Posts com a Tag ‘clareza’

DINHEIRO É SIM IMPORTANTE…

- sexta-feira, 25 de outubro de 2019

dimdim Esse assunto importante sobre o dinheiro e o sucesso financeiro não é a “raiz de todo mal”, como muitos dizem e nem mesmo é o caminho para a felicidade. Portanto, quando eu consigo controlar com êxito algo, como o assunto do dinheiro, que afeta a maioria de nós o dia todo, todos os dias, eu mesmo terei conseguido algo bastante significativo, pois não apenas é certo que o meu sucesso financeiro deve melhorar, mas a evidência desse sucesso me preparará para uma melhoria deliberada em todos os aspectos da minha experiência de vida…

Eu costumo dizer que quem é realmente muito alegre na vida, literalmente feliz, jamais ela fica sem ter o quer. Quanto mais felicidade, mais pensamentos semelhantes fluem, ampliando essa crença. E é a crença em algo que a permite tudo. As pessoas só ficam estagnadas, se elas ficam intercalando momentos felizes, com momentos de preocupação, que é o que a maioria faz todos os dias, todas as horas. E se eu quero fluir com a Fonte, me sentindo abundante e prospero, eu tenho que estar mais consciente do que penso e muito mais deliberado sobre o que eu sinto enquanto foco…

A MINHA RELIGIÃO É O MEU BEM-ESTAR…

- quinta-feira, 17 de outubro de 2019

apreciando mais Eu sigo a minha própria alegria, a felicidade e a liberdade. Acredito que todo o conhecimento e a clareza fazem de todos, independente de qual religião, muito mais poderosos. Aprecio o amor. a paixão e o entusiasmo que me traz uma vivacidade misturada com muito mais expectativas positivas. Otimismo é minha vestimenta de culto e minha fé é um pensamento nunca dividido, tenho sempre esperança que tudo irá melhorar ainda mais…

O acesso Abraham, dizem que em toda religião no planeta, há muito mais do que sequer se sabe, todas tem o potencial de prosperarem em absoluto. Mas quando alguém pensa que deve provar que tem uma única religião certa e ainda usa a sua condenação para se opor as outras, sua própria condenação o separa de sua própria conexão que, antes de sua condenação, ele encontrava em sua própria religião…

A POSTURA DE UM PAI QUÂNTICO…

- sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Nayana IX Eu tenho três filhos e cinco netos que moram longe de mim em Friburgo, esses da foto, eu confio que eles estão fazendo suas vidas funcionarem da maneira que eles estão fazendo suas vidas funcionarem. Eu apenas posso ensinar através do poder do meu próprio exemplo. E sendo assim, eu sempre deixo muito bem claro que eu não dependo de ninguém para ser feliz, ser feliz, estar alegre é a coisa mais importante para mim. Eu adoro realizar os pedidos deles, afinal eu sou um ser cooperativo com a Lei da Atração, desde que eles já estejam felizes antes de formular o desejo e que esse desejo deles também me faça ainda mais feliz…

Eu sou um núcleo de energia atraindo tudo na frequência que eu mesmo emano agora, eu adoro exercer o meu direito a infinitas escolhas, ao menor desconforto eu procuro pivotar e encontrar um alivio, antes mesmo que isso passe de 18 segundos, eu sei que tudo que eu der a minha atenção por mais de 69 segundos, será sempre mais em minha vida, jamais importando o que seja. Eu adoro ter a clareza do maior poder que eu tenho, que é o de liberar resistências, o que é também o único obstáculo a esse meu verdadeiro poder. Eu só preciso formular pensamentos amorosos e apreciativos para as coisas que eu escolher, como as mais fáceis de eu encontrar e amar, aquelas que eu não preciso fazer absolutamente nada para amar…

EU ATRAIO A ESSÊNCIA VIBRACIONAL…

- domingo, 22 de setembro de 2019

Pizza de peperone Todos meus pensamentos vão sempre atrair a sua essência vibracional… Se eu estou pensando sobre o que eu quero ou não quero, essas coisas desejadas ou indesejadas, eu ainda estou enviando um “pedido” para atrair mais coisas como o assunto do seu pensamento. E todas as coisas que acontecem comigo, todas essas pessoas que aparecem, coisas, experiências e situações que chegam até mim, vêm em resposta ao meu convite vibracional…

O que eu sinto agora é apenas o indicador do que eu estou criando com o meu pensamento. Se me sinto bem é o que eu quero, se me sinto mal é o que eu não quero. E perceber como as coisas estão indo e vindo, para mim é uma maneira muito mais clara de entender, quais solicitações vibracionais estão sendo emitidas, porque eu sempre obtenho a essência do que estou pensando, quer eu queira ou não. Até mesmo uma pizza deliciosa e diferente como essa da foto. Eu pensei em algo delicioso e senti e isso veio…

A AUSÊNCIA DE BEM ESTAR É INEVITÁVEL…

- sexta-feira, 30 de agosto de 2019

dentro do vórtice Nesse mundo físico, repleto de contrastes bifurcados, encontrar a ausência de Bem Estar é inevitável, assim como é também encontrar mais Bem Estar. Mas, permanecer mais na ausência de Bem Estar é pura resistência que começa, ao se escolher mais, focar mais e reagir ainda mais, apenas a realidade que é. A maioria das pessoas ainda pensam que elas não tem escolhas e que precisam sobreviver, pensando que primeiro elas precisam sofrer, e elas se preocupam mesmo, tentam se proteger e trabalham duro ou até passam por muitas privações, para só então conseguirem por alguns momentos raros, pensar um pouco naquilo que elas realmente mais querem…

A ausência de Bem Estar é inevitável, todos nós temos esse lado de falta, para saber com clareza o que é o lado do Bem Estar. Mas, todos nós temos infinitas possibilidades de; ser, ter e fazer, tudo o que viermos desejar, aqui e agora. Não mais apenas sobreviver no lado da falta de Bem Estar, e isso é muito simples, basta escolher mais coisas que nos faça sentir bem, momento a momento, e ao encontrar coisas que nos faça apreciar mais, e nesse exato momento em que essas escolhas nos fazem abrir nossos próprios vórtices, devemos conscientemente e deliberadamente, usar e nos lambuzar dessas sensações de mais; alegria, felicidade, liberdade, clareza, amor, paixão, poder e mais apreciação, por no mínimo 69 segundos, até ser jogado de novo ao mundo dos contrastes e passar a escolher mais, momento a momento, até enjoar dessa vida e escolher voltar a ser pura energia da Fonte…

DUVIDO QUE ALGUÉM, JAMAIS QUIS GANHAR NA LOTERIA…

- segunda-feira, 12 de agosto de 2019

dimdim E quem é que não quer? Pessoas, o tempo todo, estão dizendo: “Abraham, eu quero ganhar na loteria!” E a Consciência maior, sabe que todos querem ganhar mesmo na loteria. Isso é lógico. E essa gama de consciências, querem que todos ganhem na loteria! Os Abraham gostariam que cada um permitisse a abundância que é natural para cada um fluir para ela mesma. Todos nós sabemos que o dinheiro é sinônimo de liberdade e, quanto mais liberdade eu sinto, mais a minha válvula está aberta e mais eu me espalho esse sentimento para outros desejos…

Mas, não há um em um milhão de nós, que já tenha aberto saídas suficientes para que o dinheiro que se quer flua, facilmente e livremente. Alguém diz: “Eu quero nove bilhões de dólares, agora pra mim! E a pergunta é. O que você faria com isso? “E ela só sabe ou só pode dizer o que ela faria com alguns milhares. “Oh, eu sairia de dívidas”, e ainda dizendo isso com uma certa dificuldade. Alguns dizem. “Eu compraria um carro novo”, mas diz isso, também com dificuldade, ainda pensando no valor do seguro e do IPVA…

A maioria ainda está pedindo seus milhões, mas ainda está apenas despejando dez mil, para as fronteiras do Universo. Em outras palavras, há um tremendo desequilíbrio. Tem que se explodir esses milhões de reais de energia lá fora. “Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… Eu faria isso… E eu faria mais isso!” É, na identificação do que eu faria, que se abre as válvulas. Criando vórtices de energia. Criando uma sensação de afunilamento que literalmente suga, a partir dos limites do Universo, circunstâncias e eventos. que satisfarão todos os nossos desejos…

MINHA INTENÇÃO É SÓ DAR ATENÇÃO AO BEM ESTAR…

- quarta-feira, 7 de agosto de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Muitas pessoas se concentram mais em coisas indesejáveis, sem nenhuma atenção deliberada à orientação emocional dentro delas, e então tentam compensar seus pensamentos com ação física. E por causa do desalinhamento da energia, eles não obtêm resultados de suas ações, então eles se esforçam mais oferecendo mais ação, mas ainda assim as coisas não melhoram. Como o ar que eu respiro, a sempre abundância em todas as coisas que está eternamente disponível para toda e qualquer pessoa. A minha vida será simplesmente tão boa quanto eu mesmo a permitir…

AS CRENÇAS QUE ME FALTAVAM…

- terça-feira, 6 de agosto de 2019

CÂMARA Essas duas crenças que me faltavam, eu ao contrário, pensava completamente diferente delas, eu realimentei por anos a fio crenças completamente opostas. Hoje eu sei quem eu realmente sou, uma consciência que pensa e que deseja, eu sou uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E por eu saber disso, que sou eterno, eu sei também com mais clareza, que quem escolhe a minha volta a ser pura energia da Fonte, a hora de eu bater as botas, sou eu mesmo e mais ninguém…

A maioria das pessoas ainda pensam que existe um final. E então elas pensam podem morrer a qualquer momento. E isso as fazem viver mais, caindo sempre na escala emocional, passando a maior parte dos seus momentos, com medo, se sentindo impotente, as vezes desesperados, outras muito tristes e algumas até deprimidas. E nunca alguém irá chegar a nenhum lugar final. E só pensando mais e mais assim, se pode relaxar mais e começar a se divertir durante todo esse caminho…

Existe toda uma indústria que vive desse medo e ainda vendendo a falsa ideia de um final feliz que nunca chega. Já disseram que Deus deu seu filho para salvar o mundo. E milhões se mataram tentando salvar o mundo e até hoje ainda guerreiam. Hoje as pessoas passam a vida toda, fazendo o que não gostam e nem mesmo satisfeitos com o que ganham, esperando um final feliz. Agora, muitos deles, mesmo vendo que quem já se aposentou não chegou no final feliz, elas ainda se desesperam vendo a reforma da previdência. Eles se esqueceram de aproveitarem as suas jornadas…

EU JÁ REAJO MAIS AO BEM ESTAR…

- quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Eu nasci como toda criança nasce, reagindo mais ao Bem Estar que me é natural, mas com o tempo eu mesmo fui copiando vibrações de ausência de Bem Estar e ainda criando algumas crenças reagentes a falta de Bem Estar, tudo porque a sociedade estabeleceu como suas; religiões, escolas e políticas, a maioria de suas normas, suas leis e hábitos, todos sincronizadas a ausência de Bem Estar, as quais todas nasceram tendo como base essas duas crenças poderosas, pelo seu eterno reforço cotidiano, as pessoas estão sempre relembrando e eternizando. “Eu não tenho escolhas”. E, “É preciso sobreviver”…

Eu decidi reagir mais ao lado de Bem Estar que existe em todo e qualquer contraste, porque todos nós somos bifurcados, como se fosse uma moeda, em um lado Bem Estar e no outro ausência desse mesmo Bem Estar. Mas, para reagir ao Bem Estar, eu preciso estar mais consciente e deliberado. Eu preciso praticar mais, em subir na escala emocional de propósito, assim com as pessoas vem fazendo realimentando suas duas maiores crenças reagentes ao fluxo de Bem Estar. E ao chegar na porta da esperança, eu já saio me sentindo mais otimista, mais alegre, mais expansivo, sentindo o conhecimento entrando fácil, a clareza vindo me fazer ter uma vivacidade maior, uma alegria em amar incondicionalmente e poder apreciar mais a vida…

EU SÓ AJUDO ME MANTENDO AINDA MAIS FELIZ…

- sexta-feira, 26 de julho de 2019

ADORO PRAIA Para só enxergar alguém precisando de ajuda, eu já baixei a minha energia, e para ajudar alguém que está em uma frequência vibracional muito diferente da minha, eu vou precisar ajustar e ainda manter a minha frequência vibracional por mais de 69 segundos, para que eles possam me; ver, ouvir e me entender. E eu já ajustei muitas vezes a minha frequência para baixo e nunca deu certo, eu jamais ajudei a pessoa, ao contrário, eu acabei também precisando de ajuda. Portanto eu consciente disso, jamais ajustaria novamente a minha frequência vibracional para baixo; nunca, nunca, nunca e nunca. Eu jamais quero introduzir mais resistência em minha própria vibração, seja por qualquer motivo que for, ou seja lá por quem for. Porque me desconectar dos infinitos recursos que eu tenho, jamais me dará mais conhecimento, poder e clareza, para resolver qualquer coisa nesse mundo físico…