Posts com a Tag ‘Citroën’

O POR QUE DO; SUCESSO, DO DINHEIRO E DAS REALIZAÇÕES?

- sexta-feira, 25 de setembro de 2015

sucesso 4 Na verdade, nunca existiu segredo algum, tudo sempre esteve bem na nossa cara, tanto o por que; do sucesso, do dinheiro, das realizações de muitos e muitos desejos que, apenas algumas pessoas conseguem durante a sua jornada feliz que é a vida, quanto o por que da ausência disso tudo na vida da maioria das pessoas. Tanto uma pessoa, quanto o que ela faz ou até a coisa que ela produz, sempre fazem; sucesso, dinheiro e muitas realizações, quando essas coisas as fazem sempre mais feliz sem ter um fim. A diferença está ai… Nunca existiu um “fim” em que eu estou indo em direção a ele. Um cantor está sempre se sentindo muito feliz em cantar, cada vez que ele se pega cantando, seja passando a musica com sua banda ou em cima de um palco com milhares de pessoas enlouquecidas com tanta alegria. Com o jogador de futebol nunca é diferente, ele sente o mesmo e faz as mesmas coisas. Até uma coisa, um objeto de desejo qualquer, como um iPhone, perceba que ele também trás felicidade para quem o fabrica e para quem o usa eternamente no seu dia a dia. O fabricante está sempre mais feliz em lançar novos modelos, novos desejos, e as pessoas muito felizes em usa-los sempre. Sempre é uma jornada completamente feliz que nos leva a uma vida maravilhosa e sempre mais feliz.

Do mesmo jeito, as pessoas que passam muito mais tempo sem muita alegria, tendo muito mais momentos infelizes com o que elas fazem, esperando sempre um fim para ser feliz, jamais podem realizar a maioria dos seus desejos. Elas passam o seu dia a dia, sem muita alegria, sempre esperando e dizendo; eu não vejo a hora disso acabar, e esperam o fim do dia, da semana e do ano, e muitos a sua feliz aposentadoria que nunca vai existir. Ninguém pode ter uma jornada infeliz e receber um final feliz, isso se esse final realmente existisse. Outra coisa, nenhum objeto de desejo pode se manter muito tempo nesse mundo físico, sem voltar a ser pura energia de Bem Estar, sem o foco, sem a atenção e sem a apreciação constante. Seja; sua saúde, um bom relacionamento, um modo de fazer dinheiro, qualquer tipo de coisas ou eventos. Até mesmo as coisas que não queremos, sem o nosso foco, a nossa atenção e até a nossa sensação de ausência do que queremos, muitas e muitas vezes sentida, deixariam de existir nesse mundo físico, voltariam a ser puras energias esperando dar formas a outros novos desejos. Porque só o Bem Estar existe, esse é eterno e está sempre em expansão. Se alguém entender isso, agora tem a chave do sucesso e de tudo que mais quer na vida, agora!

CONTRASTES E OBJETOS DE DESEJO, SÃO AS MESMAS COISAS…

- quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Citroën-C4-Picasso-0021-643x429 Tudo na vida é um contraste e todo contraste é também um objeto de desejo, que tem dois lados, o lado da energia e informação de Bem Estar e o lado da falta ou ausência do próprio Bem Estar. E porque isso? Porque é muito mais fácil eu saber o que eu quero, quando eu sei muito bem, o que eu não quero. E não há nada de errado em eu identificar o lado da falta, esse que as pessoas ainda chamam de problemas, que é eu saber exatamente o que eu não quero, para assim pensar numa solução. Mas, jamais eu posso passar mais de 17 segundos focado no lado da falta do Bem Estar, porque depois desses segundinhos, eu mesmo só atraio mais a falta, e não só desse objeto de desejo focado agora, mas de tudo o que eu mais quero na minha vida.

A sugestão dos Abraham é que eu conte sempre uma historia melhorada de minha vida, deixando bem claro que eu não deva querer consertar nada e nem me justificar por ainda não ter ou até mesmo para poder ter ou ser merecedor. Mas, contar uma historia apenas com aquilo que eu mais quero e porque quero, esse sim deve ser o único motivo, porque eu quero. Mesmo na minha rede social dos desejos Vibreleve, dá para observar que quando as pessoas colocam seus desejos, quando elas respondem o porque querem o desejo, em vez de elas buscarem sensações de alegria e muita felicidade, ou de pura apreciação do objeto de desejo, elas colocam razões mais ou mesmo assim. Eu quero um carro X Sara Picasso, porque é grande e cabe minha família, sempre quis leva-los a praia mas meus últimos carros sempre velhos nunca possibilitaram realizar este sonho, que não é impossível! O que mostra que ele se justifica por querer ter esse desejo, dando mais enfase no que ele não quer, do que no que ele mesmo mais quer com o seu carro, que seria; ser muito mais livre para curtir viagens maravilhosas as praias, sentir mais a sensação de felicidade enorme só em pensar em realizar isso todos finais de semana e que isso expandiria a sua vida em todos os sentidos, porque não só ele, mas todos estariam sempre mais alinhados com o Bem Estar.

Adoro realizar desejos…

- segunda-feira, 21 de julho de 2014

C3 2015 Este sábado acordei muito feliz e empolgado, fomos tomar café no hotel Íbis aqui perto de casa, eu adoro mordomia, e só escolher o que colocar no prato, delicia de café da manhã. E depois disso, bateu um estalo, e lá fui eu levar a minha eterna namorada KK, para escolher o seu próximo carro novo, fomos na; Hyundai, Renault e na Citroën, acabamos por optar em continuar com o C3 completo que já é 2014/2015. Eu adoro cheiro de carro novo. Os olhos dela brilhavam de tanta felicidade, e o mais legal é que a concessionária vai entregar o carro no dia do aniversário dela, já no próximo dia sete de agosto. E como troquei o carro dela antes do final do ano, ainda ganhei a grana da revisão de 40 mil km que teria de fazer no C3 2012. E agora ela ainda vai poder se dar ao luxo de andar um ano e meio com um carro do ano,

Eu adoro mesmo tudo o que tenho, sou grato e aprecio cada coisa que eu realizo, e mesmo assim, estou sempre muito feliz esperando sempre por mais. Eu sei que ninguém pode parar de desejar, desejamos coisas a todo o momento, os contrastes são exatamente para isso, nunca deixar que eu pare de desejar mais, e eu podendo escolher deliberadamente o que eu quero experimentar agora, é muito melhor, e quando se acompanha facilmente o fluxo de energia e informação de Bem Estar, é praticamente impossível não se realizar desejos.

Agora mesmo já estou programando o meu próximo final de semana, vamos passar o final de semana em Salvador, já reservei o voo, já estou fazendo o meu roteiro gastronômico, e como aqui no Recife não tem restaurante árabe que eu adoro, esse é o primeiro da lista. Já na hora do laser, eu adoro as praias e sair a noite em Salvador, tem sempre alguma coisa acontecendo na terra da minha rainha, e lógico, sempre aproveitando mais tudo de bom que a Bahia tem… Como é bom poder realizar meus desejos, sou realmente muito grato sendo muito feliz por tudo agora, mas sempre com uma ânsia gostosa por mais…

Não deixe a “visão” de outra pessoa embaçar a sua…

- domingo, 4 de novembro de 2012

Um amigo meu me perguntou, porque eu não consigo meus desejos tão facilmente como você? Eu vi você comprar seu apto em Boa Viagem, lembro que você dizia na praia que, estava com vontade de comprar um, mas que tinha que ser em Boa Viagem, e que a sua KK, queria que você procurasse também em outros bairros, e você à levava pra ver os imóveis em outros bairros, mas dizia com toda certeza, eu vou comprar na praia de Boa Viagem, e comprou em menos de dois meses. Eu quero comprar o meu à quase 3 anos e ainda nada, nem grana nem o imóvel.

- Bem, na verdade todos nós temos a propriedade exclusiva de nossa visão. E o Universo vai me dar o que eu quero dentro da minha própria visão. E o que acontece com você e a maioria das pessoas é que, você tem a sua visão enlameada com a sua própria “realidade”. Então, só consegue ver o que já é. E acaba tendo só, mais do que já é.

A sua visão se torna cheia de coisas, porém, não só do que você quer, mas do que todo mundo pensa sobre, e o que eles querem, também. Por exemplo. Eu adoro trocar de carro de 2 em 2 anos, e sempre troco, porque eu boto a minha visão só no meu carro novo e pronto. E o mais importante, não deixo que os outros embacem a minha visão, quando dizem pra mim que; isso é jogar dinheiro fora, você poderia fazer outra coisa com esse dinheiro (eles nesse momento, já estão pensando no que eles querem). Ou qualquer outra coisa que me digam que, me faria ter uma visão completamente diferente do que eu quero, a do meu carro novo. Por isso eu sempre tenho os meus carros novos. O meu trabalho é simplesmente esclarecer e purificar a minha visão para que a vibração que estou oferecendo agora possa ser respondida.