Posts com a Tag ‘Collor’

ISSO SIM, REALMENTE ME AFETA…

- sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

o foco contra 2 Aquilo que eu foco e que dou a minha total atenção não dividida, isso sim, realmente afeta a minha própria vida. Enquanto eu não aceitar isso, eu sempre estarei deixando com que, as pessoas, parentes ou não, ou até as suas políticas, interfiram em minha vida, e tudo acontece, apenas por eu mesmo ainda me jogar contra elas, ou ainda usá-las como mais uma desculpa, para ainda não estar mais alinhado com a natural e única Fonte de Energia/Informação de puro Bem Estar…

O resultado de cada minha experiência, aqui e agora, só eu mesmo posso afetá-la, ninguém mais. Afinal, ninguém pode vibrar em minha experiência, pensar e sentir por mim, só eu mesmo, mais ninguém. Todos eles podem manter a opinião deles sobre qualquer assunto, mas a menos que a opinião deles afete a minha própria opinião, a opinião deles nunca realmente importa, literalmente. E isso é um fato público e notório…

A própria política me mostra claramente que, milhões de pessoas podem estar se empurrando contra alguém, nunca importa quem; Sarney, FHC, Collor, Lula, Dilma ou Temer. Isso nunca afeta ele ou ela, até que, cada um deles mesmos, passe a focar e ainda dar a própria atenção, dele, sobre isso. Repare que todos eles realmente estão afetando o que acontece em minha experiência, eles se colocam em foco para mim em muitos lugares e ainda adotam suas próprias políticas que não são as minhas, eles até podem estar afetando o meu ponto de atração. Mas, isso jamais afetaria a mim, se eu mesmo nunca vier a me jogar contra algum deles ou contra todos eles…

A SINCRONICIDADE QUE EU QUERO…

- quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Temer, Cunha, Renan e Collor Nunca importa onde eu estou agora, eu posso estar no extremo lado da falta, em depressão ou com muito medo, ou posso estar no outro extremo, no lado do puro Bem Estar, apreciando algo ou alguém. Mas, eu estando em um dos meus muitos encontros com lado da falta de qualquer contraste, eu só preciso encontrar um “alivio” imediato. Pode ser qualquer coisa; Um carro novo que passa, um par de peitos lindos na minha frente na praia ou até a mulher gostosa do político da vez se mostrando toda. Como nessa foto em que eu mostro, como eu realmente vejo os políticos, na parte de cima o melhor de; Temer e Cunha. Em baixo, de; Renan e Collor. Ou pode até ser uma lembrança gostosa e muito viva de alguma dessas belas coisas que aparecem sempre na vida da gente. E assim, depois do alivio, quando eu olho para o ambiente que me rodeia, seja pessoalmente, pela televisão ou internet, se eu sinto uma admiração por aquilo que eu vejo, eu me sintonizo com todas as frequências do melhor de tudo o que eu sou, agora. E então, o melhor de Tudo O Que É, é tudo o que eu vou ver, agora. Isso é como eu mesmo gerencio o meu próprio ponto de atração. Tudo é no agora, Tudo acontece no agora. Nunca no minuto seguinte. Circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é a minha felicidade, AGORA!!! Essa é a sincronicidade que eu quero mais…

DESENCANA MEU !!!

- segunda-feira, 31 de agosto de 2015

mulher sapiens Relembrando e colocando mais no dia a dia, o que os Abraham nos dizem… É suposto que você esteja sempre bem e que a doença não deva ser aceita por ninguém, como fizeram por anos a fio o povo de Hunza, é só pesquisar. É suposto que você se expanda, e a estagnação seja intolerável, como acontece agora em todo o Brasil. É suposto que a vida fique bem para você, e quando não está, você até pense que há algo de errado, como acontece com a maioria das pessoas que lotam os eventos de protestos. Mas, na verdade nada disso está errado e nem houve injustiça alguma, nem mesmo os deuses da boa fortuna, já não estão mais focando no Brasil ou em você, ou até que alguém recebeu o sucesso ou o dinheiro que deveria ser seu, como a maioria ainda hoje acusam os políticos e os grandes empresários envolvidos na Lava a Jato.

Nunca existiu nada de errado nisso tudo que, só está acontecendo agora, como respostas ao que você mesmo vem; focando, sentindo e aceitando, momentos a momentos. Você é quem está completamente fora da harmonia com seu próprio Ser, com quem você realmente é, com tudo o que a vida fez você mesmo pedir, com o que você expandiu, e com as leis consistentes do Universo. Não existe nada de errado e nem mesmo existe algo fora de você, sobre o qual você não tenha total controle. Tudo isso é apenas resultado de você ter aberto a mão de ter o controle do que você mesmo sente. Uma hora com seu desconforto com a ditadura, depois veio a decepção com o caçador de marajás, depois o mal estar com as privatizações de FHC, depois com o aparelhamento da maquina governamental pelo PT, e por fim a desilusão com a roubalheira da Dilma, e foram vocês mesmos quem entregaram a chave do cofre pros bandidos, para quem já tinha roubado, casa e até bancos e declarado nunca ter se arrependido. Mui sapiens…

E ter controle sobre o que você vibra não é nem mesmo difícil, uma vez que você entenda a base de quem você é, esse mecanismo de foco, e o básico da Lei da Atração, semelhante atrai semelhantes, e o valor de seu GPS emocional, esse seu Sistema de Orientação Emocional pessoal, com o qual você nasceu, que é sempre ativo, sempre presente e fácil de entender. Se sentiu mal ou desconfortável está pegando um caminho de pura resistência ao seu natural Bem Estar. Se sentiu bem, está cada vez ficando melhor, melhor e melhor, esse é o caminho de menor resistência que te leva ao seu vórtice criativo, sempre! O que está errado? Nada! Escolha mais e melhor!

A FÍSICA QUÂNTICA, O KARMA E A CAUSA E EFEITO…

- domingo, 26 de julho de 2015

bem e o mal A física Quântica com a experiencia da “dupla fenda” realizada há mais de 200 anos atrás, prova que o Karma é uma coisa auto-imposta e que a “Causa e Efeito” só existe no agora, ninguém sofre consequências do passado. Os átomos respondem ao observador, agora! Jamais é daqui a 10 minutos, um dia ou daqui há anos no futuro. É isso o que faz com que as pessoas continuem provocando em si mesmas, mais emoções de; raiva, vingança, insegurança, desvalorização, medo, tristeza e impotência. Elas sentem isso ao ver e ao pensar novamente no; Sarney, no Collor, Lula e Dilma. Todos querem ver eles pagarem um dia pelo que elas acham que eles já fizeram de ruim. E a física prova que eles só vão ter o efeito do que eles mesmos esperam de qualquer coisa agora, se eles mesmos voltarem a focar nessa cobrança que a maioria das pessoas ainda fazem, e assim, passarem a tentar; se justificar, a tentar consertar algo ou até mostrar que fazem coisas, para poder merecer a vida que eles levam e que a maioria acha injusto. Só ai os átomos vão responder há essas emoções resistentes ao fluxo de Bem Estar, agora!

Aquilo que as pessoas chamam de inferno astral é apenas alguém deixar de fluir o seu próprio Bem Estar, para dar satisfação a alguém. Foi isso que aconteceu com Eike Batista uma vez e com Collor duas vezes, já o Sarney, nunca esteve nem ai para o que as pessoas pensam, e está lá até hoje. A única coisa que faz toda a diferença na forma como você se sente agora é o pensamento de que você está pensando agora. Não importa quanto dinheiro você tem, há pessoas alegres sem dinheiro, e há pessoas descontentes com muito dinheiro. Como você se sente é sobre como você está permitindo que a Fonte que é você a fluir. Então, quando os Abraham falam sobre a Arte da Permissão, eles estão falando sobre a arte de viver; sobre a arte da prosperidade; sobre a arte da clareza. Eles estão falando sobre a arte de ser quem você realmente é.

A REALIDADE QUÂNTICA E SUAS RESISTÊNCIAS…

- terça-feira, 30 de junho de 2015

israel_palestina Embora a física Quântica seja uma forma racional de se explicar as Leis Universais, que suas próprias crenças limitadas e resistentes ainda tem dificuldades em aceitar, mesmo assim, se as suas crenças ainda são muito ligadas as crenças primitivas, que envolvem tudo dentro da falsa premissa de que tudo está ligado ao bem e o mal, então as coisas ficam bem mais complicadas. Porque como observador e controlador dos átomos, de eles estarem agora na forma que você mesmo espera, um momento sendo partícula, em outro momento ondas de probabilidades, podendo se manifestar e se tornarem físicos nessa sua realidade agora, apenas para que você experimente o que escolheu criar. Então, não existe como algo ser diferente do que você acredita ser.

Essa é a maior dificuldade do ego, do ser humano acreditar que só existe um fluxo de energia e informação que é de puro Bem Estar, de que nunca existiu um fluxo de energia do mal. Tudo que não é Bem Estar é apenas ausência do puro Bem Estar. Por isso que as pessoas deixam de progredir na vida, as coisas estão melhorando e elas param para procurar uma justificativa para as coisas estarem bem, procurando algo que esteve mal, e assim pela física Quântica elas criam coisas que comprovam que ela está sempre certa. Ela mesma não percebe, muito menos conseguirá conceber que é ela mesma quem cria tudo, o que quer e até o que ela mesma não quer. E assim passam a vida sobre o efeito sanfona que elas mesmas se auto-impuseram…

Perceba que quem faz esse jogo de procurar o mal quando se está bem, sempre vive repetindo as mesmas coisas: Os judeus vivem relembrando sua expulsão da terra prometida, o holocausto e assim com toda a tecnologia que eles tem, eles ainda vivem as mesmas situações com os palestinos. O FHC quando mudou o Brasil para melhor, tentou abordar as cagadas do Collor e veio o Lula que aproveitou os bons momentos, mas logo se virou para procurar uma desculpa de tudo estar bem procurando o mal que o FHC tivesse feito e agora é a Dilma. As próprias pessoas criam o bem e a falta do bem, o tempo todo como o seu foco e ainda pensando que a falta é o mal que já existe… Mas, que nunca existiu, a não ser na cabeça deles que tem essa crença resistente ao Bem Estar…

As falsas premissas…

- terça-feira, 26 de maio de 2015

Ivete A maioria do sofrimento humano vem das muitas falsas premissas: “Quanto mais luta mais a vitoria vale”. “Quanto mais sofrimento mais valor a pessoa tem”. E assim, as pessoas que mais resistiram ao fluxo de Bem Estar por mais tempo, são colocadas na categoria das pessoas exemplares, que devem ser seguidas, é bem diferente das pessoas que venceram, ou que realizaram seus desejos sem luta, sem sacrifício algum e o mais importante, sem abandonar a sua alegria. A diferença é que, as pessoas que levaram um bom tempo desalinhadas com o seu próprio Bem Estar, só aparecem nas historias quando a sociedade precisa de um mártir, para que as pessoas o sigam e continuem trabalhando e se esforcem mais, sem se divertir, tudo para que, quem as comande possa se divertir mais a vontade. Olha a farra lá em Brasilia!

Já as pessoas que jamais largaram a sua felicidade, essas no começo, foram taxadas de rebeldes, de crianças problemáticas, algumas indicadas a tomar remédios de tarja preta, para acalma-los, até que uma delas faz algum tipo de sucesso com aquilo que ela mais gosta, Agora! Essas pessoas mudam de categoria e até de passado, agora a sociedade diz que elas eram crianças especiais, crianças índigo ou pessoas iluminadas. “Mas que, não é pra todo mundo não”. Tudo para que as outras não as sigam, não larguem a luta e o sofrimento. E assim todo mundo volta a se matar de estudar, de se esforçar muito e trabalhar duro, muitas das vezes no que não gosta e não a faz feliz. Mas, sendo sempre mais mão de obra barata, e uma fácil massa de manobra, para os poucos que querem se divertir mais e continuar a ter mais controle sobre você.

E jamais foi necessário que alguém agrave os lados de falta dos contrastes com a sua luta e sofrimento, a fim de obter um statos ou um lugar mais alto, com louvor. Jamais é necessário ficar sofrendo a fim de dar nascimento a um desejo. Mas, quando alguém sofreu para ter dado à luz ao seu desejo, e daí? Todas as pessoas tem seus desejos. O que temos que fazer é voltar a nossa atenção para o nosso desejo. Pensar e sentir mais sobre onde se está indo e não importa onde estivemos antes. Jamais gaste mais tempo justificando algum desejo realizado. Veja os exemplos da nossa historia recente. Um presidente que se tornou ídolo porque saiu de um estado muito pequeno, muito pobre e violento, se dizendo caçador de marajás. E foi de salvador da pátria ao Diabo em pouco tempo. Outro, por ser também nordestino, só que retirante, por ter perdido um dedo, esse tem muito mais valor, mesmo que ele nunca tenha estudado nada e nem goste de ler, o que demonstra uma consciência pequena, mas isso deixa pra lá, ele virou mais um mártir, e agora também já é o Diabo em pessoa. Agora me diz, alguém já viu Neymar, quando ganha um troféu ou um campeonato, dizendo que veio da favela, que sofreu muito e que se esforçou muito quando criança? Ou a Ivete Sangalo dizendo que veio de uma família pobre, que morava mal na Bahia quando criança antes de ser um sucesso, que sofreu muito, para justificar o seu sucesso? Já é hora de jogar fora essas falsas premissas…

COMO EU SEI SE SAI DO PADRÃO?

- terça-feira, 3 de março de 2015

repetições A coisa é bem mais simples quando se sabe como que foi criado o ego. E nem mesmo importa se o ego é resistente ao Bem Estar ou não, todos os egos, essas individualizações da Fonte de energia e informação de Bem Estar, foram criados do mesmo jeito, limitados pelos; pensamentos repetidos muitas e muitas vezes identificados e separados por temas envolvidos em Bem Estar ou na ausência do Bem Estar (medo). O ego para se manter vivo nesse mundo físico ele precisa estar sempre repetindo tudo infinitamente, tanto que de tempos em tempos a própria sociedade começa a repetir coisas e sempre ligadas em ausência de Bem Estar ou no próprio Bem Estar. O que mais é predominante na consciência coletiva são as coisas ligadas a ausência do Bem Estar, sem isso seriamos todos muitos mais livres. Então, temos rituais, guerras, moda, controle e conspirações, sempre se repetindo…

Eu estou no padrão, quando eu volto a reagir da mesma forma, ou seja, eu sinto a mesma emoção, as mesmas coisas já esperadas pela sociedade quando algo é repetido mais uma vez a minha volta. Tudo isso que está acontecendo no mundo atual é uma simples repetição do ego, para que inconscientemente ele continue no comando, e jamais deixe ele mesmo ser mais livre, consciente, se permitindo tudo, porque assim ele perde todo o poder sobre os acontecimentos e o seu conhecimento ainda é muito limitado para tentar controlar a eterna expansão. Eu só sei que estou fora do padrão, por não sentir mais; medo, insegurança, raiva, impotente ou pessimista. ao ver toda essa peça teatral se repetir. Pessoas comuns repetindo o que os militares repetiram, o que Tancredo Neves repetiu, o que FHC repetiu, que o Lula repetiu e que o povo está repetindo agora, todos esses rituais, essas chamadas as guerras, a moda da vez, o controle e as paranoias das conspirações…

Agora é a hora de eu ser o mais geral que eu puder ser, não tomar partido algum, serei o mais geral em tudo o que for possível, tudo está bem no meu mundo, tudo o que existe é o Bem Estar, o resto é a sua própria ausência. E eu só prefiro olhar mais para o que realmente é, porque o Bem Estar é; divertido, ininterrupto, simultâneo e está em eterna expansão… E todas essas muitas repetições que eu vivenciei ou vivi, já me provaram que, geralmente as pessoas mais felizes, sempre superam a tudo com muita alegria, prosperidade e abundância em tudo…

Quer encurtar o caminho dos seus desejos?

- domingo, 14 de abril de 2013

Eu não tenho que ir onde eu não quero estar, para chegar onde eu realmente quero estar. E é muito comum ouvir esse tipo de argumento, muito resistente ao seu próprio Bem Estar pessoal. As pessoas dizem… Eu faço isso porque eu preciso comer e dar o de comer aos meus filhos. Outros dizem que, estudar ou trabalhar duro é um mal necessário. Outros falam que fazem o que não gostam, para um dia poder fazer o que gosta. Tem até muita gente que me vê, sentado na praia, pelas fotos que envio do meu iPhone e, posto nas redes sociais e, escrevem que, um dia ainda vai fazer isso, mas, por enquanto ela ainda tem que ralar muito…

Eu quero que você perceba, ou melhor ainda, que você conceba de vez, agora que, eu posso muito bem ir de onde eu mesmo estou agora, para onde eu realmente quero estar, agora! Tudo nessa vida é uma viagem puramente emocional e, tudo o que se quer, em qualquer coisa é, ser mais feliz, mais livre e mais prospero.

Nunca importa o que se faça, o objetivo é sempre é esse. Ser muito mais feliz… De Fernandinho Beira Mar ao Fernando Collor de mello. Um vendia cocaína o outro, o Danilo Gentili diz em seu stand-up que, Collor a usava em seus supositórios e que, jamais se deveria chamar para a mesma festinha, o Collor e o Aécio Neves, porque esse ultimo, ficaria cheirando que nem um cachorrinho o fiofó do outro… Mas, na realidade os quatro citados, todos querem no final, ser realmente feliz…

Então, eu posso muito bem agora, sentadinho na beira da minha linda e maravilhosa piscina, com agua quentinha, as 4 da madruga desse domingo que, vai ser muito mais maravilhoso ainda do que está sendo, escrevendo agora no meu notebook, ouvindo meu Coldplay “Paradise”, me perguntar… Como eu me sentiria se… Eu já estivesse realizando muitos desejos, pela minha rede social Vibreleve, igualzinho como o Luciano Huck fez nesse sábado emocionante, no Caldeirão do Huck, completamente inesquecivel, com a mais que feliz Janaína, no quadro que me deixou também “Mandando Bem”, mas, fazendo isso, com muita gente mesmo. todos pulando muito de alegria, milhares de pessoas todos os meses?

Eu me sentiria muito, mais muito realizado e feliz mesmo, é uma emoção tão forte que, nem é possível expressá-la aqui escrevendo, eu gritaria que nem a Janaína fez, até minha voz sumir de verdade, eu pularia que nem ela fez com o Huck, abraçado com a primeira pessoa que estivesse mais próximo de mim, eu ficaria de novo com os olhos cheio de lágrimas, como a Janaina me fez ficar, eu me sentiria muito poderoso, realmente um criador magnifico de verdade como eu realmente já sou, eu pegaria meu girocóptero e voaria por cima das praias do nordeste, ouvindo meu The Cure com a musica (Strange Attraction), Estranha Atração, e gritaria para todo o Universo ouvir e ficar ainda mais feliz agora gritando…

Eu adoro isso tudo, eu aprecio a vida, eu estou empolgado com tudo isso, eu amo viver essa vida fantástica, sou eu mesmo quem crio a minha própria realidade, e isso me empolga ainda mais a viver essa vida maravilhosa, eu me sinto muito poderoso em ser, ter e fazer tudo o que eu mais quero e, eu fico ainda mais feliz com cada coisa que eu mesmo realizo, e agora fico mais feliz ainda em poder ver milhares de pessoas realizarem muitos dos seus sonhos e desejos e, poder estar realmente muito mais feliz cooperando ativamente nessas milhares de conquistas, isso é muito bom, isso é bom de mais e, eu quero mais, muito mais… Eu quero sentir toda essa alegria que agora mesmo estou sentindo, até o dia de eu voltar a ser pura energia da Fonte do Bem Estar.

O contraste é para me fazer desejar mais, nunca para ser mais tolo…

- quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O contraste pra mim é a diversidade mais poderosa que que existe, porque é ele quem estimula o meu próprio pensamento, e da minha perspectiva não física, esse meu “eu interior”, essa minha maior parte não física que me liga a essa extensão física que sou, aqui e agora, eu adoro e muito toda essa diversidade. Porque é a diversidade que me faz desejar sempre mais, sempre novos desejos. E assim eu os crio e, até posso criar também muito mais contrastes, quando sou contra ou melhor, quando estou resistindo ao meu próprio desejo.

A própia politica já é um contraste…

E é isso que as pessoas fazem querendo fazer de todas as maneiras a renuncia do Renan, sendo totalmente contra a sua eleição… Seja pensando, falando, escrevendo, compartilhando isso pela Internet ou até pedindo pessoas para anular uma eleição, que você mesmo foi a favor ao votar. Se você fosse mesmo favor de ter um presidente do Senado digno, que lhe fizesse muito mais feliz, só em pensar nisso… Você o teria, mesmo sem votar. Mas a maioria quer primeiro tirá-lo do trono, para só depois ser feliz… Então, só arrumarão um outro aloprado para ser seu substituto. Veja o que arrumaram ao tirar o Collor, um Lula indigesto que só os corruptos e os votos comprados, com o bolsa fámilia não querem expelir… Ate quando você ainda vai resistir?

Eu mereço tudo o que tenho e quero mais…

- sábado, 14 de janeiro de 2012

Merecimento, é um termos até muito simples de se explicar dentro da filosofia do Bem Estar, significa apenas que eu mesmo tenho encontrado uma maneira de deixar a energia chegar a mim, a energia do Bem Estar que é natural, me alcançar.

Porem o merecimento, ou indignidade, é algo que é muito pronunciado e até mesmo usado em cima de você ou por você no seu dia a dia.

E começa assim, eu tenho isso porque eu mereço, fulano não merece a mulher que tem, minha amiga merecia algo bem melhor pra ela, acho o aumento do salário dos vereadores indgnos, eles não merecem nem o que ganham, o Sarnei é indgno, o Collor não merecia o impitimam, Lula merece a Dilma não merece, mas eu merecia um carro como esse da foto e por ai vai… Não importa se você tem razão ou não, a cada julgamento seu de indginidade ou de não merecimento, você estará resistindo ao seu próprio Bem Estar neste exato momento de não permitir.

Eu prefiro ser feliz do que ter razão é o que eu digo isso sempre, mesmo quando vejo alguém puto por ver ou ouvir os deputados legislando em causa própria, ou alguém recebendo algo que ele julga indgno ou não merecido.

Lembre-se, você é o único que pode julgar-se digno ou indigno de qualquer coisa. Você é o único que pode amar-se em um estado de absoluta permissão, ou odiar a si mesmo em um estado de não permitir, resistindo a quem você realmente é.

Não há algo de errado com você, nem há algo de errado com alguém que não te ama. Neste momento em que isso acontece, em que você se julga indigno, ou que alguém o acusa, todos, apenas naquele momento, estão praticando a arte de não permitir, ou a arte de resistir o Bem Estar.

A Fonte do Bem Estar te deu um GPS emocional para que nesses momentos, você mesmo possa perceber em que lugar na escala das emoções você está agora, o que está emanando agora, porque como não existe injustiça e nem a possibilidade de excluir coisas, você só recebe aquilo que você mesmo emana.

Cada pessoa, não importa quem, ou o que ela faz e nem mesmo o que ela acredita, ela só recebe o que ela mesma emana, sempre!