Posts com a Tag ‘coisas’

RELACIONAMENTOS E DESEJOS ALINHADOS…

- quinta-feira, 30 de maio de 2019

relacionamento Tudo é uma questão de relacionamento, de como eu mesmo me relaciono com; pensamentos, pessoas, coisas, circunstâncias e eventos. Geralmente quando se fala em relacionamento, as pessoas pensam logo em um relacionamento amoroso. Mas, até mesmo o simples relacionamento que eu mesmo tenho com o meu dinheiro, é o que ainda faz ele ser abundante ou não em minha própria vida…

E eu posso atrair todos os relacionamentos que concordem com meus desejos. Os parceiros dos meus sonhos nos negócios, não estão lá fora, estão nos meus pensamentos. E eu posso encontra-los agora, se eu mesmo não entrar em contradição com o meu próprio desejo, isso já nesses pensamentos que eu ofereço sobre o assunto a; cada dia, cada hora a cada momento…

Quando eu constantemente ofereço pensamentos sobre os meus futuros relacionamentos, que são bons enquanto eu os penso, isso significa que estou consistentemente combinando com os meus desejos, esses que eu mesmo descobri enquanto eu vivia a vida. E sob essas condições, somente alguém de acordo com os meus desejos pode vir até mim. Nessas condições, não é necessário nenhum controle…

Através de cada exposição que eu tive ao interagir com os outros, eu mesmo lancei foguetes contínuos de desejos do que eu prefiro. E somente quando eu for um encontro vibracional, até a culminação desses meus desejos, eu permitirei meu encontro com alguém que corresponda às intenções que eu mesmo reuni ao longo de minha vida física…

BIFURCADO SIM, BITOLADO JAMAIS…

- quarta-feira, 22 de maio de 2019

aquecimento Toda e qualquer partícula desse Universo é bifurcada, ou seja, todas as coisas, inclusive eu, sou uma criatura bifurcada, e como eu, tudo tem a sua própria consciência. Eu tenho o meu lado de energia e informação de Bem Estar e também o meu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só estou no lado do Bem Estar quando estou consciente e deliberado, e por estar consciente eu tenho escolhas e por estar mais deliberado, eu sei que onde eu coloco o meu foco, eu tenho 18 segundos para ativar o que eu quero e, sempre quando completo 69 segundos, eu mesmo faço o que eu estou dedicando a minha atenção ser sempre mais em minha vida…

E como o próprio Universo é bifurcado esse mundo também, e o lado que eu escolho com o meu foco e minha atenção não dividida, é sempre o que dita em qual lado do mundo eu estou vivendo. O lado da ausência de Bem Estar é reagente e tudo lhe é ordenado de fora, e quem realmente dita onde está o foco de quem vive nesse lado são; as outras pessoas, as coisas, a radio, o jornal, a Tv, as circunstâncias e os eventos, aos quais a pessoa está reagindo agora. E sendo assim, não existe injustiça, não existe culpados. Apenas existem escolhas, infinitas escolhas. Eu só tenho que me colocar feliz e depois fazer o que der para fazer enquanto eu estiver feliz, e se não me sinto mais feliz, eu paro e lá vou eu, atrás de voltar a ser bem mais alegre agora…

O MAIOR FATOR PARA O SOFRIMENTO…

- terça-feira, 12 de março de 2019

desejos O ponto principal da experiência física é a expansão além daquilo que é. É por isso que a eternidade é eterna. É por isso que há algo mais do que agora, porque o agora fomentará o desejo que a energia não física responderá. É por isso que há eternamente mais. Sempre foi, sempre será…

Sem as minhas infinitas escolhas de onde colocar meu foco, eu me torno um observador reagente, que só crio mais a expansão do que é, resistindo a expansão inevitável do Bem Estar, afinal a minha atenção a qualquer coisa, só faz isso ser sempre mais do que é. E isso me faz sempre desejar o oposto. Existem infinitos contrastes bifurcados justamente, para eu nunca deixar de fazer, apenas as minhas muitas escolhas…

Tudo é um contraste bifurcado, pensamentos, pessoas e coisas. E todos eles têm o seu lado de Bem Estar, assim como o seu lado da ausência do mesmo. E o ego resistente, o observador reagente, além de parar de criar mais o que quer, apenas reage as falsas premissas de que é. “Não se tem escolhas”. “É preciso sobreviver” e “ Existe escassez”. Criando a sua maior causa de todo o seu sofrimento…

APRECIANDO MOMENTOS FELIZES…

- sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

desejos-realizados Eu venho sentindo o mundo meio chato ultimamente, minha vibração tem oscilado mais, e percebi que eu mesmo, estava voltando a dar mais atenção a esse bando de gente que ainda vive sendo usada como massa de manobra, para aqueles quem realmente comandam toda a apresentação da solução que eles, já tem muito bem guardada, antes mesmo de eles provocarem todos esses problemas, que estão sendo colocados em baixo de (TVs) holofotes, para o foco e atenção constante da maioria das pessoas. E o mundo sempre estará assim, em guerra constante. Sou eu quem tem que escolher mais o que quero dar mais atenção…

E como o padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Não é o meu dinheiro nem mesmo as coisas que eu já tenho. É absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto agora. Eu mesmo decidi, passar mais tempo “colecionando momentos felizes”, momentos alegres, seja apreciando mais cada momento desse que chega, até fotografando ou procurando por eles pela Internet, ou até nos filmes, ou mesmo nas minhas lembranças, e eu ainda posso fantasiar mais, o que eu mais quero, posso visualizar e até imaginar mais e mais momento felizes, para que eu mesmo possa apreciar ainda mais nessa vida, permitindo a Lei da Atração estabilizar essa minha mudança vibracional…

MEUS PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

restaurante da pousada Quando eu penso um pensamento de elevação, ou abundância ou do natural Bem Estar, eu estou completamente preenchido com um sentimento de emoção positiva. E eu já posso confiar nesta maneira como eu me sinto como o meu próprio indicador, de qual lado deste assunto, que são realmente dois assuntos, eu estou agora. Se é assunto de dinheiro ou falta dele, ou de saúde ou falta dela, ou um relacionamento ou a falta de um. Sempre, quando me sinto bem, eu estou no lugar de atrair aquilo que eu estou querendo…

E estar mais consciente disto faz toda a diferença, porque só eu posso colocar os meus pensamentos em uma sincronicidade perfeita de permissão, e estar consciente, já me permite fazer as minhas escolhas, bem mais deliberadas do que antes. Sem estar consciente, eu sou um mero observador reagente, se algo está bem eu me sinto bem, se algo está mal, eu me sinto mal pela própria ausência de mais energia e informação de Bem Estar. E não existe coisa melhor e mais eficaz do que estar consciente de dentro do meu próprio vórtice criativo, onde eu posso intencionar estar agora permitindo mais, e a Lei da Atração já possa estabilizar mais, toda esta minha mudança vibracional, que já me permite mais de tudo…

PULANDO DA POBREZA PARA A RIQUEZA…

- domingo, 7 de outubro de 2018

diversão e dinheiro O dia a dia, as evidências mostram isso claramente, isso, para quem realmente quer ver. São pessoas que nasceram em famílias pobres e se transformaram em milionários em um pequeno período de tempo. Quanto menos estudo tradicional, quanto menos usaram o racional, quanto menos trabalharam, menos tempo levaram para voltar a não resistir a prosperidade e abundância que acompanha todas as escolhas por mais liberdade e a riquezas, que são naturais, na natureza humana…

E é exatamente nessas épocas que antecedem as eleições, que mais fácil é se ver e ter, essa clareza do quanto estamos pulando ou nos distanciando das realidades paralelas que ainda não queremos experimentar. A maioria ainda acredita em uma realidade coletiva. Ela ainda acha que é preciso fazer algo como; estudar, se esforçar, trabalhar, suplicar e ter gratidão, para tentar mudar essa realidade que ela tem certeza absoluta não quer…

Existem infinitas realidades paralelas e simultâneas, todas elas estão disponíveis apenas em um só lugar, no meu próprio vórtice, onde eu posso tudo. E como eu já nasci com o meu vórtice, e quando sou jogado fora dele, por algum; pensamento resistente, pessoas, coisas ou eventos, também resistentes, também sou eu o único que me permito ou me alinho com tudo o que a nele, que é tudo que eu estou escolhendo desde que eu vim para esse mundo físico, e é nessa permissão que sempre sou sugado de novo para dentro. É só observar que as pessoas mais felizes, conseguem quase tudo o que desejam e com muito menos tempo. E isso é sempre muito bom e divertido…

PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Unfolding of the Mind Embora isso já esteja mais que provado e comprovado que, primeiro de tudo vem o pensamento, só depois vem as coisas, todas as coisas… Tudo que vemos hoje, algum dia atrás, foi apenas ou era apenas uns míseros pensamentos de alguém. As pessoas até; leem, estudam e entendem, mas continuam a não aceitar a Lei da Atração como sua gerente Universal e nem mesmo a física Quântica, como a forma mais certa de se criar mais; rápido, fácil e divertida, tudo aquilo que se ainda quer ter e fazer, apenas com a sua observação, deixando os átomos se agruparem em diferentes; frequências vibracionais, velocidades e densidades, para darem a forma física desejada ou se comportarem assim com é observado em seus pensamentos, tudo isso que nós já temos como crenças, como coisas certas que já acreditamos em nossa própria realidade. E tudo por ainda não praticar momento a momento, delegar tudo para a sua gerente Universal, mesmo tendo uma equipe realmente fantástica e maravilhosa, que sempre cuidou e eternamente cuidará de tudo para ela ou qualquer outra pessoa. Tendo apenas que, cada um delegar mais e confiar ainda mais nela, a poderosa Lei da Atração…

FAZER ESCOLHAS É SER FELIZ…

- domingo, 23 de setembro de 2018

tri-bem-estar Ser feliz é a pedra angular de tudo o que você é! Nada é mais importante do que você se sentir bem! E você tem o controle absoluto sobre isso, porque pode escolher o pensamento que o preocupa ou o pensamento que o faz feliz agora; as coisas que te emocionam, ou as coisas que te preocupam. Você tem o direito a sua própria escolha em todos os momentos. E pensamentos sempre viram coisas…

O pensamento sempre veio em primeiro lugar, nunca é o seu fazer que faz as coisas se tornarem felizes, o seu fazer só pode fazer você ser mais feliz se você primeiro pensar e depois continuar pensando em ainda ser bem mais feliz e nem mesmo é ter as coisas, o que faz as pessoas serem alegres, ter as coisas só as fazem ser mais alegres, se primeiro ela pensar em alegria e continuar pensando em mais pensamentos que lhe trazem mais alegria…

EU SÓ POSSO PERCEBER O QUE EU MESMO VIBRO…

- segunda-feira, 10 de setembro de 2018

apreciando mais... Eu só acredito no que eu mesmo sinto agora. Nunca importará a quantidade de conhecimento que eu tenha, nem mesmo a capacidade de eu fazer as coisas acontecerem, muito menos eu ficar repetindo coisas e mais coisas por anos a fio. Eu só posso; ser, ter ou fazer, aquilo que eu sinto agora. O que eu sinto é o meu próprio relacionamento que eu mesmo me permito ter com mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos…

Embora pensamentos virem coisas, existe uma grande diferença entre pensar conscientemente e deliberadamente, que é quando se sente o que se pensa. E pensar apenas os pensamentos do ego reagente, que é inconsciente, portanto, apenas gravados ou armazenados, já com sentimentos padrão, ainda sem escolhas e sem expansão. Então, todos meus relacionamentos dependem do que eu estou reagindo e dá emoção formatada que vou reviver nesse exato momento…

O certo é que eu sou dono de tudo o que eu percebo, mas jamais posso perceber além da minha vibração. Eu preciso sentir o meu caminho, pouco a pouco, em um sentido maior de abundância, de prosperidade, sempre procurando os tesouros que o Universo está me oferecendo agora, no meu dia a dia, momento a momento…

MAIS UM DIA MARAVILHOSO…

- domingo, 8 de julho de 2018

quadski 2018 2 É tão bom perceber que a energia que cria mundos está sempre me apoiando, poder acordar todas as manhãs com toda essa clareza, sabendo exatamente quem eu sou, sabendo que a Fonte está pensando em mim 24 horas, e ainda poder experimentar infinitos encontros significativos, para me encaixar com as pessoas certas, que sempre me darão a informação certa no momento certo, o que faz eu nunca me sentir dependente de alguém, saber com clareza quem eu realmente sou, e ainda sentir a energia que cria mundos se movendo não só pela ponta dos meus dedos, mas também pela minha mente, ver muitas e muitas evidências ao meu redor, desses meus pensamentos virando coisas que eu mesmo venho pensado mais e ainda sentir o poder de quem eu sou agora. Isso é o que eu vim fazer, aqui e agora…