Posts com a Tag ‘cocriação’

O BRASIL NO CAMINHA PARA A PAZ…

- quarta-feira, 14 de novembro de 2018

paz Realmente foi uma guerra literalmente essas últimas eleições, veja o que os Abraham me responderam sobre essa questão… É interessante que o caminho para a paz seja frequentemente uma guerra. Nós, como você, não concordamos que está melhorando as coisas, mas não achamos que estão erradas; e nós entendemos o pensamento por trás disso. E se você se envolver em cada desentendimento de cada ponto da Consciência, sua vida estará em uma disputa. Finalmente você tem que dizer: “Isso não é sobre mim. Eu não fiz essa guerra. Eu não escolhi esta guerra. Eu não entendo essa guerra. Não vou pensar nessa guerra, e não vou usá-la como desculpa para não me sentir mais bem”…

Adoro receber minhas respostas. É preciso mesmo, agora voltar a focar mais no que realmente queremos ativar daqui para frente, para literalmente fluir com a mudança de tudo para melhor e já não mais voltar a ficar ainda pensando no que sabemos que não queremos, em tudo aquilo que estava errado, o que faria tudo voltar a ser apenas mais do que já é. Esse é o momento de cada um colocar a sua poderosa atenção não dividida, naquilo que desejamos e sabemos que sempre será mais, simplesmente porque faz parte das nossas escolhas, conscientes e deliberadas, que faremos daqui para frente. Esse é o momento de exercermos o nosso poder e saborear o momento da cocriação deliberada, convocando todas as extensões da Fonte de Bem Estar que somos nós, para que juntos e cooperativos, possamos fazer um Brasil sempre ainda melhor…

ESSE É O MOMENTO POSITIVO PARA TUDO…

- quinta-feira, 2 de junho de 2016

MAIS O Brasil chegou a um momento muito especial, nunca foi tão escandalosamente maravilho. As pessoas estão totalmente perdidas, elas agora mostram a sua verdadeira identidade de dependentes de todas as circunstancias e eventos. Escancaram que toda a sua educação e o conhecimento que tem, de nada lhes vale agora. Essa é a hora e o momento certo de eu mesmo me divertir ainda muito mais com a minha própria vida, agora. Eu só tenho que sair encontrando novos significados positivos, para tudo o que vem ou venha a acontecer comigo, daqui para a frente. Tudo que aconteceu na minha vida, na verdade, jamais teve ou tem um significado implícito, quem dá um significado para tudo, inclusive a isso tudo que está acontecendo no mundo, agora, sou eu mesmo, e muitas das vezes eu até copiei o significado que alguém já deu para isso ou aquilo. E assim vamos criando hábitos que, muitas das vezes não são tão producentes em nossas vidas.

Cada coisa que acontece comigo agora, é o momento certo de eu parar e pensar mais um pouco, sobre como tirar algo positivo disso, jamais importando as circunstâncias ou as pessoas envolvidas, nem se ela tem razão ou não, muito menos eu. Eu só tenho que encontrar um novo significado positivo para isso, não importa como, e assim, eu mesmo estarei mudando a minha vida para melhor, comprovadamente para mim mesmo. Não mais aquela coisa de achar que isso é o certo ou bom, como a maioria das pessoas ainda fazem com as Leis Universais ou a própria física Quântica, elas dizem que acreditam, mas é só da boca pra fora. Agora é o momento de comprovar isso na minha vida real. Ser mais escandalosamente feliz, aqui e agora.

Essa é a hora de eu ver, se eu realmente acredito que mudei, se sou um criador deliberado mesmo, se realmente acredito que estou diferente, mostrando que estou diferente em atitude e comportamento, para com todas as coisas que acontecem em minha vida. Não só falando ou escrevendo. Sabendo que se eu der a isso, um novo significado positivo para mim mesmo, independentemente de eu objetivamente perceber ou não, que alguém pode ou não ser um co-criador disso, mesmo sem uma intenção positiva. Jamais importa o que aconteça, se eu der uma razão positiva para mim mesmo, de que estou interagindo com isso positivamente, que estou observando isso deliberadamente, que estou consciente de que essa situação aconteceu, de que ela está lá para mim, por um motivo positivo… Então eu terrei um resultado positivo, não importa a intenção que qualquer outra pessoa tenha, não importa o que alguém manifeste a respeito disso. Tudo estará bem em minha vida, aqui e agora!

TUDO É MUITO SIMPLES…

- segunda-feira, 28 de março de 2016

bom dia Na maioria das vezes as pessoas justificam que elas dão a sua atenção para algo, porque isso é verdade. Mas, só porque isso é verdadeiro, isso não significa que é uma boa razão para sua total atenção, porque qualquer coisa que alguém dá a sua poderosa atenção não dividida, torna-se verdade para ela mesma, sacou? Isso é o que é a sua realidade. Ou você ainda não entendeu como tudo funciona ou você não quer aceitar. Enquanto você mesmo escolher ser mais um mero observador reagente, mas fácil é fazer você focar no que eu quero e ainda continuar a dar mais atenção não dividida a tudo o que eu quero que seja sempre mais…É assim que os políticos conseguem tudo o que eles querem, eles fazem as pessoas observarem o que não querem, dando sua total atenção ao que não querem e fazendo isso se tornar sempre mais, e então eles dizem, eu não disse? Só agora! Eles dizem, eu tenho a solução, que na verdade eles já tinham, antes mesmo de fazerem você tornar o problema que eles mesmos criaram junto com você, em sua realidade. E as pessoas caem que nem patinhos.

E isso não funciona só para fazer as pessoas escolherem o que não querem, funciona também para quem quer ter mais; sucesso, prosperidade e abundância, com a sua alegria aflorada. É também, exatamente isso que algumas pessoas felizes, de muito sucesso, que só fazem aquilo que mais lhe trás mais Bem Estar, mais fazem. Elas fazem um grande numero de pessoas como você, focarem mais na alegria dela e em tudo que elas mais vibram, e assim onde quer que elas estejam, elas prendem mais a sua atenção, em cima do que elas fazem com mais alegria, e assim nessa cocriação feita de muitos focos e infinitas atenções de muita felicidade, elas prosperam mais e mais, fazem muito sucesso. E isso não é mais uma filosofia do ego, e nem mais uma auto ajuda barata como fizeram com que milhões de pessoas também focassem no The Secret, que fez exatamente isso que escrevi, com quem leu ou viu o video. Isso é pura física Quântica. A partícula tem que dar a forma que o observador foca e continua dando atenção, para o ego poder interpretar vibracionalmente isso… Ou eu aproveito isso que agora eu sei e me dou bem, ou serei um eterno bundão que não sabe aproveitar mais a vida… A melhor pergunta que se pode fazer agora é: “Será que eu quero experimentar mais disso?”

LIGADO A FONTE DE ENERGIA DE BEM ESTAR…

- sexta-feira, 16 de outubro de 2015

FOGOS Todos nós estamos sempre ligados a Fonte, se não, jamais estaríamos aqui nesse mundo físico. A nossa ligação direta com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar se dá mais, quando estamos dormindo, quando o ego deixa de funcionar 100%, o ego costuma incomodar de vez enquanto nos nossos sonhos, quando se tem muitos pensamentos envolvidos com fortes emoções recentes e a pessoa não entrou no modo de dormir, conscientemente e deliberadamente no seu vórtice criativo, já apreciando mais tudo aquilo que ela mesma focou de bom durante todo o seu dia.

Fora disso, as maiores ligações diretas com a Fonte, ainda estando acordado, acontece quando eu faço da minha meditação, o caminho de menor resistência, quando eu calo o meu ego me focando apenas na minha respiração, no ar entrando e saindo e mais nada, sem frescura alguma; nada de proferir mantras, nada de incenso, velas e nada de musica. Qualquer outra meditação que vier pedir um qualquer foco maior, já cria mais resistência. Outros meios de eu estar mais ligado a Fonte ainda acordado é quando estou sentindo um orgasmo ou quando estou apreciando algo incondicionalmente. Eu nunca me esqueço desses momentos mágicos. Como estar sentado no alto de uma montanha, apenas apreciando, sem pensar em nada, eu sendo puro sentimento de Bem Estar, ali!

E sempre que estou ligado a essa energia da Fonte, conscientemente e deliberadamente, eu sou bem mais poderoso do que um milhão de pessoas que ainda não estão ligadas 100%. Mas, é ai que entra toda a beleza desse mundo divertido de infinitos contrastes e repleto de objetos de desejo. Os meus encontros com os contrastes são sempre maravilhosos, seja encontrando com o lado do Bem Estar dele, quanto no encontro com o lado de falta ou ausência de Bem Estar. Nos encontros com a falta, eu sempre, inevitavelmente lanço um novo desejo que é o oposto a falta. E ele sempre é atendido. Mas, quando eu encontro a energia de Bem Estar em um outro contraste, ele pode ter deliberado isso conscientemente ou até estar no seu Bem Estar por observação, se estamos harmoniosamente focados em algo, isso provoca um fusão de energia que coloca esse momento de cocriação, como nunca jamais sentido antes por uma individualização. Acredito que muitos já sentiram o que eu estou aqui afirmando ser um momento de gloria, uma explosão de fogos de artifícios metais.

Eu adoro criar, cocriar e ver as suas manifestações acontecerem…

- domingo, 17 de junho de 2012

O meu trabalho é unicamente ir sempre adiante, sempre na ponta, sempre na linha de frente nesse ambiente físico, à procura de coisas que são um fósforo vibracional para a minha alegria, a minha verdadeira conexão com a Fonte de Energia, e só depois disso seguir com a minha ação física, agora muito inspirada.

Neste sabado, eu acordei bem cedinho, escrevi minhas coisas, publiquei na internet, tomei meu café bem relaxado, conversei pelo Skype com minha amada, KK está viajando e só volta na madrugada de domingo pra segunda, quando me bateu uma vontade de conversar com meu amigo cocriador, ele está comigo desde o começo da minha rede social, da minha ONG e também dos meus aplicativos para internet e smartphones.

Diogo é uma figura muito especial, eu tinha uma boa noticia pra dar pra ele. Um investidor anjo, que vai fazer um bom aporte financeiro para melhorar ainda mais o Attraction e fazê-lo se tornar também um aplicativo de sucesso para smartphones, iPhones, tabletes e lógico, para o Facebook, tinha me ligado e vai liberar a grana na segunda.

Ao ligar, Diogo logo me disse que estava indo à Porto de Galinhas alugar uma casa para julho, sua namorada amazonense virá passar as férias aqui, e eu prontamente me dispus a ir com ele, entrei no meu carro, dei minha intenção de ir com saude, alegria e segurança para este lugar maravilhoso, e também em conseguir algo realmente digno e prazeroso para meu amigo e sua namorada.

Ele já havia ido há algumas semanas atrás a procura, já tinha algo em vista, e dentro do orçamento que ele tinha se programado, na primeira visita a um local, eu não gostei do ambiente, e fomos procurar coisas melhores, ele queria uma casa ou um sobrado de um ou dois quartos mobiliado, visitamos uma que já era bem melhor que a primeira, ele até ficou mais empolgado, mas ainda não era a vibração que eu queria sentir, eu queria comemorar, e foi quando pegamos o carro novamente, demos a volta e fomos para a entrada de Porto de Galinhas.

Logo na primeira rua que entramos, toda limpinha e com casas muito agradaveis, eu me senti bem, então eu parei em frente a umas das belas casas, e perguntei a um cidadão que ia passando, sobre casa para alugar, ele sorriu e imediatamente entrou na casa em frente onde paramos, e chamou o proprietário do imóvel.

O Diogo comentou que se fosse ali naquela rua, talvés ele não teria condições de fazer o negócio, pois seria duas ou três vezes mais o valor que ele estava disposto a bancar, mesmo assim, eu lhe falei, não custa nada olhar, e nisso saiu um senhor muito educado, nos chamou para mostrar uma bela casa bem ao lado da que ele tinha acabado de sair, uma coisa linda de casa, garagem, uma boa churrasqueira no quintal, a casa com três quartos, muito bem mobiliados, ar condicionado, toda telada, uma sala maravilhosa, redes para pendurar, com até quadros e objetos de decoração, ou seja uma casa realmente maravilhosa e o melhor com internet.

Os olhos do Diogo piscavam de alegria, ao mesmo tempo ele voltava ao semblante meio mareado, ao pensar que talvés não pudesse bancar, e para surpresa dele, a esposa desse senhor encantador, nos deu o valor, que era apenas um pouco a mais do que, a que tinhamos visto antes. Foi quando eu com um belo sorriso no rosto, perguntei se eles não fariam pelo mesmo valor da casa que o Diogo iria alugar, e a minha sinceridade e alegria era tão visceral, que eles se encantaram com a nossa presença, e ali mesmo sentamos e fechamos o negócio, como mostra a foto acima.

Meu amigo Diogo estava muito feliz e mais radiante do que nunca, logo ligou para dar as boas novas a sua amada em Manaus, e lá fomos nós almoçar e comemorar ainda em Porto, mais uma cocriação, e sua manifestação maravilhosa, porque eu estou sempre na linha de ponta de toda a criação de minha vida. Eu só faço o que minha própria alegria indicar… Sempre!