Eu não tenho que ir onde eu não quero estar, para chegar onde eu realmente quero estar. E é muito comum ouvir esse tipo de argumento, muito resistente ao seu próprio Bem Estar pessoal. As pessoas dizem… Eu faço isso porque eu preciso comer e dar o de comer aos meus filhos. Outros dizem que, estudar ou trabalhar duro é um mal necessário. Outros falam que fazem o que não gostam, para um dia poder fazer o que gosta. Tem até muita gente que me vê, sentado na praia, pelas fotos que envio do meu iPhone e, posto nas redes sociais e, escrevem que, um dia ainda vai fazer isso, mas, por enquanto ela ainda tem que ralar muito…
Eu quero que você perceba, ou melhor ainda, que você conceba de vez, agora que, eu posso muito bem ir de onde eu mesmo estou agora, para onde eu realmente quero estar, agora! Tudo nessa vida é uma viagem puramente emocional e, tudo o que se quer, em qualquer coisa é, ser mais feliz, mais livre e mais prospero.
Nunca importa o que se faça, o objetivo é sempre é esse. Ser muito mais feliz… De Fernandinho Beira Mar ao Fernando Collor de mello. Um vendia cocaína o outro, o Danilo Gentili diz em seu stand-up que, Collor a usava em seus supositórios e que, jamais se deveria chamar para a mesma festinha, o Collor e o Aécio Neves, porque esse ultimo, ficaria cheirando que nem um cachorrinho o fiofó do outro… Mas, na realidade os quatro citados, todos querem no final, ser realmente feliz…
Então, eu posso muito bem agora, sentadinho na beira da minha linda e maravilhosa piscina, com agua quentinha, as 4 da madruga desse domingo que, vai ser muito mais maravilhoso ainda do que está sendo, escrevendo agora no meu notebook, ouvindo meu Coldplay “Paradise”, me perguntar… Como eu me sentiria se… Eu já estivesse realizando muitos desejos, pela minha rede social Vibreleve, igualzinho como o Luciano Huck fez nesse sábado emocionante, no Caldeirão do Huck, completamente inesquecivel, com a mais que feliz Janaína, no quadro que me deixou também “Mandando Bem”, mas, fazendo isso, com muita gente mesmo. todos pulando muito de alegria, milhares de pessoas todos os meses?
Eu me sentiria muito, mais muito realizado e feliz mesmo, é uma emoção tão forte que, nem é possível expressá-la aqui escrevendo, eu gritaria que nem a Janaína fez, até minha voz sumir de verdade, eu pularia que nem ela fez com o Huck, abraçado com a primeira pessoa que estivesse mais próximo de mim, eu ficaria de novo com os olhos cheio de lágrimas, como a Janaina me fez ficar, eu me sentiria muito poderoso, realmente um criador magnifico de verdade como eu realmente já sou, eu pegaria meu girocóptero e voaria por cima das praias do nordeste, ouvindo meu The Cure com a musica (Strange Attraction), Estranha Atração, e gritaria para todo o Universo ouvir e ficar ainda mais feliz agora gritando…
Eu adoro isso tudo, eu aprecio a vida, eu estou empolgado com tudo isso, eu amo viver essa vida fantástica, sou eu mesmo quem crio a minha própria realidade, e isso me empolga ainda mais a viver essa vida maravilhosa, eu me sinto muito poderoso em ser, ter e fazer tudo o que eu mais quero e, eu fico ainda mais feliz com cada coisa que eu mesmo realizo, e agora fico mais feliz ainda em poder ver milhares de pessoas realizarem muitos dos seus sonhos e desejos e, poder estar realmente muito mais feliz cooperando ativamente nessas milhares de conquistas, isso é muito bom, isso é bom de mais e, eu quero mais, muito mais… Eu quero sentir toda essa alegria que agora mesmo estou sentindo, até o dia de eu voltar a ser pura energia da Fonte do Bem Estar.