Posts com a Tag ‘compartilhar’

O QUE ESTRAGA AS RELIGIÕES?

- sexta-feira, 19 de agosto de 2016

meditar 2 Eu penso assim, eu devo sempre respeitar as outras pessoas por elas serem muito mais felizes e jamais pela sua religião. Ter uma religião não é ruim, afinal todas as religiões do planeta, como o próprio acesso a Fonte que eu mais uso, os Abraham, me relembra, há nelas muitos mais do que alguém pode estar ciente, elas tem o potencial de absoluta prosperidade. Mas, o que as estraga e que as pessoas pensam que devem provar que elas estão na única que, está completamente certa e ainda usam a sua condenação para se empurrar contra as outras, e é essa sua condenação que as separa da sua própria conexão com a Fonte de energia e informação de Bem Estar que, antes de sua condenação, elas mesmas estavam encontrando em sua própria religião. Tenho amigos em muitas religiões, e quero continuar a tê-los, só não quero ser doutrinado por nenhum deles sem ser a minha escolha e sem a minha permissão. Eu acho que todos tem o direito de se agrupar, mesmo nas redes sociais, e dentro desses grupos elas compartilham suas crenças sem nenhum problema, mas ninguém precisa sair por ai querendo converter as outras pessoas, isso sim é falta de respeito e é o que estraga a sua religião.

A coisa mais valiosa na vida é a minha felicidade…

- quinta-feira, 18 de abril de 2013

O Bem Estar é tudo e, sempre produz muito mais de tudo.

- quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nunca existiu nenhum tipo de falta. A maioria das pessoas só são completamente inseguras, pelo seu próprio sentimento de falta. Ou elas mesmas criaram isso ou absorveram essa falsa premissa de pessoas bem mais velhas. E com isso, muitos ainda acreditam até hoje, e muitos outros menos resistentes, ainda acham que, para eles terem algo que muito desejam, é preciso primeiro fazer algo, independente do seu próprio Bem Estar, sem realmente estarem antes, completamente felizes. E e depois ainda pensam em preservar isso, com o medo de que isso não venha durar, e ainda pior, brigam e disputam por isso, como se isso fosse realmente acabar ou não dar pra todo mundo.

E na verdade, toda essa atenção que alguém dá a falta de algo é, apenas ela mesma resistindo, ao seu próprio Bem Estar. Porque se eu desejar algo e continuar a me sentir bem, isso sempre vem. Porque na verdade, todo desejo é prontamente atendido.

Então, quando eu penso na falta, seja ela de; saúde, relacionamento, amigos, dinheiro, diversão ou qualquer outra coisa, isso sempre produzirá, uma forte emoção negativa dentro de mim, porque a minha inerente orientação emocional quer que, eu mesmo sempre saiba que, nesse exato momento, eu mesmo me desviei do meu mais amplo entendimento básico de que, só existem; a abundância e a prosperidade nessa minha experiência. O que sempre fará, a eterna expansão do meu próprio fluxo de energia que, vem e volta à Fonte de energia de Bem Estar.

E se, estou mesmo focado agora, sobre; a falta de saúde, de dinheiro ou mesmo de me ver agora, como tendo apenas mais alguns anos para continuar a viver, e assim, sinto que a cada dia que se passa e é gasto, é sempre um dia há menos, bem mais perto do fim de meus dias. Esse sentimento de declínio é completamente contrário à minha mais ampla compreensão dessa minha natureza, desse meu Ser Eterno que sempre sou, aqui e agora.

Você está resistindo aos seus desejos, ou está os permitindo?

- quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eu vejo muita gente dizer que está com dificuldades em realizar alguns dos seus desejos, e basta olhar a sua real atuação no Facebook, Orkut ou Vibreleve que, fica bem claro onde está seu foco, a sua atenção. Elas nem mesmo pensar querem, pegam a primeira coisa que vê, qualquer coisa e compartilham, seja uma foto ou uma frase de alguém. Tem alguns que escrevem frases e colocam em cima de uma foto, como se aquela pessoa importante da foto, tivesse dito aquilo.

Só para ilustrar, eu já vi foto de um artista que é comunista assumido, com se ele estivesse dizendo uma frase ligada a liberdade total… Acredito que isso seja pelo fato, de essa pessoa que faz isso e compartilha, ainda estar fora do seu vórtice, ainda sem alegria, antes mesmo de estarem online, por querer entrar nas redes sociais com o intuito de só depois disso, se sentir melhor, querem compartilhar algo, apenas para não mais se sentir só.

E assim, continuam a fazer suas próprias escolhas, antes de estarem alegres, antes de estar se sentindo bem, porque é isso que é, estar no seu vórtice. Muita gente ainda acredita que estar no vórtice seja levitar, ou entrar em um estado de transe profundo, ser abdusido ou qualquer coisa parecida. Nada disso é verdade, estar no seu vórtice criativo é estar se sentindo alegre.

Sabe aquela alegria quando você tem ao receber um abraço do seu filho, de quando você realiza uma coisa que vem desejando a muito tempo, de quando vai a praia e dá um belo de um mergulho, quando está numa festa gostosa ou quando está só e ouve uma musica muito gostosa que até dá vontade de dançar. Tudo isso é estar no seu vórtice.

Só depois de estar feliz é que realmente se deve escolher algo, qualquer coisa, até mesmo você se levantar da cama, antes de comer, antes de falar com quem você ama, antes de qualquer coisa, até mesmo antes de escolher o que se vai compartilhar na internet. Porque é só assim que alguém pode mudar a sua realidade para melhor, para o que quer realmente viver, aqui e agora.

Você jamais poder olhar para o que você nunca gostaria de ter, para aquilo que nunca quiz, sem juntar-se e perpetuar essa vibração. Leve a sua atenção para longe daquilo que não está em harmonia com quem você é, e sua “vibração agora” irá ajustar-se a quem realmente você é. E então só assim você poderá elevar os outros.

Eu levo isso muito a sério, moro no Recife e meus filhos e netos, moram no estado do Rio e ainda tenho um irmão e uma sobrinha em Manaus (os da foto). Eu só penso neles, só falo com eles, seja por telefone, iPhone ou pela internet, apenas depois de eu estar me sentindo muito bem, porque só assim eu posso fazer com que eles mesmos, venham a desejar se sentir ainda melhor, despertar ainda mais seus desejos inerentes de individualmente Ser; livre, feliz e expansivos em todos os sentidos. E assim eles o são na minha atual realidade.

O desejo de se ter uma familia realmente; livre, feliz e expansiva…

- sábado, 29 de outubro de 2011

Eu acredito ter sido e que continuo a ser uma boa influência para meus filhos e meus netos, tenho três filhos maravilhosos, só me dão alegria e mais vontade de viver, minha filha mais velha a Nayana, aos treze anos se mostrou livre, feliz e expansiva, passou em um concurso nacional de uma das maiores agências de modelos e foi viver a vida dela, e daí pra frente viajou sozinha pelo mundo, Europa, Ásia e tudo mais, aos vinte e dois anos me deu a minha primeira neta, linda de se ver a Bia, e agora meu mais novo neto o Arthur, a minha filha do meio a Nara já me deu um lindo neto o Enzo e o meu filho Lyon está ainda aproveitando a vida de solteiro que é uma maravilha, eu afirmo isso.


Eu só penso neles quando estou me sentindo realmente muito bem, eu só ligo para eles quando estou me sentindo muito bem, e eu sempre os vejo da maneira que eu gostaria que eles estivessem de verdade, livres como um pássaro, felizes como uma criança brincando sozinha na beira de uma praia e sempre expansivos como o Universo.

Se você realmente influencia e incentiva os seus filhos de verdade a permanecerem conectados à Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos, e nem precisa ser falando ou escrevendo pra eles, e nem estando do lado deles o tempo todo, os seus pensamentos e seus sentimentos enviados a eles, chegam a qualquer lugar do Universo, e fazendo isso  eles permanecerão com a mente aberta para todas as possibilidades, pois eles continuarão sendo otimistas, pois eles continuarão sendo entusiasmados. Eles vão permanecer muito bem equilibrados, pois eles vão permanecer eternamente flexíveis. Eles permanecerão em um verdadeiro estado de graça. Eles permanecerão em um estado de bem-estar jamais visto. E eles vão fazer escolhas maravilhosas durante toda a vida deles neste mundo. Porque você pode Ser, Ter ou Fazer qualquer coisa pensando e sentindo, e isso o coloca como o único responsavel pela sua total liberdade, alegria e expansividade de ter uma familia completamente feliz.

Bem vindo ao novo Vibre Leve Blog

- quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desejamos que todos realizem o máximo de seus desejos A rede social dos desejos tem como objetivo, Trazer a você cada vez mais alegria, muito mais liberdade de escolha, Expandir sua natureza de desejar cada vez mais e ajudar a transformar tudo isso em realidade.

Você vai ficar por dentro de tudo de novo que esta sendo criado no mundo, desde um novo celular , a um carro lançado na Europa até mesmo um hotel de luxo em Dubai, e melhor, você vai poder começar desde já, a desejar.

O futuro já chegou!

Milhares de marcas, produtos e serviços pra você escolher e desejar, tudo num só lugar. Divirta-se!

Para você realizar mais e mais desejos, sempre o mais rápido possível, está sendo criada uma grande novidade na internet. A “fonte de desejos”, local onde empresas e serviços se cadastram e colocam gratuitamente os lançamentos de seus produtos, tudo em primeira mão para que você possa desejar, e quando elas resolvem colocar algum produto para você compartilhar no botão “Objetos de desejos”, assime o compromisso de distribuir sem sorteios, produtos como prêmios para os associados que mais compartilharem seus produtos durante o período da promoção.

Ao você montar o seu quadro de visão, você está dando um paço muito importante, dando o seu foco não dividido aos seus desejos e se sentindo cada vez mais feliz em apreciá-los.

Agora, a sua caixa de desejos, é sem duvida a coisa mais importante, ela tem como principio, fazer você se habituar a usar naturalmente as leis Universais ao seu favor, escrevendo o que você quer, você deu inicio a Lei da Atração, e ao colocar a foto do seu desejo você está “Criando Deliberadamente”, e quando você coloca o porque você quer, respondendo com argumentos que lhe tragam cada vez mais alegria, estará colocando a Lei da Permissão pra funcionar.

Importante! Coloque seus desejos públicos e convide seus amigos, quem compartilha mais, tem sempre mais chances de ganhar.