempre a questão maior em todo e qualquer encontro com todo e qualquer contraste. O que eu estou mais focando agora? O que eu ainda estou dando mais atenção para que sempre seja mais? É só perceber no meu próprio sentimento de agora, em tudo o que eu estou pensando agora, que eu vou realmente saber em que direção eu estou indo agora. Se é para onde eu não quero mais ir ou se é para onde tudo o que eu quero está…

EU SOU UM COOPERATIVO VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 29 de março de 2018

netos Todos nós, além de sermos contrastes bifurcados, somos também mais uma das infinitas extensões da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Portanto todos nós somos cooperativos vibracionais de todas as outras infinitas extensões. Nenhum de nós pode, por qualquer motivo ou razão, negar algo para alguém que pede vibrando. Assim como ninguém pode negar algo para mim. O que realmente acontece quando eu peço e não recebo o que eu já desejei é que, eu mesmo me nego receber isso, pela minha própria contradição vibracional…

Perceba que, todo contraste é bifurcado, ele tem o lado do Bem Estar e o lado da falta ou ausência desse mesmo Bem Estar. Quem mais recebe o que pediu, são as pessoas que mais apreciam os contrastes, ambos os lados. Porque até mesmo o lado de falta já nos faz desejar mais. Tudo o que eu tenho que fazer é seguir a energia da vida em forma de; alegria, felicidade, amor, poder e liberdade, que sempre acompanha cada desejo que lancei e que já está no meu vórtice. Um exemplo simples. Eu sinto falta de estar com meus netos. Nesse momento eu lancei um novo desejo, ele já foi atendido vibracionalmente, eu só preciso apreciar tanto tempo de felicidade que eu já tenho com os meus netos, agora, no vórtice, deixando a energia girar. E é assim que eu transformo o meu vórtice em minha própria realidade…

EU NÃO DISCUTO LIMITAÇÕES…

- sexta-feira, 9 de março de 2018

drone EHang 184 Adoro e aprecio; pensar, falar e escrever, sobre as minhas infinitas escolhas, os meus muitos desejos, sobre essa minha sede por mais liberdade, e a minha eterna expansão, sempre acompanhando o fluxo de prosperidade e abundância que já existe nesse Universo. Escassez é só mais uma coisa do ego limitado. Eu aprecio não só os contrastes bifurcados, quanto os seus dois lados, que eles sempre me apresentam em determinados encontros. Eles sempre me fazem desejar mais. Adoro ser um criador deliberado, me sinto poderoso tendo a clareza de que eu tenho um mecanismo de foco, que é o meu cérebro, que ativa tudo o que eu quero, e que a minha atenção não dividida sobre qualquer coisa, sempre faz isso ser mais…

Cada contraste me ajuda a identificar o meu desejo, e cada desejo é eu mesmo convocar ainda mais energia de Bem Estar, sempre fluindo por mim. Isso sempre abre mais uma das infinitas oportunidades de eu estar em harmonia vibracional com o meu desejo de mais Bem Estar. E sempre que eu me permito ir com o fluxo eu prospero. Isso só não acontece se eu voltar a usar qualquer coisa ou pessoa, como mais uma desculpa para não mais ir com o fluxo de Bem Estar. E isso seria eu mesmo voltar a só discutir o mundo das limitações do ego resistente. Essa é a melhor experiência criativa que eu já tive. A de eu mesmo encontrar a harmonia vibracional com o meu próprio desejo, e deixar a energia vibracional que esse meu desejo está convocando, fluir por esse mundo através de mim mesmo, aqui e agora…

A VIDA É UMA ETERNA RESPOSTA AO ALINHAMENTO…

- domingo, 24 de dezembro de 2017

Salvador Barra Eu mesmo sou uma resposta ao alinhamento de um encontro com o contraste bifurcado. Portanto eu jamais poderei deixar de experimentar os contrastes e por causa dessas jornadas emocionais eu jamais poderei deixar de perguntar. E uma vez que eu mesmo, jamais poderei deixar de perguntar e sabendo que toda pergunta é respondida, tudo a mim é dado prontamente. Então, não existe essa coisa ainda muito criada pelos egos resistentes, pelo observador reagente, de que existe um aprendizado real acontecendo com essas coisas mundanas. Perceba e aceite que se existisse algum preço a pagar, ou se houvesse a menos alguma devolução a ser feita, seria na categoria de eu mesmo estar mais alinhado emocionalmente, vibracionalmente mais, com tudo aquilo que eu venho pedindo. Eu devo ser sempre uma eterna partida vibratória, para tudo o que estou pedindo agora, eu não vim para fazer e nem consertar nada e muito menos, para pagar um preço por algo que eu deseje agora… Tudo é uma eterna resposta ao que eu mesmo estou sentindo agora…

O BENEFICIO DE SE EXPOR AO CONTRASTE…

- terça-feira, 5 de dezembro de 2017

EXPONDO Quando eu me exponho ao contraste, eu também estou expondo o meu “eu interior” e o “Tudo o que É”, ao mesmo contraste. Esteja ele o contraste bifurcado me mostrando o seu lado de Bem Estar ou o seu lado da falta ou da ausência desse mesmo Bem Estar. E a medida que eu mesmo concluo um novo desejo, eu convoco a força viva, a energia da vida para frente, ainda nessa experiência de ponta, afinal eu sou uma das infinitas extensões da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sempre levando um pensamento para frente. Agora é que vem a alegre e divertida liberdade, jamais imaginada por qualquer ego e que o ego ainda muito resistente nunca aceita. Se eu estou permitindo que esse fluxo de energia e informação de Bem Estar flua livremente através de mim ou não, tanto faz, nunca importa, o “Tudo o que É”, sempre se beneficia disso… De todos os meios imagináveis, eu sempre estou expandindo mais a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar…

CADA VEZ MAIS CHOCADO COM A DESCONEXÃO…

- domingo, 17 de setembro de 2017

ouvindo pro Embora eu saiba que nunca haverá um lugar onde eu não mais precise fazer as minhas próprias escolhas, sobre o que focar a dar mais atenção. Afinal estou em um mundo repleto de contrastes bifurcados, onde a maioria ainda é resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, e todos eles estão sempre muito determinados a me mostrar tudo o que eles não querem, e então eu preciso ficar cada vez mais cuidadoso, estar sempre pronto para mudar de pensamento, e fazer isso sempre muito mais rápido, antes mesmo que isso de início a uma sincronicidade resistente e eu fique desconectado com a Fonte de Bem Estar.

E se eu estou consciente e deliberado em dar esse giro, em pivotar mais rapidamente, em sempre estar disposto a fazer uma mudança radical no que estou pensando agora, cada vez mais isso vai ficando mais e mais fácil para mim, e isso acaba se tornado um hábito muito bom. Já teve momentos na minha vida em que eu achava raro encontrar esses momentos de conexão. Mas, eu já sinto que estou chegando a um ponto de atração vibracional, onde para mim é tão natural eu estar mais conectado com o meu natural fluxo de Bem Estar, que eu mesmo fico cada vez mais chocado, em me encontrar por um determinado momento, em alguma forma de desconexão com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar…

ESCOLHENDO, FOCANDO E DANDO MAIS ATENÇÃO…

- sábado, 2 de setembro de 2017

amigos um milhão É exatamente isso que eu estou fazendo aqui, escolhendo mais, bem no meio de infinitos contrastes bifurcados, exatamente aquilo que eu mais quero ativar com o meu foco e fazendo isso sempre ser mais com a minha atenção. Todas essas realidades paralelas já existem, sempre existiram e só se expandem. Eu só tenho que escolher mais, mais e mais… O mais engraçado é que, mesmo hoje em dia, com tanta informação nova chegando, a física quântica comprovando e aprovando a infinita diversidade, as próprias pessoas, ainda não querem estar no meio de muita gente pensando completamente diferente delas. A maioria quando se encontra em algum lugar de muitos pensamentos diferentes, elas ainda acreditam que estão em um lugar errado.

Por isso elas em todos os lugares procuram ter os seus grupinhos restritos; religiosos, estudos, trabalho e até diversão. Elas nem percebem que quem faz o oposto, quem já se mistura com muitos pensamentos diferentes, são exatamente as pessoas que mais ganham em tudo; na diversão, nas realizações, financeiramente e até nas infinitas diversões que tem. Tudo que temos que fazer é escolher mais, ativar mais com o foco e fazer tudo que queremos ser sempre mais com a nossa atenção. Sempre imaginando mais, me divertindo mais com tudo o que eu imagino…

O PROPÓSITO DA VIDA É A PRÓPRIA VIDA…

- sexta-feira, 1 de setembro de 2017

BORBOLETAS O propósito dessa minha experiência de vida é a expansão alegre que sempre vem das novas ideias que nascem dentro de mim. A parte da expansão é inevitável, pela Lei da Atração um pensamento sempre atrai outros pensamentos semelhantes, e assim, se dá a expansão. E assim como o Bem Estar se expande o lado da ausência desse mesmo Bem Estar também se expande na mesma proporção. A parte alegre é sobre o quão bem eu estou acompanhando o fluxo de energia/informação de Bem Estar em eterna expansão.

E essa é toda a diferença nas vidas das pessoas. Quem sempre vive mais, são as pessoas que ao encontrarem com o lado da falta que existe em todo e qualquer contraste bifurcado, lançaram novas ideias, novos desejos e, acompanharam toda essa jornada emocional feliz e divertida, de volta ao seu vórtice criativo. Elas têm muitas escolhas e seu foco sempre ativa o que elas mais querem ao sentirem o retorno de mais bons sentimentos, e elas fazem o que querem sempre ser mais, apenas com a sua dedicada atenção ao que lhe faz se sentir melhor…

E uma coisa é certa, tudo nessa vida é escolhas… As que vivem pouco ou sobrevivem, escolheram isso, elas são sempre as que se tornaram mais observadoras reagentes, elas só pensam mais em sua própria sobrevivência, e acreditam que não tem escolhas, assim elas focam mais no que não querem e não ativam quase que nada do que querem, e ainda fazem tudo o que não querem, ser sempre mais com sua atenção em cima disso que elas repetem e repetem, que não querem, se sentindo mal, sendo contra e fazendo isso se tornar suas crenças resistentes e dominantes…