Posts com a Tag ‘consciente’

BIFURCADO SIM, BITOLADO JAMAIS…

- quarta-feira, 22 de maio de 2019

aquecimento Toda e qualquer partícula desse Universo é bifurcada, ou seja, todas as coisas, inclusive eu, sou uma criatura bifurcada, e como eu, tudo tem a sua própria consciência. Eu tenho o meu lado de energia e informação de Bem Estar e também o meu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só estou no lado do Bem Estar quando estou consciente e deliberado, e por estar consciente eu tenho escolhas e por estar mais deliberado, eu sei que onde eu coloco o meu foco, eu tenho 18 segundos para ativar o que eu quero e, sempre quando completo 69 segundos, eu mesmo faço o que eu estou dedicando a minha atenção ser sempre mais em minha vida…

E como o próprio Universo é bifurcado esse mundo também, e o lado que eu escolho com o meu foco e minha atenção não dividida, é sempre o que dita em qual lado do mundo eu estou vivendo. O lado da ausência de Bem Estar é reagente e tudo lhe é ordenado de fora, e quem realmente dita onde está o foco de quem vive nesse lado são; as outras pessoas, as coisas, a radio, o jornal, a Tv, as circunstâncias e os eventos, aos quais a pessoa está reagindo agora. E sendo assim, não existe injustiça, não existe culpados. Apenas existem escolhas, infinitas escolhas. Eu só tenho que me colocar feliz e depois fazer o que der para fazer enquanto eu estiver feliz, e se não me sinto mais feliz, eu paro e lá vou eu, atrás de voltar a ser bem mais alegre agora…

O MUNDO É UM ORGANISMO VIVO…

- segunda-feira, 13 de maio de 2019

percepção Quando você acorda de manhã, as células do seu corpo pressionam o botão de reset. E se você não reintroduzir crenças negativas que você tem sobre o seu corpo ou sobre sua capacidade, assim que acordar, então você tem um novo começo… E o mundo é um organismo vivo igual ao meu corpo…

Entendeu agora, porque os canais de televisão, estão querendo cada vez mais emendar noticiários na madrugada, como o Hora Um, com programas jornalísticos, de manhã, de tarde, a noite e, todos eles repetindo tudo de novo. E os canais que não tem como manter todo esse aparato, colocam cultos e mais cultos religiosos, que sempre colocam mais medo, o medo vem sempre em primeiro lugar, seja no jornalismo quanto na religião. Apenas, para tudo ser sempre mais do que é…

Ninguém quer perder o controle e nem deixar ninguém escolher o novo, a maioria dessas velhas filosofias que ainda sobrevivem, já vem de muito antes de Cristo. Você acorda e já tem um programa que vai colocar você com medo do aquecimento global, medo das guerras, medo da violência e até das outras religiões. Tudo porque ninguém quer um novo começo para você. A mudança que se quer, só vem se for individual, tem que ser; minhas escolhas, meu foco e a minha poderosa atenção, naquilo que eu mais quero…

ESTOU CONSCIENTE DO MEU BEM ESTAR?

- terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Captur 2019 Abraham diz. Você pode dizer: “Como sei se estou em um modo de recepção ou não?” E dizemos que você sempre se sente bem quando está em um modo de recepção. Quando alguém te oferece um elogio, você recebe, ou você simplesmente dá de ombros? Há algo em acreditar que você deve justificar sua existência através de seu esforço ou através de sua perseverança, através de sua luta. E muitos de vocês não praticaram o modo de recepção…

O que é esse modo recepção? É eu estar consciente de tudo o que está sendo respondido para mim agora. É eu me alegrar e comemorar, o café delicioso que ofereceram porque eu sei que eu desejei isso quando ainda estava caminhando para cá. É alguém me dizer, como é lindo seu carro novo, e eu ficar ainda mais feliz e apreciar ainda mais o meu carro, que eu sei que fui eu quem escolhi e manifestei ele agora. É estar atento a todas as minhas criações chegando e me alegrando por eu estar mais, nesse modo receptivo, apreciando tudo o que já tenho e ansiosamente mais feliz, por tudo o que ainda está por vir…

A MINHA VIBRAÇÃO DE AGORA…

- segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Adoro uma rede, rssss Ninguém pode me negar ou me conceder qualquer coisa, boa ou ruim. Tudo vem a mim em virtude de minha própria vibração, seja o que eu quero e até o que eu não quero. E é nesses momentos de fortes circunstâncias indesejadas, de grandes acontecimentos indesejáveis, como é o caso de Brumadinho, mas que acontecem em virtude das próprias vibrações das outras pessoas, são nesses momentos que percebemos se estamos realmente conscientes de quem somos ou se ainda estamos mais, observadores reagentes…

O observador reagente, é fácil de perceber, ele logo se envolve com os acontecimentos, seja; falando, escrevendo ou compartilhando, essas vibrações do lado de falta ou ausência de energia e informação de Bem Estar, a grande maioria até usa esses momentos fortes e indesejados, ainda como desculpas ou justificativas, para ainda estar usando outras coisas pequenas e acontecimentos pessoais, que o faz resistir no seu dia a dia, ao seu natural e ininterrupto fluxo de Bem Estar e continuar fazendo sua vida ainda ser apenas mais do que é…

Quem já é mais consciente, percebe logo essa armadilha vibracional do seu próprio ego, em querer voltar a ser reagente e entrar na sincronicidade dos pensamentos resistentes ao fluxo de Bem Estar, e logo exerce o seu natural direito de escolhas. O que eu quero pensar? O que eu quero viver? Porque é nesse exato momento que realmente percebemos o que realmente acreditamos, os pensamentos que mais praticamos no dia a dia, momento a momento, que formatam ou pré-pavimentam o nosso futuro. E já parte para pensar em mais coisas que já lhe façam sentir mais bons sentimentos agora…

O MEU PADRÃO DE SUCESSO…

- quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

sem medo de ser feliz O padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Não é o dinheiro ou os imóveis e carros, é absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto agora. E eu também já fui como a maioria das pessoas, que ainda não estão conscientes e nem colecionando e muito menos, comemorando seus muitos momentos de alegria. A maioria nem lembra, sobrevive mais, inconscientemente reagindo mais, a tudo o que ela é bombardeada diariamente, de todas essas coisas indesejadas, seja nos jornalismos, seja nos programas de Tv, nas novelas e seus filmes, e até nos intervalos vendendo mais remédios e doenças, do que entretenimento. E é por isso que a maioria ainda tem um padrão de sofrimento no lugar do seu padrão de sucesso, que é ser sempre mais feliz…

A MINHA ETERNA PROCURA…

- sexta-feira, 16 de novembro de 2018

pousada paradise alagoas Quando eu tomo uma decisão de já estar sempre procurando por mais aspectos positivos, seja em; pessoas, coisas e eventos, ainda que seja nessa exata experiência que está se desdobrando agora, eu mesmo crio uma expectativa, que já permitirá uma manifestação imediata de mais evidências, justamente para apoiar e reforçar essa minha mudança Vibracional. Em outras palavras, quanto mais eu procurar por aspectos positivos em minha vida atual, mais aspectos positivos irão se manifestar para se revelar a mim agora…

Eu adoro meditar e durante esse processo de meditação de 15 minutos, eu mesmo já encontro, uma maneira ou uma forma qualquer, de já sentir essa abundância que eu quero, mesmo sem a necessidade de eu ver literalmente evidências dela a minha volta. E foi com o passar do tempo, que eu mesmo consegui começar a ver, o que eu antes não conseguia ver. E com foi com um pouquinho mais de tempo, que eu me tornei mais alegre e mais esperançoso, de mais e mais coisas boas entrem em minha vida…

A maneira mais rápida que eu consegui de trazer mais exemplos maravilhosos de abundância à essa minha experiência pessoal, foi observar mais e constantemente as, coisas maravilhosas que a vida já me dá para observar mais. A abundância que eu mesmo permito sentir agora aqui dentro é sempre uma correspondência perfeita com a minha expectativa do que eu atraio de lá de fora…

ASSUMINDO SER UMA EXTENSÃO DA FONTE…

- sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Unfolding of the Mind O meu ser físico e o não-físico estão sempre convergindo, na medida em que se permitem. Essa convergência beneficia a minha parte Não-física e beneficia o meu corpo físico. Mas às vezes eu me privo do benefício de uma convergência total. Embora o meu Ser Interior, o Não-Físico esteja sempre se entrelaçando com 100% da minha experiência de vida física, e assim, nunca há um só momento, um tempo em que não somos todos co-criadores. Sempre é uma coisa maravilhosa quando eu deliberadamente permito a realização consciente da parte não-física mais ampla de mim mesmo agora, tomando parte da minha ação física…

E eu faço isso praticando mais dar mais a minha intenção em cada seguimento que eu mesmo entro conscientemente, durante o meu dia a dia, momento a momento. A vida é uma sucessão de pensamentos em uma sincronia perfeita, em cada novo seguimento. Eu não tenho como errar. Quando não estou consciente e deliberado eu as vezes crio mais sincronicidade de pensamentos semelhantes do lado da falta ou ausência de Bem Estar, o que também faz eu desejar ainda mais, porque eu fico patinando mais, sempre no mesmo lugar, eu só crio mais o que é. O que não me faz sentir bem. Quando consciente e deliberado eu crio mais sincronicidade com pensamentos semelhantes do lado do Bem Estar em tudo que eu foco e dou a minha poderosa atenção. A única diferença é que nesse modo de permissão, sou eu quem escolho o que estou criando e não estou mais reagindo ao que observo agora, e estou sempre me sentindo bem…

E É QUE EU VIM FAZER AQUI?

- quarta-feira, 7 de novembro de 2018

adoro praia Eu vim para procurar mais facilidade sobre qualquer coisa. Mas, nunca me apressar em querer as coisas prontas. Eu quero é saborear mais. Eu passo os dias fazendo mais planos e sempre sou muito mais; consciente, deliberado e específico, sobre os planos que estou fazendo agora, e isso, em tudo que eu faço, eu já deixo a minha intenção dominante ser a de encontrar aquilo que sempre me agrada, e sempre como eu mesmo já imagino. Eu sempre deixo que o meu desejo de prazer, esse meu desejo de me sentir bem agora, que ele seja a minha única luz que me orienta. Ao buscar esses pensamentos que são bons, eu sempre estarei em harmonia vibracional com a Energia que é a minha Fonte. E sob essas condições, somente o bem pode chegar até mim e só o bem pode sair de mim também. Porque o que realmente importa é o meu Bem Estar, que eu mesmo vim expandir, aqui e agora…

SÓ É PRECISO, ESTAR PRONTO…

- segunda-feira, 3 de setembro de 2018

drone-trip (1) E estou pronto ao realmente permitir o fluxo natural de Bem Estar, fluir por todas as partes da minha vida agora, estando bem mais consciente e deliberado do que quero sentir agora. Estando mais e mais alinhado com o meu eu interior, que é estar sempre o mais inspirado e apaixonado por essa vida o máximo que for possível. Eu preciso mesmo acreditar, conceber que não há nada que eu não possa; ser, ter ou fazer, e eu tenho uma enorme equipe de energia não-física que está pronta para me ajudar e me atender, e agora eu estou realmente pronto para apreciar ainda mais essa vida se desenrolar, apenas focando e ativando mais o que eu já escolhi viver mais, e dedicando minha total atenção não dividida, em cima de tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais em minha vida agora…

A FÍSICA QUÂNTICA E A LEI DA ATRAÇÃO…

- sábado, 1 de setembro de 2018

consciencia Ambas dizem a mesma coisa, a física se refere aos átomos que dão o corpo físico a tudo, a LDA a energia não física que manifesta tudo. A física Quântica diz que os átomos têm que se comportar assim como é observado. Já a Lei da Atração diz que a observação ou a imaginação é o único ponto de atração, pelo o qual o Universo responde e se manifesta. Então, é só não deixar o ego inconsciente no comando, porque se ele se realimentar só com pensamentos resistentes e reagentes, qualquer um fica sem ter o controle sobre o que ele quer; ser, ter ou fazer, e sendo menos racional possível, se escolhe mais o que se quer sentir agora…