Posts com a Tag ‘conhecimento’

A MINHA RELIGIÃO É O MEU BEM-ESTAR…

- quinta-feira, 17 de outubro de 2019

apreciando mais Eu sigo a minha própria alegria, a felicidade e a liberdade. Acredito que todo o conhecimento e a clareza fazem de todos, independente de qual religião, muito mais poderosos. Aprecio o amor. a paixão e o entusiasmo que me traz uma vivacidade misturada com muito mais expectativas positivas. Otimismo é minha vestimenta de culto e minha fé é um pensamento nunca dividido, tenho sempre esperança que tudo irá melhorar ainda mais…

O acesso Abraham, dizem que em toda religião no planeta, há muito mais do que sequer se sabe, todas tem o potencial de prosperarem em absoluto. Mas quando alguém pensa que deve provar que tem uma única religião certa e ainda usa a sua condenação para se opor as outras, sua própria condenação o separa de sua própria conexão que, antes de sua condenação, ele encontrava em sua própria religião…

A POSTURA DE UM PAI QUÂNTICO…

- sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Nayana IX Eu tenho três filhos e cinco netos que moram longe de mim em Friburgo, esses da foto, eu confio que eles estão fazendo suas vidas funcionarem da maneira que eles estão fazendo suas vidas funcionarem. Eu apenas posso ensinar através do poder do meu próprio exemplo. E sendo assim, eu sempre deixo muito bem claro que eu não dependo de ninguém para ser feliz, ser feliz, estar alegre é a coisa mais importante para mim. Eu adoro realizar os pedidos deles, afinal eu sou um ser cooperativo com a Lei da Atração, desde que eles já estejam felizes antes de formular o desejo e que esse desejo deles também me faça ainda mais feliz…

Eu sou um núcleo de energia atraindo tudo na frequência que eu mesmo emano agora, eu adoro exercer o meu direito a infinitas escolhas, ao menor desconforto eu procuro pivotar e encontrar um alivio, antes mesmo que isso passe de 18 segundos, eu sei que tudo que eu der a minha atenção por mais de 69 segundos, será sempre mais em minha vida, jamais importando o que seja. Eu adoro ter a clareza do maior poder que eu tenho, que é o de liberar resistências, o que é também o único obstáculo a esse meu verdadeiro poder. Eu só preciso formular pensamentos amorosos e apreciativos para as coisas que eu escolher, como as mais fáceis de eu encontrar e amar, aquelas que eu não preciso fazer absolutamente nada para amar…

RELEMBRANDO ALGO IMPORTANTE…

- sexta-feira, 23 de agosto de 2019

fenomeno-ll Eu nunca posso ter um final feliz no final de uma jornada infeliz; simplesmente isso não funciona assim. A maneira como eu estou me sentindo, ao longo do caminho, é a maneira como eu continuo a preparar qualquer que seja essa minha jornada, e é assim que ela vai continuar, até eu fazer algo sobre o modo como eu mesmo estou me sentindo agora…

Eu lia isso nos livros da Esther Hicks, e mesmo assim, em alguns assuntos, eu continuava pensando igual ao que eu pensava antes, e tinha coisas que demoravam muito a mudar. E foi aí que eu percebi a maior armadilha que a sociedade criou para manter as pessoas ainda reagentes. “Os livros que viram filmes”. A própria Rhonda Byrne tentou fazer isso com os livros da Esther e Jerry Hicks. As pessoas dizem que todos devem ler muito livros. E é isso que as fazem realimentar suas velhas crenças, ficar pensando os pensamentos dos outros em vez de escolher mais o que pensar e lhe fazer se sentir bem…

Um exemplo bem atual e esse: Muitos estão despertando para a física Quântica, mas é difícil encontrar alguém que aceite, ou que pense mais sobre: “Ele mesmo ser o observador que determina o comportamento dos átomos”. Os filmes que mais tramitam no mundo Quântico; Matrix, Fenômeno, Lucy e Sem Limites, ainda levam as pessoas a pensarem que nunca é só a sua observação que muda o comportamento dos átomos, sempre tem uma droga, ou evento externo, que eles precisam ler livros ou adquirir conhecimento ainda fora da Fonte, onde todos o conhecimento está. E todos esses filmes, ainda alimentam as teorias das conspirações, fazendo todo mundo voltar a realimentar as velhas crenças de que “não se tem escolhas” e a que “é preciso sobreviver”

EU SÓ AJUDO ME MANTENDO AINDA MAIS FELIZ…

- sexta-feira, 26 de julho de 2019

ADORO PRAIA Para só enxergar alguém precisando de ajuda, eu já baixei a minha energia, e para ajudar alguém que está em uma frequência vibracional muito diferente da minha, eu vou precisar ajustar e ainda manter a minha frequência vibracional por mais de 69 segundos, para que eles possam me; ver, ouvir e me entender. E eu já ajustei muitas vezes a minha frequência para baixo e nunca deu certo, eu jamais ajudei a pessoa, ao contrário, eu acabei também precisando de ajuda. Portanto eu consciente disso, jamais ajustaria novamente a minha frequência vibracional para baixo; nunca, nunca, nunca e nunca. Eu jamais quero introduzir mais resistência em minha própria vibração, seja por qualquer motivo que for, ou seja lá por quem for. Porque me desconectar dos infinitos recursos que eu tenho, jamais me dará mais conhecimento, poder e clareza, para resolver qualquer coisa nesse mundo físico…

A DISCIPLINA QUE JAMAIS DEVERIA FALTAR…

- quinta-feira, 25 de julho de 2019

crianças A única disciplina, que nossos pais deveriam nos ter dado desde pequenos, seria a de cumprir essa única ordem, e com esse regulamento único, que seria uma conduta que asseguraria o Bem Estar de todos os indivíduos ou o bom funcionamento de tudo na vida de todos, seria a de cada um tomar uma decisão, a de que “nada é mais importante do que ele próprio se sentir bem”, e de que você vai encontrar de todos os; meios, jeitos e maneiras, pensamentos que lhe pareçam melhores. Que a sua rolha flutuante da alegria, do seu natural fluxo de Bem Estar, seja a única coisa que é realmente digna de disciplina. Que é estar sempre disposto a saltar essa rolha, quando sentisse que já estaria mergulhando no mar das frequências de ausência de Bem Estar, já no início dessas frequências de baixa energia e de poucas informações repetitivas, que assim, a sua natural rolha repleta de coisas flutuantes como; alegria, felicidade, amor, conhecimento, poder, otimismo, paixão, liberdade, entusiasmo, expectativas positivas e apreciação, subiria sozinha, sem que se precise fazer absolutamente nada fisicamente…

EU PASSO O DIA APRECIANDO…

- terça-feira, 16 de julho de 2019

DR. alegria Eu jamais ouço ou aceito uma só informação de um especialista. Os canais de Tv e até os bate-papos, seja pela Internet ou no barzinho da esquina, estão cheios de especialistas. E eu os aprecio por isso, por eles me darem essa clareza. A única especialidade que existe é a da limitação. Todo especialista é limitado no que ele mesmo pensa mais repetidamente, e ainda quer que todo mundo pense e continue pensando limitado como ele, mesmo que um milhão de pessoas pudessem ter, cada uma a sua própria resposta, e completamente diferente da dele. Nenhum especialista aceita a física quântica, ou ele jamais seria essa fraude humana…

A apreciação é a fórmula mágica que qualquer pessoa ainda está procurando para realizar seus muitos desejos, isso ainda nessa vida. A única coisa que eu faço e que realmente colabora com a realização de todos os meus desejos, seja ele qual for, até a cura do incurável, é eu mesmo me divertir ainda mais. Tudo mais é irrelevante para mim. ISSO É TUDO O QUE EU TENHO A FAZER… A única coisa que eu tenho que descobrir todos os dias é como me sentir bem quando eu acordo de manhã. Essa é a única coisa que eu tenho que descobrir a cada dia. E eu já não mexo, e nem foco em mais nada, até que eu já tenha percebido isso de verdade. E uma vez que eu já descobri o que me faz sentir bem, eu apenas aprecio, a Lei da Atração vai fazer eu me sentir mais. E eu me sinto poderoso mesmo. E assim, eu já não me movo mais, para mais nada, até que eu mesmo já me sinto um pouco mais inspirado em seguir em frente…

NASCER, VIVER E VOLTAR A SER PURA ENERGIA…

- sábado, 29 de junho de 2019

Esther seminário Qualquer pessoa poderia permanecer nesse corpo físico indefinidamente, se ela mesmo permitisse que seu ambiente continuasse a sempre produzir um desejo novo, contínuo e de convocação de vida. Você poderia ser alguém que abrisse o seu vórtice para encontrar continuamente coisas novas a desejar, e esses desejos continuariam a invocar a Força da Vida através de você: você estaria vivendo de maneira mais turbulenta, vivendo mais alegremente, vivendo indecentemente, vivendo mais apaixonadamente… E então, a partir desse mesmo quadro, você toma uma decisão consciente para fazer sua transição. Ninguém precisa definhar, para bater as botas e voltar a ser pura energia da Fonte de Bem Estar…

FOMENTAR MAIS O BEM ESTAR…

- terça-feira, 4 de junho de 2019

ADORO PRAIA Eu tenho uma meta de fomentar ainda mais o Bem Estar, criar realmente um núcleo, uma máquina de incrementar ainda mais o Bem Estar, criar algo que permita literalmente, com que muitos comecem a prosperar e se tornarem abundantes junto comigo. E quando eu mesmo defino uma meta financeira, como alcançar um bilhão de dólares. Isso não é só sobre a minha expansão pessoal, é sobre a expansão de todos que estão envolvidos com isso que eu venho me tornando, dia após dia, momento a momento…

E isso já me traz uma esperança gostosa, de fazer parte dessa grande mudança que já está vindo a caminho. Quanto mais alegria, mais é sinal de Inteligência em saber usar toda essa energia e informação, esbanjando e fluindo mais informação livre. Adoro ter cada vez mais clareza ao me sentir muito mais livre e poderoso agora. Eu adoro sentir todo esse entusiasmo e felicidade em apreciar ainda mais essa vida maravilhosa, que eu adoro sentir com toda a minha vivacidade e paixão…

EU ESCOLHO MEUS HÁBITOS E CRENÇAS…

- sábado, 6 de abril de 2019

percepção Sempre que eu penso em algo que desejo muito e esse desejo ainda não se desdobra fisicamente, ainda não se materializa literalmente, é por causa de uma dessas duas razões: ou é o meu hábito de vibração, ou é a minha atual crença, que são os pensamentos que eu penso mais, que é a minha vibração dominante que eu estou oferecendo em relação a esse assunto agora, e não combina com o que eu acho que o meu desejo é. E é sempre assim. Ou eu e meu desejo, somos uma combinação perfeita, e eu recebo esse desejo; facilmente, alegremente e divertidamente. Ou essa coisa que eu acho que quero simplesmente não combina com o que eu quero sentir, e ainda fica eternamente só no meu vórtice, e assim o Universo ainda não pode me entregar, aqui e agora…

EU GOSTO, EU ADORO QUE ME APRECIEM…

- domingo, 10 de março de 2019

esther-hicks O apreço e o amor-próprio são as maiores e melhores ferramentas mais importantes que eu mesmo poderia nutrir agora. A apreciação dos outros e a apreciação de mim mesmo é, a correspondência vibracional mais próxima da minha Fonte de Energia de Bem Estar, do que qualquer coisa, jamais testemunhada em qualquer lugar desse Universo…

Só o Bem Estar existe, e tudo está bem. Se de algum modo ainda não está, é porque eu mesmo ainda estou manifestando a ausência desse mesmo Bem Estar, que é realmente tudo o que existe em eterna expansão. Tudo o que eu tenho que fazer é relaxar, respirar fundo e me concentrar, focar no que já me traz mais Bem Estar e dar mais atenção a isso que tudo voltará ao eterno Bem Estar…