Posts com a Tag ‘contenda’

POR QUE PENSAR EM POLÍTICA AQUI?

- sexta-feira, 15 de novembro de 2019

PENSANDO FELIZ Abraham diz… Seu mundo está apontando para uma insistência na conformidade, o que está causando um enorme sofrimento. É o que está no coração de todas as suas batalhas religiosas, e as batalhas religiosas são o que está no coração de todas as suas batalhas. Em outras palavras, todas as suas guerras e irritações globais entre si, jamais acabam, com a sua determinação em promover a igualdade. Sua democracia insiste que é o único governo que funciona. E cada religião (é interessante notar) proclama que ele é o único que funciona… É só olhar para o que ainda acontece no Brasil e no mundo…

Debates e discussões, a luta verbalizada dos EGOs inchados…

- terça-feira, 1 de julho de 2014

Debate Tudo que se inventou até hoje que antes não existia, jamais se aprendeu a criar ou fazer em escolas, não existia escola nem professores para ensinar as pessoas a criarem lampadas e nem corrente alternada de energia, Thomas Edison com seu ego inchado levou anos para desenvolver sua ideia de corrente continua, e mais de duas mil tentativas para fazer sua lampada, porque recebeu a ideia e tinha crenças que tinha que fazer tudo fisicamente, já Nikola Tesla criou a corrente alternada recebendo tudo pronto na sua cabeça, ele montava e estava pronto, Edison não autorizou Tesla usar sua lampada, Tesla recebeu a ideia pronta de uma lampada melhor em sua mente e em uma semana já estava patenteada e em linha de produção.

Assim como não tinha escolas e nem professores para ensinar como fazer software e nem computadores, quem dirá celular e smartphones. As escolas apenas ensinam as pessoas repetirem a informação que alguém recebeu prontinha em sua cabeça do Vácuo Quântico. Só agora com a física Quântica se pode perceber e conceber que o pensamento cria a realidade. Mesmo assim, os homens ainda continuam a pensar em primeiro fazer para tentar ter e só depois ser. E como tudo é formado por átomos e os átomos responde a ponta da linha do pensamento que somos nós, discutir é uma tolice, debater é algo completamente ignorante. Se eu penso e crio o colapso da função de onda agora, eu sempre vou estar certo, seja dizendo que isso vai dar certo, como dizendo que isso vai dar errado. Em ambos os casos estarei certo, não existe meio algum de eu errar, eu jamais estou errado.