Posts com a Tag ‘compras’

FAZENDO AS COISAS SEMPRE MELHORAREM…

- sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

drone tripulado 1 Embora eu ame de verdade a vida que eu tenho agora, eu sou bem mais livre do que antes, tenho muito mais clareza em tudo, sei quem eu realmente sou, só isso já me deu muito mais liberdade, me garantiu sempre mais felicidade em todos os lugares por onde estou, e com isso eu mesmo venho expandindo cada vez mais os meus horizontes. Tudo porque eu estou bem mais consciente e sempre deliberando mais, tudo o que vem acontecendo comigo. Eu estou sempre obtendo uma combinação vibratória perfeita, principalmente para aquilo que me chama mais atenção.

Agora eu vou revelar o que realmente faz a minha vida ser sempre maravilhosa, cada vez melhor em tudo, em todos os aspectos. Para eu estar sempre melhorando mais onde estou, eu venho sempre vibrando diferente de onde estou. Vou dar alguns exemplos simples. Enquanto todo mundo ainda está reclamando do ano que se passou, se segurando mais nas compras e nos gastos com final de ano, eu estou viajando mais, e isso vem acontecendo desde o começo de dezembro, e já estou planejando viajar mais de novo. As pessoas ainda pensam no seu carro novo para o ano que vem, eu já penso no meu drone tripulado. Estou sempre vibrando ligeiramente diferente, porque eu quero sempre melhorar onde estou agora. E eu venho sempre buscando um pensamento completamente diferente de tudo o que é…

A RESPOSTA A SUA PROSPERIDADE FINANCEIRA…

- terça-feira, 26 de julho de 2016

dinheiro-apreciando-2 Os Abraham dizem que… É preciso encontrar uma maneira qualquer, não importa como, de se ficar bem com a prosperidade, porque estamos sempre querendo prosperar de alguma maneira. E a própria economia está sempre avançando em resposta aos muitos desejos das pessoas. E me privar de algo, não faz mais dinheiro para que outras pessoas possam gastar sempre mais. Se não houvessem pessoas que sempre estão comprando mais coisas, então todas as pessoas que estão se divertindo na fabricação e comercialização das coisas delas, teriam que encontrar outras maneiras de fazer a sua própria vida prosperar. E há tantas pessoas que por natureza querem prosperar mais, e, logo que eles começam a prosperar apenas um pouco, começam as imposições, com todos esses julgamentos externos sobre o quanto próspero é apropriado: “É apropriado prosperar muito, mas não muito. “E você tem que se perguntar”. Em que ponto eu perdi o equilíbrio de prosperar?”

É por isso que criei o aplicativo Attraction, que muita gente vem se divertindo brincando todos os dias na rede social Vibreleve, sempre se alinhando mais, com o ter muito dinheiro sobrando, para sempre poder gastar mais, fazer a própria economia prosperar, mesmo que virtualmente. E como não existe diferença entre; observar algo real e visualizar ou imaginar isso já estando muito feliz, o Universo sempre responde ao que eu estou sentindo, agora, a minha vibração, de me divertir mais, gastando mais e mais dinheiro todos os dias é uma diversão fantástica, e o melhor é que ninguém precisa fazer nada além de se cadastrar e ter mais dinheiro para gastar todos os dias, é só seguir as regras simples do jogo, e se clicar nas bandeirinhas ainda pode brincar em espanhol ou inglês, a vida é um jogo divertido de; infinitas escolhas, ativações dessas escolhas feitas apenas com o meu foco, e de muita prosperidade de tudo isso que mais quero, apenas com a minha atenção sobre qualquer coisa que eu deseje muito…

O QUE EU SINTO SOBRE O MEU DINHEIRO…

- terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

adoro meu dinheiro Eu adoro ter muito dinheiro sobrando, isso me da uma sensação de liberdade sem fim, eu adoro me sentir confortável com essa sensação gostosa de ter a liberdade financeira que eu quero agora, é uma tranquilidade financeira que eu mereço apenas por estar sempre mais feliz agora. Eu adoro sentir a minha grade começar a se preencher de coisas maravilhosas. E uma felicidade misturada com a facilidade que se abrem em infinitas escolhas, são escolhas que que significam muitas diversões, é muito emocionante eu ser mais feliz desse jeito. Adoro deixar isso crescer dentro de mim, adoro me sentir nesse vórtice criativo de muita apreciação jorrando para todos os lados. Adoro sentir tudo isso se tornar mais dentro de mim, fico muito excitado com tudo isso pipocando na minha mente, vejo meus carros maravilhosos, me vejo comprando coisas que eu adoro, adoro planejar minha viagens fantásticas, destinos variados, gente alegre e divertida de montão, muitos lugares lindos e maravilhosos, a minha rede social Vibreleve crescendo todos os dias, empresas desejando que seus produtos sejam desejados nas fontes que elas se tornaram agora na rede, milhões de pessoas realizando desejos, meus aplicativos sendo um sucesso, adoro estar aqui consciente, de dentro do meu vórtice, sem pressa alguma, apenas esperando que a lei da Atração estabeleça uma frequência e estabilize uma mudança em toda a minha realidade, eu adoro me sentir bem, tudo está bem no meu mundo, nada é mais importante do que a minha própria felicidade, agora!

Adoro fazer isso… É muito divertido…

- quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Indo as compras Poucas pessoas realmente vivenciam tudo aquilo que elas mesmas gostam de ler ou de ver, eu sou uma dessas pessoas, adoro tirar a prova dos nove em quase tudo. Isso me dá muito mais sentimento de poder. Então, sempre que vou as compras, eu saco em especie, azulzinhas de preferência, todo o dinheiro que vou gastar antes de comprar minhas coisas, faço isso por dois motivos. O primeiro é para fazer uma brincadeira que os Abraham me sugeriram, eu ando pelas lojas experimentando ou manuseando as coisas, e vendo os preços dessas coisas que eu mais gostei, eu vou dizendo para mim mesmo na minha mente, isso é maravilhoso e eu tenho essa grana para comprar e ainda vai me sobrar muita grana, coisa boa, e lá vou, eu primeiro vou escolhendo tudo o que mais me agrada, depois de ver tudo, de fazer muitas compras mentais, ai sim eu vou as minhas compras definitivas.

Agora vem o segundo motivo, sempre quando volto a loja eu procuro a atendente que já me mostrou o meu objeto de desejo, ela sabe que eu quero aquilo, e quando eu tiro a massaroca de dinheiro e conto na frente dela, os olhos dela saem faíscas, ela não me deixa mais sair sem eu comprar, então o jogo se inverte, eu já estava a fim de comprar, agora é ela que vai na gerente ou no dono e diz, o que eu posso fazer por ele, eu não posso perder essa venda, ele está com uma bolada para gastar. Então quem fica se tremendo toda é a vendedora que quer me agradar mais, para eu levar o que eu já ia mesmo levar e assim sempre ganho descontos especiais e até brindes inesperados. A minha mulher fica emburrada e me perguntando, porque isso não acontece com ela? Eu fico só rindo e mais feliz ainda com as minhas coisas que eu adorei atrair para mim…