Posts com a Tag ‘colapsar’

O QUE EU VIVO MAIS, O BEM ESTAR OU A SUA AUSÊNCIA?

- terça-feira, 16 de agosto de 2016

escandalosamente feliz A maioria das pessoas que já acessam a energia e informação de Bem Estar, seja recentemente ou já há alguns anos, seja por; Abraham, Bashar ou pela física Quântica, ainda vivem muito mais na ausência do Bem Estar, elas passam muito mais momentos no lado da falta ou ausência do Bem Estar, do que colapsando ondas de infinitas probabilidades, do que vivendo mais e mais realidades paralelas, do que se permitindo o seu natural fluxo de Bem Estar. Tudo porque a ausência de Bem Estar não está na falta de conhecer ou atrair esses acessos a Fonte de Bem Estar, está sim, na sua vibração do dia a dia, naquilo que elas mais pensam no seus muitos momentos durante o dia, os quais ditam o seu próprio padrão vibracional, pelo qual cada um vive mais o seus infinitos momentos. São pessoas que com todo conhecimento, mesmo lendo muitos livros e digerindo muitos vídeos, e ainda colhendo todos os tipos de evidências de mais; liberdade, felicidade e expansão, ainda não aceitam que só o Bem Estar existe.

Isso é fácil de se ver, basta ouvir o que as pessoas falam, ou ao ler o que elas mais escrevem e até ao ver o que elas mais compartilham, em suas paginas pessoais ou em seus grupos nas redes sociais. Ainda tem pessoas que acham que outras pessoas são coitadinhas, que elas estão em um nível inferior, por não acessarem a essas informações que ela acessa, se sentindo superior. Então, elas acham que podem abandonar seu Bem Estar, para ajudar pessoas, para ouvir suas resistências ao fluxo. São pessoas que ainda sentem mais a frequência baixa, da ausência da vibração de Bem Estar, por ainda focarem em coisas que nunca podem lhe trazer mais Bem Estar. Ninguém pode enxergar uma doença e si ou em alguém e focar em saúde ao mesmo tempo. Ninguém pode ver alguém precisando de algo, estando vendo pelos olhos da Fonte de Bem Estar. O seu foco ativa qualquer coisa, seja Bem Estar ou ausência dele. A sua atenção em cima disso, seja Bem Estar ou ausência dele mesmo, só faz isso se tornar sempre mais, é ela mesma quem está perpetuando mais, essa frequência de falta de Bem Estar. Tudo é uma questão de escolha pessoal, em se estar mais consciente e deliberado em praticar mais pensamentos que lhe retornem bons sentimentos, sempre!

EU VIVO O BEM ESTAR NO MEU AGORA?

- quarta-feira, 19 de agosto de 2015

pensando Muita gente me pergunta, você fala muito no Bem Estar, agora. Mas, como sei se estou vivendo o Bem Estar, agora? Isso é até muito fácil de se perceber e sentir. O agora é agora e nunca daqui há alguns segundos. Eu hoje tenho a certeza de que vim a esse mundo físico experimentar o Bem Estar de vários aspectos, de vários ângulos. Eu posso até experimentar a ausência do Bem Estar por alguns segundos, para assim saber de fato o que é o Bem Estar, mas nunca deixando essa a sensação de ausência de Bem Estar, se perpetuar no meu agora, ao deixa-la passar mais de 17 segundos em minha mente, que é eu mesmo continuando com a minha atenção a isso que não quero. Tudo nesse mundo é um contraste que tem inerente a ele, dois lados, o lado do desejo e o lado da falta desse mesmo desejo. Eu foco e percebo se estou permitindo o fluxo chegar ao contraste ao sentir o meu natural Bem Estar indo e vindo simultaneamente. Se eu não sinto o Bem Estar, é porque aquilo, naquele momento, não tem nada de semelhante ao que eu estou emitindo. Eu só recebo de volta o que emito, agora.

Vamos a exemplos simples: Eu estou sempre emitindo Bem Estar ou não permitindo que ele mesmo passe e volte por mim agora, eu jamais emito falta de Bem Estar para alguma coisa ou alguém, não existe energia de mal estar, isso é apenas a sensação da ausência de Bem Estar de volta de onde eu foco agora. Então, eu estou focando coisas ou alguém, para eu mesmo preencher e escolher experimentar mais Bem Estar. E essa coisa já vem se desmaterializando pela falta de foco; dele mesmo no caso de uma pessoa, de quem o criou e de quem já tinha compartilhado isso antes. Nesse mundo físico Quântico, nós chamamos o ato de descolapsar as ondas de probabilidades de ; se decompondo, enferrujando ou ficando velho, isso já não é aquilo que eu quero mais experimentar. E eu não preciso escolher experimentar isso… Eu posso escolher exatamente o que eu quero colapsar, agora… Focando apenas no que me faz sentir mais Bem Estar voltando, agora…

Jamais importa o lado da falta de um contraste, esteja ele; em alguém, uma coisa ou um evento, nunca importa qual é o problema, eu jamais posso tentar justificar o porque de eu mesmo não estar mais me sentindo bem agora. Porque eu estarei vivendo mais isso, agora, pelo foco, no que não quero sentir agora. E nem mesmo tentar me justificar, o porque eu devo me sentir de forma diferente. E jamais devo ficar culpando tudo o que eu acho que é o motivo que está me impedindo, de me sentir bem, agora. Tudo isso é, apenas mais uma gama de esforços inúteis, o que só cria mais e mais resistências ao meu natural fluxo de Bem Estar. Basta eu mesmo tentar me sentir melhor agora, procurando um alivio imediato, agora. Então, eu estou vivendo o Bem Estar no meu agora…

A FÍSICA QUÂNTICA E AS LEIS UNIVERSAIS…

- quarta-feira, 29 de julho de 2015

física Quântica A física Quântica explica cientificamente como funciona as Leis Universais, através dela os físicos, os egos resistentes ao fluxo de energia e informação de puro bem Estar, que ainda não percebem, que o cérebro é um simples mecanismo de foco, que toda e qualquer informação está no fluxo de energia e informação que permeia todo o Universo, como já dizia Nikola Tesla, mas que eles, os físicos de hoje, ainda vem tentando dar explicações que só comprovam que, a “Lei da Atação” é a mais simples e a mais poderosa de todas as Leis Universais, e que ninguém precisa, entende-la, pratica-la ou aceita-la, ela é apenas, simplesmente, “semelhante atrai semelhantes”, e ponto final. O observador com o seu foco e sua poderosa atenção dita a vibração, a forma que os átomos vão ficar momentaneamente como respostas, partículas ou ondas de probabilidades. Quem colapsa ou descolapsa a todo o momento é o observador, comprovando a “Lei da Criação Deliberada”, eu posso deliberar o que quero, aqui e agora. Mas, mesmo assim, as coisas só permanecem em formas de ondas de probabilidades quando se coloca a “Lei da Permissão” para atuar. E é a emoção, a vibração do observador, o que mantém os átomos vibrando nesse formato momentâneo, ainda nesse mundo físico, isso enquanto focado e dado a devida atenção pelo observador sem nenhuma contradição vibracional.Tudo isso quer dizer que, ninguém, jamais alguém pode me negar o direito de eu mesmo; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que eu queira, tudo é absolutamente possível. Somente o observador, que sou eu, você ou qualquer outra extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, pode negar qualquer coisa a ele mesmo, e sempre é através da sua própria contradição vibracional, aqui e agora.

Porque os 17 segundos?

- quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Juliana Paes é melhor Esse é um mundo de tempo e espaço, completamente holográfico, sem os 17 segundos que é o tempo de fusão dos átomos, eles precisam a todo o momento estar se agrupando em diferentes frequências e vibrações para ganhar as vezes muitas e muitas diferentes densidades, quanto menos vibração mais denso algo fica, tudo para dar toda a forma daquilo que foi pensado. E assim eu posso receber a vibração disso que se desdobrou na minha realidade, agora. Como o seu próprio corpo, você tem órgãos menos densos, e outros como os ossos que são mais densos. E os 17 segundos também é o tempo para que você tenha a escolha de não criar o que não quer. Porque se não, você pensaria na Dilma e ela teria de aparecer na sua frente agora, acredito que seria bem melhor focar 17 segundos na Juliana Paes… Então, a mulherada que mais aparece para mim se assemelham a ela, todas lindas e maravilhosas…

E tem mais uma coisa muito importante, você só recebe o que pede, e seu pedido sempre é vibracional, é preciso sentir a; liberdade, a felicidade e a expansão de se SER o mais sensível com as suas próprias emoções, e isso deve ser uma coisa sempre mais deliberada para você mesmo sentir todo esse seu poder ainda como ego, como mais uma das infinitas individualizações… Isso sim é estar na linha de ponta do pensamento…

Entendendo a “DUPLA FENDA”… Física Quântica…

- segunda-feira, 23 de junho de 2014

dupla-fenda A experiência da “dupla fenda” realizada a mais de 200 anos atrás, veio provar que o seu pensamento é uma vibração que comanda o átomo, tudo nesse mundo inclusive nós, somos pura energia formados por átomos em ondas, hora ondas de infinitas possibilidades e por momentos ondas de probabilidades, você mesmo é uma onda de probabilidades, que como os átomos tem autoconsciência e são cooperativos com a Lei da Atração que é a gerente Universal de toda essa energia e informação, ela faz com que semelhante atraia semelhantes, visto que até os componentes dos átomos estão em eterna mudanças ininterruptas e simultâneas de frequências e vibrações. Então você observador, interfere com tudo o que foca com a sua vibração… Para você não descolapsar o que já pensou momentos antes, que é você mesmo não deixar isso acontecer naturalmente, essa coisa que desejou vibrando que queria experimentar naquele exato momento, bastaria ter em mente que, “circunstancias não importam o que importa é a sua emoção o seu Bem Estar…”

As pessoas que não tem essa crença libertadora, pensam assim… Eu quero ter um milhão de reais, em vez de sair e se divertir deixando tudo vir acontecer naturalmente, elas logo momentos depois já descolapsam esse desejo, em apenas se preocupar com as circunstancias momentâneas da vida; em como toda essa grana vem, de onde isso vem, se é licito, o que vou fazer com isso, querendo justificar a vinda dessa grana, ou se preocupando; será que isso vai atrair coisas negativas? Um ladrão, gente chata, vou ter de contratar seguranças…? E assim não vibram mais o Bem Estar, já não seguem mais o fluxo de energia e informação de Bem Estar, se preocupando com as circunstâncias momentâneas, que mudam de acordo com a sua vibração de agora…

O Universo só quer que eu me comporte depois de colapsar um desejo, como se tudo o que eu quero agora, já tivesse acontecido. Isso é eu mesmo me estregar a essa realidade que eu quero viver, porque eu sei agora, com toda certeza do mundo, que isso que eu foquei agora é o que a minha “paixão” representa agora, essa é a minha verdadeira realidade, e a partir desse momento eu simplesmente já me comporto como se isso tudo já fosse real, eu já não questiono mais nada, nem dou mais palpites, está feito… ISTO É O QUE EU REALMENTE SOU! ESTA É MESMO A MINHA REALIDADE!

Um adulto é apenas uma criança que, esqueceu o seu “Eu Interior”…

- sábado, 28 de dezembro de 2013

Brincando lama Todos nós, mesmo esquecendo de quem realmente somos agora, individualizações da Fonte de bem Estar, em formas físicas, nesse mundo físico, de tempo e espaço, mesmo assim, ainda somos todos nós, energias e informações em forma de ondas de probabilidades, na linha de ponto do pensamento. Como temos autoconsciência, colapsamos desejos e mais desejos a todo o momento, sempre expandindo a Consciência infinita da única Fonte que existe, que é de puro Bem Estar, num fluxo frenético e ininterrupto de energia e informação de Bem Estar que, vem e volta simultaneamente ao Vácuo Quântico. Tudo mais que sentimos é, a nossa própria resistência a esse fluxo de Bem Estar, que nos é natural e eterno. O que é na verdade, apenas a indicação do nosso próprio distanciamento do nosso Eu interior. É o meu GPS emocional me informando que, nesse momento, eu não estou seguindo o fluxo de Bem Estar.

Para que essa individualização que eu sou agora, pudesse criar sempre mais, expandir sempre ainda mais… Além dos contrastes criados pela própria Fonte, para que eu nunca deixasse de desejar ainda mais, me foi dado uma tríade de intenções de sempre mais; liberdade, felicidade e expansão. E sendo assim, sem o contato ininterrupto com o meu Eu Interior, me guiando para o fluxo de Bem Estar, eu mesmo estaria a mercê do Ego, criado pelas crenças que esse corpo físico necessita ter, para ainda se manter como individualização, nesse mundo físico. Sem isso não existiria essa total liberdade que eu tenho de explorar tudo.

Então, o meu Ser Interior quer que eu mesmo manifeste, tudo o que eu decidir que eu quero, aqui e agora. Meu Ser Interior quer que eu saiba que tenho muito valor e uma capacidade infinita de; ser, ter ou fazer qualquer coisa que eu deseje muito. Meu Ser Interior irá sempre querer que, eu mesmo cumpra todos os meus desejos e caprichos que, eu ainda possa identificar nessa vida. E é por isso que eu sinto do nada; uma grande paixão, entusiasmo e apreciação; por um simples pensamento, por uma pessoa qualquer, por uma coisa que eu jamais tinha visto ou por algum evento que eu venha vibrar. E tudo isso é, porque essas coisas, simplesmente me fazem sentir alinhado com quem eu realmente sou, pura energia e informação de puro Bem Estar, expandindo tudo que eu foco e dedico a minha deliberada atenção, aqui e agora.