Posts com a Tag ‘comemoração’

EU ACEITO E APRECIO A MINHA DIVERSÃO…

- terça-feira, 7 de agosto de 2018

COMEMORANDO NA PRAIA A minha vida é uma grande festa, eu adoro me divertir, e eu faço isso todos os dias, e a coisa ficou até melhor, quando eu me tornei muito mais egoísta, eu tirei todo mundo dessa equação que é a minha diversão. Eu crio a minha própria realidade. E agora, cada vez mais isso está ficando de uma maneira bem mais clara para mim. Sou eu quem realmente crio essa atmosfera vibracional que é igual ao meu ponto de atração vibracional e, então, a Lei da Atração combina comigo todas as coisas que são semelhantes apenas a mim…

Depois que eu parei de justificar, ou me desculpar por ser assim, tão egoísta, por comemorar sozinho, eu comemoro coisas, até brincando nas piscininhas naturais na praia, as vezes sentado na cadeira, deitado em casa, eu não preciso nem de festa, eu faço a festa, eu sou a festa. O Universo, a Lei da Atração reagem e gerenciam tudo, inclusive o que eu imagino, E assim eu misturo aquelas cenas de finais de filmes, onde todo mundo pula e dança muito, sempre se divertindo a valer. E é isso que estou dizendo para a vida, tudo o que mais combina comigo…

ALINHADO COM O MEU DESEJO…

- quinta-feira, 17 de novembro de 2016

torta_creme_de_limao Nenhuma pergunta fica sem resposta. Todo desejo é concedido. E eu posso saber se estou alinhado com o meu desejo, pelo modo em que eu me sinto agora. Se eu estou no modo receptivo de todos os meus desejos, eu estou sempre me sentindo muito bem. E isso é fácil perceber. Quando a vida me dá algo inesperado, pequeno ou grande não importa, qual é a minha reação? Um vizinho me dá uma torta de limão. Alguém me dá uma planta. Eu comemoro? Ou faço tipo funcionário público? Coloca a torta ali, deixa a planta aqui… Ou será que, ainda estou realimentando as minhas velhas crenças resistentes, de que tudo tem que ter lógica e uma razão? De que tudo tem que vir com uma ação física minha? De que eu tenho que justificar tudo na minha vida através do meu esforço? Eu tenho mesmo que fazer algo, para justificar o que estou recebendo? Essas são algumas perguntas que, só as respostas já irão me mostrar, se eu tenho mesmo praticado o meu alinhamento com os meus desejos, Mas, para isso, eu preciso estar bem mais sensível, para perceber se os pensamentos que retornam já me trazem melhores sentimentos… Porque tudo o que preciso fazer é, praticar mais pensamentos que me tragam mais bons sentimentos…

QUANDO EU QUERO ALGUMA COISA… EU COMEMORO MAIS…

- quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

mulher_dinheiro1 O caminho de menor resistência para eu ter isso que eu quero, seja lá o que for é, eu ser sempre o mais geral que eu puder ser, gastar muito mais o meu tempo sentindo; a felicidade que isso me trás, a liberdade que isso representa para mim, sentir o crescimento disso em minha vida e criar uma boa expectativa da inspiração que vai surgir a partir disso. Como os Abraham me relembra a todo o momento, quando eu ego, essa extensão da linha do pensamento em eterna expansão, decido que quero alguma coisa, jamais importa o que quer que seja, o oposto disso que eu quero, também já faz parte da minha consciência limitada nessa extensão.

Quanto mais eu defino alguma coisa, mais do contrario eu mesmo coloco em futuras possibilidades. Se eu penso em dinheiro e começo a definir coisas como, ser muito honesto para justificar toda essa grana chegando, mais eu tenho a possibilidade de encontrar desonestidades nessa experiência, quanto mais eu penso em ajudar alguém, por definir quem precisa de ajuda, mais possibilidades eu mesmo tenho de me encontrar em situações onde eu precise de ajuda. Eu mesmo já perdi muito tempo definindo coisas, que só estava criando mais possibilidades. de eu mesmo encontrar mais, o lado de falta dessa mesma coisa que eu tanto queria, apenas por não ser mais geral, onde eu deveria apenas apreciar; mais, mais e mais…

O ego resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, em vez de; comemorar mais, festejar mais e de apreciar mais, ele logo parte para as suas muitas definições que ele mesmo arruma. Veja que ele quer, mesmo antes de ter o que quer, ainda no vislumbre da coisa, já resolver muitos pepinos. Ele decidiu agora, ter muito dinheiro e já pensa… Vou ser honesto porque tem muita gente desonesta nessa vida, vou ajudar mainha, painho e todos os meus irmãos e parentes, vou ajudar fulano e beltrano, se for muita grana vou ajudar os mais necessitados. Ele nem percebe que é ele mesmo quem vive mais necessitado de alguma coisa na vida, principalmente de dinheiro.

NUNCA FOI TÃO IMPORTANTE ISSO AGORA…

- quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

bom dia “Circunstancias nunca importam, só o meu Bem Estar realmente importa”. O Brasil inteiro vai se digladiar em torno do Impeachment da Dilma. na verdade isso só interessa mesmo, para quem vive nas tetas do governo ou ainda quer estar lá de algum jeito, ou até para quem já usa qualquer coisa que o ego resistente dele achou importante, apenas para justificar o seu desalinhamento com o seu natural fluxo de Bem Estar que é o mais importante de todos os fatos. A sociedade vai ser jogada de um lado para o outro, por uma meia duzia de pessoas que tem um real interesse. Manipular os mais fanáticos para levarem a maioria da população a pedir o que eles já tem pronto para lhes vender e caro. “A segurança que eles nunca poderão te dar”. Lembre-se! Só o Bem Estar existe, o resto é só ausência de energia e informação, desse mesmo Bem Estar.

A SUA CRENÇA SOBRE O DINHEIRO…

- quinta-feira, 8 de outubro de 2015

lagostas Qual é sua crença sobre dinheiro, permissora de sempre mais, de infinitas possibilidades ou ela ainda é mais limitada, pela maior ausência de Bem Estar na sua vida, momentos a momentos? Se o seu dinheiro ainda é bem limitado é porque você ainda está mais focado na ausência de Bem Estar, sempre quando você mesmo coloca a sua poderosa atenção não dividida sobre esse tema. Eu não preciso nem saber quem você é, e muito menos o que tem e nem o que faz fisicamente para sobreviver, eu sei com certeza absoluta que, se você está sempre com seu dinheiro limitado, é porque você mesmo só foca mais no lado da ausência do Bem estar ao tê-lo em evidência.

Então, você pega um jornal na mão, ou ouve nas rádios, ou assiste pela TV, onde se fala e se tem evidências reais de milhões ou bilhões de dólares, é muita gente com muito dinheiro mesmo, e você em vez de se focar na sensação gostosa de ser também um milionário, de ter tanta grana assim a sua disposição, de pensar e sentir muita alegria ao comprar mentalmente tudo que você já desejou na vida. Você apenas se foca; no como esse dinheiro veio, no aonde esse dinheiro vai e ainda sentindo raiva, pensando que você só não tem mais dinheiro porque alguém está tirando tudo de você.

Quem tem muito dinheiro sobrando, esse ao perceber a menor evidência de milhões ou bilhões circulando fácil, ele jamais quer saber de; onde, como ou de quem é e até a sua origem. Ele se alegra em ver muita grana rolando, ele comemora mais essa evidência, de que esse Universo é prospero e abundante, ele ri muito de tudo isso, ele até conta alguma piada como essa, dizendo. O meu Brasil é muito rico, eu adoro esse país maravilhoso, mesmo com toda essa gente criadora de escassez, essas que escolhem e colocam mais gente no poder, pessoas para pensarem por elas, para depois os chamarem de ladrões, usando-os, como mais uma de suas desculpas para a sua falta de dinheiro, e mesmo elas ainda teimando em repetir isso, fazendo isso há mais de 500 anos, o Brasil ainda prospera, e é sempre muito farto de muitas riquezas, isso não é hilário? E sai pro abraço, e vai comemorar na praia, comendo lagostas e tomando Heineken gelada sentindo o maior Bem Estar.

Gratidão foi colocada em holofotes para vender o The Secret…

- sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

The-Secret Tudo o que se tem a fazer é criar suas crenças a partir de seus próprios momentos felizes, e no tema que você mesmo desejar… Gratidão não é dizer sou grato, é estar feliz na maior parte do seu tempo, essa coisa de ficar pensando sou grato por isso e por aquilo, é racionalizar e quanto mais racional você for, menos emocional você será.

Você tem que ser muito mais emoção o tempo todo, seguir só a sua felicidade e mais ninguém. Eu mesmo não sigo nem o que eu mesmo penso, porque sei que minhas crenças são sempre limitadas, mas minhas emoções nunca são. Eu até minto para mim mesmo dizendo isso não tem importância, mas o que sinto é sempre muito importante, porque o que eu sinto nunca mente para mim, eu sei se estou sentindo o Bem Estar ou não. O mal estar é invenção do ego resistente, tudo que não é Bem Estar é apenas a falta dele mesmo.

Agradecer pelos nossos desejos como se eu já os tivesse realizado aqui é eu comemorar muito, é eu festejar muito. Aprecie apenas o que você mais gosta e estará agradecendo tudo, até o espirro que deu no ano passado. Sem essa de ficar agradecendo por isso ou aquilo, isso é coisa de religião, você tem é que comemorar muito, fazer a sua festa particular a cada momento.

Ah! Mas os Abraham também falam de gratidão… A gratidão que eles se referem é ter mais alegria em tudo em todos os momentos, você viu alguém dando um beijo na boca, faça festa, comemore, grite de alegria e seu beijo gostoso também vai vir. Cada um só entende até onde as suas crenças o permitem. Se você ainda tem crenças religiosas que realimenta, entende gratidão por pensar, escrever ou falar sou grata, para que as outras pessoas saibam que você é grata, mas os Abraham querem é que você comemore muito, faça a sua vida uma festa sempre que ver algo que te faz muito feliz…

Viu um carro novo e maravilhoso na rua; pule de alegria, coloque os dois dedos em sinal de positivo e pule com as mãos para cima, faça uma festa por que você apenas apreciou aquilo e o universo responderá essa sua vibração sem falha. Esse é o Peça e Será Atendido que os Abraham tanto falam… Mas, se você quer continuar a confiar no que eu digo ou no que você mesmo pensa é uma escolha sua. Eu prefiro confiar apenas mas minhas emoções…

Adoro ganhar muitos presentes em DINHEIRO…

- terça-feira, 14 de outubro de 2014

presente mais recente, rsss Eu adoro mesmo ganhar muitos presentes, e sendo em dinheiro é melhor ainda, então vou escrever uma série de casos que vem acontecendo em minha vida, com os quais eu fico muito mais; feliz, grato e doido que aconteça mais… Não colocarei nomes porque não quero que ninguém fique com receio de ter seu caso exposto aqui. O primeiro caso que eu vou contar é muito especial para mim, tudo começou ainda no velho Orkut, eu tinha alguns grupos e fazia parte de muitos e também fui expulso de vários.

Esse caso é bem legal por se tratar de uma pessoa que veio a mim com um ódio danado pelo que eu escrevia, ele chegou até a me ameaçar pela Internet, ele era evangélico fanático, e mesmo assim lia meus posts e ficava uma fera porque eu dizia, que ele querendo ou não usava a Lei da Atração na vida dele. Meses se passaram, até que um belo dia ele mesmo me chamou no bate-papo e disse assim. Eu não gostava de você, eu era fanático e só pensava em trabalho e na igreja, hoje meu negócio está muito mal e até a minha mulher já me abandonou, ela já saiu de casa, e eu estou desesperado, como leio sempre seus posts, acredito que você possa me ajudar com essa LDA.

Eu resumi tudo para ele, falei bem claro, quem tem que se ajudar é você mesmo, sua tarefa é uma só agora, você tem que arrumar um jeito de voltar a ser feliz, mesmo com todo esse seu mundo desmoronando a sua volta. Sem você estar feliz, nada mudou em você e assim nada mudará na sua realidade. Comece lembrando das noites de amor e felicidade com a sua mulher, lembre-se dos dias em que tudo dava certo para você. Só depois de estar muito feliz, sentir essa felicidade como isso fosse ai e agora, ai sim você vai começar a contar e a escrever todos os dias, sempre melhorando, uma nova historia de sua vida, uma historia que você quer viver, sem dizer o porque quer isso, sem se justificar, sem arrumar desculpas ou querer consertar coisas como a sua separação. Escreva uma historia feliz porque você quer que ela seja, descreva todas as qualidades da sua mulher, todos os aspectos positivos dela e desse seu novo relacionamento com ela. e descreva toda a liberdade, toda a felicidade e toda a expansão que seu negócio pode te trazer agora.

Em menos de uma mês, ele pegou um avião e veio se encontrar comigo em Recife, eu estava em João Pessoa, ele me ligou e alugou um carro para ir lá no hotel onde eu estava. Quando ele chegou, a cara do cara era alegria pura, ele disse que a primeira coisa que aconteceu, foi que a mulher dele que não queria nem vê-lo pintado de ouro, não só o procurou como já tinha voltado para a casa, dois dias depois de muita alegria na casa deles, os negócios começaram a aparecer aos montes. Ele nunca tinha fechado tantos negócios assim, nem em três meses seguidos. E depois de tomar uma dose comigo no bar do hotel, ele tirou do bolso um envelope e me deu de presente. Eu abri ali mesmo na frente dele, ele ficou espantado com a minha reação, eu sacudi as notas no ar e gritei para todo mundo ouvir… Eu adoro ganhar dinheiro de presente, que venha sempre mais, bebida para todo mundo, vamos comemorar isso, todo mundo bateu palmas e sorriam vendo toda aquela cena. E comemoramos a noite toda. De manhã ele pegou o caminho de volta para sua cidade todo feliz… E o mais importante como meu amigo mais feliz…

O meu papel é eu ser sempre mais feliz em primeiro lugar…

- quinta-feira, 7 de agosto de 2014

KK e nossos vizinhos felizes Hoje é aniversário da minha amada, Essa foto é de um aniversário passado, eu curto muito comemorar tudo aquilo que me faz ser sempre mais; feliz, livre e expansivo. E costumo repetir muito todas essas coisas que me fazem sentir mais alegria. E é isso que eu mais comemoro na vida, momentos alegres. Então, as pessoas me perguntam, porque você está sempre alegre e sempre comemorando alguma coisa? Você além disso sempre repete coisas como, quando eu leio o que você escreve, está sempre repetindo que adora trocar de carro em dois em dois anos, e ainda fala isso quando vamos sair no seu carro novo, até parece que precisa disso para se mostrar por cima, estando sempre com; carros novos, com seus gadgets novos e outras coisas mais…

A minha resposta é muito simples… Nunca foi o meu papel fazer os outros felizes; é o meu papel é me manter em equilíbrio com o que eu mais quero, com tudo aquilo que eu mais desejo. O mundo se você deixar, já te faz disfarçadamente repetir muitas coisas desagradáveis, todos os dias em muitos momentos, tudo para continuar fazendo você fazer o que eles querem, através do medo. Então, eles repetem noticias ruins, e momentos ruins que nunca foram seus, ao você acordar e ligar o seu radio ou TV, durante seu trajeto ao seu local de trabalho repetindo isso nos intervalos das musicas, na hora do almoço eles repetem isso de novo, nos enredos das novelas e no jornal nacional, e até no jornal da madrugada. E assim você vive e contribui com a indústria da falsa segurança, do falso medo que fizeram você sentir de alguma maneira.

Quando você prestar mais atenção em como você mesmo se sente com tudo e praticar mais deliberadamente pensamentos que se alinham com quem você realmente é, uma pessoas que flui apenas Bem Estar. Jamais sendo como alguém que está apenas mais resistente a esse mesmo fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, que está sempre livre e pronto para passar por você agora. Então, agora você vai oferecer um exemplo de prosperidade que será de grande valor para todos aqueles que têm a vantagem de observar você e sua felicidade. É por isso que vocês adoram estar comigo, me ligam e dizem, você vive na praia ou querendo sair comigo. É tudo pela felicidade que vocês sente ao me acessar, afinal eu sou só mais uma simples informação de Bem Estar desse mesmo Vácuo Quântico que todos tem acesso, se desejar…

Como os Abraham dizem… Você não pode ficar pobre o suficiente para ajudar as pessoas ou seus amigos pobres a prosperarem ou até ficar doente o suficiente, para ajudar as pessoas doentes começarem a ficar bem. Você sempre pode apenas elevar alguém ou a tudo em sua volta, a partir da sua própria posição de; força, clareza e alinhamento com o Bem Estar agora…