Posts com a Tag ‘conhecimento’

FOMENTAR MAIS O BEM ESTAR…

- terça-feira, 4 de junho de 2019

ADORO PRAIA Eu tenho uma meta de fomentar ainda mais o Bem Estar, criar realmente um núcleo, uma máquina de incrementar ainda mais o Bem Estar, criar algo que permita literalmente, com que muitos comecem a prosperar e se tornarem abundantes junto comigo. E quando eu mesmo defino uma meta financeira, como alcançar um bilhão de dólares. Isso não é só sobre a minha expansão pessoal, é sobre a expansão de todos que estão envolvidos com isso que eu venho me tornando, dia após dia, momento a momento…

E isso já me traz uma esperança gostosa, de fazer parte dessa grande mudança que já está vindo a caminho. Quanto mais alegria, mais é sinal de Inteligência em saber usar toda essa energia e informação, esbanjando e fluindo mais informação livre. Adoro ter cada vez mais clareza ao me sentir muito mais livre e poderoso agora. Eu adoro sentir todo esse entusiasmo e felicidade em apreciar ainda mais essa vida maravilhosa, que eu adoro sentir com toda a minha vivacidade e paixão…

EU ESCOLHO MEUS HÁBITOS E CRENÇAS…

- sábado, 6 de abril de 2019

percepção Sempre que eu penso em algo que desejo muito e esse desejo ainda não se desdobra fisicamente, ainda não se materializa literalmente, é por causa de uma dessas duas razões: ou é o meu hábito de vibração, ou é a minha atual crença, que são os pensamentos que eu penso mais, que é a minha vibração dominante que eu estou oferecendo em relação a esse assunto agora, e não combina com o que eu acho que o meu desejo é. E é sempre assim. Ou eu e meu desejo, somos uma combinação perfeita, e eu recebo esse desejo; facilmente, alegremente e divertidamente. Ou essa coisa que eu acho que quero simplesmente não combina com o que eu quero sentir, e ainda fica eternamente só no meu vórtice, e assim o Universo ainda não pode me entregar, aqui e agora…

EU GOSTO, EU ADORO QUE ME APRECIEM…

- domingo, 10 de março de 2019

esther-hicks O apreço e o amor-próprio são as maiores e melhores ferramentas mais importantes que eu mesmo poderia nutrir agora. A apreciação dos outros e a apreciação de mim mesmo é, a correspondência vibracional mais próxima da minha Fonte de Energia de Bem Estar, do que qualquer coisa, jamais testemunhada em qualquer lugar desse Universo…

Só o Bem Estar existe, e tudo está bem. Se de algum modo ainda não está, é porque eu mesmo ainda estou manifestando a ausência desse mesmo Bem Estar, que é realmente tudo o que existe em eterna expansão. Tudo o que eu tenho que fazer é relaxar, respirar fundo e me concentrar, focar no que já me traz mais Bem Estar e dar mais atenção a isso que tudo voltará ao eterno Bem Estar…

TUDO ESTÁ BEM, PORQUE EU PENSO QUE ESTÁ BEM…

- terça-feira, 8 de janeiro de 2019

ALINHADO Isso é tudo o que eu faço, para que essa minha próxima experiência física de agora, seja a melhor que eu possa já ter agora, e qualquer um pode escolher fazer isso também. A vida é feita de escolhas, eu só foco e percebo o que estou sentindo, e só dou mais atenção, se isso me faz sentir melhor. E desde que eu passei a inspirar mais, essa realidade física de tempo/espaço, com o máximo de compreensão que eu possa ter sobre a Lei da Atração, e isso praticando mesmo, quase que em todo os momentos, de um modo em que eu mesmo acrescentei cada vez mais pensamentos, a esse vórtice de conhecimento e clareza. Só isso já tornou a minha vida mais leve, mais fácil e muito mais divertida, e assim, até os outros participam mesmo sem saber, é como quando eu dou minha intenção e as potras pessoas não, elas sempre fazem o que eu quero, e assim, eu mesmo ganho um acesso bem mais fácil, a essa compreensão de que realmente tudo está bem…

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS…

- terça-feira, 11 de dezembro de 2018

relacionamentos diversos A vida sempre nos oferece infinitas possibilidades de escolhas, e jamais importa a idade em que se está, sempre podemos voltar a escolher coisas que nos farão sentir, cada vez melhor. A maioria já se habituou desde muito pequeno, em não fazer mais, muitas escolhas, até hoje, isso já começa a acontecer geralmente aos 4 anos, quando os pais repetem a mesma ladainha que seus pais repetiram para eles, que agora não se tem mais escolhas, tem de parar de brincar com o que quer, e já vão preparando as crianças para ir se acostumando com mais pessoas que vão lhe limitar ao máximo; professores, religiosos e especialistas em fazer você pensar em sobreviver nesse mundo cruel, e competitivo, segundo todos eles…

Eu fui rebelde desde pequeno, e por muito tempo, e até me achava anormal por ser assim. Só depois que tive acesso aos Abraham, que tive clareza que o normal, sempre fui eu e não todos eles. Olha o que eles dizem. “Às vezes você anda em coisas, que, se você estivesse prestando atenção, vibracionalmente, você saberia desde o começo que não era o que você está querendo”. E isso eu comprovei literalmente em minha vida. “Na maioria dos casos, sua resposta inicial foi um bom indicador de como isso aconteceria mais tarde”. É verdade, sempre que confiei na minha alegria, as coisas andaram a mil maravilhas. “As coisas que mais lhe causam mais pesar são aquelas que inicialmente você teve uma resposta positiva, mas depois se afastou por uma razão ou outra”. E essa é a mais pura verdade, até hoje as coisas que mais me fazem sentir a ausência de Bem Estar, são as que eu me senti maravilhosamente bem, no começo e deixei para lá, por um motivo ou outro…

PRATICAR A VIBRAÇÃO…

- sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Adoro uma rede, rssss Praticar a vibração de Bem Estar, parece mesmo uma escolha radical, muitos não se permitem, a maioria já jogou a toalha e diz abertamente. “Eu não tenho escolha, eu preciso sobreviver ao meio desse mar de problemas e de ausência de Bem Estar e meus desejos”. A maioria pratica mais a ausência do seu natural Bem Estar, e ainda acha que isso é o normal, e quando olham nos seus programas de Tv, ou no que compartilham pela Internet dizem, olha aí, é uma conspiração constante, acontece a todo o momento, eu não disse que isso é o normal. É muito difícil e complicado praticar essa tal de Bem Estar que você escancara, e logo aqui, bem no meio de como esse mundo está. Acho que para mim, só mesmo numa outra vida…

As pessoas pensam que já é tarde para mudar, elas ainda não acreditam que são sempre novas, agora. As vezes só falta alguns sorrisos, alguns abraços de alegria e mais alguns momentos de pura apreciação. É por isso, que até parece milagre quando algo de bom se realiza. Mas, uma vez que ela tenha praticado a vibração do que está em seu Vórtice por um tempo, o suficiente para que ela mesma possua a frequência dele, já não haverá nenhuma lacuna entre ela aqui, onde ela está e a realidade vibracional em seu Vórtice; então aqueles objetos, aqueles relacionamentos, esses desejos, essas respostas, aquelas soluções que ela pediu, fluirão perfeitamente, em um momento perfeito, para a sua experiência…

ESCOLHER SER FELIZ… É ISSO O QUE ACONTECE…

- segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu já nasci feliz, afinal as minhas células já desejavam esse natural fluxo de felicidade, eu já tinha o conhecimento de toda essa felicidade e eu já sai copiando mais vibração de felicidade deliberadamente, escolhi e desejei ser bem mais feliz, eu passei meus primeiros anos, sendo o mais feliz que eu pude ser com tudo, e eu sentia mesmo a felicidade em tudo, nas águas que me banhavam, na natureza que eu observava e até nas pedras das ruas e nas areias das praias, eu só escolhia me divertir com outra coisa, se isso já me trouxesse mais felicidade…

A felicidade é a coisa mais desejada, todos a desejam, mas também é uma das coisas mais odiadas, quando se está resistindo a sua própria e natural felicidade. Quem está feliz, não está nem aí, mas quem a resiste, acredita que não tem escolhas, e apenas sobrevive sem ela, e assim adora justificar e até se tornar um especialista em paranoias e na arte de limitar a felicidade alheia, num mundo repleto de Bem Estar. A felicidade é o que garante, eu mesmo fazer o melhor de qualquer coisa. Quando eu faço o melhor daquilo em que estou focado, meu futuro será melhor e mais feliz do que o meu agora. Se a cada momento que estou atento e fazendo o melhor do que é, e não importa o que seja, eu faço o melhor possível. E fazendo o melhor disso eu faço o melhor possível e meu futuro fica cada vez melhor; melhor e melhor e ainda mais feliz…

Ser feliz é ter a esperança em dias melhores, é ser otimista com tudo. Ser feliz é ter fé que só existe o Bem Estar, é ter mais expectativas positivas. A felicidade é a certeza de mais vivacidade, é estar entusiasmado com tudo, é a verdadeira paixão avassaladora, é apreciar tudo que é bom, é escancarar todo esse amor incondicional, é sentir a liberdade fluir, é me sentir muito poderoso, é ter acesso a todo o conhecimento do Universo e ainda ter a clareza sobre tudo, é fazer da minha alegria, ser a cara do meu natural fluxo de Bem Estar…

EU AMO A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA…

- quinta-feira, 27 de setembro de 2018

desejos-realizados Eu adoro saber quem eu realmente sou, aprecio ter essa clareza de que estou sempre sendo; focado, amado e apreciado. Eu sou uma extensão da Fonte de energia/informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. A Fonte me ama e está sempre me permitindo esse fluxo de prosperidade e abundância que permeia tudo, inclusive a mim. E todo esse conhecimento, já me permite estar sempre; mais esperançoso, mais otimista, com ótimas expectativas positivas, sentindo sempre uma maior felicidade brotar, uma vivacidade muito grande, um entusiasmo enorme por todas as minhas escolhas, o que sempre provoca uma paixão avassaladora, capaz de me fazer estar sempre apreciando mais, amando tudo incondicionalmente, o que já me faz sentir uma grande liberdade, um poder sem igual, uma alegria imensa. E tudo isso acontece, porque quando percebo algo, eu dou à luz a mais um pensamento, e esse pensamento agora pensa. Agora que existe, agora que foi conjurado, agora que foi focado, agora vibra. Agora, pela Lei da Atração, outros pensamentos que são semelhantes, vibracionalmente iguais, virão atraídos a ela, criando uma sincronicidade permissiva. Então começa a sua expansão imediatamente…

O QUE EU TENHO PRATICADO?

- quarta-feira, 19 de setembro de 2018

eu-e-danilo Os pensamentos sempre viram coisas, e é essa pratica diária, momento a momento, que eu mesmo faço reforçando uma sincronicidade, seja ela de Bem Estar ou de falta, o que sempre me mostra claramente, quais as crenças que eu estou ainda realimentando agora. Porque uma crença não passa dessa minha pratica de pensamentos semelhantes, muitas vezes repetidos a exaustão e ainda envolvidos em fortes emoções. E são essas crenças que limitam tudo em minha vida, cada uma dela me quem diz até onde eu posso ir…

Quando eu escrevi essa semana, que eu devo dar um gelo em todos os pensamentos que não me façam sentir bem, eu estava me referindo a todos os pensamentos mesmo, até os pensamentos dos outros a minha volta, os que chegam pelas rádios, pelos programas de Tv, pela Internet e até nos papinhos nos barzinhos ou na praia. Se eu deixar, todos vão tentar me fazer pensar que eu tenho que fazer uma ação física, para mudar algo, e assim, abandonando a minha crença de que, pensamentos viram coisas…

É a dentista que quer me vender, que eu preciso fazer um procedimento, para assim eu me sentir bem. É um especialista na Tv, me dizendo o que eu devo comer isso para só depois me sentir bem. É os conhecidos da praia, dizendo que eu devo fazer algo para mudar o mundo dele que está mesmo uma merda. Mas, ele nem percebe que o meu mundo está ótimo. E quando estou em sincronia perfeita com o meu eu interior, as minhas emoções variam de; felicidade, paixão e alegria pela vida. Eu me sinto com muito mais clareza, me sinto mais divertido, meu tempo é bom, meu mundo é maravilhoso e eu sinto uma grande vitalidade. Então, o que vem para mim, são apenas as coisas boas. A Lei da Atração só me dá exatamente o que eu tenho praticado até agora…

SAINDO DA PROGRAMAÇÃO…

- sábado, 21 de julho de 2018

competição As pessoas estão há séculos sendo programadas para não terem mais suas próprias escolhas e assim a maioria delas não vivem mais, elas só escolhem o que já foi escolhido para elas mesmas escolherem, pensando que isso foi escolha delas, e assim, elas só pensam mais em sobreviver, enquanto poucos vivem muito bem e ainda controlam os outros poucos, esses seus ídolos, que escaparam das suas redes de contenção, essas formas e maneiras de criar resistências ao seu natural fluxo de Bem Estar; religião, escolas e trabalho sem alegria e diversão. E isso foi até muito fácil de se implantar, foi só introduzir todos os tipos de medo; o medo da morte, de ficar só, de ser banido de grupos. Tudo isso visando tirar suas escolhas e faze-las se sentirem impotentes e se concentrarem mais na sua própria sobrevivência…

Sair desse controle também é muito fácil, é só praticar mais as suas próprias e infinitas escolhas no dia a dia, momento a momento. Só que isso deve ser feito sempre conscientemente e o mais deliberado que for possível. Eu devo ter a clareza, o conhecimento que sou eu quem estou no comando escolhendo mais. Isso me fará voltar a sentir o poder de minhas escolhas, isso fará eu ter a certeza absoluta de que, pensamentos viram coisas. E assim, eu posso praticar mais pensamentos que me farão com certeza, a ter a vida que eu sempre desejei viver. E uma das maneiras mais rápidas de chegar a um relacionamento maravilhoso com a minha própria vida é encontrar qualquer assunto que seja consistentemente bom, e focar nisso mesmo que isso não tenha nada a ver com relacionamentos…