Posts com a Tag ‘comida’

AS PESSOAS PEDEM PARA SOFRER MAIS…

- sábado, 26 de janeiro de 2019

bicho-papão O homem é feito da mesma matéria que compõe tudo mais. “Energia e Informação”. Tudo nessa vida é feito de átomos que se comportam do jeito que cada indivíduo o observa. Se eu observo alguém e penso que ele é ruim, e ainda realimento esse pensamento constantemente, reforçando e o colocando em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes, ao ponto de me sentir mal. Agora, os átomos que compõe essa outra pessoa têm que se comportar como eu o observo. E assim essa pessoa apenas me responde, ou me mostra o seu lado de falta, ou sua ausência da energia e informação de Bem Estar… Até mesmo as doenças são frequências de ausência dessa mesma energia e informação que as pessoas deixam de fluir pensando mais…

Do mesmo modo, à medida que o mundo ou o governo, ou os indivíduos dentro desse governo, tomam decisões sobre o que é melhor para mim, e à medida que tentam me proteger e as outras pessoas, de todas as possíveis experiências potenciais, nossas vidas se tornam um tanto pesadas. Já existem mais remédios do que comida. Já existem leis demais nesse mundo bandido que eles observam, e os caras querem cada vez fazer mais leis e remédios que nunca resolveram nada. A não ser fazer tudo o que eles não querem, e não desejam, ser sempre mais… Tudo o que eu ou alguém precisa é de mais vibração de energia e informação de puro Bem Estar…

ATÉ NA ESCASSEZ, HÁ ABUNDÂNCIA…

- terça-feira, 29 de maio de 2018

Eu-realizado-e-feliz Tudo é uma questão de “escolhas”, e tudo o que existe e até todos nós seres humanos, somos também contrastes bifurcados. E esse é um mundo repleto de infinitas possibilidades de encontros com os contrastes. Ou eu foco e ativo o lado da ausência do Bem Estar, que eu sei que não quero, ou eu ativo o lado que eu mais quero, que é o lado do meu natural Bem Estar. A “greve dos caminhoneiros”, apenas é o lado da falta do que se quer, que a maioria ainda está focada e ativando mais disso, o que sempre traz mais escassez, até que se tire o foco disso…

A maioria das pessoas ainda justificam dar a sua atenção, ativando mais isso, que é algo que ninguém quer, apenas porque é verdade. Mas, só porque é a verdade de alguém ou até sua, isso não é uma boa razão, ou justificativa, para colocar o seu foco nisso, porque qualquer coisa que alguém dá atenção, isso se torna verdade. Uma pergunta melhor é: “Eu quero experimentar isso? E assim, voltamos a questão de escolhas. Eu mesmo, escolhi não ativar mais isso com o meu foco, portanto eu ainda tenho abundância em tudo e até me diverti mais…

Novas crenças tornam tudo mais possível…

- sábado, 24 de janeiro de 2015

Há muito tempo que eu já percebi que, pensamentos positivos sem se estar primeiro muito estruturas-de-crençasfeliz, nunca trás nada de bom para ninguém. Porque se eu mesmo tenho uma crença negativa, ela vai me fazer abortar de qualquer jeito ou maneira. Eu só crio o que eu mesmo acredito que seja possível. Jamais alguém criou alguma coisa nessa vida acreditando ser isso impossível, porque assim, isso não pede a resposta a Fonte de Bem Estar, onde estão todas as informações possíveis e imagináveis, e assim a resposta não vem. Tudo o que eu mesmo acredito que é verdadeiro e que é realmente possível se manifesta imediatamente na minha vida… Porque nenhum desejo fica sem ser atendido…

Mas, temos de ter, ou criar e realimentar crenças que nos permitam reforçar a nossa própria sincronicidade positiva. Tem gente que prefere descobrir quais são as suas crenças que reforçam a sua sincronicidade negativa, eu já prefiro o caminho de menor resistência, que é eu mesmo criar um momento alegre agora, ou usar um momento de muita felicidade que uma outra individualização qualquer já criou, existem aos montes, e assim passar a ser sugado agora, pelo meu próprio vórtice criativo, já me sentindo sempre mais; livre, mais feliz e muito mais expansivo.

É simples demais, eu imediatamente procuro algo para apreciar, pode ser qualquer coisa, e sempre usando os meus cinco sentidos. Eu posso escolher sentir algo com um paladar sem igual, ouvir uma musica maravilhosa, ver uma criança brincando na areia da praia, ficar passando a mão em um lindo cãozinho que nem precisa ser meu, posso me estasiar com o perfume de alguém próximo a mim, ou abrir um frasco que carrego na minha mochila e me deliciar com o seu aroma. E depois disso eu imagino a liberdade que esse objeto de desejo que eu mesmo escolhi pensar, focar agora, pode me dar a mais agora, imagino o que de felicidade a mais esse objeto de desejo pode me trazer agora e imagino como esse objeto de desejo pode cooperar com a minha expansão eterna… Eu acabei de criar uma sincronicidade positiva, agora é tudo com a Lei da Atração… E saio apenas para comemorar…