Posts com a Tag ‘Consciência’

A CONSCIÊNCIA QUE FLUI…

- sábado, 19 de outubro de 2019

quântico Hoje eu acordei com os Abraham brincando em meu quarto, eram bolinhas de energia que iam para todos os lados, eu me senti muito bem em ficar apreciando essa chuva de energias se divertindo pelo teto do meu quarto. Eu já tive esses encontros antes, só não sabia que eram eles, até eu ter essa informação pela Esther Hicks…

A Fonte de Energia é uma consciência que flui para dentro do meu próprio corpo físico. E quando eu permito que a minha conexão fique cheia, perfeita, é quando eu me sinto tão bem, que eu jamais desejaria que esse momento; gostoso, maravilhoso e divertido, chegasse ao fim…

QUEM É O ACESSO ABRAHAM?

- quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Esther responde Abraham não é uma consciência singular, pois você sente que está em seus corpos singulares. Abraham é consciência coletiva. Há um fluxo ou um rio de consciência. Quando um de vocês faz uma pergunta, há muitos, muitos pontos de consciência que estão sendo canalizados através do que parece ser uma perspectiva (porque há, neste caso, um humano, Esther, que a está interpretando ou articulando). parece singular para você. Somos multidimensionais, multifacetados e, certamente, multi-conscientes…

A CLAREZA DO PENSAMENTO…

- sábado, 28 de setembro de 2019

abundancia Coisas que realmente existem; Bem-Estar, Energia/Informação, Consciência, Pensamento, Escolhas, Momentum e o Agora. Tudo mais são escolhas secundarias, conscientes e deliberadas ou escolhas reagentes aos outros pensamentos por parte do ego, que tem a única função, a de colocar todos os pensamentos em uma sincronicidade permanente, mediante as escolhas do Momentum, Agora…

Uma coisa que confunde o pensamento do ego é, que ele pensa que só escolhe o que foca, mas ele sempre está escolhendo mais, tudo aquilo que ele mesmo dedica a sua poderosa atenção. Todo ego tem 18 segundos para escolher onde coloca o seu foco, decidindo o que vai existir para sempre. Mas, ele só escolhe o que sempre vai ser mais ao atingir 69 segundos de atenção não dividida em cima de um objeto de atenção. E se sua atenção o levar a resistir sua energia, ele vai despencando em frequências de ausência de tudo o que existe. E tudo isso passa a ser as infinitas escolhas dele próprio…

Um exemplo muito simples. Eu deixei o meu ego reagir ao pensamento focado, não deliberei. Ele escolheu focar numa menina que está numa frequência de ausência de Bem-Estar, expressando o seu foco e a sua atenção não dividida em cima da escassez e a sobrevivência, que é a realidade que ela escolheu experimentar, fazendo quem também der atenção ao pensamento dela, fazer uma jornada descendo na escala vibracional, podendo chegar até na impotência ou um medo pavoroso. E só nessa descida, quem acompanhou, já escolheu atrair mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, com mais; raiva, ódio, inveja, culpas, desvalorizadas, impotentes, depressivas e de todas as outras frequências de ausência de Bem Estar. E não só o problema do clima, para a sua região…

A MELHOR RESPOSTA QUE JÁ TIVE…

- sexta-feira, 16 de agosto de 2019

adoro-praia Quem eu sou? “Você realmente é! Energia Não-Física focada em um corpo físico, sabendo muito bem que tudo está bem e sempre foi e sempre será. Você está aqui para experimentar o prazer supremo de concluir novos desejos, e então, se colocar em alinhamento vibracional com o novo desejo que você já concluiu, com o propósito de levar o pensamento muito além do que foi antes”. E nesse contesto ainda temos poucas pessoas conscientes disso e deliberando mais, e mesmo assim, elas ainda são colocadas como pessoas especiais…

O que pode parecer até meio estranho para as outras pessoas, a grande maioria, é que elas só levam os pensamentos do ego reagente, quase sempre realimentando as suas duas crenças mais resistentes ao Bem Estar, que é “Não se ter escolhas” e “é preciso sobreviver”, e assim elas só levam pensamentos semelhantes ligados aos temas mais importantes para elas, focando mais na escassez e na falta ou ausência de Bem Estar, bem além do que já foi antes, fazendo tudo ser sempre mais do que é…

DUVIDO QUE ALGUÉM, JAMAIS QUIS GANHAR NA LOTERIA…

- segunda-feira, 12 de agosto de 2019

dimdim E quem é que não quer? Pessoas, o tempo todo, estão dizendo: “Abraham, eu quero ganhar na loteria!” E a Consciência maior, sabe que todos querem ganhar mesmo na loteria. Isso é lógico. E essa gama de consciências, querem que todos ganhem na loteria! Os Abraham gostariam que cada um permitisse a abundância que é natural para cada um fluir para ela mesma. Todos nós sabemos que o dinheiro é sinônimo de liberdade e, quanto mais liberdade eu sinto, mais a minha válvula está aberta e mais eu me espalho esse sentimento para outros desejos…

Mas, não há um em um milhão de nós, que já tenha aberto saídas suficientes para que o dinheiro que se quer flua, facilmente e livremente. Alguém diz: “Eu quero nove bilhões de dólares, agora pra mim! E a pergunta é. O que você faria com isso? “E ela só sabe ou só pode dizer o que ela faria com alguns milhares. “Oh, eu sairia de dívidas”, e ainda dizendo isso com uma certa dificuldade. Alguns dizem. “Eu compraria um carro novo”, mas diz isso, também com dificuldade, ainda pensando no valor do seguro e do IPVA…

A maioria ainda está pedindo seus milhões, mas ainda está apenas despejando dez mil, para as fronteiras do Universo. Em outras palavras, há um tremendo desequilíbrio. Tem que se explodir esses milhões de reais de energia lá fora. “Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… E eu faria mais isso!” É, na identificação do que eu faria, que se abre as válvulas. Criando vórtices de energia. Criando uma sensação de afunilamento que literalmente suga, a partir dos limites do Universo, circunstâncias e eventos. que satisfarão todos os nossos desejos…

AS CRENÇAS QUE ME FALTAVAM…

- terça-feira, 6 de agosto de 2019

CÂMARA Essas duas crenças que me faltavam, eu ao contrário, pensava completamente diferente delas, eu realimentei por anos a fio crenças completamente opostas. Hoje eu sei quem eu realmente sou, uma consciência que pensa e que deseja, eu sou uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E por eu saber disso, que sou eterno, eu sei também com mais clareza, que quem escolhe a minha volta a ser pura energia da Fonte, a hora de eu bater as botas, sou eu mesmo e mais ninguém…

A maioria das pessoas ainda pensam que existe um final. E então elas pensam podem morrer a qualquer momento. E isso as fazem viver mais, caindo sempre na escala emocional, passando a maior parte dos seus momentos, com medo, se sentindo impotente, as vezes desesperados, outras muito tristes e algumas até deprimidas. E nunca alguém irá chegar a nenhum lugar final. E só pensando mais e mais assim, se pode relaxar mais e começar a se divertir durante todo esse caminho…

Existe toda uma indústria que vive desse medo e ainda vendendo a falsa ideia de um final feliz que nunca chega. Já disseram que Deus deu seu filho para salvar o mundo. E milhões se mataram tentando salvar o mundo e até hoje ainda guerreiam. Hoje as pessoas passam a vida toda, fazendo o que não gostam e nem mesmo satisfeitos com o que ganham, esperando um final feliz. Agora, muitos deles, mesmo vendo que quem já se aposentou não chegou no final feliz, elas ainda se desesperam vendo a reforma da previdência. Eles se esqueceram de aproveitarem as suas jornadas…

O EGO RESISTENTE DOS ADULTOS, ATRASA A CRIAÇÃO…

- sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

crianças Nós somos seres realmente individuais, talentosos, com talentos muito especiais, e seria muito bom se as pessoas que se dizem professores, em vez de limitarem as crianças, tivessem um tempo, ou os pais tivessem a consciência ou habilidade, para ver suas crianças como seres especiais e muito especiais mesmo, que é o que elas realmente são. Então, ao invés de tentar agrupá-los em uma categoria, eles estariam, ao invés disso, apreciando mais a percepção especial que cada criança traz para o mar de diversidade e contrastes bifurcados, que é o material de onde toda a criação eternamente vem…

ABRAHAM, SOBRE A CONSCIÊNCIA COLETIVA…

- quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

esther hicks Quando você nasce num desses corpos físicos, você experimenta o contínuo vibracional das gerações que vieram antes de você. Seus desejos como eles, viveram como indivíduos e o seu desejo coletivo de consciência de massa emanaram para as fronteiras sem limites do Universo, e a Lei da Atração está respondendo a todos esses pedidos. Assim, cada geração que segue a geração anterior se beneficia dos desejos que foram exsudados pela Consciência de Massa…

MUDANDO A MINHA HISTORIA…

- segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ERA UMA VEZ E não existe nem tempo e muito menos lugar melhor do que o AGORA! E como todas as histórias nasceram de uma única escolha, essa jamais poderia ser diferente, é preciso escolher entre a Consciência e a sua ausência. Todas as boas histórias nasceram da sua escolha pela presença da consciência e todas as histórias ruins vieram da sua escolha pela ausência dessa mesma consciência.

A única coisa que difere é que, nas boas histórias, só existem altas frequências dessa única vibração, dessa consciência, dessa energia/informação de Bem Estar. As histórias ruins, todas elas têm muitas frequências que são sempre mais sentidas de acordo com o grau de ausência da velocidade e vibração da energia/informação de Bem Estar…

Mas, quando você entende as Leis Universais, então você entende que não é tão fácil criar um castelo do que um botão. Eles são iguais. Não é mais difícil criar U$ 10 milhões a U$ 100.000. É apenas a mesma aplicação das mesmas Leis, para duas intenções diferentes…

UMA REGRA DA CONSCIÊNCIA DE BEM ESTAR…

- domingo, 14 de outubro de 2018

self service Isso é tudo o que existe, uma consciência de Bem Estar. Eu sou apenas uma extensão dessa consciência que pensa, que é a Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Primeiro o pensamento pensa, depois de expandidos viram; coisas, pessoas e eventos. Tudo nessa vida é uma questão de escolha, esse mundo é um Hiper Self Service. Se estou consciente disso e deliberado, eu escolho criar mais de tudo o que eu mais quero sentir. Se estou inconsciente eu já crio mais por observação e reação. E já nessa segunda opção de escolha, se o que observo me faz sentir bem, eu melhoro eu me expando, mas se o que observo não me faz sentir bem, eu apenas faço com que isso que não quero seja sempre mais para mim. Eu adotei uma regra que recebi pelo acesso Abraham. “Aqui está uma regra que o ajudará: Se você acredita que algo é bom e faz, isso o beneficia. Se você acredita que algo é ruim e faz, isso é uma experiência muito prejudicial”, E é assim que eu escolho…