Posts com a Tag ‘conexão’

O QUE É QUE REALMENTE TEM A VER COMIGO?

- domingo, 12 de maio de 2019

SENTINDO FELICIDADE Eu jamais preciso me preocupar em como a vibração das outras pessoas é, se a minha própria vibração é de conexão. Porque se a minha vibração é uma conexão com a Fonte, eu vou dominar a vibração. E é exatamente assim o que acontece com todos os meus relacionamentos. O que a maioria das pessoas ainda não entende é que eu controlo o modo como eu me sinto agora, porque eu escolho os pensamentos que eu penso agora. A maioria das pessoas ainda pensam, que só tem a opção de responder, ou reagir às circunstâncias que ainda as cercam…

E é isso o que as faz tentar o impossível, que é controlar as circunstâncias ao seu redor, o que só realimenta ainda mais, esse sentimento de frustração e vulnerabilidade, porque não é preciso muita experiência de vida, para descobrir que ninguém jamais vai poder controlar todas essas circunstâncias indesejadas, seja: A zona dos políticos em Brasília. Essa onda de violência. E até o que acontece na Venezuela. Mas eu posso controlar a minha vibração. E quando eu controlo a minha vibração, eu controlo tudo o que tem a ver comigo agora…

EM CONEXÃO COM A FONTE…

- sexta-feira, 20 de outubro de 2017

apreciar o momento A Fonte de Energia e Informação de Bem Estar é uma consciência de transmissão que está fluindo ininterruptamente, para esse meu corpo físico agora. E eu realmente sei que essa conexão está completa, quando eu me sinto bem. E jamais importa onde eu estou, e o que eu possa sentir durante cada jornada emocional que eu faça na vida, eu posso sempre melhorar o que sinto agora, pensando mais em coisas já me façam sentir melhor. Essa é uma diversão que eu adoro fazer durante os meus muitos momentos durante todo o meu dia, que é sempre maravilhoso…

Uma coisa que eu notei em mim mesmo, é que muitas das vezes eu ainda queria pensar no que eu quero, no que eu desejo, ainda sem já estar no meu próprio e natural Bem Estar de propósito ou até aproveitando os momentos bons que me levam ao meu vórtice. Então, pensar sem ainda estar conectado, isso fazia com que eu ficasse esperando mais o que eu desejei nesses momentos de desconexão, e que já poderiam ter vindo, o que me fazia ficar um pouco desapontado, e assim, o meu próprio corpo físico me mostra essa falta de conexão, me fazendo sentir um resfriado, me causando uma dor qualquer, e isso, hoje para mim, não é o meu normal. O normal para mim é estar me sentindo bem, na maior parte dos meus momentos…

CADA VEZ MAIS CHOCADO COM A DESCONEXÃO…

- domingo, 17 de setembro de 2017

ouvindo pro Embora eu saiba que nunca haverá um lugar onde eu não mais precise fazer as minhas próprias escolhas, sobre o que focar a dar mais atenção. Afinal estou em um mundo repleto de contrastes bifurcados, onde a maioria ainda é resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, e todos eles estão sempre muito determinados a me mostrar tudo o que eles não querem, e então eu preciso ficar cada vez mais cuidadoso, estar sempre pronto para mudar de pensamento, e fazer isso sempre muito mais rápido, antes mesmo que isso de início a uma sincronicidade resistente e eu fique desconectado com a Fonte de Bem Estar.

E se eu estou consciente e deliberado em dar esse giro, em pivotar mais rapidamente, em sempre estar disposto a fazer uma mudança radical no que estou pensando agora, cada vez mais isso vai ficando mais e mais fácil para mim, e isso acaba se tornado um hábito muito bom. Já teve momentos na minha vida em que eu achava raro encontrar esses momentos de conexão. Mas, eu já sinto que estou chegando a um ponto de atração vibracional, onde para mim é tão natural eu estar mais conectado com o meu natural fluxo de Bem Estar, que eu mesmo fico cada vez mais chocado, em me encontrar por um determinado momento, em alguma forma de desconexão com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar…

A MINHA BUSCA PERMANENTE E DOMINANTE…

- domingo, 24 de janeiro de 2016

escandalosamente feliz É e sempre foi, eu mesmo me divertir mais e mais, o máximo que eu puder. Agradar mais a mim mesmo, me conectar mais comigo mesmo, ser mais eu mesmo, sempre me divertindo mais e amando mais a mim mesmo. Eu tomei essa decisão quando eu tinha menos de oito anos e minha família ainda era da fanática e resistente seita, Testemunha de Jeová, eu fui quase que banido dentro da minha própria casa, mais permanecia sempre feliz. Eu sai de casa aos 13 anos em Manaus, seguindo a minha própria felicidade. Depois larguei tudo; mulher, filhos, amigos, o budismo, meus negócios e tudo o que ainda amo muito, lá no interior do Rio de Janeiro e vim morar no nordeste, isso há mais de 19 anos atrás, apenas para seguir a minha própria felicidade. Então eu sou um dos poucos que pode dizer que, a minha busca permanente é e sempre foi a minha própria felicidade…

Muita gente ainda diz e acha mesmo que eu sou muito egoísta, e sou mesmo, com muito orgulho. E ainda me sinto muito em casa, ao me deparar com os Abraham me relembrando, que eu deveria ser sempre mais egoísta. E é até fácil de entender e sentir isso. Se eu mesmo sou, o suficiente egoísta para chegar sempre mais à essa conexão maravilhosa com o meu próprio ser interior, com o meu próprio Bem Estar, só assim, eu tenho algo valioso para dar a qualquer pessoa, principalmente para as que eu mais amo. Fora disso eu não teria nada para dar. O que tem uma pessoa infeliz para dar a não ser a sua própria infelicidade e declínio como exemplo? Eu já tive; parentes, amigos e pessoas próximas assim, vivenciei isso muitas vezes na pele. E sempre que eu sou bem mais egoísta, o suficiente para me manter e permanecer bem mais conectado com que eu realmente sou, pura alegria, puro Bem Estar, agora. Então, nesse ponto eu tenho o melhor presente que eu posso dar a tudo e a todos, a minha energia e informação do mais puro Bem Estar, já sentido, aqui e agora.

Porque eu não realizo meus desejos?

- quarta-feira, 23 de maio de 2012

Hoje fiquei pensando, sobre o porquê das pessoas a minha volta, acharem muito bonito eu falar e escrever sobre a Lei da Atração, em deliberar mais e permitir mais. Mas na hora delas colocarem em pratica, elas mesmas acharem tudo muito dificil, ou dizem que, na vida real delas tudo é diferente…

Então, me veio a mente o que escrevi hoje no blog, sobre uma citação dos Abraham, que em tudo o que eu fizer, o mais importante é a minha conexão com a Fonte do Bem Estar, e nunca o que eu faço.

Veja Bem, eu acabei de tomar meu café aqui em casa, acordei animado, e me deu uma vontade de comer ovos com bacon, então eu imaginei isso, abria geladeira, escolhi dois ovos vermelhos e bem bonitos, três fatias perfeitas de bacon, peguei uma frigideira grandona, untei-a com azeite extra virgem, e arrumei cada tirinha do bacon uma do lado da outra, quebrei os ovos com todo o cuidado e carinho para as gemas ficarem inteirinhas e molinhas, tudo com um visual perfeito, do jeito que eu adoro, e escolhi um prato branco e grande para arrumar o meus ovos com bacom, arrumei os pães em uma outra vasilha e preparei um delicioso suco de laranja.

Eu quiz descrever como eu fiz meu café, porque em todo o momento, desde o desejo de comer, até eu acabar de tomar o meu café matinal, tudo foi um delicioso exercicio de conexão com a Fonte, eu não desperdicei nem um segundo, eu aproveitei cada segundo para eu me sentir ainda melhor…

E eu faço isso com tudo o que faço na vida, até sentado na praia ou escrevendo no Facebook ou no meu blog, e esse é o verdadeiro motivo para que tudo para mim seja extremamente fácil de deliberar e permitir que a Lei da Atração sempre traga mais coisas maravilhosas a mais, para a minha vida.

Então, eu entro na internet e vejo, como as pessoas estão desconectadas com a sua Fonte. Muitas delas nem mesmo lêem o que compartilham, elas acham bonitinho o quadrinho e copiam e colam, outras até lêem e por não querer, ou por preguiça de pensar, passam a vista numa frase e por ter algum dizer bonitinho falando sobre o que ela acha ser um desejo, criam ainda mais resistência a tudo o que querem, almentando cada vez mais a sua própria desconexão com a fonte…

Vou dar alguns exemplos de uma total e completa desconexão com a Fonte do Bem Estar…

Sua conexão com a Fonte do Bem Estar é o que é o mais importante…

- quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nunca existiu nada nesse mundo que fosse pequeno ou insignificante. Tudo é muito significativo. E tudo flui dentro das mesmas bases das Leis Universais.

Seja você olhando para os acontecimentos mundiais, tipo; o terremoto que aconteceu agora na Italia ou o eclipse solar no Japão ou algo que está acontecendo agora na sala de sua casa. E nem importa se é uma coisa que você mesmo acha que seja amplo e importante, ou uma coisa bem estreita e aparentemente insignificante.

Em tudo na vida, há potencial para uma conexão ou desconexão sua, com a Fonte de Bem Estar. E em ambos os casos, apenas a conexão ou a desconexão, é o que é realmente importante em qualquer experiência.