Posts com a Tag ‘Códigos’

E a ficha ainda não caiu…

- sábado, 29 de novembro de 2014

Caiu a ficha Tudo o que ainda já existe e que realmente nunca desejaríamos experimentar, só se; repete, repete e repete, porque sempre fazemos as mesmas coisas de sempre, sentimos as mesmas sensações semelhantes as usadas anteriormente. As novelas são um exemplo claro sobre isso, sempre trazem as mesmas bases em todas as suas historias como; um vilão ou seja um culpado, inveja, medo, tristeza, desespero, raiva, acusação, opressão e pessimismo, em alguns poucos momentos curtos alguma alegria e só lá no finalzinho, depois de meses de mal estar disfarçado, o amor e a felicidade passageira aparece, antes de uma outra luta diária que já se anuncia, tudo se repete porque é isso o que todo mundo já faz no seu dia a dia, na sua vida, na sua própria realidade, e assim isso passa a ser normal, um hábito que todo mundo acha muito natural não ser feliz na maioria dos seus momentos. Mas, na verdade tudo isso é só mais uma resposta a tudo o que as pessoas mais vibram na sua vida real.

Se as pessoas parassem para pensar, elas mesmas chegariam a essa mesma conclusão. Se só existe um fluxo que é de Bem Estar. Porque eu tenho que, vira e mexe ter; algum problema físico, de relacionamento ou financeiro, para eu mesmo voltar a pensar em fazer algo para assim resolver? E sempre voltar a correr atrás de algo externo, para assim resolver uma coisa que é completamente interna. Se qualquer coisa que sempre volta a acontecer é sempre em resposta ao que eu mesmo estou sentindo agora, as coisas sempre acontecem porque eu sempre volto a correr atrás de algo novo, para o primeiro fazer milagroso que aparece como a moda da hora.

Tudo o que tem essa resposta milagrosa, mas que não me mostra o que realmente causou essa coisa anormal na minha vida, já que o normal é eu ser sempre mais feliz, e que sou eu quem faço essas coisas que apenas resistem ainda mais ao meu natural fluxo de puro Bem Estar, então isso só resolve momentaneamente o problema que eu mesmo criei vibrando, mas que nunca se resolve, eu mesmo sempre voltar a vibrar a atrair mais disso de novo. A coisa é bem simples, eu posso mesmo encontrar a falta em qualquer contraste, isso também é muito natural, nesse mundo repleto de contrastes, que sempre é bifurcado, todos tem o seu lado do desejo e o da falta do mesmo desejo, isso só me dá mais certeza de que eu tenho o meu direito ao poder, se eu exerço as minhas próprias escolhas e que eu aceito que o Bem Estar é maravilhoso, natural e abunda. Para isso, eu jamais devo deixar o meu foco ficar na falta, nesse problema, por mais de 17 segundos, ou estarei indo para mais essa realidade paralela de falta de tudo o que eu mais quero, ainda achando que existe um outro fluxo de mal estar e que também é abundante, o que é mais uma resistência minha mesmo a seguir o meu natural fluxo de Bem Estar.

A bola da vez agora é os números do russo Grigori, ou as comunidades Grabovoi, e as pessoas levam os seus mesmo problemas que já tentaram resolver com, EFT, Ho’oponopono, Tarô, I ching, numerologia, Feng Shui e tudo mais que aparece, para sempre ela mesma fazer sem antes estar se sentindo muito bem, o que seria o seu normal o seu natural estado de ser. Ninguém veio aqui para ficar atrás de correr atrás de resolver pepinos, de fazer coisas para sair de coisas desagradáveis que ela mesma criou, por ainda teimar em resistir ao seu natural Bem Estar, que é tudo o que existe, o resto é só a sua própria resistência em aceitar o Bem Estar como normal e natural em sua vida. E como sempre todo mundo corre atrás, em vez de ser feliz na frente de tudo, até nas comunidades que ainda se fala mais sobre mais. liberdade, felicidade e expansão, só se fala nessa nova onda de um novo milagre para resolver os seus problemas criados pela sua própria resistência ao fluxo. Isso não é muito hilário?